Vendido por
Smartphone Samsung Galaxy S23 256GB Preto 5G 8GB RAM 6,1” Câm Tripla + Selfie 12MP

Expirado

-170º
Vendido por
08 jul

08 jul

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    QuatiDoDesconto1927

Para você que está a procura de um novo smartphone e dar aquele upgrade no seu dia a dia no trabalho ou para navegar nas redes sociais, precisa conhecer o Samsung Galaxy S23 na cor preta. É o smartphone top de linha pra quem quer um aparelho completo pra jogos, estudos e trabalho. Ele possui 256GB de armazenamento interno para guardar diversos aplicativos, fotos, vídeos e jogos, 8GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 que evita aquelas travadas durante o uso. A tela dele é Dynamic AMOLED 2X de 6,1" com resolução FHD+ (1080x2340), a câmera traseira é tripla de 50MP +12MP + 10MP com Zoom Digital até 30x e Óptico 3x, perfeita para tirar muitas fotos e a frontal de 12MP faz selfies que ficam ótimas para postar nas redes sociais. E ainda, é Dual Chip com tecnologia 5G, oferece leitor de impressão digital, reconhecimento facial e proteção IP68 que torna o aparelho resistente à água, mesmo se ele for submerso por 30 minutos a 1,5 metro de profundidade. Atenção: Produto não acompanha fone de ouvido.

Complemento do Pelando

Samsung Galaxy S23 256GB: Vale a pena?

Destaques e Vantagens:

• Performance imbatível: O Galaxy S23 entrega potência máxima com o processador Snapdragon 8 Gen 2, garantindo fluidez em qualquer tarefa, dos jogos mais pesados à multitarefa intensa.
    • Câmera de última geração: Capte fotos e vídeos incríveis com a câmera tripla de 50MP, com estabilização óptica de imagem e zoom óptico 3x. A câmera frontal de 12MP garante selfies impecáveis.
    • Design elegante e resistente: O Galaxy S23 exibe um design sofisticado e compacto, com tela de 6.1 polegadas e proteção Gorilla Glass Victus 2 contra riscos e quedas.

Similares:

• iPhone 14: Oferece um sistema operacional iOS intuitivo e um ecossistema completo de aplicativos.
    • Google Pixel 7: Destaca-se pela qualidade das fotos e vídeos, com processamento de imagem de ponta.
    • Xiaomi 13: Apresenta um ótimo custo-benefício, com hardware potente e design moderno.

O que preciso saber antes de comprar?

• Tamanho da tela: A tela de 6.1 polegadas do Galaxy S23 é ideal para quem busca um smartphone compacto.
    • Armazenamento: 256GB é uma ótima opção para quem precisa de espaço para fotos, vídeos, aplicativos e jogos.
    • Conectividade: Certifique-se de que o smartphone seja compatível com a rede 5G da sua operadora.

Dicas extras:

1. Verifique a disponibilidade de acessórios: Capas, películas e carregadores compatíveis podem ser encontrados facilmente.
    2. Compare preços: Pesquise em diferentes lojas online e físicas para encontrar o melhor preço.
    3. Experimente o smartphone antes de comprar: Vá até uma loja física e teste as funcionalidades para ter certeza de que o Galaxy S23 atende às suas necessidades.
    4. Leia reviews e opiniões: Consulte avaliações de outros usuários para ter uma visão mais completa do produto.
    5. Considere o valor de revenda: O Galaxy S23 é um smartphone premium com alta procura no mercado, garantindo um bom valor de revenda.

O Pelando é mais legal no app!

Baixar o aplicativo