Expirado
Vivo Fibra: Banda larga 300MB + Paramount+ por R$ 99,99/mês
85 Comentários
Vi esse plano esses dias, mas não sei oq mandar pra Anatel...
Salvo engano, é uma resolução da Anatel que permite a troca. De QQ forma, só falar no setor de cancelamento que eles trocam numa boa, e nem precisa ameaçar cancelar, só pedir de boa que eles fazem. Eu pago 90 em 200mb, mas com degustação de 300
- @NegativeHAdez 2021
@NegativeHA_ Eu liguei no 10315 na opção de cancelamento e fizeram por esse valor
- @NegativeHAdez 2021
@NegativeHA_ Como disse na descrição: liga na Vivo, pede para ser incluído no plano e receba a negativa deles. Aí com o protocolo em mãos, faça a abertura de uma reclamação no site da Anatel, não tem muito erro. Fala que eles se recusam a te colocar no plano novo e pelo Código do Consumidor eles não podem fazer distinção entre usuários novos e antigos para adesão a novos planos.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidadeo que eu fico colocando de dado falso nessa site pra ver se a vivo puxa uma fibra aqui na minha rua é sacanagem.
- @NegativeHAdez 2021
@vnciusgiovanni Se eles estão fazendo por conta própria, melhor ainda!
Tá uma briga linda entre Claro x Vivo x Tim. Claro 350MB ou até 500MB por 99, Vivo 300MB por 99, TIM 500MB por 105, 1GB por 193.... tem muitas opções!
- @NegativeHAdez 2021
@vnciusgiovanni vou tentar hahaha
- @NegativeHAdez 2021
@fps vou tentar ligar lá na opção de cancelamento e se não dê certo eu tento nessa opção :)
- @rnzd0dez 2021
@renanzudo pow já fiquei bastante tempo fazendo isso kkkk, desde 2012 até meses atrás só com internet de 1 a 4 mega...
- @RafaelFerreiraadez 2021
@RafaelFerreiraa Aqui na minha cidade quando começou essa guerra de plano era porque todas as operadoras estavam na virada de atualizar os planos.
Sai de uma de 300 MB pra outra de 450 mais barata, ai aumentei pra 600. 1 mês depois o provedor antigo liberou 1 GB.
Aqui só chega de 1 a 4 megas...
Não entendo pq a vivo e outras empresas grandes não investem no meu e em outros bairros, sendo que as empresas locais de Internet já passaram fibra aqui...
- @NegativeHAdez 2021
@NegativeHA_ a ideia é a seguinte: Segundo o código do consumidor, usuários antigos têm os mesmos direitos que usuários novos, de qualquer promoção. Entra em contato com a vivo e fala que quer essa promoção e fala isso. Se eles recusarem, vc abre um chamado na Anatel (pode. ser feito pelo site). Rapidinho eles ligam resolvendo.
Fiz isso e deu certo.
Ia pegar semana passada, ainda bem que esperei.
No caso no pedido veio
Valor mensal do combo R$ 99,99
Vivo Internet Fibra R$ 119,99
Vivo Home Assist 12x R$
Total 12x R$
Valor total R$ 119,99
Valor após 12 meses R$ 46,99
Não entendi qual devo considerar, e oque é esse 46,99 , ta bem estranho
Alguém sabe explicar?
Boa, repassei a promoção para o meu irmão que paga os 129,99 na mesma franquia e sem os "benefícios"! ;D
Essa dica do chamado na Anatel funciona com a Oi fibra tb. Usei na promo BF de 400 por 99.90. Resolveram em uma semana depois que abri chamada na anatel.
- @Diiego_dez 2021
@fps Aqui eles sempre alteram o plano de boa, e geralmente nem são essas promoções, é por causa de aumento anual mesmo. Tenho 300mb há 2 anos de degustação. O primeiro plano era 100 e agora 200mb, e neste, que foi agora em dezembro, eu nem pedi degustação, porque tanto faz 200 ou 300 no meu uso. Só o telefone que tava me dando dor de cabeça. Baixaram pra 24,90, mas tinha aberto solicitação na Anatel pro setor de qualidade da vivo, aí trocaram pra 19,90, o que também nem solicitei, porque 24,90 já tava razoável rsrs
- @Diiego_dez 2021
Aqui deu certo, acabei de ligar, já com 7 pedras na mão rsrs, mas deu tudo certo, ele alterou e pediu o prazo de 72h
- @edgar.simoesdez 2021
@edgar.simoes geralmente é porque muito cliente mantém a vivo, mesmo com essas velocidades pífias. Moro em comunidade aqui em SP e pagava 100 R$ no telefone e 1mb. Começaram a cancelar o serviço deles em massa, aí em 2019 eles resolveram colocar fibra. Agora a claro chegou tbm, mas os provedores locais tbm são muito bons
Aparentemente, a oferta é para novos usuários. Porém, fica a dica de quem conseguiu aumentar a velocidade da internet na última promoção: (i) liga na Vivo, pede para ser incluído no plano e receba a negativa deles (não deixe de anotar o número do protocolo); (ii) com o protocolo em mãos, faça a abertura de uma reclamação no site da Anatel.
.
Comigo demorou uma semana para migrarem para o novo plano. Boa sorte!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
85 Comentários
Vi esse plano esses dias, mas não sei oq mandar pra Anatel...
Salvo engano, é uma resolução da Anatel que permite a troca. De QQ forma, só falar no setor de cancelamento que eles trocam numa boa, e nem precisa ameaçar cancelar, só pedir de boa que eles fazem. Eu pago 90 em 200mb, mas com degustação de 300
@NegativeHA_ Eu liguei no 10315 na opção de cancelamento e fizeram por esse valor
@NegativeHA_ Como disse na descrição: liga na Vivo, pede para ser incluído no plano e receba a negativa deles. Aí com o protocolo em mãos, faça a abertura de uma reclamação no site da Anatel, não tem muito erro. Fala que eles se recusam a te colocar no plano novo e pelo Código do Consumidor eles não podem fazer distinção entre usuários novos e antigos para adesão a novos planos.
@Diiego_ Você teve sorte, na última promo tive que apelar pra Anatel, eles estavam irredutíveis.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
o que eu fico colocando de dado falso nessa site pra ver se a vivo puxa uma fibra aqui na minha rua é sacanagem.
@vnciusgiovanni Se eles estão fazendo por conta própria, melhor ainda!
Tá uma briga linda entre Claro x Vivo x Tim. Claro 350MB ou até 500MB por 99, Vivo 300MB por 99, TIM 500MB por 105, 1GB por 193.... tem muitas opções!
@vnciusgiovanni vou tentar hahaha
@fps vou tentar ligar lá na opção de cancelamento e se não dê certo eu tento nessa opção :)
@renanzudo pow já fiquei bastante tempo fazendo isso kkkk, desde 2012 até meses atrás só com internet de 1 a 4 mega...
@RafaelFerreiraa Aqui na minha cidade quando começou essa guerra de plano era porque todas as operadoras estavam na virada de atualizar os planos.
Sai de uma de 300 MB pra outra de 450 mais barata, ai aumentei pra 600. 1 mês depois o provedor antigo liberou 1 GB.
Aqui só chega de 1 a 4 megas...
Não entendo pq a vivo e outras empresas grandes não investem no meu e em outros bairros, sendo que as empresas locais de Internet já passaram fibra aqui...
@NegativeHA_ a ideia é a seguinte: Segundo o código do consumidor, usuários antigos têm os mesmos direitos que usuários novos, de qualquer promoção. Entra em contato com a vivo e fala que quer essa promoção e fala isso. Se eles recusarem, vc abre um chamado na Anatel (pode. ser feito pelo site). Rapidinho eles ligam resolvendo.
Fiz isso e deu certo.
Ia pegar semana passada, ainda bem que esperei.
No caso no pedido veio
Valor mensal do combo R$ 99,99
Vivo Internet Fibra R$ 119,99
Vivo Home Assist 12x R$
Total 12x R$
Valor total R$ 119,99
Valor após 12 meses R$ 46,99
Não entendi qual devo considerar, e oque é esse 46,99 , ta bem estranho
Alguém sabe explicar?
Boa, repassei a promoção para o meu irmão que paga os 129,99 na mesma franquia e sem os "benefícios"! ;D
Essa dica do chamado na Anatel funciona com a Oi fibra tb. Usei na promo BF de 400 por 99.90. Resolveram em uma semana depois que abri chamada na anatel.
@fps Aqui eles sempre alteram o plano de boa, e geralmente nem são essas promoções, é por causa de aumento anual mesmo. Tenho 300mb há 2 anos de degustação. O primeiro plano era 100 e agora 200mb, e neste, que foi agora em dezembro, eu nem pedi degustação, porque tanto faz 200 ou 300 no meu uso. Só o telefone que tava me dando dor de cabeça. Baixaram pra 24,90, mas tinha aberto solicitação na Anatel pro setor de qualidade da vivo, aí trocaram pra 19,90, o que também nem solicitei, porque 24,90 já tava razoável rsrs
Aqui deu certo, acabei de ligar, já com 7 pedras na mão rsrs, mas deu tudo certo, ele alterou e pediu o prazo de 72h
@edgar.simoes geralmente é porque muito cliente mantém a vivo, mesmo com essas velocidades pífias. Moro em comunidade aqui em SP e pagava 100 R$ no telefone e 1mb. Começaram a cancelar o serviço deles em massa, aí em 2019 eles resolveram colocar fibra. Agora a claro chegou tbm, mas os provedores locais tbm são muito bons