Vendido por
165 cursos online gratuitos pela FGV (links na descrição)

Expirado

5525º
Vendido por
dez 2022

165 cursos online gratuitos pela FGV (links na descrição)

Grátis
dez 2022

41 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

41 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    BeterrabaMutante
    BeterrabaMutante

    Não há processo seletivo para os cursos gratuitos da FGV. Para realizá-los, basta preencher a ficha de inscrição.

    O conteúdo dos cursos gratuitos é 100% on-line e autoinstrucional, oferecendo flexibilidade quanto ao horário e local de estudo.

    Os alunos cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas ao final do curso como pós-teste do conteúdo. Após respondê-las e obtendo nota mínima de 7,0 (sete), os estudantes poderão emitir a declaração de participação personalizada.

    1. Análise introdutória de crédito e risco de crédito

    2. Liderança e Gestão Participativa na Escola

    3. Planejamento e Estratégia para Gestão Escolar

    4. Segurança Digital

    5. Direito Eleitoral

    6. Ofensas e Ódio na Internet

    7. A internet e os negócios

    8. Relação entre coaching e mentoring

    9. Saúde física e mental na internet

    10. Direito Penal e Econômico

    11. Proteção de dados

    12. Superexposição na internet

    13. Cyberbullying

    14. Finanças públicas

    15. Democracia digital

    16. Liberdade de expressão

    17. Negociação e formação do contrato

    18. Dados para o bem

    19. Direito Tributário

    20. Introdução à Ciência de Dados

    21. A Atenção Primária em Saúde (APS) na resposta à pandemia de COVID-19

    22. Direitos e deveres do cidadão em tempos de COVID-19

    23. Gestão de Pessoas: impactos da pandemia para os profissionais de saúde

    24. Gestão de suprimentos em tempos de pandemia

    25. Governança do Sistema de Saúde em tempos de Pandemia

    26. Intimidade na Internet

    27. Saúde e Economia: impacto da COVID-19 e perspectivas para o Brasil

    28. O sistema de saúde em tempos de pandemia

    29. Acesso à Informação

    30. Direito e Esporte

    31. Introdução aos conceitos de gênero

    32. Liderança em cenários turbulentos: revigorando as equipes de saúde no enfrentamento da COVID-19

    33. Conceito de tempo

    34. Aspectos conceituais associados ao processo de negociação

    35. Alinhamento entre vendas e marketing

    36. Do mecanicismo à sociedade do conhecimento

    37. Fundamentos do marketing de serviços

    38. Conceitos e Características dos Projetos

    39. Termos de Uso e Políticas de Privacidade

    40. Produto e Marca

    41. Direito das políticas públicas

    42. Exploração e abusos na Internet

    43. Inclusão social na internet

    44. Pesquisa de Mercado

    45. Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços

    46. Publicidade e Consumo On-line

    47. Premissas básicas para produção de material educativo

    48. Criação de Novos Produtos

    49. Direitos autorais na produção de material didático

    50. Experiência do paciente: a importância na saúde pública e privada em tempos de transformação

    51. Gestão de Pessoas: liderança em tempos de incerteza

    52. Inovação em Saúde: propósitos e desafios nas organizações

    53. Metodologias Ativas

    54. O papel do Hospital no Sistema de Saúde, no Brasil Pós-pandemia

    55. Saúde Populacional e Determinantes Sociais: desafios emergentes pós-pandemia

    56. Um Panorama sobre Economia da Saúde: desenvolvimento de sistemas de saúde e perspectivas para o futuro

    57. Marketing Contemporâneo na Saúde: como estar preparado para essa transformação?

    58. Performance na tela

    59. Produtos, serviços e experiências

    60. Referenciais estratégicos

    61. Design Thinking Aplicado à Área da Saúde

    62. Objetivos de aprendizagem referenciados pela BNCC de Matemática: estratégias de composição e avaliação de percursos formativos on-line

    63. Recursos digitais e o ensino de linguagens à luz da base nacional comum curricular

    64. Trabalho e desigualdade: uma proposta à luz da BNCC

    65. Recursos Digitais e o Ensino das Ciências da Natureza à luz da Base Nacional Comum Curricular

    66. Introdução à organização de dados para análise multivariada

    67. Introdução às técnicas de análise fatorial e conjunta de dados

    68. Introdução à cultura e identidade do Surdo

    69. Introdução à fonte de energia heliotérmica

    70. Introdução à metodologia da pesquisa

    71. Matemática: conceitos gerais sobre funções

    72. Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios

    73. Introdução à Análise de Dados das Redes Sociais

    74. Responsabilidade social das organizações: conceitos básicos

    75. Tópicos em Machine Learning

    76. Empreendedorismo para o Mercado Financeiro

    77. Introdução à Avaliação de Empresas

    78. Introdução a Redes Complexas: medidas de centralidade

    79. Opções Reais e Geração de Valor na Tomada de Decisão

    80. Política Industrial: Argumentos, Instrumentos e Incentivos à Indústria Heliotérmica no Brasil

    81. Introdução ao uso da ferramenta SAM

    82. Ferramentas de Mensuração dos Impactos Socioeconômicos de Políticas Públicas e Incentivos às Fontes Renováveis de Energia

    83. Solarimetria e Estudo de Localização Ótima de Usinas Solares Termoelétricas

    84. Produção de gráficos utilizando a biblioteca ggplot2

    85. Desenvolvendo apresentações sensacionais

    86. Elaboração de Pitch

    87. Cultura: uma análise introdutória

    88. Partidos Políticos

    89. Racionalização: Conceitos Elementares

    90. Política Externa do Japão: Inserção Internacional e Relações Bilaterais

    91. Política Externa do Japão: Aspectos Institucionais e Evolução Histórica

    92. Cibercultura e transformação digital: impactos para a educação corporativa

    93. Economia Circular: princípios e conceitos

    94. Storytelling e técnicas de apresentação: conceitos gerais de comunicação

    95. A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos

    96. Autoconhecimento: a Base para Inteligência Emocional e Resiliência

    97. Gestão Enxuta e Lean: Desafios da Implantação

    98. Direito Aplicado ao Agronegócio: Conceitos Iniciais

    99. Formação de Preços Agropecuários: Fundamentos Microeconômicos

    100. Negócios em E-sports: Conceitos Iniciais

    101. Introdução à Matemática Financeira - Regimes de Capitalização

    102. Transformação Digital e Inovação no Agronegócio: Aspectos Básicos

    103. Como variáveis macroeconômicas interagem entre si? Estudando alguns modelos

    104. História Oral

    105. O Impacto Transformador do Esporte Paralímpico para a Inclusão Social

    106. Instituições Pró-Ética: Órgãos de Controle

    107. O mercado de trabalho no esporte

    108. Álgebra Linear e Ciência de Dados

    109. Conceitos de cotidiano escolar e gestão: senso comum e conhecimento

    110. Diversidade no contexto escolar: uma introdução conceitual

    111. Introdução à análise dos indicadores SAEB e Prova Brasil

    112. Fundamentos para construção do projeto político-pedagógico escolar

    113. Fundamentos pedagógicos da BNCC

    114. O Impacto da Constituição de 1988 na política educacional

    115. Interpretações do Brasil

    116. Humanidades Digitais

    117. Linguagem R: introdução à programação e automação

    118. Cibersegurança: Anatomia Clássica de um Ciberataque

    119. Empregabilidade, Trabalhabilidade e Carreira

    120. Fundamentos de Finanças Corporativas

    121. Fundamentos do Neurobusiness

    122. Mercados B2B e B2C: Características e Diferenças

    123. Empreendedorismo no esporte

    124. Turnaround de entidades esportivas

    125. BSC: Introdução à Criação e Execução da Estratégia

    126. Como organizar o orçamento familiar

    127. Como planejar a aposentadoria

    128. Conceitos básicos de matemática financeira

    129. Direito de Família

    130. Ética Empresarial (em espanhol)

    131. Fundamentos da Gestão de Custos

    132. Fundamentos da Gestão de TI

    133. Fundamentos de Marketing

    134. Imagem e Direitos na Web

    135. Impacto da TI nos negócios

    136. Introdução à Comunicação Institucional

    137. Introdução a finanças: sistema financeiro e geração de valor

    138. Introdução a Precificação e Comportamento da Demanda

    139. Introdução ao Direito Imobiliário

    140. Introdução às relações de consumo e aos direitos básicos

    141. Introducción a la Administración Estratégica (em espanhol)

    142. Motivação nas Organizações

    143. Motivación en las Organizaciones (em espanhol)

    144. Normas anticorrupção, antissuborno e compliance público

    145. Planejamento do gerenciamento e identificação de riscos em projetos

    146. Quiz: Jogo das Regras Ortográficas - Reconhecendo Texto e Contexto

    147. Recursos Humanos (em espanhol)

    148. Relações Étnicos-Raciais no Brasil: período colonial

    149. Como Gastar Conscientemente

    150. Apresentação do Sistema Tributário Nacional

    151. Bases Conceituais dos Modelos de Gestão

    152. Cálculo financeiro básico para administração financeira

    153. Fundamentos de Administração Financeira

    154. Fundamentos de Finanças

    155. Introdução à Controladoria

    156. Introdução à Gestão de Recursos Humanos

    157. Introdução à Gestão Financeira Internacional

    158. Projeto Ensino Participativo - Teoria e Prática

    159. Introdução à Gestão de Serviços com Foco no Envelhecimento

    160. Como fazer investimentos 1

    161. Como fazer investimentos 2

    162. Fundamentos das Relações Internacionais

    163. Formação Docente para Professores de Direito

    164. Introdução à comunicação na era digital

    165. Redes sociais: conceitos e organização

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    Grátis
    41Comentários
    5525º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar