Vendido por
Supercashback
0% de cashback
TIM Ultrafibra 600 MB internet fibra + Max ou Paramout+

Expirado

813º
Vendido por
20 nov

TIM Ultrafibra 600 MB internet fibra + Max ou Paramout+

R$99,99
0% cashback
20 nov

32 Comentários

Ordernar por:
  • Pior que erro que fiz foi instalar Tim na minha casa. Usava aquelas internet de bairro, raramente caia ou oscilava, 500mb.

    Faz 2 meses que não tem um santo dia que não fico sem sinal, ou conecta alguns sites e outros não.

    Já trocaram o modem de tanto que incomodei, mas não resolveu.

    Descobri pelo técnico que por aqui Tim, vivo, claro e oi, usam o mesmo cabeamento, caiu um, cai todos, que bela m3rd4..

  • imagem de perfil do usuário rebelk
    rebelk20 nov

    Tim nunca chega no ES, inacreditável.

  • imagem de perfil do usuário Altuc2291
    Altuc229120 nov

    Instalei aqui em casa, pedi 1GB por 120 reais, o Tec. Q instalou estava com a ordem de 600mb, liguei pra lá e informaram q o Tec. Tinha q instalar e os 600 e no dia seguinte iria mudar pra 1GB, resumindo, todos os dias ligando e não resolveram, só consegui cancelar com 1 semana e 1 dia e ainda tive q pagar os dias q usei, antes de pedir a Tim eu já tinha a Oi 500mb por 90 reais, na Tim iria pagar 600mb por 110 reais, sendo que contratei 1GB, foi dor de cabeça pra cancelar a Tin mas consegui e ainda paguei 30 reais pelo uso de 1 semana

  • eu tenho 700 megas de oi fibra com 400 de up, a 2 anos e meio, nada a reclamar, por isso tenho medo de mudar de operadora.

  • Não mude, se está estável deixe como está.

    Atendimento aí também é todo automatizado? Quase impossível falar com uma pessoa em tempo hábil.

    Vou pagar R$450 de multa pra me livrar disso, não quero nem entrar na justiça, apesar de ter todos os protocolos e provas pra entrar no JEC conta eles e obter o ressarcimento.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário J0n
    J0n20 nov

    Vira e mexe aparece uma promo interessante de outro provedor, mas sempre fico com pé atrás de trocar o certo pelo duvidoso e acabo ficando com o mesmo provedor que já estou a alguns anos. Já passei muito stress com instabilidade de outros provedores anteriormente.

  • nunca precisei ligar na oi, quando caiu nesses 2 anos, que foi umas 3 a 4x, no aplicativo falava, manutenção na região tal hora volta.

  • imagem de perfil do usuário Caio_PAS
    Caio_PAS20 nov

    Tenho TIM faz uns 3 anos e nunca tinha tido problema, porém nos últimos 6 meses está sendo só dor de cabeça. Fiquei de Julho a Outubro com um roteador ruim, que deixava a Internet instável e a rede de 5Ghz não funcionava. Mesmo com o laudo do técnico e mais de 30 protocolos na ouvidoria, a troca nunca era feita. Em outubro finalmente alguém apareceu, o cara me explicou que a TIM tem um novo bot que verifica o sinal do usuário que abriu chamado, se o sistema identifica que tem Internet, ele cancela a solicitação de reparo. Mesmo após a troca ainda tenho tido algumas quedas. Só não coloquei na justiça pois me deram 3 meses de isenção da fatura e um novo contrato com 40% de desconto.

  • imagem de perfil do usuário GiuseppeCadura
    GiuseppeCadura20 nov · editado

    Idem aqui. Durante os primeiros meses foi uma maravilha. 600mbps sempre constantes. Aí começaram os problemas. Praticamente todos os dias com oscilações bizarras, daquelas em que a conexão caía ou ficava em 10~40mbps.

    Mudei pra Vivo e raramente passo por esse tipo de problema desde então. Mas aquelas fibras de prédio (tipo Predial Net) são as melhores mesmo.

    Não recomendo o lixo da Tim Live para ninguém. Consegue ser menos confiável do que a Claro e o velho cabo coaxial.

  • Tenho tim a 5 anos nunca tive oque reclamar tudo funcionando!

  • Tive problema só com a Claro, fibra falsa que eles vendem.

    Tive Vivo e era boa, agora mudei de endereço e coloquei Tim, jogo cs e pubg tranquilo

    Ping na faixa de 10-15 ms em Goiânia

  • Por aqui também, tá bem tranquilo, quando cai geralmente é manutenção na região, mas dá pra verificar no whatsapp deles e dentro de 3 horas no máximo resolve.

  • FIBRA não oscila, se não esta funcionando bem pode chamar o técnico e trocar a fiação do poste até sua casa. Se não for solucionado cancele sem remorso e sem multa pq são obrigados a oferecer o serviço funcionando e mude pra CLARO. É a melhor fibra do mercado!

  • Boa noite amigo , aconteceu a mesma coisa cmg quando tentei cancelar a operado brisa net , a mesma ficava com pinga muito alto quando eu jogava no ps5 …. Mediante a isso pedi o cancelamento e eles queriam que eu pagasse 450 de multa , fiz uma reclamação junto ao reclameaqui e no final de tudo eu paguei só 45 reais .

  • Eu pago 79 nesse plano. Um belo dia a TIM me mandou mensagem no WhatsApp perguntando se eu aceitaria aumentar de 500 pra 600 com paramount por 79,00 eu disse sim e pronto

  • Essa tim é pessima, eu contratei a uns anos atrás e foi de longe a pior internet que já tive, uma vez fiquei mais de uma semana sem internet, ligava lá todo dia, e só me enrolavam

  • Quem já é cliente da para migrar?

  • imagem de perfil do usuário jonatacf
    jonatacf21 nov · editado


    Amigo eu fiquei 1 semana sem internet, logo que instalei a TimFibra. Isso aconteceu depois que um técnico instalou uma fibra pro apto próximo ao meu então acho que foi erro do técnico de instalação da empresa terceirizada, enfim, todos os dias eu ligava e marcavam um técnico pro outro dia que nunca apareceu. Marquei umas 6 vezes o técnico até que decidi cancelar, ainda tentaram baixar preço e melhorar plano, mesmo assim decidi cancelar pois fiquei mais de 1 semana sem internet, péssimo atendimento, apesar que a internet era boa. Voltei para a Claro que é mais lenta porém estável.

    No outro dia me ligaram dizendo que iam me cobrar a multa, eu falei: "envia aí pro meu email que tô doidinho para ir no Procon, pois estão me cobrando cancelamento de um serviço que nunca tive" , na hora decidiram não me cobrar a multa.

  • imagem de perfil do usuário Lobatu
    Lobatu21 nov

    Tem que ter coragem para indicar uma operadora que oferece apenas 10 a 20% de Upload sobre a velocidade de download contratada, mas gosto é gosto né...

  • Um lixo, já fiquei semana sem internet, a empresa IHS que está operando é um lixo, chato ate pra cancelar, tentem fugir dessa porcaria

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

32 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Pior que erro que fiz foi instalar Tim na minha casa. Usava aquelas internet de bairro, raramente caia ou oscilava, 500mb.

    Faz 2 meses que não tem um santo dia que não fico sem sinal, ou conecta alguns sites e outros não.

    Já trocaram o modem de tanto que incomodei, mas não resolveu.

    Descobri pelo técnico que por aqui Tim, vivo, claro e oi, usam o mesmo cabeamento, caiu um, cai todos, que bela m3rd4..

  • imagem de perfil do usuário rebelk
    rebelk20 nov

    Tim nunca chega no ES, inacreditável.

  • imagem de perfil do usuário Altuc2291
    Altuc229120 nov

    Instalei aqui em casa, pedi 1GB por 120 reais, o Tec. Q instalou estava com a ordem de 600mb, liguei pra lá e informaram q o Tec. Tinha q instalar e os 600 e no dia seguinte iria mudar pra 1GB, resumindo, todos os dias ligando e não resolveram, só consegui cancelar com 1 semana e 1 dia e ainda tive q pagar os dias q usei, antes de pedir a Tim eu já tinha a Oi 500mb por 90 reais, na Tim iria pagar 600mb por 110 reais, sendo que contratei 1GB, foi dor de cabeça pra cancelar a Tin mas consegui e ainda paguei 30 reais pelo uso de 1 semana

  • eu tenho 700 megas de oi fibra com 400 de up, a 2 anos e meio, nada a reclamar, por isso tenho medo de mudar de operadora.

  • Não mude, se está estável deixe como está.

    Atendimento aí também é todo automatizado? Quase impossível falar com uma pessoa em tempo hábil.

    Vou pagar R$450 de multa pra me livrar disso, não quero nem entrar na justiça, apesar de ter todos os protocolos e provas pra entrar no JEC conta eles e obter o ressarcimento.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário J0n
    J0n20 nov

    Vira e mexe aparece uma promo interessante de outro provedor, mas sempre fico com pé atrás de trocar o certo pelo duvidoso e acabo ficando com o mesmo provedor que já estou a alguns anos. Já passei muito stress com instabilidade de outros provedores anteriormente.

  • nunca precisei ligar na oi, quando caiu nesses 2 anos, que foi umas 3 a 4x, no aplicativo falava, manutenção na região tal hora volta.

  • imagem de perfil do usuário Caio_PAS
    Caio_PAS20 nov

    Tenho TIM faz uns 3 anos e nunca tinha tido problema, porém nos últimos 6 meses está sendo só dor de cabeça. Fiquei de Julho a Outubro com um roteador ruim, que deixava a Internet instável e a rede de 5Ghz não funcionava. Mesmo com o laudo do técnico e mais de 30 protocolos na ouvidoria, a troca nunca era feita. Em outubro finalmente alguém apareceu, o cara me explicou que a TIM tem um novo bot que verifica o sinal do usuário que abriu chamado, se o sistema identifica que tem Internet, ele cancela a solicitação de reparo. Mesmo após a troca ainda tenho tido algumas quedas. Só não coloquei na justiça pois me deram 3 meses de isenção da fatura e um novo contrato com 40% de desconto.

  • imagem de perfil do usuário GiuseppeCadura
    GiuseppeCadura20 nov · editado

    Idem aqui. Durante os primeiros meses foi uma maravilha. 600mbps sempre constantes. Aí começaram os problemas. Praticamente todos os dias com oscilações bizarras, daquelas em que a conexão caía ou ficava em 10~40mbps.

    Mudei pra Vivo e raramente passo por esse tipo de problema desde então. Mas aquelas fibras de prédio (tipo Predial Net) são as melhores mesmo.

    Não recomendo o lixo da Tim Live para ninguém. Consegue ser menos confiável do que a Claro e o velho cabo coaxial.

  • Tenho tim a 5 anos nunca tive oque reclamar tudo funcionando!

  • Tive problema só com a Claro, fibra falsa que eles vendem.

    Tive Vivo e era boa, agora mudei de endereço e coloquei Tim, jogo cs e pubg tranquilo

    Ping na faixa de 10-15 ms em Goiânia

  • Por aqui também, tá bem tranquilo, quando cai geralmente é manutenção na região, mas dá pra verificar no whatsapp deles e dentro de 3 horas no máximo resolve.

  • FIBRA não oscila, se não esta funcionando bem pode chamar o técnico e trocar a fiação do poste até sua casa. Se não for solucionado cancele sem remorso e sem multa pq são obrigados a oferecer o serviço funcionando e mude pra CLARO. É a melhor fibra do mercado!

  • Boa noite amigo , aconteceu a mesma coisa cmg quando tentei cancelar a operado brisa net , a mesma ficava com pinga muito alto quando eu jogava no ps5 …. Mediante a isso pedi o cancelamento e eles queriam que eu pagasse 450 de multa , fiz uma reclamação junto ao reclameaqui e no final de tudo eu paguei só 45 reais .

  • Eu pago 79 nesse plano. Um belo dia a TIM me mandou mensagem no WhatsApp perguntando se eu aceitaria aumentar de 500 pra 600 com paramount por 79,00 eu disse sim e pronto

  • Essa tim é pessima, eu contratei a uns anos atrás e foi de longe a pior internet que já tive, uma vez fiquei mais de uma semana sem internet, ligava lá todo dia, e só me enrolavam

  • Quem já é cliente da para migrar?

  • imagem de perfil do usuário jonatacf
    jonatacf21 nov · editado


    Amigo eu fiquei 1 semana sem internet, logo que instalei a TimFibra. Isso aconteceu depois que um técnico instalou uma fibra pro apto próximo ao meu então acho que foi erro do técnico de instalação da empresa terceirizada, enfim, todos os dias eu ligava e marcavam um técnico pro outro dia que nunca apareceu. Marquei umas 6 vezes o técnico até que decidi cancelar, ainda tentaram baixar preço e melhorar plano, mesmo assim decidi cancelar pois fiquei mais de 1 semana sem internet, péssimo atendimento, apesar que a internet era boa. Voltei para a Claro que é mais lenta porém estável.

    No outro dia me ligaram dizendo que iam me cobrar a multa, eu falei: "envia aí pro meu email que tô doidinho para ir no Procon, pois estão me cobrando cancelamento de um serviço que nunca tive" , na hora decidiram não me cobrar a multa.

  • imagem de perfil do usuário Lobatu
    Lobatu21 nov

    Tem que ter coragem para indicar uma operadora que oferece apenas 10 a 20% de Upload sobre a velocidade de download contratada, mas gosto é gosto né...

  • Um lixo, já fiquei semana sem internet, a empresa IHS que está operando é um lixo, chato ate pra cancelar, tentem fugir dessa porcaria

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    R.m.S
    R.m.S

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os

    Lojas em destaque

    As melhores, classificadas pela comunidade.

    R$99,99
    32Comentários
    813º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar