Vendido por
Lava E Seca 10,5kg Midea Healthguard Titanium Conectada Mf200d105wb/gk-02 - 220v

Expirado

500º
Vendido por
04 jan

Lava E Seca 10,5kg Midea Healthguard Titanium Conectada Mf200d105wb/gk-02 - 220v

R$3039
04 jan

6 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Murilo_L
    Murilo_L04 jan

    Quero 110v nesse valor parcelado! Mas valeu pro postar!

  • Essa marca pra máquina de lava e seca é boa mesmo?

  • imagem de perfil do usuário L.cesa
    L.cesa05 jan

    Essa Lava e Seca é excelente até dar defeito, tenho uma de 11Kg, que exatamente após 1 ano e 1 mês de uso começou a fazer um barulho estridente da centrifugação, fui analisar e notei que mesmo com ela desliga ao girar o tambor há um barulho, de cara já sabia que era rolamento.

    Abri chamado (ainda bem que são 2 anos de garantia, se não já estaria ferrado), o técnico esteve na minha residência junto a minha esposa e disse que o barulho era normal, que era devido a estar um pouco desnivelado e na centrifugação devido as altas rotações geraria o barulho... mexeu na posição da maquina e disse a que neste posição que colocou iria diminuir o barulho e que não precisava preocupar que era normal.


    Chegando em casa após todo o relato que ele me passou por Whatsapp, já não estava convencido, vi que estava do mesmo jeito e nada tinha a ver com desalinhamento ou devido a centrifugação, pois o barulho acontece mesmo com a maquina desligada girando o cesto com mão...


    Dia 08/11/2023 reabri um novo chamado no suporte relatando, me falaram que iriam verificar outra assistencia na região e me retornariam, se passaram 30 dias e nada de retorno. Então abri chamado já no Reclame Aqui já solicitando meu direito previsto no CDC art 18. de restituição do valor pago em NF com correção monetária, pois não fui atendido no prazo de 30 dias.


    Inicialmente a atendente do reclame aqui já respondeu que eu não tinha direito a garantia pois o defeito foi causado por desalinhamento o que fez a máquina trabalhar fora do padrão que ela foi especificada e toda uma conversa para boi dormir. Já repliquei que se eu não tivesse garantia e não tivesse direto quando abri novamente o chamado no dia 08/11/2023, essa informação já existiria no sistema e já devia ter sido negada o que não ocorreu, então eu ainda sim teria direito a garantia.


    Após essa replica outro atendente pegou o caso e deu andamento na situação, dizendo que para poderem autorizar o estono do valor pago o tecnico autorizado deveria dar o laudo do defeito e adivinha... no dia agora 30/12/2023 o técnico esteve em casa e era o mesmo do primeiro chamado que costatou o deifeito no rolamento e possivelmente defeito no tripe/cesto, que neste caso o reparo consiste em substituição de todo o cesto, cm tripe e rolamentos, que demanda de 6~8 horas tecnicas e ainda teve a cara de pau de falar que na visita anterior esse barulho não existia. Apenas respondi a ele que existia e podia provar então ficou calado e não disse mais nada. O técnico mesmo já disse que essas peças, demoram, que está com 3 chamados na minha região do mesmo defeito e já tinha uns 45 dias aguardando elas chegarem.


    Para finalizar, agora estou aguardando o ok da fábrica autorizar o estorno ou não e ver o que vai acontecer. Resumo da opera.


    A maquina lava e seca da Midea enquanto está funcioandnoé excelente, ainda bem que tem 2 anos de garantia, pois em breve busca, vê vários relatos de problemas parecidos com o meu sempre após 1 anos de uso. O atendimento da Midea no Suporte tanto por telefone e Whatsapp é excelente, mas atendimento bom não resolve problema e também não é culpa da pessoa que atende. Há técnicos de assistencia que agem com má fé e empurra o defeito pra frente o cliente que se ferra, então entender do assunto é de extrema importação em uma visita do técnico. E mesmo que atendam a garantia.. ainda vai ter o problema delongas espera de peças... pois como o proprio técnico da assistencia me disse. A fabrica não tem peça a pronta entrega e demoram longos dias...


    Fica aqui meu extenso relato e experiencia pessoal, poderem como quiserem, podem acontecer de comprarem e nunca terem problema e viver feliz da vida com a maquina.


  • imagem de perfil do usuário L.cesa
    L.cesa05 jan

    Acabei de colocar meu longo relato :)

  • imagem de perfil do usuário Chacall
    Chacall05 jan
    @L.cesa05 jan

    Máquina excelente, até quebrar! Com 9 meses a minha parou de girar o cesto. Foram 6 visitas técnicas, 2 trocas de peças e 4 meses sem a máquina, audiência no Procon e depois de 30 dias o reembolso do valor pago. Uma dor de cabeça dos infernos! MIDEA nunca mais!!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário L.cesa
    L.cesa09 jan
    @Chacall05 jan

    Achei que estava ruim .... mas sua situação foi ainda pior, aqui não estamos sem máquina, tirando o barulho da pra lavar legal as roupas e se precisar secar.

    Hoje tive uma longa conversa através do chat privado no chamado no reclame aqui e após muito vai e vem devo conseguir o ressarcimento.

    Vieram com alegações infundadas que havia perdido a garantia, que não iriam ressarcir, mas com exceção iriam fazer o reparo para deixar o cliente satisfeito, infelizmente vieram com essa conversa logo hoje que estava com o estresse com outras questões lá em cima e refutei tudo que foi dito e por vim o atendente acredito eu, que viu que o que já estava ruim iria ficar pior ainda para marca e para a avaliação dele e misteriosamente surgiu o ressarcimento, aguardando a documentação padrão com os valores recalculados para assinar dando o de acordo e aguardar deposito em conta.


    É o tipo de situação que se o cliente não tem o mínimo de entendimento fica no prejuízo e acha que foi erro ou falha de uso mesmo e deixa pra lá. Obviamente tem N situações que nem sempre o cliente está com razão...


    Mas como dito, pegando meu dinheiro, Midea nunca mais, e olha que estou com climatizador quase fazendo também 30 dias na assistência e até o momento sem nenhum retorno. Já estou só esperando para dar os dias pra abrir nova reclamação de produto diferente.



imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

6 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Murilo_L
    Murilo_L04 jan

    Quero 110v nesse valor parcelado! Mas valeu pro postar!

  • Essa marca pra máquina de lava e seca é boa mesmo?

  • imagem de perfil do usuário L.cesa
    L.cesa05 jan

    Essa Lava e Seca é excelente até dar defeito, tenho uma de 11Kg, que exatamente após 1 ano e 1 mês de uso começou a fazer um barulho estridente da centrifugação, fui analisar e notei que mesmo com ela desliga ao girar o tambor há um barulho, de cara já sabia que era rolamento.

    Abri chamado (ainda bem que são 2 anos de garantia, se não já estaria ferrado), o técnico esteve na minha residência junto a minha esposa e disse que o barulho era normal, que era devido a estar um pouco desnivelado e na centrifugação devido as altas rotações geraria o barulho... mexeu na posição da maquina e disse a que neste posição que colocou iria diminuir o barulho e que não precisava preocupar que era normal.


    Chegando em casa após todo o relato que ele me passou por Whatsapp, já não estava convencido, vi que estava do mesmo jeito e nada tinha a ver com desalinhamento ou devido a centrifugação, pois o barulho acontece mesmo com a maquina desligada girando o cesto com mão...


    Dia 08/11/2023 reabri um novo chamado no suporte relatando, me falaram que iriam verificar outra assistencia na região e me retornariam, se passaram 30 dias e nada de retorno. Então abri chamado já no Reclame Aqui já solicitando meu direito previsto no CDC art 18. de restituição do valor pago em NF com correção monetária, pois não fui atendido no prazo de 30 dias.


    Inicialmente a atendente do reclame aqui já respondeu que eu não tinha direito a garantia pois o defeito foi causado por desalinhamento o que fez a máquina trabalhar fora do padrão que ela foi especificada e toda uma conversa para boi dormir. Já repliquei que se eu não tivesse garantia e não tivesse direto quando abri novamente o chamado no dia 08/11/2023, essa informação já existiria no sistema e já devia ter sido negada o que não ocorreu, então eu ainda sim teria direito a garantia.


    Após essa replica outro atendente pegou o caso e deu andamento na situação, dizendo que para poderem autorizar o estono do valor pago o tecnico autorizado deveria dar o laudo do defeito e adivinha... no dia agora 30/12/2023 o técnico esteve em casa e era o mesmo do primeiro chamado que costatou o deifeito no rolamento e possivelmente defeito no tripe/cesto, que neste caso o reparo consiste em substituição de todo o cesto, cm tripe e rolamentos, que demanda de 6~8 horas tecnicas e ainda teve a cara de pau de falar que na visita anterior esse barulho não existia. Apenas respondi a ele que existia e podia provar então ficou calado e não disse mais nada. O técnico mesmo já disse que essas peças, demoram, que está com 3 chamados na minha região do mesmo defeito e já tinha uns 45 dias aguardando elas chegarem.


    Para finalizar, agora estou aguardando o ok da fábrica autorizar o estorno ou não e ver o que vai acontecer. Resumo da opera.


    A maquina lava e seca da Midea enquanto está funcioandnoé excelente, ainda bem que tem 2 anos de garantia, pois em breve busca, vê vários relatos de problemas parecidos com o meu sempre após 1 anos de uso. O atendimento da Midea no Suporte tanto por telefone e Whatsapp é excelente, mas atendimento bom não resolve problema e também não é culpa da pessoa que atende. Há técnicos de assistencia que agem com má fé e empurra o defeito pra frente o cliente que se ferra, então entender do assunto é de extrema importação em uma visita do técnico. E mesmo que atendam a garantia.. ainda vai ter o problema delongas espera de peças... pois como o proprio técnico da assistencia me disse. A fabrica não tem peça a pronta entrega e demoram longos dias...


    Fica aqui meu extenso relato e experiencia pessoal, poderem como quiserem, podem acontecer de comprarem e nunca terem problema e viver feliz da vida com a maquina.


  • imagem de perfil do usuário L.cesa
    L.cesa05 jan

    Acabei de colocar meu longo relato :)

  • imagem de perfil do usuário Chacall
    Chacall05 jan
    @L.cesa05 jan

    Máquina excelente, até quebrar! Com 9 meses a minha parou de girar o cesto. Foram 6 visitas técnicas, 2 trocas de peças e 4 meses sem a máquina, audiência no Procon e depois de 30 dias o reembolso do valor pago. Uma dor de cabeça dos infernos! MIDEA nunca mais!!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário L.cesa
    L.cesa09 jan
    @Chacall05 jan

    Achei que estava ruim .... mas sua situação foi ainda pior, aqui não estamos sem máquina, tirando o barulho da pra lavar legal as roupas e se precisar secar.

    Hoje tive uma longa conversa através do chat privado no chamado no reclame aqui e após muito vai e vem devo conseguir o ressarcimento.

    Vieram com alegações infundadas que havia perdido a garantia, que não iriam ressarcir, mas com exceção iriam fazer o reparo para deixar o cliente satisfeito, infelizmente vieram com essa conversa logo hoje que estava com o estresse com outras questões lá em cima e refutei tudo que foi dito e por vim o atendente acredito eu, que viu que o que já estava ruim iria ficar pior ainda para marca e para a avaliação dele e misteriosamente surgiu o ressarcimento, aguardando a documentação padrão com os valores recalculados para assinar dando o de acordo e aguardar deposito em conta.


    É o tipo de situação que se o cliente não tem o mínimo de entendimento fica no prejuízo e acha que foi erro ou falha de uso mesmo e deixa pra lá. Obviamente tem N situações que nem sempre o cliente está com razão...


    Mas como dito, pegando meu dinheiro, Midea nunca mais, e olha que estou com climatizador quase fazendo também 30 dias na assistência e até o momento sem nenhum retorno. Já estou só esperando para dar os dias pra abrir nova reclamação de produto diferente.



    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Rosiney
    Rosiney

    Forma de pagamento:

    • A vista

    Destaques:

    • Menor preço segundo o Google Shopping
    • Com a tecnologia exclusiva HealthGuard, proporciona limpeza e esterilização profundas nos programas pré-selecionados.
    • Possui conectividade via app, conexão wi-fi e comando de voz, onde é possível controlar sua máquina à qualquer hora e lugar.
    • Com motor Inverter Quattro, proporciona um ambiente mais silencioso e com mais economia.
    • Além de ser super completa com 14 programas e 9 funções, possui Painel Touch e botão Lunar, que integra as funções do botão e da tela, oferecendo uma experiência única na sua lavanderia. 

    Imagem na descrição da promoção

    Vídeo:

    Thumbnail do Youtube

    Thumbnail do YoutubeNão é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui: Clique aqui para criar alerta personalizado

    **Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$3039
    6Comentários
    500º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar