Expirado
Smart TV 70” 4K UHD D-LED Philips 7406 - 70PUG7406/78 Wi-fi Bluetooth Google Assistente
17 Comentários
Marca descartável a minha não tem 2 anos e parou de funcionar
- @Luizafurquimdez 2023
Mau uso, tenho 2, uma a 7 anos e outra a 2, todas duas estão em bom estado.
Tive uma antiga (primeiras smart) que perdeu atualização e ficou somente com Netflix enquanto outras marcas seguiram atualizando. Esse ano dei uma chance e comprei uma Android tv deles. Lenta, trava volume, trava imagem do descanso de tela, trava página inicial de apps. Vaza muita luz. Nunca mais.
Compre e teste, se não gostar devolva em até sete dias após a entrega
- @William_Lealdez 2023
Mal uso? Kk eu só ligava aos fds nunca nem foi trocada de lugar
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Glaucomsdez 2023
Infelizmente vazamento de luz virou algo recorrente em diversas fabricantes, dá para diminuir o vazamento com configuração. Se for algo muito grave, o ideal é trocar dentro dos 7 dias após o recebimento da TV.
Sobre a lentidão do Android, a Philips fez a besteira de atualizar as TVs de entrada para a versão 11 com diversos problemas. O sistema é ótimo na versão 10. Entra em contato com o suporte ou faz uma reclamação no reclameaqui solicitando o arquivo de downgrade do Android.
- @Luizafurquimdez 2023
Falta de uso! Kkk brincadeira é azar msm
- @Luizafurquimdez 2023
Só azar mesmo
- @Luizafurquimdez 2023
Infelizmente TVs no Brasil são todas descartáveis
Eu tenho duas TVs Philips. Uma delas tem mais de 10 anos e possui uma qualidade de imagem fantástica. No entanto, ela costuma travar ao mudar de canal e às vezes é necessário reconfigurar a busca dos canais, já que eles desaparecem.
- @Luizafurquimdez 2023
Tinha uma da Philips tbm, marca ruim demais a minha apareceu listra na tela dps de 1 ano, comprei uma LG nanocell essa tem muitos elogios
- @Luizafurquimdez 2023
Fui pela primeira vez de Philips e me lasquei tbm, menos de 1 ano deu pau e na garantia trocaram a tela, quando acabou a garantia aí deu defeito de novo com menos de 2 anos completados, Philips nem de graça.
- @Thallys_Batistadez 2023
No mundo*. A diferença é que lá custa bem menos (se baseando pelo salario mínimo)
Rapaz, tava usando esse mesmo modelo e nada a reclamar, até que, em menos de um ano me aparece uma bola preta no display. Vou ter acionar a garantia e vamos ver a dor de cabeça
- @Luizafurquimdez 2023
A minha tem mais de anos e tá 100%
- @galvaothiagodez 2023
Mas as antigas eram melhores
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 512GB - - Apple
A partir deR$ 11524Compare entre6 lojas- Tá Pelando
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 512GB - Prateado - Apple
A partir deR$ 17599Compare entre2 lojas iPad Pro De 11 Polegadas Wi-Fi 2TB Com Vidro Convencional
A partir deR$ 20699Compare entre2 lojasiPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 256GB - Espacial Apple
A partir deR$ 10999Compare entre12 lojasiPad Pro De 13 Polegadas Wi-Fi + Cellular 256GB - Prateado - Apple
A partir deR$ 15599Compare entre7 lojas- Tá Pelando
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 256GB - Preto Espacial Apple
A partir deR$ 15599Compare entre8 lojas
Link da promoção: magazinevoce.com.br/p...4k
• R$ 3.150,71 no pix
• R$ 3.316,54 em até 10x
• Vendido e entregue pelo Magazine Luiza
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
17 Comentários
Marca descartável a minha não tem 2 anos e parou de funcionar
Mau uso, tenho 2, uma a 7 anos e outra a 2, todas duas estão em bom estado.
Tive uma antiga (primeiras smart) que perdeu atualização e ficou somente com Netflix enquanto outras marcas seguiram atualizando. Esse ano dei uma chance e comprei uma Android tv deles. Lenta, trava volume, trava imagem do descanso de tela, trava página inicial de apps. Vaza muita luz. Nunca mais.
Compre e teste, se não gostar devolva em até sete dias após a entrega
Mal uso? Kk eu só ligava aos fds nunca nem foi trocada de lugar
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Infelizmente vazamento de luz virou algo recorrente em diversas fabricantes, dá para diminuir o vazamento com configuração. Se for algo muito grave, o ideal é trocar dentro dos 7 dias após o recebimento da TV.
Sobre a lentidão do Android, a Philips fez a besteira de atualizar as TVs de entrada para a versão 11 com diversos problemas. O sistema é ótimo na versão 10. Entra em contato com o suporte ou faz uma reclamação no reclameaqui solicitando o arquivo de downgrade do Android.
Falta de uso! Kkk brincadeira é azar msm
Só azar mesmo
Infelizmente TVs no Brasil são todas descartáveis
Eu tenho duas TVs Philips. Uma delas tem mais de 10 anos e possui uma qualidade de imagem fantástica. No entanto, ela costuma travar ao mudar de canal e às vezes é necessário reconfigurar a busca dos canais, já que eles desaparecem.
Tinha uma da Philips tbm, marca ruim demais a minha apareceu listra na tela dps de 1 ano, comprei uma LG nanocell essa tem muitos elogios
Fui pela primeira vez de Philips e me lasquei tbm, menos de 1 ano deu pau e na garantia trocaram a tela, quando acabou a garantia aí deu defeito de novo com menos de 2 anos completados, Philips nem de graça.
No mundo*. A diferença é que lá custa bem menos (se baseando pelo salario mínimo)
Rapaz, tava usando esse mesmo modelo e nada a reclamar, até que, em menos de um ano me aparece uma bola preta no display. Vou ter acionar a garantia e vamos ver a dor de cabeça
A minha tem mais de anos e tá 100%
Tu assiste tv aberta? 👀
Mas as antigas eram melhores