Vendido por
Supercashback
0% de cashback
[Ame R$767] Smart Tela DLED 32'' HD Toshiba 32V35KB  VIDAA 2 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB007

Expirado

102º
AREATECH
Vendido por
nov 2022

[Ame R$767] Smart Tela DLED 32'' HD Toshiba 32V35KB VIDAA 2 HDMI 2 USB Wi-Fi - TB007

R$1279
0% cashback
nov 2022

22 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário aff
    affnov 2022

    Toshiba agora é multilaser?

  • imagem de perfil do usuário aff
    affnov 2022

    Depois que a Smart Tv Samsung 32 saiu por 830 a semana toda pela ameshop da loja inpower, essa aí tá caríssimaa

  • @affnov 2022

    Tu postou aqui?

  • Eu não vi

  • @affnov 2022

    São importadores e distribuidores

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022
    @affnov 2022

    Tenho uma TV Samsung Au7700 a pouco mais de um ano , há pouco menos de um mês ela está com algumas faixas de LED queimadas, talvez seja só azar. FIz contato com a Samsung e ainda não consegui resolver esse problema de forma gratuita.

    Já meu irmão tem uma TV Multilaser a quase 2 anos, funcionando perfeitamente e pagou bem mais barato do que na Samsung. Ambas são TVs de entrada, mas hoje pensando que a minha já deu defeito, o meu irmão conseguiu melhor custo-benefício com a Multilaser.

    Mesmo eu preferindo Samsung, depois dessa trabalheira que estou passando para resolver um problema, fico tentado em pegar uma toshiba/mutilaser, só que de 50 ou mais polegadas.

  • Que estranho, não aparece a opção de pagar com AME

  • A real é que é uma tv 32 com 50% de ame, não tem mais barata no mercado considerando o valor. Toshiba não é uma tv ruim, provavelmente como é 32 a pessoa que comprar vai fazer uso moderado então não deve estragar tão cedo.

    Falo namoral, Samsung é muito bom mas estraga com período certo independente se você usa pouco ou muito. Essas aí vão de uso

  • @OFanticelenov 2022

    Minha Samsung tbm deu esse msm problema, e pesquisando vi que é um vício oculto. Porém eu consegui o conserto de forma gratuita pela Samsung. Tive que fazer várias reclamações pra conseguir. Procura contato com o IDEC. Foi por lá que consegui

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022

    Obrigado, vou procurar 🤝🏼

  • imagem de perfil do usuário RenatoS
    RenatoSnov 2022

    Não está combando com Ame

  • Só não achei a opção de pagar com ame

  • Hum, eu sei que é você, Multilaser.

  • imagem de perfil do usuário RayJussara
    RayJussaranov 2022
    @OFanticelenov 2022

    Eu peguei uma da Toshiba de 55 polegadas em uma promoção dessas de cashback em fevereiro. Em junho ela deu problema, entrei em contato com a Multilaser e vieram fazer a coleta da tv, com 20 dias eu comecei a exigir minha tv novamente pois ainda não tinha respostas deles e ganhei uma nova. Estou até hoje com a nova e esperando que não de mais problemas. Sinceramente, pra mim foi ótimo. Resolvi tudo de casa pelo WhatsApp, e ainda ganhei uma tv nova de novo. Não me arrependi e também gosto bastante dela.

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022
    @RayJussaranov 2022

    Só de saber que o tratamento com o cliente funciona bem, aumenta ainda mais minha vontade. Se não conseguir resolver o problema da minha, que seria o ideal, provavelmente comprarei uma dessas.

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022

    Caso não consiga indo direto pelo pelando, busca o nome da TV direto pelo Google para ir pro site da Multilaser.

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022
    @RenatoSnov 2022

    Caso não consiga indo direto pelo pelando, busca o nome da TV direto pelo Google para ir pro site da Multilaser.

  • imagem de perfil do usuário RayJussara
    RayJussaranov 2022
    @OFanticelenov 2022

    No meu caso, foram bem rápidos pra vim coletar a tv com defeito, com 4 dias eu já comecei a mandar mensagem pra eles pra saber qual era o defeito. Cada vez que falava era um atendente diferente e cada um dizia uma coisa diferente, então, apenas disse que iria procurar meus direitos se não recebesse (isso já tinha uns 20 dias que estava na autorizada), então, me disseram que eu iria receber uma nova. Acho que o segredo é ficar sempre insistindo pra saber. No geral, o atendimento foi bom. O ruim é que se eu não tivesse insistido eles iriam demorar bastante pra liberar a tv novamente. Se tivesse precisando de outra, eu pegaria ela de novo sem dúvidas.

  • @OFanticelenov 2022

    Não é azar não a minha também foi assim só que a minha mais nova que a tua deu problema faltou um mês antes da garantia.

    Isso aí é problema crônico nesse modelo 77

  • Seleciona o ame primeiro depois aplica o cupom e vai ne finalizar compra, aqui deu certo.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

22 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário aff
    affnov 2022

    Toshiba agora é multilaser?

  • imagem de perfil do usuário aff
    affnov 2022

    Depois que a Smart Tv Samsung 32 saiu por 830 a semana toda pela ameshop da loja inpower, essa aí tá caríssimaa

  • @affnov 2022

    Tu postou aqui?

  • Eu não vi

  • @affnov 2022

    São importadores e distribuidores

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022
    @affnov 2022

    Tenho uma TV Samsung Au7700 a pouco mais de um ano , há pouco menos de um mês ela está com algumas faixas de LED queimadas, talvez seja só azar. FIz contato com a Samsung e ainda não consegui resolver esse problema de forma gratuita.

    Já meu irmão tem uma TV Multilaser a quase 2 anos, funcionando perfeitamente e pagou bem mais barato do que na Samsung. Ambas são TVs de entrada, mas hoje pensando que a minha já deu defeito, o meu irmão conseguiu melhor custo-benefício com a Multilaser.

    Mesmo eu preferindo Samsung, depois dessa trabalheira que estou passando para resolver um problema, fico tentado em pegar uma toshiba/mutilaser, só que de 50 ou mais polegadas.

  • Que estranho, não aparece a opção de pagar com AME

  • A real é que é uma tv 32 com 50% de ame, não tem mais barata no mercado considerando o valor. Toshiba não é uma tv ruim, provavelmente como é 32 a pessoa que comprar vai fazer uso moderado então não deve estragar tão cedo.

    Falo namoral, Samsung é muito bom mas estraga com período certo independente se você usa pouco ou muito. Essas aí vão de uso

  • @OFanticelenov 2022

    Minha Samsung tbm deu esse msm problema, e pesquisando vi que é um vício oculto. Porém eu consegui o conserto de forma gratuita pela Samsung. Tive que fazer várias reclamações pra conseguir. Procura contato com o IDEC. Foi por lá que consegui

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022

    Obrigado, vou procurar 🤝🏼

  • imagem de perfil do usuário RenatoS
    RenatoSnov 2022

    Não está combando com Ame

  • Só não achei a opção de pagar com ame

  • Hum, eu sei que é você, Multilaser.

  • imagem de perfil do usuário RayJussara
    RayJussaranov 2022
    @OFanticelenov 2022

    Eu peguei uma da Toshiba de 55 polegadas em uma promoção dessas de cashback em fevereiro. Em junho ela deu problema, entrei em contato com a Multilaser e vieram fazer a coleta da tv, com 20 dias eu comecei a exigir minha tv novamente pois ainda não tinha respostas deles e ganhei uma nova. Estou até hoje com a nova e esperando que não de mais problemas. Sinceramente, pra mim foi ótimo. Resolvi tudo de casa pelo WhatsApp, e ainda ganhei uma tv nova de novo. Não me arrependi e também gosto bastante dela.

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022
    @RayJussaranov 2022

    Só de saber que o tratamento com o cliente funciona bem, aumenta ainda mais minha vontade. Se não conseguir resolver o problema da minha, que seria o ideal, provavelmente comprarei uma dessas.

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022

    Caso não consiga indo direto pelo pelando, busca o nome da TV direto pelo Google para ir pro site da Multilaser.

  • imagem de perfil do usuário OFanticele
    OFanticelenov 2022
    @RenatoSnov 2022

    Caso não consiga indo direto pelo pelando, busca o nome da TV direto pelo Google para ir pro site da Multilaser.

  • imagem de perfil do usuário RayJussara
    RayJussaranov 2022
    @OFanticelenov 2022

    No meu caso, foram bem rápidos pra vim coletar a tv com defeito, com 4 dias eu já comecei a mandar mensagem pra eles pra saber qual era o defeito. Cada vez que falava era um atendente diferente e cada um dizia uma coisa diferente, então, apenas disse que iria procurar meus direitos se não recebesse (isso já tinha uns 20 dias que estava na autorizada), então, me disseram que eu iria receber uma nova. Acho que o segredo é ficar sempre insistindo pra saber. No geral, o atendimento foi bom. O ruim é que se eu não tivesse insistido eles iriam demorar bastante pra liberar a tv novamente. Se tivesse precisando de outra, eu pegaria ela de novo sem dúvidas.

  • @OFanticelenov 2022

    Não é azar não a minha também foi assim só que a minha mais nova que a tua deu problema faltou um mês antes da garantia.

    Isso aí é problema crônico nesse modelo 77

  • Seleciona o ame primeiro depois aplica o cupom e vai ne finalizar compra, aqui deu certo.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    OFanticele
    OFanticele

    Pagando com app ame, você ganha 511 de cashback

    Imagem na descrição da promoção

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$1279
    AREATECH
    22Comentários
    102º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar