Expirado
Malbec Flame Desodorante Colônia, 100 Ml
27 Comentários
Qual preferido de vcs da linha Malbec?
Minha é o Tradicional mesmo rs
Exelente preço, peguei o noir já foi enviado no msm dia.
- @GALADO06 jul
Top tbm 👏🏼👏🏼😊
- @ReginaOliveira7306 jul
Sempre presenteio meu esposo com Malbec, o Noir e Gold ganham
- @VanessaB0606 jul
Show,mto bom😊
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ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Edu.LERF06 jul
Infelizmente não colega, pesquisei aqui
- @ReginaOliveira7306 jul
O meu preferido é o Noir, mas o que mais uso é o Bleu, pela versatilidade
- @pardaljuninho06 jul
Tem vários né, fico perdida, único q senti a fragrância fora o tradicional foi o X e eu e marido não gostamos, o bom q qdo compramos online pode ir numa loja física fazer a troca né, gosto mto disso na boticário.
- @ReginaOliveira7306 jul
1 Gold, 2 Vert
- @ReginaOliveira7306 jul
Mesmo depois de usar o boticário troca na loja?
Sim, pode segue link explicando
-
Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?
Você pode trocar seus produtos adquiridos no site/App em qualquer loja O Boticário de todo o Brasil.
>Indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca. Sujeito a disponibilidade de estoque.
Para realizar a troca em loja é super simples:
- Vá até a loja que você escolheu;
- Você deve levar o produto que deseja trocar e a nota fiscal que você recebeu via e-mail;
*Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️
- Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento.
- Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca.
> Segue algumas situações em que a troca não é aceita:
- Produtos com o frasco vazio;
- Produtos com indícios de fraude(*);
- Produto sem nota fiscal;
*Alguns casos são avaliados pela Gerente da loja, que tem autonomia para abrir exceções caso entenda que é necessário. Os colaboradores de loja estão treinados para verificar a veracidade dos produtos.
> Atenção:
- Qualquer pessoa pode fazer a troca desde que esteja com a nota fiscal do produto e dentro do prazo de 30 dias.
A nota fiscal é enviada via e-mail (verifique sua caixa de “spam”).
- Caso não consiga localizar o e-mail com a nota fiscal, você pode acessá-la via site da Receita Federal (nfe.fazenda.gov.br/p...x)) usando sua chave de acesso que se encontra no adesivo da caixa que recebeu seu pedido (DANFE).
- Para alguns pedidos a nota fiscal pode ser disponibilizada na área logada do consumidor (
- Caso não consiga trocar na loja escolhida entre em contato com um dos nossos canais de atendimento;
- As trocas efetuadas em loja só poderão ser feitas por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor.
Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido.
- Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente, apenas em casos de previsão na legislação vigente;
- Não é possível a troca de amostras e brindes (exceto em caso de defeito);
- Caso seu produto tenha chegado diferente do escolhido, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.
- Caso tenha sido uma compra no site e app com retirada em loja física, a troca deve ser feita na loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.
- A troca de kits deve ser integral, ou seja, não trocamos os itens dos kits separadamente.
> A troca pode ser feita pelos seguintes motivos:
- Arrependimento da compra, agradabilidade e produtos com defeito.
- No momento da troca em loja o consumidor tem direito ao valor que ele pagou no produto no site/app, conforme descrito na nota fiscal. Exceto em caso de defeito em que a troca for pelo mesmo produto, neste caso o valor do produto não será considerado.
- A política acima é restrita a produtos que foram comprados no site ou App próprio da marca.
> Importante: Produtos O Boticário devem ser trocados em lojas Boticário, produtos Quem disse Berenice devem ser trocados em lojas Quem disse Berenice
- @ReginaOliveira7306 jul
O Magnetic é bom?
- @ReginaOliveira7306 jul
Qual o melhor: Magnetic ou Noir na sua opinião?
DESODORANTE COLONIA. NAO COMPREM.
- @Mozão4706 jul
Eu não sou a pessoa correta pra dar opinião colega, só gosto do tradicional 😅😅😅😅
- @ReginaOliveira7306 jul
já tive o flame e o tradicional mas eu agora tô usando o Vert e é o que eu mais gosto
- @washington.brendo07 jul
Legal, esse vert não lembro a fragrância, próxima vez que for na loja vou ver.
O Pelando é mais legal no app!
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27 Comentários
Qual preferido de vcs da linha Malbec?
Minha é o Tradicional mesmo rs
Exelente preço, peguei o noir já foi enviado no msm dia.
Top tbm 👏🏼👏🏼😊
Sempre presenteio meu esposo com Malbec, o Noir e Gold ganham
Show,mto bom😊
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O Noir ta o mesmo preço?
Infelizmente não colega, pesquisei aqui
O meu preferido é o Noir, mas o que mais uso é o Bleu, pela versatilidade
Tem vários né, fico perdida, único q senti a fragrância fora o tradicional foi o X e eu e marido não gostamos, o bom q qdo compramos online pode ir numa loja física fazer a troca né, gosto mto disso na boticário.
1 Gold, 2 Vert
Mesmo depois de usar o boticário troca na loja?
Sim, pode segue link explicando
boticario.com.br/a...ca
-
Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?
Você pode trocar seus produtos adquiridos no site/App em qualquer loja O Boticário de todo o Brasil.
>Indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca. Sujeito a disponibilidade de estoque.
Para realizar a troca em loja é super simples:
- Vá até a loja que você escolheu;
- Você deve levar o produto que deseja trocar e a nota fiscal que você recebeu via e-mail;
*Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️
- Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento.
- Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca.
> Segue algumas situações em que a troca não é aceita:
- Produtos com o frasco vazio;
- Produtos com indícios de fraude(*);
- Produto sem nota fiscal;
*Alguns casos são avaliados pela Gerente da loja, que tem autonomia para abrir exceções caso entenda que é necessário. Os colaboradores de loja estão treinados para verificar a veracidade dos produtos.
> Atenção:
- Qualquer pessoa pode fazer a troca desde que esteja com a nota fiscal do produto e dentro do prazo de 30 dias.
A nota fiscal é enviada via e-mail (verifique sua caixa de “spam”).
- Caso não consiga localizar o e-mail com a nota fiscal, você pode acessá-la via site da Receita Federal (nfe.fazenda.gov.br/p...x)) usando sua chave de acesso que se encontra no adesivo da caixa que recebeu seu pedido (DANFE).
- Para alguns pedidos a nota fiscal pode ser disponibilizada na área logada do consumidor (
boticario.com.br/m...)..)
- Caso não consiga trocar na loja escolhida entre em contato com um dos nossos canais de atendimento;
- As trocas efetuadas em loja só poderão ser feitas por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor.
Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido.
- Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente, apenas em casos de previsão na legislação vigente;
- Não é possível a troca de amostras e brindes (exceto em caso de defeito);
- Caso seu produto tenha chegado diferente do escolhido, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.
- Caso tenha sido uma compra no site e app com retirada em loja física, a troca deve ser feita na loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.
- A troca de kits deve ser integral, ou seja, não trocamos os itens dos kits separadamente.
> A troca pode ser feita pelos seguintes motivos:
- Arrependimento da compra, agradabilidade e produtos com defeito.
- No momento da troca em loja o consumidor tem direito ao valor que ele pagou no produto no site/app, conforme descrito na nota fiscal. Exceto em caso de defeito em que a troca for pelo mesmo produto, neste caso o valor do produto não será considerado.
- A política acima é restrita a produtos que foram comprados no site ou App próprio da marca.
> Importante: Produtos O Boticário devem ser trocados em lojas Boticário, produtos Quem disse Berenice devem ser trocados em lojas Quem disse Berenice
O Magnetic é bom?
Qual o melhor: Magnetic ou Noir na sua opinião?
O Magnetic é bom ou o Noir é melhor?
DESODORANTE COLONIA. NAO COMPREM.
Eu não sou a pessoa correta pra dar opinião colega, só gosto do tradicional 😅😅😅😅
Noir ganha de todos.
já tive o flame e o tradicional mas eu agora tô usando o Vert e é o que eu mais gosto
Legal, esse vert não lembro a fragrância, próxima vez que for na loja vou ver.