Vendido por
Malbec Flame Desodorante Colônia, 100 Ml

Expirado

351º
20PRABELEZA
Vendido por
06 jul

Malbec Flame Desodorante Colônia, 100 Ml

R$143
06 jul

27 Comentários

Ordernar por:
  • Qual preferido de vcs da linha Malbec?

    Minha é o Tradicional mesmo rs

  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADO06 jul

    Exelente preço, peguei o noir já foi enviado no msm dia.

  • @GALADO06 jul

    Top tbm 👏🏼👏🏼😊

  • Sempre presenteio meu esposo com Malbec, o Noir e Gold ganham

  • Show,mto bom😊

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Edu.LERF
    Edu.LERF06 jul
    @GALADO06 jul

    O Noir ta o mesmo preço?

  • @Edu.LERF06 jul

    Infelizmente não colega, pesquisei aqui

  • O meu preferido é o Noir, mas o que mais uso é o Bleu, pela versatilidade

  • Tem vários né, fico perdida, único q senti a fragrância fora o tradicional foi o X e eu e marido não gostamos, o bom q qdo compramos online pode ir numa loja física fazer a troca né, gosto mto disso na boticário.

  • 1 Gold, 2 Vert

  • Mesmo depois de usar o boticário troca na loja?

  • Sim, pode segue link explicando

    boticario.com.br/a...ca

    -

    Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?

    Você pode trocar seus produtos adquiridos no site/App em qualquer loja O Boticário de todo o Brasil.

    >Indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca. Sujeito a disponibilidade de estoque.

    Para realizar a troca em loja é super simples:

    - Vá até a loja que você escolheu;

    - Você deve levar o produto que deseja trocar e a nota fiscal que você recebeu via e-mail;

    *Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️

    - Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento.

    - Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca.

    > Segue algumas situações em que a troca não é aceita:

    - Produtos com o frasco vazio;

    - Produtos com indícios de fraude(*);

    - Produto sem nota fiscal;

    *Alguns casos são avaliados pela Gerente da loja, que tem autonomia para abrir exceções caso entenda que é necessário. Os colaboradores de loja estão treinados para verificar a veracidade dos produtos.

    > Atenção:

    - Qualquer pessoa pode fazer a troca desde que esteja com a nota fiscal do produto e dentro do prazo de 30 dias.

    A nota fiscal é enviada via e-mail (verifique sua caixa de “spam”).

    - Caso não consiga localizar o e-mail com a nota fiscal, você pode acessá-la via site da Receita Federal (nfe.fazenda.gov.br/p...x)) usando sua chave de acesso que se encontra no adesivo da caixa que recebeu seu pedido (DANFE).

    - Para alguns pedidos a nota fiscal pode ser disponibilizada na área logada do consumidor (

    boticario.com.br/m...)..)

    - Caso não consiga trocar na loja escolhida entre em contato com um dos nossos canais de atendimento;

    - As trocas efetuadas em loja só poderão ser feitas por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor.

    Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido.

    - Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente, apenas em casos de previsão na legislação vigente;

    - Não é possível a troca de amostras e brindes (exceto em caso de defeito);

    - Caso seu produto tenha chegado diferente do escolhido, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.

    - Caso tenha sido uma compra no site e app com retirada em loja física, a troca deve ser feita na loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.

    - A troca de kits deve ser integral, ou seja, não trocamos os itens dos kits separadamente.

    > A troca pode ser feita pelos seguintes motivos:

    - Arrependimento da compra, agradabilidade e produtos com defeito.

    - No momento da troca em loja o consumidor tem direito ao valor que ele pagou no produto no site/app, conforme descrito na nota fiscal. Exceto em caso de defeito em que a troca for pelo mesmo produto, neste caso o valor do produto não será considerado.

    - A política acima é restrita a produtos que foram comprados no site ou App próprio da marca.

    > Importante: Produtos O Boticário devem ser trocados em lojas Boticário, produtos Quem disse Berenice devem ser trocados em lojas Quem disse Berenice

  • imagem de perfil do usuário Mozão47
    Mozão4706 jul

    O Magnetic é bom?

  • imagem de perfil do usuário Mozão47
    Mozão4706 jul

    Qual o melhor: Magnetic ou Noir na sua opinião?

  • imagem de perfil do usuário Mozão47
    Mozão4706 jul
    @GALADO06 jul

    O Magnetic é bom ou o Noir é melhor?

  • DESODORANTE COLONIA. NAO COMPREM.

  • @Mozão4706 jul

    Eu não sou a pessoa correta pra dar opinião colega, só gosto do tradicional 😅😅😅😅

  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADO06 jul
    @Mozão4706 jul

    Noir ganha de todos.

  • já tive o flame e o tradicional mas eu agora tô usando o Vert e é o que eu mais gosto

  • Legal, esse vert não lembro a fragrância, próxima vez que for na loja vou ver.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

27 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Qual preferido de vcs da linha Malbec?

    Minha é o Tradicional mesmo rs

  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADO06 jul

    Exelente preço, peguei o noir já foi enviado no msm dia.

  • @GALADO06 jul

    Top tbm 👏🏼👏🏼😊

  • Sempre presenteio meu esposo com Malbec, o Noir e Gold ganham

  • Show,mto bom😊

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Edu.LERF
    Edu.LERF06 jul
    @GALADO06 jul

    O Noir ta o mesmo preço?

  • @Edu.LERF06 jul

    Infelizmente não colega, pesquisei aqui

  • O meu preferido é o Noir, mas o que mais uso é o Bleu, pela versatilidade

  • Tem vários né, fico perdida, único q senti a fragrância fora o tradicional foi o X e eu e marido não gostamos, o bom q qdo compramos online pode ir numa loja física fazer a troca né, gosto mto disso na boticário.

  • 1 Gold, 2 Vert

  • Mesmo depois de usar o boticário troca na loja?

  • Sim, pode segue link explicando

    boticario.com.br/a...ca

    -

    Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?

    Você pode trocar seus produtos adquiridos no site/App em qualquer loja O Boticário de todo o Brasil.

    >Indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca. Sujeito a disponibilidade de estoque.

    Para realizar a troca em loja é super simples:

    - Vá até a loja que você escolheu;

    - Você deve levar o produto que deseja trocar e a nota fiscal que você recebeu via e-mail;

    *Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️

    - Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento.

    - Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca.

    > Segue algumas situações em que a troca não é aceita:

    - Produtos com o frasco vazio;

    - Produtos com indícios de fraude(*);

    - Produto sem nota fiscal;

    *Alguns casos são avaliados pela Gerente da loja, que tem autonomia para abrir exceções caso entenda que é necessário. Os colaboradores de loja estão treinados para verificar a veracidade dos produtos.

    > Atenção:

    - Qualquer pessoa pode fazer a troca desde que esteja com a nota fiscal do produto e dentro do prazo de 30 dias.

    A nota fiscal é enviada via e-mail (verifique sua caixa de “spam”).

    - Caso não consiga localizar o e-mail com a nota fiscal, você pode acessá-la via site da Receita Federal (nfe.fazenda.gov.br/p...x)) usando sua chave de acesso que se encontra no adesivo da caixa que recebeu seu pedido (DANFE).

    - Para alguns pedidos a nota fiscal pode ser disponibilizada na área logada do consumidor (

    boticario.com.br/m...)..)

    - Caso não consiga trocar na loja escolhida entre em contato com um dos nossos canais de atendimento;

    - As trocas efetuadas em loja só poderão ser feitas por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor.

    Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido.

    - Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente, apenas em casos de previsão na legislação vigente;

    - Não é possível a troca de amostras e brindes (exceto em caso de defeito);

    - Caso seu produto tenha chegado diferente do escolhido, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.

    - Caso tenha sido uma compra no site e app com retirada em loja física, a troca deve ser feita na loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.

    - A troca de kits deve ser integral, ou seja, não trocamos os itens dos kits separadamente.

    > A troca pode ser feita pelos seguintes motivos:

    - Arrependimento da compra, agradabilidade e produtos com defeito.

    - No momento da troca em loja o consumidor tem direito ao valor que ele pagou no produto no site/app, conforme descrito na nota fiscal. Exceto em caso de defeito em que a troca for pelo mesmo produto, neste caso o valor do produto não será considerado.

    - A política acima é restrita a produtos que foram comprados no site ou App próprio da marca.

    > Importante: Produtos O Boticário devem ser trocados em lojas Boticário, produtos Quem disse Berenice devem ser trocados em lojas Quem disse Berenice

  • imagem de perfil do usuário Mozão47
    Mozão4706 jul

    O Magnetic é bom?

  • imagem de perfil do usuário Mozão47
    Mozão4706 jul

    Qual o melhor: Magnetic ou Noir na sua opinião?

  • imagem de perfil do usuário Mozão47
    Mozão4706 jul
    @GALADO06 jul

    O Magnetic é bom ou o Noir é melhor?

  • DESODORANTE COLONIA. NAO COMPREM.

  • @Mozão4706 jul

    Eu não sou a pessoa correta pra dar opinião colega, só gosto do tradicional 😅😅😅😅

  • imagem de perfil do usuário GALADO
    GALADO06 jul
    @Mozão4706 jul

    Noir ganha de todos.

  • já tive o flame e o tradicional mas eu agora tô usando o Vert e é o que eu mais gosto

  • Legal, esse vert não lembro a fragrância, próxima vez que for na loja vou ver.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    ReginaOliveira73
    ReginaOliveira73

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$143
    20PRABELEZA
    27Comentários
    351º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar