Expirado
Smart TV Philips LED 58 4K Wi-Fi Saphi HDR10+ 58PUG7625/78
18 Comentários
Agora dê o desconto na de 50 tbm
alguém sabe dizer se esse modelo é bom?
Ela tem ambilight?
- @Pedrolemoosmar 2022
@Pedrolemoos também gostaria de saber
Corre gente, diversos problema no controle, a tv fica piscando quando conectada no ps5, e fica toda hora mostrando HDMI conectado, uma bomba completa. Não tenho como levar na assistência, não por agora, mas só procurar diversos relatos, essa Tv é uma bosta, por isso o preço baixo. ( Só a imagem é boa, que n paga a raiva que tô passando.)
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @VitorGoncalves22mar 2022
@VitorGoncalves22 melhoras aí mano
- @VitorGoncalves22mar 2022
@VitorGoncalves22 Já tentou trocar o cabo hdmi?
- @VitorGoncalves22mar 2022
@VitorGoncalves22 Tenho a de 55 da Philips com Ambilight, esse negócio de tela piscar pode ser o cabo HDMI. Lembro que quando eu ativava a opção de ultraHD na saída que estava usando o HDMI, ficava assim. Comprei um cabo bem melhor e parou.
Comprei há 1 ano e nunca tive problemas... Imagem e som de boa qualidade.
- @VitorGoncalves22mar 2022
@VitorGoncalves22 tenho dessa a quase 1 ano e não tive os problemas que relatou, pode ser problema no cabo hdmi ou então o azar da sua unidade estar com defeito. Mas não tenho nada a reclamar dela por enquanto.
- @VitorGoncalves22mar 2022
@caio.pazotticortossi Tenho um conhecido que comprou um tempo depois, mesma coisa ocorreu com ele, importei um cabo banhado a ouro HDMI e mesmo assim não resolveu, mudei de tomada e não resolveu, tenho uma outra tv na sala e ela não dá esse problema.
- @VitorGoncalves22mar 2022
Só ir no YouTube e procurar reviews dessa tv, e ver os comentários. Uma bomba !
- @VitorGoncalves22mar 2022
@VitorGoncalves22 talvez você deu azar ou então eu dei sorte, mas no meu caso está funcionando normal.
O modelo novo é android e é melhor
- @Bruno_huemar 2022
Sabe o código do novo modelo?
O modelo novo android é melhor eu tenho uma de 50, Philips 7406
- @Bruno_huemar 2022
@jhmoura 7406
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 512GB - - Apple
A partir deR$ 11433Compare entre11 lojasiPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 256GB - Espacial Apple
A partir deR$ 10999Compare entre12 lojas- Tá Pelando
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 512GB - Prateado - Apple
A partir deR$ 17599Compare entre2 lojas - Tá Pelando
iPad Pro De 11 Polegadas Wi-Fi 2TB Com Vidro Convencional
A partir deR$ 20699Compare entre2 lojas iPad Pro De 11 Polegadas Wi-Fi 256GB - Preto Espacial - Apple
A partir deR$ 8499Compare entre9 lojasiPad Pro De 11 Polegadas Wi-Fi 256GB - Preto Espacial - Apple
A partir deR$ 8499Compare entre7 lojas
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
18 Comentários
Agora dê o desconto na de 50 tbm
alguém sabe dizer se esse modelo é bom?
Ela tem ambilight?
@Pedrolemoos também gostaria de saber
Corre gente, diversos problema no controle, a tv fica piscando quando conectada no ps5, e fica toda hora mostrando HDMI conectado, uma bomba completa. Não tenho como levar na assistência, não por agora, mas só procurar diversos relatos, essa Tv é uma bosta, por isso o preço baixo. ( Só a imagem é boa, que n paga a raiva que tô passando.)
Faça seu login para continuar participando da comunidade
@VitorGoncalves22 melhoras aí mano
@Purgato por esse preço, acho difícil
@VitorGoncalves22 Já tentou trocar o cabo hdmi?
@VitorGoncalves22 Tenho a de 55 da Philips com Ambilight, esse negócio de tela piscar pode ser o cabo HDMI. Lembro que quando eu ativava a opção de ultraHD na saída que estava usando o HDMI, ficava assim. Comprei um cabo bem melhor e parou.
Comprei há 1 ano e nunca tive problemas... Imagem e som de boa qualidade.
@VitorGoncalves22 tenho dessa a quase 1 ano e não tive os problemas que relatou, pode ser problema no cabo hdmi ou então o azar da sua unidade estar com defeito. Mas não tenho nada a reclamar dela por enquanto.
@caio.pazotticortossi Tenho um conhecido que comprou um tempo depois, mesma coisa ocorreu com ele, importei um cabo banhado a ouro HDMI e mesmo assim não resolveu, mudei de tomada e não resolveu, tenho uma outra tv na sala e ela não dá esse problema.
Só ir no YouTube e procurar reviews dessa tv, e ver os comentários. Uma bomba !
@VitorGoncalves22 talvez você deu azar ou então eu dei sorte, mas no meu caso está funcionando normal.
O modelo novo é android e é melhor
@Bruno_hue
Sabe o código do novo modelo?
O modelo novo android é melhor eu tenho uma de 50, Philips 7406
@jhmoura 7406