Expirado
Smartphone Samsung Galaxy A54 5g 128gb 8gb Branco
71 Comentários
A fritadeira cara, está baixando rápido de preço . Tem um monte com problemas em assistência técnica e o pós venda da Samsung acredito ser o pior do Brasil
Aqui tá saindo por 1.331,10
- @Everson_Soaresnov 2023
Queria muito comprar mais depois mas depois de postagem não compro
- @Everson_Soaresnov 2023
Ia comprar ele com o cupom de mil, depois desse comentário e outras pesquisas que fiz, ainda bem que não finalizou a compra kkkkk
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @Everson_Soaresnov 2023
Eu tenho esse celular a uns 4 meses e pra mim ta sendo maravilhoso. Não esquenta absolutamente nada, não trava, câmera boa e etc. Eu nao sei daonde o pessoal ta arranjando problema nele
- @PaulaKaryelynov 2023
Falo em base da experiência de inúmeros desses modelos chegarem na assistência técnica. Tem bons recursos , não nego. Mas não indicaria o mesmo nem para meu pior inimigo. Pós venda da Samsung é horrível, mas torço que não precise do mesmo.
- @Everson_Soaresnov 2023
Eu lendo isso depois de comprar e esperando chegar 🤡
- @leticiaratkenov 2023
Relaxa , é só um hater criticando o aparelho em todos posts sobre ele.
Pós venda é realmente lamentável, estou neste momento a 30 minutos em uma ligação esperando pra falar com o suporte. Ja é a terceira tentativa, eles ficam mandando de um lugar para o outro e uma dificuldade pra resolver
- @Everson_Soaresnov 2023
O cara quer jogar Alan Wake 2 no ultra em 4k em um celular de 1k.
- @Everson_Soaresnov 2023
Ja tive reparo com a samsung do meu s22 ultra que a tela começou a descolar e do s23 plus tb e nao tive nenhum problema, só a mimha tv tu8000 que tive problemas mas mesmo assim foi feito o conserto após a garantia.
- @leticiaratkenov 2023
Vc tem 7 dias pra devolver caso se arrependa da compra, teste bem o aparelho e decida se quer continuar com ele ou não. 😉
- @PaulaKaryelynov 2023
Também tenho há uns 5 meses. Muito fluido, câmeras muito boas, resistência à água (mergulhei na piscina), não trava e nunca chegou perto de esquentar.
- @lucasfernandes1206nov 2023
Se eu fosse vc iria em uma autorizada pessoalmente.
- @Junior_Anberlinnov 2023
Vai no reclame aqui , no site do governo consumidor. Ver o índice de resposta da Samsung. Não estou com achismo e chutometro , estou falando do que ocorre. Tem muitos desses modelos retornando da assistência técnica e muito sem resolução alguma. Tem inúmeros casos contra a Samsung na pequenas causas . Não vou alongar mais porque senão vão me taxar de fã de alguma outra marca e hater apenas de uma
- @Everson_Soaresnov 2023
Eu vou falar a minha experiência, estou com o meu há fois meses e antes de comprar eu não vi nenhum feesback ruim, pelo contrário, eu estou gostando bastante dele, ele não tem esquentado e nem travado, diferente do S21 Fe que tive que devolvi na mesma semana que comprei, pq ele superaquecia e a câmera dava erro ao abrir quando estava em 5G.
Sobre o suporte da Samsung eu confesso que sou paga pau, pq tive um S8 que tentaram roubar e ele caiu e trincou a tela toda, eu consegui o reparo em cortesia na época, eu também já tive problemas com duas TVs da Samsung, sendo que uma delas passou da garantia em alguns dias, em ambos os casos a Samsung me reembolsou o dinheiro sem grandes problemas, pq moro em comunidade e os técnicos não viriam aqui. Esse é o mesmo que no vip Samsung está 1456?
- @Everson_Soaresnov 2023
Sim pode ser que eu tenha dado sorte entao essas 3 vezes
- @leticiaratkenov 2023
Usuário de Iphone, nem de moral
Preço para pagamento via Pix.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
71 Comentários
A fritadeira cara, está baixando rápido de preço . Tem um monte com problemas em assistência técnica e o pós venda da Samsung acredito ser o pior do Brasil
Aqui tá saindo por 1.331,10
Queria muito comprar mais depois mas depois de postagem não compro
Ia comprar ele com o cupom de mil, depois desse comentário e outras pesquisas que fiz, ainda bem que não finalizou a compra kkkkk
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Eu tenho esse celular a uns 4 meses e pra mim ta sendo maravilhoso. Não esquenta absolutamente nada, não trava, câmera boa e etc. Eu nao sei daonde o pessoal ta arranjando problema nele
Falo em base da experiência de inúmeros desses modelos chegarem na assistência técnica. Tem bons recursos , não nego. Mas não indicaria o mesmo nem para meu pior inimigo. Pós venda da Samsung é horrível, mas torço que não precise do mesmo.
Eu lendo isso depois de comprar e esperando chegar 🤡
Relaxa , é só um hater criticando o aparelho em todos posts sobre ele.
Pós venda é realmente lamentável, estou neste momento a 30 minutos em uma ligação esperando pra falar com o suporte. Ja é a terceira tentativa, eles ficam mandando de um lugar para o outro e uma dificuldade pra resolver
O cara quer jogar Alan Wake 2 no ultra em 4k em um celular de 1k.
Ja tive reparo com a samsung do meu s22 ultra que a tela começou a descolar e do s23 plus tb e nao tive nenhum problema, só a mimha tv tu8000 que tive problemas mas mesmo assim foi feito o conserto após a garantia.
Vc tem 7 dias pra devolver caso se arrependa da compra, teste bem o aparelho e decida se quer continuar com ele ou não. 😉
Também tenho há uns 5 meses. Muito fluido, câmeras muito boas, resistência à água (mergulhei na piscina), não trava e nunca chegou perto de esquentar.
Se eu fosse vc iria em uma autorizada pessoalmente.
Vai no reclame aqui , no site do governo consumidor. Ver o índice de resposta da Samsung. Não estou com achismo e chutometro , estou falando do que ocorre. Tem muitos desses modelos retornando da assistência técnica e muito sem resolução alguma. Tem inúmeros casos contra a Samsung na pequenas causas . Não vou alongar mais porque senão vão me taxar de fã de alguma outra marca e hater apenas de uma
Eu vou falar a minha experiência, estou com o meu há fois meses e antes de comprar eu não vi nenhum feesback ruim, pelo contrário, eu estou gostando bastante dele, ele não tem esquentado e nem travado, diferente do S21 Fe que tive que devolvi na mesma semana que comprei, pq ele superaquecia e a câmera dava erro ao abrir quando estava em 5G.
Sobre o suporte da Samsung eu confesso que sou paga pau, pq tive um S8 que tentaram roubar e ele caiu e trincou a tela toda, eu consegui o reparo em cortesia na época, eu também já tive problemas com duas TVs da Samsung, sendo que uma delas passou da garantia em alguns dias, em ambos os casos a Samsung me reembolsou o dinheiro sem grandes problemas, pq moro em comunidade e os técnicos não viriam aqui.
Esse é o mesmo que no vip Samsung está 1456?
Sim pode ser que eu tenha dado sorte entao essas 3 vezes
Usuário de Iphone, nem de moral