Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Notebook Gamer ASUS TUF Intel Core i7-12700H, 8GB RAM, GeForce RTX 3050, SSD 512GB, 15.6 Full HD 144Hz, KeepOS, Cinza - FX507ZC4-HN112

Expirado

371º
NTBO5
Vendido por
08 fev

Notebook Gamer ASUS TUF Intel Core i7-12700H, 8GB RAM, GeForce RTX 3050, SSD 512GB, 15.6 Full HD 144Hz, KeepOS, Cinza - FX507ZC4-HN112

R$4749
0% cashback
08 fev

20 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Legnar
    Legnar08 fev

    O avell esta por esse mesmo valor e ainda vem com 16 ram. Mas negocio

  • imagem de perfil do usuário arthurwd3
    arthurwd308 fev
    @Legnar08 fev

    Avell ta com a promoção de 32gb agora

  • Além da Asus fazer de tudo pra não dar garantia depois. Avell compensa bem mais

  • imagem de perfil do usuário Augusstto
    Augusstto08 fev

    Qual o link?

  • imagem de perfil do usuário Reverie
    Reverie08 fev

    Como pegar essa promoção, colega?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Reverie
    Reverie08 fev
    @Legnar08 fev

    Achei que estivesse 5,9k, conseguiu chegar em 5k?

  • imagem de perfil do usuário arthurwd3
    arthurwd308 fev

    Ih, acabou gente a promoção de 32gb, foi bem rápida, durou dois dias acho

  • imagem de perfil do usuário Augusstto
    Augusstto08 fev

    Mas qual o link do notebook? Que está 4800

  • imagem de perfil do usuário arthurwd3
    arthurwd308 fev

    avell.com.br/a...50

    Cupom folia200

  • Avell tem uma garantia horrível, esses sim fazem de tudo para não dar garantia, ou faziam pelo menos.

  • imagem de perfil do usuário Legnar
    Legnar08 fev

    Entra no meu perfil, postei lá

  • imagem de perfil do usuário Legnar
    Legnar08 fev
    @Reverie08 fev

    Entra no meu perfil, postei lá 4.8k

  • Vixe aí eh complicado...

  • Tive um Avell FullRange W1711 IRON comprado em 03/2017, houveram 3 acionamentos de garantia, com procedimentos totalmente parciais.


    Com menos de 1 ano começou a apresentar travamentos com tela azul e leve sobreaquecimento, primeiro falaram que era problema do driver Synaptics do touchpad que o Windows Update instalava e a Avell não tinha outro para substituir, devendo apenas desinstalar, depois enviaram diversos procedimentos para testes de temperatura, discos, formatação, tudo foi realizado, não resolveu, então pediram para enviar para assistência deles em Joinville - SC, disseram que colocaram termal pad no SSD e atualizaram a BIOS, coisa que eu mesmo poderia ter feito, ainda assim, se solicitou o envio. Este foi enviado, e, feito isso, resolveu-se esses problemas e nunca mais se teve problema de travamentos, mesmo trocando para outro SSD sem dissipador ou thermal pad, ainda assim, tive que pagar a postagem para envio até lá, aprox. R$180 (Correios com seguro). Não ofereceram reembolso do valor pago. Acredito que pagaram o frete de retorno, pois não tenho documentado e não lembro ao certo, então vou assumir que sim.


    Com aproximadamente 1 ano e 9 meses, o teclado do notebook estragou pela 1ª vez, alegaram mau uso e falaram que não poderiam dar a garantia pois estava fora do prazo de 1 ano, ainda assim, o exterior do teclado estava impecável, sempre bem cuidado e era um modelo workstation/gamer, que em teoria deveria aguentar uso intenso/moderado seja de softwares de engenharia ou games leves/médios tranquilamente, tenho o e-mail do chamado ainda dizendo que as teclas eram: [Q, G, K, tecla Lista (ao lado do Ctrl direito, quase nunca usada), e no numpad: 0 (zero), /, *, End, PgUp, PgDn, e ponto(.)], ou seja, teclas totalmente aleatórias, obviamente falha no teclado e um vício oculto, ainda assim, tive q pagar ~R$380 em um teclado novo, + R$180 de frete de ida novamente.


    Ainda sobre o 1º teclado (original), também iniciou um problema no cabo flat da tela quase junto do notebook ser enviado à "garantia" do teclado e estava com alto sobreaquecimento, neste caso foi pago apenas 1 frete, porém após ser testado na empresa e ser enviado o primeiro orçamento, se tem a surpresa de que, para o teclado e cabo flat, quiseram cobrar valores absurdos, onde para o teclado, tentaram cobrar mais que estava no próprio site deles, orçamento enviado com valor de R$400 e o mesmo produto no site estava R$380, ambos a vista e o cabo flat enviaram como R$280, olhei na China e estava R$80, exatamente o mesmo produto e part number, depois que falei, fizeram por R$180, ainda cobraram frete de retorno de R$75... Empresa ridícula.


    Vale ressaltar que, "a pasta térmica que eu tinha aqui" informada no print era uma CoolerMaster MasterGel Maker Nano de 11 W/m.K, uma das melhores do Brasil na época, e o processador chegando a 100ºC com LoL e CSGO.


    Logo após uns 8 meses da primeira troca, o teclado começou novamente com o mesmo problema, agora com outras teclas, novamente, falei que o teclado havia sido substituído há menos de 1 ano e falaram que tinha apenas 3 meses de garantia, ou seja, + ~R$380 em um teclado novo e valor do frete deste.


    Complementando, quando foi para atualização de BIOS, fiquei sem o produto por umas 3 a 4 semanas para tal, fora que na época, no momento da compra ainda se pedia um período de "Expedição" de 20 a 30 dias + tempo de transporte, onde foi informado passar pela etapa de Testes de Qualidade e foi recebido e-mail quando estava nesta, porém o produto não estava com a BIOS atualizada como se esperava, alguns drivers eram antigos e com versões novas disponíveis mas não instaladas, e, tive que ficar sem o produto por aproximadamente 1 mês novamente para envio e atualização desta, pois dentro da empresa se utilizaram em torno de 15 dias para tramite desde a realização de testes, orçamento e postagem de retorno, o que poderia ser contornado facilmente apenas com a prévia verificação, testes, e própria atualização, pois o produto não estava funcionando corretamente com seus próprios componentes internos originais...


    Em fim, produto com diversos defeitos/vícios ocultos, que na época não sabia e hoje sei que deveriam ter sido custeados pela empresa.


    É a primeira vez que falo isso publicamente e imagino que devam existir diversos casos não reportados abertamente desta empresa, de pessoas que acreditam ser um caso isolado, pela empresa aparentar um certo profissionalismo e credibilidade durante a venda... Pode ser que o meu seja realmente um caso isolado, mas acredito que não. Até por que, já vi outros no YouTube e fóruns como clubedohardware, basta procurar "problema Avell", inclusive, a Avell não permite/não tem comentários em seus próprios produtos em seu site.


    Em fim, não recomendo.


    E por mais que antigamente gostava mais da Avell, hoje pegaria muito mais tranquilamente um Asus ou outra marca.


    Prints:


    Primeiro enviaram o valor como R$399, depois quiseram vir falando que tinha 5% de desconto a vista, se não cobro, 99,9% de chance que não dariam.


  • Putz, aí eh foda. Com a Asus, um amigo teve um smartphone deles, deu problema com 9 meses, desligava quando a bateria descia dos 50%. Aí recusaram garantia pq alegaram mau uso. Ele pagou por fora numa assistência daqui, o defeito era na placa de carregamento e não na bateria. Agora comigo, tenho uma 3060ti deles, está desde janeiro com eles por defeito nas ventoinhas, falaram que vai demorar até meio de março pq não tem peças, sendo que a regra da garantia aqui no BR é no máximo 1 mês

  • imagem de perfil do usuário Fernando.H
    Fernando.H12 fev · editado

    Está falando direto com RMA da Asus? Se não, sugiro que o faça, quanto à placa, mostra para eles essa lei:

    CDC -  Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

           § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

           I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

           II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

  • imagem de perfil do usuário Ri_s7691
    Ri_s769109 fev

    Tenho um com ryzen7 6800h. Rtx3050ti, Desempenho, bateria que dura, trabalho silencioso com ventoinhas desligadas em trabalhos quotidianos e quando precisa de desempenho ele entrega um sistema de resfriamento que da conta sem fritar os dedos kkk,

    tem robustez para o dia a dia carregando na mochila para todo lado.

    Bem de boa de fazer upgrade. Botei 3tb nvme 4x4 de 7500mbps e 16gb de ram ddr5, Sonho virou realidade.

    Mais que recomendado.

  • @Ri_s769109 fev

    O seu Notebook é melhor que este da postagem exatamente pq é com Ryzen, ao invés, do Intel. Ryzen tem eficiência energética superior ao Intel. Não estou dizendo que esse que postaram não serve. Apenas que o seu Notebook com Ryzen para quem não quer "fritar o Note e os dedos" é infinitamente superior.

  • Tenho esse mesmo notebook, e é absurdo de bom, não me arrependi. Paguei 6K nele na época, e ele é perfeito, roda todos os jogos tranquilamente, é lindo, bem acabado e muito resistente. A bateria dele dura a minha aula da faculdade, então consigo usar em modo de energia, ele é o mais leve comparado com os seus concorrentes.
    Único defeito dele é que ele realmente esquenta muito, mas nunca chegou a desligar por superaquecimento.
    (O notebook esquenta demais por que o sistema de refrigeração dele foi feito pra rodar com um I5, e a Asus colocou um I7 nessa versão nova, e não atualizou o sistema de refrigeração)

  • Pesado o relato hein, eu sempre escutei que a Avell é boa no pós venda, mas é bom o pessoal que teve problemas no pós venda das marcas colocarem os relatos aqui, pra termos uma noção da bronca que estaremos esperando.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

20 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Legnar
    Legnar08 fev

    O avell esta por esse mesmo valor e ainda vem com 16 ram. Mas negocio

  • imagem de perfil do usuário arthurwd3
    arthurwd308 fev
    @Legnar08 fev

    Avell ta com a promoção de 32gb agora

  • Além da Asus fazer de tudo pra não dar garantia depois. Avell compensa bem mais

  • imagem de perfil do usuário Augusstto
    Augusstto08 fev

    Qual o link?

  • imagem de perfil do usuário Reverie
    Reverie08 fev

    Como pegar essa promoção, colega?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Reverie
    Reverie08 fev
    @Legnar08 fev

    Achei que estivesse 5,9k, conseguiu chegar em 5k?

  • imagem de perfil do usuário arthurwd3
    arthurwd308 fev

    Ih, acabou gente a promoção de 32gb, foi bem rápida, durou dois dias acho

  • imagem de perfil do usuário Augusstto
    Augusstto08 fev

    Mas qual o link do notebook? Que está 4800

  • imagem de perfil do usuário arthurwd3
    arthurwd308 fev

    avell.com.br/a...50

    Cupom folia200

  • Avell tem uma garantia horrível, esses sim fazem de tudo para não dar garantia, ou faziam pelo menos.

  • imagem de perfil do usuário Legnar
    Legnar08 fev

    Entra no meu perfil, postei lá

  • imagem de perfil do usuário Legnar
    Legnar08 fev
    @Reverie08 fev

    Entra no meu perfil, postei lá 4.8k

  • Vixe aí eh complicado...

  • Tive um Avell FullRange W1711 IRON comprado em 03/2017, houveram 3 acionamentos de garantia, com procedimentos totalmente parciais.


    Com menos de 1 ano começou a apresentar travamentos com tela azul e leve sobreaquecimento, primeiro falaram que era problema do driver Synaptics do touchpad que o Windows Update instalava e a Avell não tinha outro para substituir, devendo apenas desinstalar, depois enviaram diversos procedimentos para testes de temperatura, discos, formatação, tudo foi realizado, não resolveu, então pediram para enviar para assistência deles em Joinville - SC, disseram que colocaram termal pad no SSD e atualizaram a BIOS, coisa que eu mesmo poderia ter feito, ainda assim, se solicitou o envio. Este foi enviado, e, feito isso, resolveu-se esses problemas e nunca mais se teve problema de travamentos, mesmo trocando para outro SSD sem dissipador ou thermal pad, ainda assim, tive que pagar a postagem para envio até lá, aprox. R$180 (Correios com seguro). Não ofereceram reembolso do valor pago. Acredito que pagaram o frete de retorno, pois não tenho documentado e não lembro ao certo, então vou assumir que sim.


    Com aproximadamente 1 ano e 9 meses, o teclado do notebook estragou pela 1ª vez, alegaram mau uso e falaram que não poderiam dar a garantia pois estava fora do prazo de 1 ano, ainda assim, o exterior do teclado estava impecável, sempre bem cuidado e era um modelo workstation/gamer, que em teoria deveria aguentar uso intenso/moderado seja de softwares de engenharia ou games leves/médios tranquilamente, tenho o e-mail do chamado ainda dizendo que as teclas eram: [Q, G, K, tecla Lista (ao lado do Ctrl direito, quase nunca usada), e no numpad: 0 (zero), /, *, End, PgUp, PgDn, e ponto(.)], ou seja, teclas totalmente aleatórias, obviamente falha no teclado e um vício oculto, ainda assim, tive q pagar ~R$380 em um teclado novo, + R$180 de frete de ida novamente.


    Ainda sobre o 1º teclado (original), também iniciou um problema no cabo flat da tela quase junto do notebook ser enviado à "garantia" do teclado e estava com alto sobreaquecimento, neste caso foi pago apenas 1 frete, porém após ser testado na empresa e ser enviado o primeiro orçamento, se tem a surpresa de que, para o teclado e cabo flat, quiseram cobrar valores absurdos, onde para o teclado, tentaram cobrar mais que estava no próprio site deles, orçamento enviado com valor de R$400 e o mesmo produto no site estava R$380, ambos a vista e o cabo flat enviaram como R$280, olhei na China e estava R$80, exatamente o mesmo produto e part number, depois que falei, fizeram por R$180, ainda cobraram frete de retorno de R$75... Empresa ridícula.


    Vale ressaltar que, "a pasta térmica que eu tinha aqui" informada no print era uma CoolerMaster MasterGel Maker Nano de 11 W/m.K, uma das melhores do Brasil na época, e o processador chegando a 100ºC com LoL e CSGO.


    Logo após uns 8 meses da primeira troca, o teclado começou novamente com o mesmo problema, agora com outras teclas, novamente, falei que o teclado havia sido substituído há menos de 1 ano e falaram que tinha apenas 3 meses de garantia, ou seja, + ~R$380 em um teclado novo e valor do frete deste.


    Complementando, quando foi para atualização de BIOS, fiquei sem o produto por umas 3 a 4 semanas para tal, fora que na época, no momento da compra ainda se pedia um período de "Expedição" de 20 a 30 dias + tempo de transporte, onde foi informado passar pela etapa de Testes de Qualidade e foi recebido e-mail quando estava nesta, porém o produto não estava com a BIOS atualizada como se esperava, alguns drivers eram antigos e com versões novas disponíveis mas não instaladas, e, tive que ficar sem o produto por aproximadamente 1 mês novamente para envio e atualização desta, pois dentro da empresa se utilizaram em torno de 15 dias para tramite desde a realização de testes, orçamento e postagem de retorno, o que poderia ser contornado facilmente apenas com a prévia verificação, testes, e própria atualização, pois o produto não estava funcionando corretamente com seus próprios componentes internos originais...


    Em fim, produto com diversos defeitos/vícios ocultos, que na época não sabia e hoje sei que deveriam ter sido custeados pela empresa.


    É a primeira vez que falo isso publicamente e imagino que devam existir diversos casos não reportados abertamente desta empresa, de pessoas que acreditam ser um caso isolado, pela empresa aparentar um certo profissionalismo e credibilidade durante a venda... Pode ser que o meu seja realmente um caso isolado, mas acredito que não. Até por que, já vi outros no YouTube e fóruns como clubedohardware, basta procurar "problema Avell", inclusive, a Avell não permite/não tem comentários em seus próprios produtos em seu site.


    Em fim, não recomendo.


    E por mais que antigamente gostava mais da Avell, hoje pegaria muito mais tranquilamente um Asus ou outra marca.


    Prints:


    Primeiro enviaram o valor como R$399, depois quiseram vir falando que tinha 5% de desconto a vista, se não cobro, 99,9% de chance que não dariam.


  • Putz, aí eh foda. Com a Asus, um amigo teve um smartphone deles, deu problema com 9 meses, desligava quando a bateria descia dos 50%. Aí recusaram garantia pq alegaram mau uso. Ele pagou por fora numa assistência daqui, o defeito era na placa de carregamento e não na bateria. Agora comigo, tenho uma 3060ti deles, está desde janeiro com eles por defeito nas ventoinhas, falaram que vai demorar até meio de março pq não tem peças, sendo que a regra da garantia aqui no BR é no máximo 1 mês

  • imagem de perfil do usuário Fernando.H
    Fernando.H12 fev · editado

    Está falando direto com RMA da Asus? Se não, sugiro que o faça, quanto à placa, mostra para eles essa lei:

    CDC -  Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

           § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

           I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

           II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

  • imagem de perfil do usuário Ri_s7691
    Ri_s769109 fev

    Tenho um com ryzen7 6800h. Rtx3050ti, Desempenho, bateria que dura, trabalho silencioso com ventoinhas desligadas em trabalhos quotidianos e quando precisa de desempenho ele entrega um sistema de resfriamento que da conta sem fritar os dedos kkk,

    tem robustez para o dia a dia carregando na mochila para todo lado.

    Bem de boa de fazer upgrade. Botei 3tb nvme 4x4 de 7500mbps e 16gb de ram ddr5, Sonho virou realidade.

    Mais que recomendado.

  • @Ri_s769109 fev

    O seu Notebook é melhor que este da postagem exatamente pq é com Ryzen, ao invés, do Intel. Ryzen tem eficiência energética superior ao Intel. Não estou dizendo que esse que postaram não serve. Apenas que o seu Notebook com Ryzen para quem não quer "fritar o Note e os dedos" é infinitamente superior.

  • Tenho esse mesmo notebook, e é absurdo de bom, não me arrependi. Paguei 6K nele na época, e ele é perfeito, roda todos os jogos tranquilamente, é lindo, bem acabado e muito resistente. A bateria dele dura a minha aula da faculdade, então consigo usar em modo de energia, ele é o mais leve comparado com os seus concorrentes.
    Único defeito dele é que ele realmente esquenta muito, mas nunca chegou a desligar por superaquecimento.
    (O notebook esquenta demais por que o sistema de refrigeração dele foi feito pra rodar com um I5, e a Asus colocou um I7 nessa versão nova, e não atualizou o sistema de refrigeração)

  • Pesado o relato hein, eu sempre escutei que a Avell é boa no pós venda, mas é bom o pessoal que teve problemas no pós venda das marcas colocarem os relatos aqui, pra termos uma noção da bronca que estaremos esperando.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Augusstto
    Augusstto


    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$4749
    NTBO5
    20Comentários
    371º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar