Expirado
[App Members] Samsung Smart TV 58" UHD 4K 58CU7700 2023, Processador Crystal 4K, Gaming Hub
12 Comentários
Preço válido pelo app Members Samsung.
Validade 1 ano, depois é lixo
se for parcelado sme juros tá valendo, comprei a minha faz uns 4 meses e até hj nenhum problema.
uso pra assistir e pra jogar no xbox series s, ela é 60hz e tem HDR 4K, pra jogos tá até que bom essas config. vale a pena o preço.
e sobre os problemas crônicos, já vi diversas pessoas ganharem reembolso mesmo com a tv fora de garantia.
No meu caso, ao passar de 14 meses de comprado deu riscos na tela e a Samsung trocou mesmo fora da garantia. Eles costumam fazer isso. Já tem mais de um ano da troca e não deu mais defeito.
essa TV trava mto?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @Bininha14 out
Q bom q vc conseguiu trocar sem custos a sua , o problema é a pressão q colocam logo por telefone dizendo estar fora do período de garantia , depois vc recebe uma ligação da autorizada para agendar o atendimento residencial e eles tbm já dizem q o produto não tem garantia e cobram aqui no rj o preço de 200 reais a visita e geração do laudo , eu preferi não arriscar pagar essa visita , um técnico terceirizado amigo meu veio e disse q foi problema problema nos leds alguns apagaram
comprei uma dessa em novembro do ano passado, por volta de julho começou a aparecer manchas, pedi troca, fizeram jogo duro, perguntei se era aquilo mesmo a resposta final, dai me passaram para outro atendente. Mandaram a tela, trocada rapidão (autorizada), 4 dias depois deu pau de novo (agora com manchas diferentes) tirei foto mandei la novamente, mandaram outra tela, 2 semanas e contando. N sei não hein ja vi muito relato de problema, acho que não compraria novamente, apesar de ser uma das melhores CxB.
Desencanei de TV Samsung, agora só fico na soundbar e no celular. 2 com problema, uma na placa de rede que fica caindo direto a conexão, outra com ruído elétrico quando tá na tomada.
Teria como comprar sem ser membro ?
- @Yuri_Tri14 out
a assistência em geral manda essa mensagem assustando
mas se vc contactar a samsung pelo 4004-0000 e acertar com eles que a visita já será para comprovar defeito oculto, não terá custo.
A assistência vai cobrar a visita se comprovar que a TV foi mexida, por outra assistência não autorizada, ou se teve dano causado pelo cliente, aí é um atendimento fora da garantia
- @edsonrtp14 out
eu já tive tela trocada do modelo tu800, a mais problemática que é do ano 2020.
A tela foi trocada na oficina da assistência, quando voltou no mesmo dia percebi muitos defeitos na tela, parecia usada, vários pixels com defeito, até a borda preta em volta da tela estava danificada.
Liguei de novo no 4004-0000 e recusei o serviço, mandei fotos e a tela foi trocada novamente, aí recebi ela perfeita, ainda com o plástico protetor. Eu acho que a assistência tentou usar uma tela que já sabia que estava ruim, mas fica difícil eu afirmar que houve má fé. No mínimo houve desleixo porque o "técnico" faz um laudo em papel mostrando que a tela passou em todos os testes e estava óbvio que isso não era verdade
Samsung Smart TV 58" UHD 4K 58CU7700 2023
Destaques e Vantagens:
- Imagem impecável: Desfrute de imagens nítidas e vibrantes com resolução 4K UHD e tecnologia Crystal Processor 4K, que otimiza o contraste e a cor.
- Experiência inteligente: Acesse aplicativos de streaming, navegue na internet e controle sua TV com o sistema operacional Tizen, que oferece uma interface amigável e intuitiva.
- Diversão sem limites: Mergulhe no mundo dos games com o Gaming Hub, que reúne jogos de streaming, consoles e muito mais em um só lugar.
Similares:
- LG OLED 55C1PUB: Oferece cores mais precisas e contraste infinito com tecnologia OLED.
- Sony X80J 55": Possui sistema de som Dolby Atmos, proporcionando uma experiência de áudio imersiva.
- TCL 55C735: Tem um design elegante com bordas finas e oferece um sistema operacional Android TV, com interface familiar para muitos usuários.
O que preciso saber antes de comprar este produto:
- Conectividade: Verifique se a TV possui as conexões necessárias para seus dispositivos, como HDMI, USB e Bluetooth.
- Tamanho: Avalie o tamanho da tela ideal para seu ambiente e distância de visualização.
- Recursos: Verifique se a TV oferece os recursos que você busca, como assistente de voz, gravação de programas e aplicativos específicos.
Dicas Extras:
- Leitura de reviews: Consulte avaliações de outros usuários para ter uma ideia mais completa da experiência com a TV.
- Comparação de preços: Verifique o preço em diferentes lojas para encontrar a melhor oferta.
- Garantia: Verifique o período de garantia oferecido pelo fabricante e a cobertura do serviço.
- Consumo de energia: Avalie o consumo de energia da TV e compare com outros modelos para encontrar uma opção mais eficiente.
- Recursos adicionais: Explore os recursos adicionais da TV, como HDR, Dolby Vision e FreeSync, para aprimorar sua experiência de visualização.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
12 Comentários
Preço válido pelo app Members Samsung.
Validade 1 ano, depois é lixo
se for parcelado sme juros tá valendo, comprei a minha faz uns 4 meses e até hj nenhum problema.
uso pra assistir e pra jogar no xbox series s, ela é 60hz e tem HDR 4K, pra jogos tá até que bom essas config. vale a pena o preço.
e sobre os problemas crônicos, já vi diversas pessoas ganharem reembolso mesmo com a tv fora de garantia.
No meu caso, ao passar de 14 meses de comprado deu riscos na tela e a Samsung trocou mesmo fora da garantia. Eles costumam fazer isso. Já tem mais de um ano da troca e não deu mais defeito.
essa TV trava mto?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Q bom q vc conseguiu trocar sem custos a sua , o problema é a pressão q colocam logo por telefone dizendo estar fora do período de garantia , depois vc recebe uma ligação da autorizada para agendar o atendimento residencial e eles tbm já dizem q o produto não tem garantia e cobram aqui no rj o preço de 200 reais a visita e geração do laudo , eu preferi não arriscar pagar essa visita , um técnico terceirizado amigo meu veio e disse q foi problema problema nos leds alguns apagaram
Eles vieram em casa e também falaram da taxa, mas acabou que levaram ela e foi trocado a tela, não cobrando nada.
comprei uma dessa em novembro do ano passado, por volta de julho começou a aparecer manchas, pedi troca, fizeram jogo duro, perguntei se era aquilo mesmo a resposta final, dai me passaram para outro atendente. Mandaram a tela, trocada rapidão (autorizada), 4 dias depois deu pau de novo (agora com manchas diferentes) tirei foto mandei la novamente, mandaram outra tela, 2 semanas e contando. N sei não hein ja vi muito relato de problema, acho que não compraria novamente, apesar de ser uma das melhores CxB.
Desencanei de TV Samsung, agora só fico na soundbar e no celular. 2 com problema, uma na placa de rede que fica caindo direto a conexão, outra com ruído elétrico quando tá na tomada.
Teria como comprar sem ser membro ?
a assistência em geral manda essa mensagem assustando
mas se vc contactar a samsung pelo 4004-0000 e acertar com eles que a visita já será para comprovar defeito oculto, não terá custo.
A assistência vai cobrar a visita se comprovar que a TV foi mexida, por outra assistência não autorizada, ou se teve dano causado pelo cliente, aí é um atendimento fora da garantia
eu já tive tela trocada do modelo tu800, a mais problemática que é do ano 2020.
A tela foi trocada na oficina da assistência, quando voltou no mesmo dia percebi muitos defeitos na tela, parecia usada, vários pixels com defeito, até a borda preta em volta da tela estava danificada.
Liguei de novo no 4004-0000 e recusei o serviço, mandei fotos e a tela foi trocada novamente, aí recebi ela perfeita, ainda com o plástico protetor. Eu acho que a assistência tentou usar uma tela que já sabia que estava ruim, mas fica difícil eu afirmar que houve má fé. No mínimo houve desleixo porque o "técnico" faz um laudo em papel mostrando que a tela passou em todos os testes e estava óbvio que isso não era verdade