Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fry Philco PFR15PG Gourmet 4L - Preta

Expirado

29º
Vendido por
mar 2023

Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fry Philco PFR15PG Gourmet 4L - Preta

R$383
0% cashback
mar 2023

12 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Pós-venda horrível. Cuidado

  • Nunca tive problema com o extra ou Philco... nao wntendi seu comment, fora que pelando deixasse o pessoal comprava isso por 340.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023 · editado

    Eu já tive três produtos Philco, inclusive uma dessa airfryer. Dois desses produtos eu usei pouco nao deram problema. E eu sequer falei que os produtos são ruins ou dão problema. Meu produto sequer eu pude usar porque veio amassado e a Philco quer que eu cubra tanto o Uber de ida e volta na PQP até a assistência (de uma lava-louças enorme e pesada que nem sei se cabe em qualquer Uber e se aceitam levar) e ainda pague o conserto. Então estou falando do PÓS-VENDA e nao do produto ou de situações mais simples (se bem que a minha deveria ser simples de resolver, como as outros três acionamentos de garantia que fiz com outras três marcas nos últimos quatro meses), repito, e sei bem do que tô falando. Te faltou interpretação de texto básica.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Já acionou garantia Philco? Porque vi vários relatos de problemas sérios com ela, de coisa que, na teoria, deveria ser fácil resolver é obrigação dela, que outras marcas resolvem num estalar de dedos. É isso, tem produto bom, mas é rezar para nunca ter problemas com ELES, os produtos, porque aí é problema na certa com o acionamento da garantia também

  • Cara, só ir no procon que resolve esse negocio de frete pra assistência, principalmente se a compra vier com defeito logo início.

    E se teu produto veio amassado como que tu teria que arcar com o custo nos 7 dias iniciais ? Era so devolver.

    Eu uso bastente produto dela e ate agora nao tive problemas pra saber o pos venda da marca, mas no teu caso tu pode simplesmente resolver facilmente indo no procon, ja resolvi alguns bo dessa forma.

    Boa sorte.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Essasoueu
    Essasoueumar 2023

    Realmente o pós venda da Philco é péssimo. Comprei uma Air fryer em janeiro chegou toda quebrada e até não devolveram meu dinheiro. Muito burocrático e o atendimento é péssimo.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Já fui no Procon, Reclame Aqui e Consumidor.gov. Cê não tem noção do quanto essa empresa é vagabunda. Ate me bloquearam no SAC

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Cara, você tá falando com uma das maiores autoridades em resolver BO com empresas. Tenho mais de 100 reclamações no PROCON e várias outras em outras plataformas. Ano passado comprei dezenas de milhares de reais em produtos. O caso da Philco é um caso a parte. Empresa com pós-venda péssima, simplesmente.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Já resolvi muito problemas com empresas de forma amigável ou ate mais trabalhosa. O caso da Philco é outro. Só com JEC ou advogado mesmo.

  • Nunca usei garantia dela... mas tem assistência perto de casa oficial e se tiver algum problema so ir procon que resolve de boa.

    Nao protegendo marca nem nada, fora que é venda feito no extra, se vim com problema ja devolve nos 7 dias e as vezes a propria loja resolve o b.o.

    Problema all marca as vezes dá, mas se saber reduzir um pouco o preco (pelando nao deixa dizer), sai mais em conta.

  • Entao cara, não sei o teu caso 100% pra dar palpite, mas nao deixa passar essas coisas em branco não, procura advogado pequena causa e resolve isso logo, procura saber com eles se tem direito ou nao...

    Mas enfim, eu nunca precisei nada disso, primeiro tento loja que vendeu, depois fabricante, loja de novo e termino no procon... tudo que deu defeito do procon nao passou (nao tive que ir advogado) e nenhum era da Philco que deu defeito.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Deu sorte, hein? Tem muita gente relatando problemas com a Philco aqui mesmo na plataforma. Obrigado. Espero resolver tudo mesmo agora que vou pra JEC

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

12 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Pós-venda horrível. Cuidado

  • Nunca tive problema com o extra ou Philco... nao wntendi seu comment, fora que pelando deixasse o pessoal comprava isso por 340.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023 · editado

    Eu já tive três produtos Philco, inclusive uma dessa airfryer. Dois desses produtos eu usei pouco nao deram problema. E eu sequer falei que os produtos são ruins ou dão problema. Meu produto sequer eu pude usar porque veio amassado e a Philco quer que eu cubra tanto o Uber de ida e volta na PQP até a assistência (de uma lava-louças enorme e pesada que nem sei se cabe em qualquer Uber e se aceitam levar) e ainda pague o conserto. Então estou falando do PÓS-VENDA e nao do produto ou de situações mais simples (se bem que a minha deveria ser simples de resolver, como as outros três acionamentos de garantia que fiz com outras três marcas nos últimos quatro meses), repito, e sei bem do que tô falando. Te faltou interpretação de texto básica.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Já acionou garantia Philco? Porque vi vários relatos de problemas sérios com ela, de coisa que, na teoria, deveria ser fácil resolver é obrigação dela, que outras marcas resolvem num estalar de dedos. É isso, tem produto bom, mas é rezar para nunca ter problemas com ELES, os produtos, porque aí é problema na certa com o acionamento da garantia também

  • Cara, só ir no procon que resolve esse negocio de frete pra assistência, principalmente se a compra vier com defeito logo início.

    E se teu produto veio amassado como que tu teria que arcar com o custo nos 7 dias iniciais ? Era so devolver.

    Eu uso bastente produto dela e ate agora nao tive problemas pra saber o pos venda da marca, mas no teu caso tu pode simplesmente resolver facilmente indo no procon, ja resolvi alguns bo dessa forma.

    Boa sorte.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Essasoueu
    Essasoueumar 2023

    Realmente o pós venda da Philco é péssimo. Comprei uma Air fryer em janeiro chegou toda quebrada e até não devolveram meu dinheiro. Muito burocrático e o atendimento é péssimo.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Já fui no Procon, Reclame Aqui e Consumidor.gov. Cê não tem noção do quanto essa empresa é vagabunda. Ate me bloquearam no SAC

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Cara, você tá falando com uma das maiores autoridades em resolver BO com empresas. Tenho mais de 100 reclamações no PROCON e várias outras em outras plataformas. Ano passado comprei dezenas de milhares de reais em produtos. O caso da Philco é um caso a parte. Empresa com pós-venda péssima, simplesmente.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Já resolvi muito problemas com empresas de forma amigável ou ate mais trabalhosa. O caso da Philco é outro. Só com JEC ou advogado mesmo.

  • Nunca usei garantia dela... mas tem assistência perto de casa oficial e se tiver algum problema so ir procon que resolve de boa.

    Nao protegendo marca nem nada, fora que é venda feito no extra, se vim com problema ja devolve nos 7 dias e as vezes a propria loja resolve o b.o.

    Problema all marca as vezes dá, mas se saber reduzir um pouco o preco (pelando nao deixa dizer), sai mais em conta.

  • Entao cara, não sei o teu caso 100% pra dar palpite, mas nao deixa passar essas coisas em branco não, procura advogado pequena causa e resolve isso logo, procura saber com eles se tem direito ou nao...

    Mas enfim, eu nunca precisei nada disso, primeiro tento loja que vendeu, depois fabricante, loja de novo e termino no procon... tudo que deu defeito do procon nao passou (nao tive que ir advogado) e nenhum era da Philco que deu defeito.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassiomar 2023

    Deu sorte, hein? Tem muita gente relatando problemas com a Philco aqui mesmo na plataforma. Obrigado. Espero resolver tudo mesmo agora que vou pra JEC

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    NadaMelhordoQIsso
    NadaMelhordoQIsso
    Faça uma pergunta sobre a promo!
    Ops, essa promoção não tem descrição.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$383
    12Comentários
    29º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar