Vendido por
Fritadeira Air Fry Britânia 12 Litros Oven Preta e Inox BFR2300P - 110V

Expirado

190º
Vendido por
25 mar

Fritadeira Air Fry Britânia 12 Litros Oven Preta e Inox BFR2300P - 110V

R$466
25 mar

4 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Deadbolt
    Deadbolt26 mar · editado

    Fujam, com 3 meses a minha enferrujou, com 6 está horrível e a assistência e SAC ficam tirando o corpo fora.

  • imagem de perfil do usuário Newtinho
    Newtinho25 mar · editado
    @Deadbolt25 mar

    Eu acho que é um problema crônico estes fornos enferrujarem nao? (não estou justificando), mas todo forno que vejo está assim

  • @Newtinho25 mar

    Me parece q britania/philco sao campeoes de reclamações de ferrugem, ate no inox da parte externa tem reclamações e fotos

  • imagem de perfil do usuário _Six
    _Six26 mar
    @Deadbolt25 mar

    Esses que tem essas telinhas são complicados mesmo, igual outros modelos que tem uma espécie de proteção na serpentina, como essa bandeja da foto. Com o tempo, acumula gordura e logo enferruja, mesmo com todos os cuidados.


    Tem algumas marcas mesmo que decepciona demais no pós venda, em novembro um dos meus aspiradores VSA16B da Midea ( comprados por impressionantes R$ 25 no finado AME SC ) decidiu que ele não ia mais carregar na base, faltava 20 dias pra acabar a garantia e corri pra abrir um chamado, levei no dia seguinte na assistência, com prazo max pra concerto de 30 dias... SPOILER: peguei o aspirador de volta da assistência 5 de MARÇO!



    Passado os 30 dias, a assistência sequer sabia qual pedido era, perderam o protocolo, depois falaram que não tinham feito o chamado e que eu tinha perdido a garantia, me deu uma raiva! E como fica minha saúde mental de ter comprado esse treco tão barato pra depois levar uma rasteira do mal atendimento de assistência técnica?



    Final de janeiro entrei com uma ação, isso tudo pq nem o SAC da Midea resolverão a situação, "Ahhhh fica tranquilo que iremos verificar com a assistência", "Ahhhh n se preocupa que já foi solicitado a nova peça da bateria, dentro de 15 dias pode ir buscar o aspirador", "Ahhhh mas você abriu um chamado pra garantia depois de expirada a garantia legal de 12 meses, sinto muito mas não podemos ajudar "



    Quando foram intimados, na outra semana a assistência me ligou dizendo que foi resolvido o problema, Midea me mandou um cupom de 10% como pedido de desculpas 🤡



    Em janeiro rolou uma promo de de poltrona no Madeira Madeira vendido pela AMEY DECOR pelando.com.br/d...ta peguei duas pra minha vó pq ela estava precisando, era uma das vontades dela antes de partir, duas poltroninhas pra tomar café com meu vô. Assim que emitiram a NF fui correndo pra anunciar o presentão que ia chegar, já estavam felizes sem nem ter chegado as poltronas, meu vô: Agora a gente vai ter tempo o bastante pra papear sem vc reclamar da cadeira



    Previsão pra entrega em 22/02, sem rastreio de entrega... a mesma ladainha de sempre: "a transportadora escolhida não atendia minha região, logo, trocou de empresa" "A entrega vai ser feita em 10 dias, a encomenda já esta na cidade ao lado" "A carga foi danificada, estamos mandando uma poltrona similar, não se preocupe, em 15 dias ta em casa" "A transportadora informou que a carga foi extraviada, solicitamos o reenvio junto com um brinde, desculpe o transtorno..."



    Dia 18/03 informaram sobre o reenvio com o suposto brinde, no dia 20/03 recebi o estorno sem nenhum e-mail do pedido cancelado, liguei no sac e falaram que "tiveram que cancelar o pedido" pela demora excessiva na entrega.... Na quinta 21/03 entrei com uma ação de cumprimento de oferta já que emitiram a NF.



    Não se trata de apenas uma compra cancelada, mas sim da frustração e da falta de comprometimento por conta da loja, com várias desculpas, promessas falsas de entrega e um possível golpe, loja ficou 2 meses com o pagamento pra cancelarem e estornarem só agora?, Empréstimo de graça? E as poltronas do reenvio? Não estava vindo?



    É claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra e em algumas situações a dor de cabeça pode ser até maior por procurar seus direitos. Mas no seu caso iria até o fim, ainda mais por ser novo e por estar dentro da garantia ainda. Só tem que ver se a garantia cobre isso, podem alegar essa ferrugem a mal uso ou avaria estética e algumas marcas não cobrem, mas se for por exemplo defeito de pintura ou no antiaderente aí é GG



    Se o o pós venda não presta e o SAC são um estorvo, SEJA O ESTORVO DELES! Infelizmente em algumas situações é preciso, não assisto patrulha do consumidor pra nada!


    Imagen na descrição da promoção

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

4 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Deadbolt
    Deadbolt26 mar · editado

    Fujam, com 3 meses a minha enferrujou, com 6 está horrível e a assistência e SAC ficam tirando o corpo fora.

  • imagem de perfil do usuário Newtinho
    Newtinho25 mar · editado
    @Deadbolt25 mar

    Eu acho que é um problema crônico estes fornos enferrujarem nao? (não estou justificando), mas todo forno que vejo está assim

  • @Newtinho25 mar

    Me parece q britania/philco sao campeoes de reclamações de ferrugem, ate no inox da parte externa tem reclamações e fotos

  • imagem de perfil do usuário _Six
    _Six26 mar
    @Deadbolt25 mar

    Esses que tem essas telinhas são complicados mesmo, igual outros modelos que tem uma espécie de proteção na serpentina, como essa bandeja da foto. Com o tempo, acumula gordura e logo enferruja, mesmo com todos os cuidados.


    Tem algumas marcas mesmo que decepciona demais no pós venda, em novembro um dos meus aspiradores VSA16B da Midea ( comprados por impressionantes R$ 25 no finado AME SC ) decidiu que ele não ia mais carregar na base, faltava 20 dias pra acabar a garantia e corri pra abrir um chamado, levei no dia seguinte na assistência, com prazo max pra concerto de 30 dias... SPOILER: peguei o aspirador de volta da assistência 5 de MARÇO!



    Passado os 30 dias, a assistência sequer sabia qual pedido era, perderam o protocolo, depois falaram que não tinham feito o chamado e que eu tinha perdido a garantia, me deu uma raiva! E como fica minha saúde mental de ter comprado esse treco tão barato pra depois levar uma rasteira do mal atendimento de assistência técnica?



    Final de janeiro entrei com uma ação, isso tudo pq nem o SAC da Midea resolverão a situação, "Ahhhh fica tranquilo que iremos verificar com a assistência", "Ahhhh n se preocupa que já foi solicitado a nova peça da bateria, dentro de 15 dias pode ir buscar o aspirador", "Ahhhh mas você abriu um chamado pra garantia depois de expirada a garantia legal de 12 meses, sinto muito mas não podemos ajudar "



    Quando foram intimados, na outra semana a assistência me ligou dizendo que foi resolvido o problema, Midea me mandou um cupom de 10% como pedido de desculpas 🤡



    Em janeiro rolou uma promo de de poltrona no Madeira Madeira vendido pela AMEY DECOR pelando.com.br/d...ta peguei duas pra minha vó pq ela estava precisando, era uma das vontades dela antes de partir, duas poltroninhas pra tomar café com meu vô. Assim que emitiram a NF fui correndo pra anunciar o presentão que ia chegar, já estavam felizes sem nem ter chegado as poltronas, meu vô: Agora a gente vai ter tempo o bastante pra papear sem vc reclamar da cadeira



    Previsão pra entrega em 22/02, sem rastreio de entrega... a mesma ladainha de sempre: "a transportadora escolhida não atendia minha região, logo, trocou de empresa" "A entrega vai ser feita em 10 dias, a encomenda já esta na cidade ao lado" "A carga foi danificada, estamos mandando uma poltrona similar, não se preocupe, em 15 dias ta em casa" "A transportadora informou que a carga foi extraviada, solicitamos o reenvio junto com um brinde, desculpe o transtorno..."



    Dia 18/03 informaram sobre o reenvio com o suposto brinde, no dia 20/03 recebi o estorno sem nenhum e-mail do pedido cancelado, liguei no sac e falaram que "tiveram que cancelar o pedido" pela demora excessiva na entrega.... Na quinta 21/03 entrei com uma ação de cumprimento de oferta já que emitiram a NF.



    Não se trata de apenas uma compra cancelada, mas sim da frustração e da falta de comprometimento por conta da loja, com várias desculpas, promessas falsas de entrega e um possível golpe, loja ficou 2 meses com o pagamento pra cancelarem e estornarem só agora?, Empréstimo de graça? E as poltronas do reenvio? Não estava vindo?



    É claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra e em algumas situações a dor de cabeça pode ser até maior por procurar seus direitos. Mas no seu caso iria até o fim, ainda mais por ser novo e por estar dentro da garantia ainda. Só tem que ver se a garantia cobre isso, podem alegar essa ferrugem a mal uso ou avaria estética e algumas marcas não cobrem, mas se for por exemplo defeito de pintura ou no antiaderente aí é GG



    Se o o pós venda não presta e o SAC são um estorvo, SEJA O ESTORVO DELES! Infelizmente em algumas situações é preciso, não assisto patrulha do consumidor pra nada!


    Imagen na descrição da promoção

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    _Six
    _Six

    Com proteção contra superaquecimento, acabamento em aço inox e uma luz interna para melhor visualização durante o preparo



    • Seletor de temperatura que varia de 80 a 200°C e um timer de 60 minutos com desligamento automático

    • Revestimento antiaderente garante uma limpeza fácil e maior durabilidade, enquanto a base antiderrapante proporciona estabilidade durante o uso


    Acompanha:

    • 2 assadeiras perfuradas rasas

    • 1 cesto antiaderente para 3,5 litros com alça removível

    • 1 bandeja coletora de gordura e migalhas

    Thumbnail do Youtube


    Frete regional, grátis para alguns CEPs

    Pagamento: Pix

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$466
    4Comentários
    190º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar