Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
427º
Vendido por
ago 2021
[Internacional] Echo Glow | Smart Lâmpada colorida para Crianças | R$258
R$234
0% cashback
ago 2021
18 Comentários
Ordernar por:
- Tem Alexa nela?
- https://m.mobly.com.br/candeeiro-inteligente-multicolor-para-criancas-echo-glow-765641.html?gclid=CjwKCAjw9uKIBhA8EiwAYPUS3Ks0L5uFwTsW-CzRfWM_zv9aBfrqla9wJqT866JSCQPdxvpmSPTY6BoCD_cQAvD_BwE
- A criança (eu) queria
- @PauloAndréago 2021
Não tem! Isso aí nada mais é do que uma lâmpada cara. - Achei que era uma nova echo 🥲
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - b1jk
- o julius postando isso ...
- Não, não tem Alexa, não tem microfone, não tem som, não tem nada, é literalmente apenas uma mini luminária que muda de cor conforme programado (como qualquer lâmpada smart).
Quem tá esquentando isso só pode ser louco ou desinformado. Prefiro acreditar na segunda opção. - @albukerkago 2021
Pois é cara, parece muito uma echo dot parece que eles querem que se pareça com uma mesmo. kkkk - Os caras ainda colocaram uns comandos da Alexa nas imagens promocionais, que coisa escrota.
- @albukerkago 2021
Sim, é o propósito da Amazon mesmo. Não pra enganar cliente, por que no anúncio está bem claro que não tem nada, está tudo bem informado e explicando que é só uma luminária smart que interage com a Alexa através de uma Echo já adquirida. O design é para mesclar com o restante da linha Echo, assim como qualquer outra empresa que lança produtos de uma mesma linha também busca padronizar a aparência dos produtos. Estão certos. Quem está errado é o consumidor que compra sem procurar saber o que está comprando. Depois não dá pra dizer que foi enganado :/ - @LucasRepolhoago 2021
Lucas, não tem nada de escroto em mostrar literalmente o único propósito dela: realizar os comandos programados. Ela foi feita especialmente para atender a comandos especiais da Alexa através de dispositivos Echo ou smartphones. Não tem segredo. Além do mais, qualquer um que queira comprar um dispositivo da linha Echo deveria ler sobre o produto na Amazon. São 5 segundos de Google e você chega lá (sério, é só digitar Echo Glow e clicar no primeiro link e pronto). Só é enganado quem quer. - Acho que a Amazon já deveria copiar, como uma geração 4 plus. Gostei e acho que teria uma boa procura, dependendo do preço, claro.
- @LucasRepolhoago 2021
Essa imagem promocional do Echo Dot passa exatamente a mesma mensagem da imagem promocional do Echo Glow. Sim, tem diferenças, mas são sutis e qualquer designer bem intencionado perceberia isso e mudaria, talvez colocando um outro dispositivo Alexa-enabled nas fotos, mudando a posição do balão de fala e etc.
A Amazon não tem desculpa alguma pra fazer imagens promocionais que obviamente vão induzir as pessoas a acharem que a Echo Glow recebe comandos da Alexa.
E sim, tem que procurar sobre os produtos que vc compra justamente pra evitar esse tipo de dor de cabeça. Mas essas imagens promocionais não deveriam ser tão parecidas. Elas são feitas assim intencionalmente, isso passou por uma equipe de designers, passou por aprovação de várias pessoas, é um produto oficial da Amazon. Esse papo de só é enganado quem quer não leva em consideração que a Amazon agiu de má-fé pra produzir essas imagens.
917 pessoas foram ajudadas por uma review que fala exatamente sobre isso. Não é uma quantidade pequena, ainda mais se considerarmos que pelo menos uns 80% não leram e não clicaram em 'Útil', ou nem chegaram a ver as reviews do produto. - A "versão pra adultos" sai mais barata e é mais legal ksksk
- @LucasRepolhoago 2021
Não tem desculpa, Lucas. Foi tudo feito certo. Eu estou falando da Amazon, não de uma loja aleatória cujo controle sobre os anúncios a Amazon não possui. Você pode argumentar que mal intencionada foi a loja em questão aqui do tópico, mas não a Amazon, que desenvolveu o produto e as imagens demonstrativas. O produto é a luminária smart, não a Echo com Alexa. Ele é quem deve estar sendo demonstrado e descrito com suas capacidades. É um dispositivo smart e está muito bem descrito e EXPLÍCITO logo no título que você precisa parear a um dispositivo com Alexa para controlá-lo por voz (seja ele uma Echo ou qualquer outro). Dizer que o potencial cliente precisa de mais do que isso para ficar ciente das condições é chamar o consumidor de burro.
TRADUÇÃO: Requere dispositivo compatível com Alexa.
Eu entendo a problemática que você propôs, mas isso se deve ao fato de as pessoas sequer se darem ao trabalho de ler um simples título antes de GASTAR O SEU DINHEIRO num produto, mesmo com valor alto como esse. É reflexo de problemas sociais muito maiores do que o que você pensa ser apenas um "erro da equipe de design". Eu sou comerciante, é um dos meus trabalhos, e sei muito bem como é isso. Você faz título, descrição, imagem de propaganda, coloca informações simples, resumidas, bem claras para a pessoa bater o olho e já saber do que se trata, os modelos disponíveis, o preço e quais as formas de pagamento, mas MESMO ASSIM todo dia chegam INÚMERAS pessoas perguntando QUAL O PREÇO, QUAIS OS MODELOS DISPONÍVEIS, SE ACEITO CARTÃO etc.
Nem por isso eu vou lá reformular todo o meu anúncio, porque eu sei que já está perfeitamente produzido com todas as informações necessárias, sobretudo as essenciais, e que não importa o que eu faça, ainda sim terá gente que não se dará o trabalho de ler UMA LINHA DO QUE EU ESCREVI ou sequer passar da primeira para a segunda imagem de um anúncio de 4 imagens mostrando todos os modelos disponíveis para compra. As pessoas querem PAPINHA NA BOCA hoje em dia.
Então não, com um título como esse, dizendo exatamente e EXPLICITAMENTE que REQUERE DISPOSITIVO COMPATÍVEL COM ALEXA e logo abaixo INCLUA CONTROLE DE VOZ AO COMBINAR ESTE PRODUTO COM UM DISPOSITIVO ALEXA, você simplesmente NÃO PODE dizer que a Amazon teve má fé com o anúncio. - @LucasRepolhoago 2021
Se a top review no próprio site da Amazon tem 917 avaliações agradecendo por explicar que o Echo Glow não tem Alexa, a Amazon não fez o trabalho dela direito. Consumidor é burro sim e tem que ser tudo mastigado sim. A internet força o imediatismo e compras impulsivas.
Quando o anúncio não é de um produto que tem um design idêntico aos outros da mesma linha, mesmo que não ofereça nenhuma das funções que os outros oferecem, você tem que deixar muito clara a diferença entre eles. Não, uma linhazinha no título não é suficiente pra indicar que são coisas diferentes. Tem vários indicadores que o produto faz parte da linha Echo, que responde a comandos Alexa.
- O formato é igual aos Echo Dot;
- O nome é Echo;
- As imagens promocionais são quase as mesmas, onde mostram comandos Alexa sem mostrar outros dispositivos na imagem;
- "Smart lamp" é o termo certo, mas o consumidor médio pode associar uma smart lamp de mesa as outras Echo;
Você pode ser comerciante e se frustrar com clientes que te perguntam as coisas que já estavam explicadas, mas não tá levando em consideração que a linha Echo é famosa justamente por responder a comandos Alexa e que a Echo Glow não tem uma diferença de design significativa o suficiente pra ficar fácil de entender que não é a mesma coisa.
E não, não foi nada feito certo. Eu passei um bom tempo da minha vida trabalhando com design instrucional, design gráfico pra redes sociais, apps e sites, e com UI pra jogos de várias plataformas diferentes, cada ambiente requer adaptações baseadas no contexto. - @LucasRepolhoago 2021
Eu não disse que o anúncio e as imagens promocionais são perfeitas e que absolutamente nenhuma melhoria poderia ter sido feita. Eu disse que a Amazon absolutamente não "agiu de má fé", como você havia afirmado. Essa foi uma afirmação muito infeliz. Além do mais, você usou como base um número de agradecimentos a uma avaliação de consumidor que faz parte do grupo de "consumidores burros", como você afirmou, que não leram o título do anúncio de poucas palavras antes de comprar o produto. 917 agradecimentos, se fossem considerados como "avaliações negativas" também, seriam míseros 3% do total de avaliações, isso sem contar o número de pessoas que compraram, ficaram satisfeitos e não publicaram avaliações. O produto está com quase 5 estrelas cheias, muito bem avaliado pela enorme maioria. Qualquer produto que tenha essa métrica de vendas é um sucesso, indiscutivelmente. Falar que agiram de má-fé não é correto.. Não tiro o mérito do seu trabalho, também já me envolvi com o campo por um tempo, sei como é, mas "má-fé" não se aplica aqui e não há nada que você possa falar que sustente isso. O anúncio simplesmente não tem pretensão alguma de ser enganoso.
E ainda nem levou em conta o prejuízo que teriam com marketing negativo, devolução de produtos, quebra de confiança do cliente, logística etc., caso entregassem um produto que não correspondesse com o esperado pela grande maioria. A empresa não tem culpa que um grupo absolutamente pequeno de pessoas não se deu ao trabalho de ler nem 10 palavras do título do anúncio antes de comprar o produto. Essa parcela de consumidores sempre existirá, mesmo que você produza um anúncio considerado por você uma obra-prima do design instrucional.
Mas tá bom já, não tenho pretensão de me tornar advogado de defesa da Amazon kk Já entendi seu ponto e você entendeu o meu, ambos expusemos nossos argumentos e tá tudo bem.
Grande abraço, Lucas!
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
• Uma lâmpada inteligente para crianças - emparelhe com qualquer dispositivo Alexa compatível para controlar a cor e o brilho com sua voz.
• Certificado para humanos - sem esforço, sem mexer, sem estresse. Não é necessária paciência - é realmente simples.
• Torne as rotinas familiares coloridas - Crie pistas de iluminação que ajudam na contagem regressiva até a hora do jantar ou na configuração de um cronômetro de leitura.
• As crianças podem criar e escolher - Dê às crianças a liberdade de adicionar cor e iluminação divertida enquanto brincam ou ouvem música.
• Desbloqueie a magia do Rainbow Timer - À medida que as cores do arco-íris mudam, as crianças recebem um lembrete visual que pode ajudar as rotinas de manhã e de dormir a se manterem alinhadas.
• Crie e escolha - Dê às crianças a liberdade de adicionar iluminação colorida ou peça a Alexa para iniciar uma festa de dança para um show de música e luzes.
• Certificado para humanos - sem esforço, sem mexer, sem estresse. Não é necessária paciência - é realmente simples.
• Torne as rotinas familiares coloridas - Crie pistas de iluminação que ajudam na contagem regressiva até a hora do jantar ou na configuração de um cronômetro de leitura.
• As crianças podem criar e escolher - Dê às crianças a liberdade de adicionar cor e iluminação divertida enquanto brincam ou ouvem música.
• Desbloqueie a magia do Rainbow Timer - À medida que as cores do arco-íris mudam, as crianças recebem um lembrete visual que pode ajudar as rotinas de manhã e de dormir a se manterem alinhadas.
• Crie e escolha - Dê às crianças a liberdade de adicionar iluminação colorida ou peça a Alexa para iniciar uma festa de dança para um show de música e luzes.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$234
18 Comentários
Não tem! Isso aí nada mais é do que uma lâmpada cara.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Quem tá esquentando isso só pode ser louco ou desinformado. Prefiro acreditar na segunda opção.
Pois é cara, parece muito uma echo dot parece que eles querem que se pareça com uma mesmo. kkkk
Sim, é o propósito da Amazon mesmo. Não pra enganar cliente, por que no anúncio está bem claro que não tem nada, está tudo bem informado e explicando que é só uma luminária smart que interage com a Alexa através de uma Echo já adquirida. O design é para mesclar com o restante da linha Echo, assim como qualquer outra empresa que lança produtos de uma mesma linha também busca padronizar a aparência dos produtos. Estão certos. Quem está errado é o consumidor que compra sem procurar saber o que está comprando. Depois não dá pra dizer que foi enganado :/
Lucas, não tem nada de escroto em mostrar literalmente o único propósito dela: realizar os comandos programados. Ela foi feita especialmente para atender a comandos especiais da Alexa através de dispositivos Echo ou smartphones. Não tem segredo. Além do mais, qualquer um que queira comprar um dispositivo da linha Echo deveria ler sobre o produto na Amazon. São 5 segundos de Google e você chega lá (sério, é só digitar Echo Glow e clicar no primeiro link e pronto). Só é enganado quem quer.
Essa imagem promocional do Echo Dot passa exatamente a mesma mensagem da imagem promocional do Echo Glow. Sim, tem diferenças, mas são sutis e qualquer designer bem intencionado perceberia isso e mudaria, talvez colocando um outro dispositivo Alexa-enabled nas fotos, mudando a posição do balão de fala e etc.
A Amazon não tem desculpa alguma pra fazer imagens promocionais que obviamente vão induzir as pessoas a acharem que a Echo Glow recebe comandos da Alexa.
E sim, tem que procurar sobre os produtos que vc compra justamente pra evitar esse tipo de dor de cabeça. Mas essas imagens promocionais não deveriam ser tão parecidas. Elas são feitas assim intencionalmente, isso passou por uma equipe de designers, passou por aprovação de várias pessoas, é um produto oficial da Amazon. Esse papo de só é enganado quem quer não leva em consideração que a Amazon agiu de má-fé pra produzir essas imagens.
917 pessoas foram ajudadas por uma review que fala exatamente sobre isso. Não é uma quantidade pequena, ainda mais se considerarmos que pelo menos uns 80% não leram e não clicaram em 'Útil', ou nem chegaram a ver as reviews do produto.
Não tem desculpa, Lucas. Foi tudo feito certo. Eu estou falando da Amazon, não de uma loja aleatória cujo controle sobre os anúncios a Amazon não possui. Você pode argumentar que mal intencionada foi a loja em questão aqui do tópico, mas não a Amazon, que desenvolveu o produto e as imagens demonstrativas. O produto é a luminária smart, não a Echo com Alexa. Ele é quem deve estar sendo demonstrado e descrito com suas capacidades. É um dispositivo smart e está muito bem descrito e EXPLÍCITO logo no título que você precisa parear a um dispositivo com Alexa para controlá-lo por voz (seja ele uma Echo ou qualquer outro). Dizer que o potencial cliente precisa de mais do que isso para ficar ciente das condições é chamar o consumidor de burro.
TRADUÇÃO: Requere dispositivo compatível com Alexa.
Eu entendo a problemática que você propôs, mas isso se deve ao fato de as pessoas sequer se darem ao trabalho de ler um simples título antes de GASTAR O SEU DINHEIRO num produto, mesmo com valor alto como esse. É reflexo de problemas sociais muito maiores do que o que você pensa ser apenas um "erro da equipe de design". Eu sou comerciante, é um dos meus trabalhos, e sei muito bem como é isso. Você faz título, descrição, imagem de propaganda, coloca informações simples, resumidas, bem claras para a pessoa bater o olho e já saber do que se trata, os modelos disponíveis, o preço e quais as formas de pagamento, mas MESMO ASSIM todo dia chegam INÚMERAS pessoas perguntando QUAL O PREÇO, QUAIS OS MODELOS DISPONÍVEIS, SE ACEITO CARTÃO etc.
Nem por isso eu vou lá reformular todo o meu anúncio, porque eu sei que já está perfeitamente produzido com todas as informações necessárias, sobretudo as essenciais, e que não importa o que eu faça, ainda sim terá gente que não se dará o trabalho de ler UMA LINHA DO QUE EU ESCREVI ou sequer passar da primeira para a segunda imagem de um anúncio de 4 imagens mostrando todos os modelos disponíveis para compra. As pessoas querem PAPINHA NA BOCA hoje em dia.
Então não, com um título como esse, dizendo exatamente e EXPLICITAMENTE que REQUERE DISPOSITIVO COMPATÍVEL COM ALEXA e logo abaixo INCLUA CONTROLE DE VOZ AO COMBINAR ESTE PRODUTO COM UM DISPOSITIVO ALEXA, você simplesmente NÃO PODE dizer que a Amazon teve má fé com o anúncio.
Se a top review no próprio site da Amazon tem 917 avaliações agradecendo por explicar que o Echo Glow não tem Alexa, a Amazon não fez o trabalho dela direito. Consumidor é burro sim e tem que ser tudo mastigado sim. A internet força o imediatismo e compras impulsivas.
Quando o anúncio não é de um produto que tem um design idêntico aos outros da mesma linha, mesmo que não ofereça nenhuma das funções que os outros oferecem, você tem que deixar muito clara a diferença entre eles. Não, uma linhazinha no título não é suficiente pra indicar que são coisas diferentes. Tem vários indicadores que o produto faz parte da linha Echo, que responde a comandos Alexa.
- O formato é igual aos Echo Dot;
- O nome é Echo;
- As imagens promocionais são quase as mesmas, onde mostram comandos Alexa sem mostrar outros dispositivos na imagem;
- "Smart lamp" é o termo certo, mas o consumidor médio pode associar uma smart lamp de mesa as outras Echo;
Você pode ser comerciante e se frustrar com clientes que te perguntam as coisas que já estavam explicadas, mas não tá levando em consideração que a linha Echo é famosa justamente por responder a comandos Alexa e que a Echo Glow não tem uma diferença de design significativa o suficiente pra ficar fácil de entender que não é a mesma coisa.
E não, não foi nada feito certo. Eu passei um bom tempo da minha vida trabalhando com design instrucional, design gráfico pra redes sociais, apps e sites, e com UI pra jogos de várias plataformas diferentes, cada ambiente requer adaptações baseadas no contexto.
Eu não disse que o anúncio e as imagens promocionais são perfeitas e que absolutamente nenhuma melhoria poderia ter sido feita. Eu disse que a Amazon absolutamente não "agiu de má fé", como você havia afirmado. Essa foi uma afirmação muito infeliz. Além do mais, você usou como base um número de agradecimentos a uma avaliação de consumidor que faz parte do grupo de "consumidores burros", como você afirmou, que não leram o título do anúncio de poucas palavras antes de comprar o produto. 917 agradecimentos, se fossem considerados como "avaliações negativas" também, seriam míseros 3% do total de avaliações, isso sem contar o número de pessoas que compraram, ficaram satisfeitos e não publicaram avaliações. O produto está com quase 5 estrelas cheias, muito bem avaliado pela enorme maioria. Qualquer produto que tenha essa métrica de vendas é um sucesso, indiscutivelmente. Falar que agiram de má-fé não é correto.. Não tiro o mérito do seu trabalho, também já me envolvi com o campo por um tempo, sei como é, mas "má-fé" não se aplica aqui e não há nada que você possa falar que sustente isso. O anúncio simplesmente não tem pretensão alguma de ser enganoso.
E ainda nem levou em conta o prejuízo que teriam com marketing negativo, devolução de produtos, quebra de confiança do cliente, logística etc., caso entregassem um produto que não correspondesse com o esperado pela grande maioria. A empresa não tem culpa que um grupo absolutamente pequeno de pessoas não se deu ao trabalho de ler nem 10 palavras do título do anúncio antes de comprar o produto. Essa parcela de consumidores sempre existirá, mesmo que você produza um anúncio considerado por você uma obra-prima do design instrucional.
Mas tá bom já, não tenho pretensão de me tornar advogado de defesa da Amazon kk Já entendi seu ponto e você entendeu o meu, ambos expusemos nossos argumentos e tá tudo bem.
Grande abraço, Lucas!