Expirado
Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fry Philco PFR15PG Gourmet 4L - Preta
12 Comentários
Pós-venda horrível. Cuidado
- @KaiqueCassiomar 2023
Nunca tive problema com o extra ou Philco... nao wntendi seu comment, fora que pelando deixasse o pessoal comprava isso por 340.
- @NadaMelhordoQIssomar 2023
Eu já tive três produtos Philco, inclusive uma dessa airfryer. Dois desses produtos eu usei pouco nao deram problema. E eu sequer falei que os produtos são ruins ou dão problema. Meu produto sequer eu pude usar porque veio amassado e a Philco quer que eu cubra tanto o Uber de ida e volta na PQP até a assistência (de uma lava-louças enorme e pesada que nem sei se cabe em qualquer Uber e se aceitam levar) e ainda pague o conserto. Então estou falando do PÓS-VENDA e nao do produto ou de situações mais simples (se bem que a minha deveria ser simples de resolver, como as outros três acionamentos de garantia que fiz com outras três marcas nos últimos quatro meses), repito, e sei bem do que tô falando. Te faltou interpretação de texto básica.
- @NadaMelhordoQIssomar 2023
Já acionou garantia Philco? Porque vi vários relatos de problemas sérios com ela, de coisa que, na teoria, deveria ser fácil resolver é obrigação dela, que outras marcas resolvem num estalar de dedos. É isso, tem produto bom, mas é rezar para nunca ter problemas com ELES, os produtos, porque aí é problema na certa com o acionamento da garantia também
- @KaiqueCassiomar 2023
Cara, só ir no procon que resolve esse negocio de frete pra assistência, principalmente se a compra vier com defeito logo início.
E se teu produto veio amassado como que tu teria que arcar com o custo nos 7 dias iniciais ? Era so devolver.
Eu uso bastente produto dela e ate agora nao tive problemas pra saber o pos venda da marca, mas no teu caso tu pode simplesmente resolver facilmente indo no procon, ja resolvi alguns bo dessa forma.
Boa sorte.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @KaiqueCassiomar 2023
Realmente o pós venda da Philco é péssimo. Comprei uma Air fryer em janeiro chegou toda quebrada e até não devolveram meu dinheiro. Muito burocrático e o atendimento é péssimo.
- @NadaMelhordoQIssomar 2023
Já fui no Procon, Reclame Aqui e Consumidor.gov. Cê não tem noção do quanto essa empresa é vagabunda. Ate me bloquearam no SAC
- @NadaMelhordoQIssomar 2023
Cara, você tá falando com uma das maiores autoridades em resolver BO com empresas. Tenho mais de 100 reclamações no PROCON e várias outras em outras plataformas. Ano passado comprei dezenas de milhares de reais em produtos. O caso da Philco é um caso a parte. Empresa com pós-venda péssima, simplesmente.
- @NadaMelhordoQIssomar 2023
Já resolvi muito problemas com empresas de forma amigável ou ate mais trabalhosa. O caso da Philco é outro. Só com JEC ou advogado mesmo.
- @KaiqueCassiomar 2023
Nunca usei garantia dela... mas tem assistência perto de casa oficial e se tiver algum problema so ir procon que resolve de boa.
Nao protegendo marca nem nada, fora que é venda feito no extra, se vim com problema ja devolve nos 7 dias e as vezes a propria loja resolve o b.o.
Problema all marca as vezes dá, mas se saber reduzir um pouco o preco (pelando nao deixa dizer), sai mais em conta.
- @KaiqueCassiomar 2023
Entao cara, não sei o teu caso 100% pra dar palpite, mas nao deixa passar essas coisas em branco não, procura advogado pequena causa e resolve isso logo, procura saber com eles se tem direito ou nao...
Mas enfim, eu nunca precisei nada disso, primeiro tento loja que vendeu, depois fabricante, loja de novo e termino no procon... tudo que deu defeito do procon nao passou (nao tive que ir advogado) e nenhum era da Philco que deu defeito.
- @NadaMelhordoQIssomar 2023
Deu sorte, hein? Tem muita gente relatando problemas com a Philco aqui mesmo na plataforma. Obrigado. Espero resolver tudo mesmo agora que vou pra JEC
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
12 Comentários
Pós-venda horrível. Cuidado
Nunca tive problema com o extra ou Philco... nao wntendi seu comment, fora que pelando deixasse o pessoal comprava isso por 340.
Eu já tive três produtos Philco, inclusive uma dessa airfryer. Dois desses produtos eu usei pouco nao deram problema. E eu sequer falei que os produtos são ruins ou dão problema. Meu produto sequer eu pude usar porque veio amassado e a Philco quer que eu cubra tanto o Uber de ida e volta na PQP até a assistência (de uma lava-louças enorme e pesada que nem sei se cabe em qualquer Uber e se aceitam levar) e ainda pague o conserto. Então estou falando do PÓS-VENDA e nao do produto ou de situações mais simples (se bem que a minha deveria ser simples de resolver, como as outros três acionamentos de garantia que fiz com outras três marcas nos últimos quatro meses), repito, e sei bem do que tô falando. Te faltou interpretação de texto básica.
Já acionou garantia Philco? Porque vi vários relatos de problemas sérios com ela, de coisa que, na teoria, deveria ser fácil resolver é obrigação dela, que outras marcas resolvem num estalar de dedos. É isso, tem produto bom, mas é rezar para nunca ter problemas com ELES, os produtos, porque aí é problema na certa com o acionamento da garantia também
Cara, só ir no procon que resolve esse negocio de frete pra assistência, principalmente se a compra vier com defeito logo início.
E se teu produto veio amassado como que tu teria que arcar com o custo nos 7 dias iniciais ? Era so devolver.
Eu uso bastente produto dela e ate agora nao tive problemas pra saber o pos venda da marca, mas no teu caso tu pode simplesmente resolver facilmente indo no procon, ja resolvi alguns bo dessa forma.
Boa sorte.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Realmente o pós venda da Philco é péssimo. Comprei uma Air fryer em janeiro chegou toda quebrada e até não devolveram meu dinheiro. Muito burocrático e o atendimento é péssimo.
Já fui no Procon, Reclame Aqui e Consumidor.gov. Cê não tem noção do quanto essa empresa é vagabunda. Ate me bloquearam no SAC
Cara, você tá falando com uma das maiores autoridades em resolver BO com empresas. Tenho mais de 100 reclamações no PROCON e várias outras em outras plataformas. Ano passado comprei dezenas de milhares de reais em produtos. O caso da Philco é um caso a parte. Empresa com pós-venda péssima, simplesmente.
Já resolvi muito problemas com empresas de forma amigável ou ate mais trabalhosa. O caso da Philco é outro. Só com JEC ou advogado mesmo.
Nunca usei garantia dela... mas tem assistência perto de casa oficial e se tiver algum problema so ir procon que resolve de boa.
Nao protegendo marca nem nada, fora que é venda feito no extra, se vim com problema ja devolve nos 7 dias e as vezes a propria loja resolve o b.o.
Problema all marca as vezes dá, mas se saber reduzir um pouco o preco (pelando nao deixa dizer), sai mais em conta.
Entao cara, não sei o teu caso 100% pra dar palpite, mas nao deixa passar essas coisas em branco não, procura advogado pequena causa e resolve isso logo, procura saber com eles se tem direito ou nao...
Mas enfim, eu nunca precisei nada disso, primeiro tento loja que vendeu, depois fabricante, loja de novo e termino no procon... tudo que deu defeito do procon nao passou (nao tive que ir advogado) e nenhum era da Philco que deu defeito.
Deu sorte, hein? Tem muita gente relatando problemas com a Philco aqui mesmo na plataforma. Obrigado. Espero resolver tudo mesmo agora que vou pra JEC