Expirado
Monitor Gamer Curvo Samsung C34G55TWWL Odyssey G5 34' WQHD, 165Hz
19 Comentários
Esse ou ultragear da LG?
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Tô na mesma dúvida
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Ultragear! Mais barato e menos problemático. Pesquisa por esse samsung no YouTube. Tem uma chuva de reclamações
- @AlexandreCamargonov 2023
E se o samsung não der problema, qual seria melhor ?
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Pelos diversos comparativos que vi Samsung tem menos ghosting
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @AlexandreCamargonov 2023
Você acha que o samsung cai mais o preço?
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Se tiver uma graninha a mais recomendo o s3422dwg da Dell, parece muito superior em acabamento e qualidade de imagem, além de ter 3 anos de garantia
RELATO PESSOAL - NÁO COMPREM A TELA DESCOLA COM O TEMPO E É MUITO PROBLEMATICO
O Meu desse mesmo modelo começou a descolar a tela bem no meio e depois começou a dar outros problemas como linhas e e manchas, com 2 anos e poucos meses de uso. Procurei no google e vi que é um problema muito recorrente desse modelo da linha G5 e G7 curvo. O interessante que veio um papel dizendo que tinha 3 anos de garantia mas ao mencionar isso a Samsung disse que so tinha 1 ano, como perdi esse papel não foi por esse lado.
Acionei a Samsung via twitter mas queriam que eu pagasse pelo serviço.
Na segunda tentavia foi via telefone Call Cente (fui atendido bem rapido), falaram pra eu deixar o monitor em uma assistência e pagasse pela analise, paguei e deixei la, uma semana depois disseram que não seria possivel continuar via assistência porque o produto ja passou da garantia, o rapaz que me atendeu foi até meio ironico perguntando a data que comprei e depois jogando na minha cara que so tinha 1 ano e então não tinha nada a ser feito,anotei protocolo e passei para minha 3ª e ultima tentativa.
Na 3a tentativa foi via consumidor org br adicionei um dossiê com meu historico e protocolos, com links para pessoas com mesmo problema tanto da linha g5 como linha g7 e comentei que seria a ultima tentativa antes entrar em juizo com o meu caso, como o monitor ja estava na assistencia pois não retirei, abriram uma nova OS, dessa vez deu certo aprovaram o concerto gratuito. Está em processo de reparo, vão trocar todo o painel dele e espero que não de problema novamente. Inclusive me ligam todo dia falando pra não dar avaliação negativa no consumidor org br
Meu monitor com problema
Eu perdir a confiança nesse monitor e acabei pegando o da Dell s3422dwg que saiu por 2600 via CNPJ. Esse sim tem garantia premium com 3 anos, podendo extender ate 5 anos.
- @Igor.Aviznov 2023
Eu to com o mesmíssimo problema. Só não fiz o Cgov ainda, de resto tudo parecido.
Eu vi o papel falando da garantia de 3 anos, entrei em contato com o suporte deles e me confirmaram que tinha 3 anos me orientando a levar pra assistência, cheguei lá e foi a mesma história, reclamei depois no Twitter e pediram meus dados, mas até agora nada. - @Igor.Aviznov 2023
Você poderia me mandar uma base da reclamação que você fez no Cgov se não for incomodo?
É inacreditável, eu vi seu vídeo agora é o exato mesmo problema, sem tirar nem por, com a única diferença que meu problema que estava idêntico ao seu, se agravou pra tela inteira a ponto criar problemas de ghost, lentidão ns frequência, distorção completa das cores e etc - @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
É questão objetiva, o G5 tem um painel superior mas custa bem mais caro, cerca de 650 reais a mais atualmente. Vai de vc saber se esses 700 a mais vão valer a pena só pra ter um painel um pouco melhor. Pra mim não vale.
- @Igor.Aviznov 2023
Em qual site você comprou por cnpj ?
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Na propria DELL
- @Igor.Aviznov 2023
Pode me enviar o número do pedido fazendo favor, a atendente da Dell está pedindo
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Eu comprei pela minha conta normal no próprio site aí no campo seguinte escolhe CNPJ Contribuinte ( aí tem desconto do ICMS no meu caso é MEI e vou compra pra uso na empresa) porém fica atendo que tem estados que podem cobrar a guia por fora.. no meu caso no Pará nunca me cobraram.
Saiu por 2.539,00 em 10x sem juros.
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Fiquei 1 semana com o da LG e devolvi , Peguei esse, não é a maior maravilha mas só superior ao LG de 34 ultrawide QHD+
Os problemas eram muito mais no Odyssey G7 que nesse. Aqui 1 ano e meio de uso e nenhum problema.
Pros: Qualidade de imagem excelente mas não é Qled, contraste, função PIP.
Contras: Suporte, brilho só 250/300 nits, só suporta 100hz na HDMI e sem VRR, só 2 entradas(1DP e 1 HDMI). - @RaphaelTavaresnov 2023
Está com algum problema?
- @Gabriel_Martinsmastroianinov 2023
Não. Está perfeito...
O valor é para quem usar o cupom DESAFIOPRIME e fizer o pagamento usando PIX.
Particularmente eu não gosto deste monitor por conta dos problemas reportados de vazamento, mas como sei que tem pessoas que ainda querem arriscar, estou postando a promo para a galera que quiser.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
19 Comentários
Esse ou ultragear da LG?
Tô na mesma dúvida
Ultragear! Mais barato e menos problemático. Pesquisa por esse samsung no YouTube. Tem uma chuva de reclamações
E se o samsung não der problema, qual seria melhor ?
Pelos diversos comparativos que vi Samsung tem menos ghosting
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Você acha que o samsung cai mais o preço?
Se tiver uma graninha a mais recomendo o s3422dwg da Dell, parece muito superior em acabamento e qualidade de imagem, além de ter 3 anos de garantia
RELATO PESSOAL - NÁO COMPREM A TELA DESCOLA COM O TEMPO E É MUITO PROBLEMATICO
O Meu desse mesmo modelo começou a descolar a tela bem no meio e depois começou a dar outros problemas como linhas e e manchas, com 2 anos e poucos meses de uso. Procurei no google e vi que é um problema muito recorrente desse modelo da linha G5 e G7 curvo. O interessante que veio um papel dizendo que tinha 3 anos de garantia mas ao mencionar isso a Samsung disse que so tinha 1 ano, como perdi esse papel não foi por esse lado.
Acionei a Samsung via twitter mas queriam que eu pagasse pelo serviço.
Na segunda tentavia foi via telefone Call Cente (fui atendido bem rapido), falaram pra eu deixar o monitor em uma assistência e pagasse pela analise, paguei e deixei la, uma semana depois disseram que não seria possivel continuar via assistência porque o produto ja passou da garantia, o rapaz que me atendeu foi até meio ironico perguntando a data que comprei e depois jogando na minha cara que so tinha 1 ano e então não tinha nada a ser feito,anotei protocolo e passei para minha 3ª e ultima tentativa.
Na 3a tentativa foi via consumidor org br adicionei um dossiê com meu historico e protocolos, com links para pessoas com mesmo problema tanto da linha g5 como linha g7 e comentei que seria a ultima tentativa antes entrar em juizo com o meu caso, como o monitor ja estava na assistencia pois não retirei, abriram uma nova OS, dessa vez deu certo aprovaram o concerto gratuito. Está em processo de reparo, vão trocar todo o painel dele e espero que não de problema novamente. Inclusive me ligam todo dia falando pra não dar avaliação negativa no consumidor org br
Meu monitor com problema
Eu perdir a confiança nesse monitor e acabei pegando o da Dell s3422dwg que saiu por 2600 via CNPJ. Esse sim tem garantia premium com 3 anos, podendo extender ate 5 anos.
Eu to com o mesmíssimo problema. Só não fiz o Cgov ainda, de resto tudo parecido.
Eu vi o papel falando da garantia de 3 anos, entrei em contato com o suporte deles e me confirmaram que tinha 3 anos me orientando a levar pra assistência, cheguei lá e foi a mesma história, reclamei depois no Twitter e pediram meus dados, mas até agora nada.
Você poderia me mandar uma base da reclamação que você fez no Cgov se não for incomodo?
É inacreditável, eu vi seu vídeo agora é o exato mesmo problema, sem tirar nem por, com a única diferença que meu problema que estava idêntico ao seu, se agravou pra tela inteira a ponto criar problemas de ghost, lentidão ns frequência, distorção completa das cores e etc
É questão objetiva, o G5 tem um painel superior mas custa bem mais caro, cerca de 650 reais a mais atualmente. Vai de vc saber se esses 700 a mais vão valer a pena só pra ter um painel um pouco melhor. Pra mim não vale.
Meu deus esse monitor é uma bomba pqp, samsung é uma merda msm não tem jeito.
Em qual site você comprou por cnpj ?
Na propria DELL
Pode me enviar o número do pedido fazendo favor, a atendente da Dell está pedindo
Eu comprei pela minha conta normal no próprio site aí no campo seguinte escolhe CNPJ Contribuinte ( aí tem desconto do ICMS no meu caso é MEI e vou compra pra uso na empresa) porém fica atendo que tem estados que podem cobrar a guia por fora.. no meu caso no Pará nunca me cobraram.
Saiu por 2.539,00 em 10x sem juros.
Fiquei 1 semana com o da LG e devolvi , Peguei esse, não é a maior maravilha mas só superior ao LG de 34 ultrawide QHD+
Os problemas eram muito mais no Odyssey G7 que nesse. Aqui 1 ano e meio de uso e nenhum problema.
Pros: Qualidade de imagem excelente mas não é Qled, contraste, função PIP.
Contras: Suporte, brilho só 250/300 nits, só suporta 100hz na HDMI e sem VRR, só 2 entradas(1DP e 1 HDMI).
Está com algum problema?
Não. Está perfeito...