Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
216º
Vendido por
mai 2021
Bicicleta Amarelinha (Yellow Bike) | R$614
R$613
0% cashback
mai 2021
33 Comentários
Ordernar por:
- Talvez valha a pena para quem mora em cidade plana e não dependa de marchas
- eu sinceramente fico muito triste em ver mais uma empresa falindo na pandemia.
- Parece a bicicleta do carteiro
- Ou seja essas bicicletas são descartáveis quebrou já era, não tem peças no mercado para repor já que as peças são únicas só para essas amarelinhas. Os cara ainda quer vender por mais de 500 reais essas bikes usadas tem que ser muito otário pra pagar esse valor sendo que tem vários tipos de bike mil vezes melhor que essa bosta. Deveria é ser doada essa bike isso sim
Concordo, mas eles talvez tenham q recupersr alguma grana pra pagar o q ficou de dividaFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- Se for a bike da Yellow que tinha aqui em SP é horrível!
- Bike dos correios (lol)
- @FelipeZmai 2021
Recuperar alguma coisa ok. Agora com esse valor e esse tipo de bike que não tem peças para reposição. Isso pra mim é acabar com a vida de quem comprar pq nem todos que comprar vai ter essa informação de que a bike não presta. - @Oadvogatomai 2021
Infelizmente no Brasil temos excesso de burocracia e regulamentação. Os patinetes da Rappi, Yellow, etc enfrentaram dificuldades pois queriam obrigar a empresa a fornecer capacete, e corriam o risco até de serem acionadas judicicialmente. Enquanto for assim, vai ser difícil. - Essas bicicletas não da nem pra reformar e trocar por peças de tamanho padrão não?
Talvez o preço até compense se der pra fazer isso. Mas sem poder trocar as peças essas bicicletas aí se tornam descartáveis, e aí o preço tá muito caro ainda kkkkkk - Bikes da galerinha cool de app de cidade grande das ciclovias. (zombie)
- @Oadvogatomai 2021
Não foi só isso, os CEOs da Grin e Yellow eram péssimos, não souberam gerenciar e investiram muito dinheiro em partes erradas, a polícia de São Paulo até ajudou a Yellow dando muito suporte. Limitações do app fizeram muita gente se frustrar, pois no início estava disponível em toda São Paulo, então muita gente criou conta e comprou créditos, mas aí eles criaram um limite que cobria apenas uma pequena área de São Paulo e fez muita gente pedir o dinheiro de volta. Também não podia sair dessa zona limitada, senão era multado.
Você pode ver bicicletas do Itaú até hoje espalhadas por vários cantos da cidade, em Santos e outras cidades do Brasil tem mais sistemas de bicicleta compartilhada de outras empresas que funcionam há anos. Isso mostra que a culpa não é do governo, já que as bicicletas do Itaú já estavam disponíveis antes mesmo da Yellow chegar e continuam disponíveis até hoje.
As bicicletas da Yellow também eram muito ruins, no início a trava pro banco não funcionava direito e mesmo quando funcionava e estava na altura máxima, ainda era baixo pra quem tinha mais de 1,75 de altura. Depois de um tempo começaram a vir novas bicicletas com alguns problemas corrigidos, o banco era mais alto e com uma trava que funcionava, mas problemas no freio ainda eram frequentes.
Eu usei as bicicletas da Yellow várias vezes mas as decepções eram frequentes, quase sempre tinham algum problema e os problemas não eram só por vandalismo, geralmente era problema pq a bicicleta era ruim e estragava fácil, muitas vezes peguei bicicleta que estava freada e não tinha como soltar o freio, a roda muitas vezes estava torta pq era uma roda de péssima qualidade e entortava ao subir o meio fio.
E os patinetes não valiam a pena, era quase o mesmo preço do Uber. Acima de 3km o Uber era sempre mais barato. - 600 reais em uma bike que não tem como dar manutenção!
- já não prestava quando era financiado imagina agora
- Aqui na minha cidade tá 360 reais e ninguém compra
- Não ia ser 399 no magazine Luiza? E essas bikes não são Caloi disfarçada?
- eu tinha crédito na yellow, depois de um tempo sem abrir sem usar, fui abrir o app e estava fora do ar. Não tinha nem como entrar em contato. Tem q ser bem louco pra comprar essas bikes ai
- @calpowerjun 2021
Acho que não tem nada a ver com Caloi. Devem ser bikes chinesas. Se fosse caloi tava ótimo. - @TheOldSoldiermai 2021
Sim, era uma start up e tinha vários problemas. Mas a comparação com o Bike Itaú não é coerente. A logística com estações físicas é infinitamente mais fácil, tendo um grande banco por trás e contratos de longo prazo.
Preferia uma Yellow com defeitos do que uma cidade com menos opções de locomoção, mais carros, trânsito e poluição. - @calpowerjun 2021
Essas bikes são nacionais sim, foi um projeto da Caloi. Só procurar notícias sobre a história da Yellow
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
O serviço de bicicletas compartilhadas Yellow Bike faliu e as bikes estão sendo vendidas. São bicicletas muito robustas e simples, e também muito caras.
Mas caso deseje comprar fique atento que é possível que tenha dificuldade de achar peças pra ela, porque elas são feitas justamente com peças diferentes, pra dificultar a vida do ladrão em caso de roubo.
Também acho que é uma bicicleta muito pouco visada por ladrões.
A bike vem com pneu anti-furto (maciço) e no próprio anúncio já avisa que necessita de chaves especiais para montagem.
Aqui pra Aracaju o frete deu bem baixo: R$63
Editado em 01/06/2021 12:35
Ta rolando uma bike quase igual a ela (as duas sao da caloi) na magazine luiza:
magazineluiza.com.br/b...lt
Mas caso deseje comprar fique atento que é possível que tenha dificuldade de achar peças pra ela, porque elas são feitas justamente com peças diferentes, pra dificultar a vida do ladrão em caso de roubo.
Também acho que é uma bicicleta muito pouco visada por ladrões.
A bike vem com pneu anti-furto (maciço) e no próprio anúncio já avisa que necessita de chaves especiais para montagem.
Aqui pra Aracaju o frete deu bem baixo: R$63
Editado em 01/06/2021 12:35
Ta rolando uma bike quase igual a ela (as duas sao da caloi) na magazine luiza:
magazineluiza.com.br/b...lt
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$613
33 Comentários
Concordo, mas eles talvez tenham q recupersr alguma grana pra pagar o q ficou de divida
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Recuperar alguma coisa ok. Agora com esse valor e esse tipo de bike que não tem peças para reposição. Isso pra mim é acabar com a vida de quem comprar pq nem todos que comprar vai ter essa informação de que a bike não presta.
Infelizmente no Brasil temos excesso de burocracia e regulamentação. Os patinetes da Rappi, Yellow, etc enfrentaram dificuldades pois queriam obrigar a empresa a fornecer capacete, e corriam o risco até de serem acionadas judicicialmente. Enquanto for assim, vai ser difícil.
Talvez o preço até compense se der pra fazer isso. Mas sem poder trocar as peças essas bicicletas aí se tornam descartáveis, e aí o preço tá muito caro ainda kkkkkk
Não foi só isso, os CEOs da Grin e Yellow eram péssimos, não souberam gerenciar e investiram muito dinheiro em partes erradas, a polícia de São Paulo até ajudou a Yellow dando muito suporte. Limitações do app fizeram muita gente se frustrar, pois no início estava disponível em toda São Paulo, então muita gente criou conta e comprou créditos, mas aí eles criaram um limite que cobria apenas uma pequena área de São Paulo e fez muita gente pedir o dinheiro de volta. Também não podia sair dessa zona limitada, senão era multado.
Você pode ver bicicletas do Itaú até hoje espalhadas por vários cantos da cidade, em Santos e outras cidades do Brasil tem mais sistemas de bicicleta compartilhada de outras empresas que funcionam há anos. Isso mostra que a culpa não é do governo, já que as bicicletas do Itaú já estavam disponíveis antes mesmo da Yellow chegar e continuam disponíveis até hoje.
As bicicletas da Yellow também eram muito ruins, no início a trava pro banco não funcionava direito e mesmo quando funcionava e estava na altura máxima, ainda era baixo pra quem tinha mais de 1,75 de altura. Depois de um tempo começaram a vir novas bicicletas com alguns problemas corrigidos, o banco era mais alto e com uma trava que funcionava, mas problemas no freio ainda eram frequentes.
Eu usei as bicicletas da Yellow várias vezes mas as decepções eram frequentes, quase sempre tinham algum problema e os problemas não eram só por vandalismo, geralmente era problema pq a bicicleta era ruim e estragava fácil, muitas vezes peguei bicicleta que estava freada e não tinha como soltar o freio, a roda muitas vezes estava torta pq era uma roda de péssima qualidade e entortava ao subir o meio fio.
E os patinetes não valiam a pena, era quase o mesmo preço do Uber. Acima de 3km o Uber era sempre mais barato.
Acho que não tem nada a ver com Caloi. Devem ser bikes chinesas. Se fosse caloi tava ótimo.
Sim, era uma start up e tinha vários problemas. Mas a comparação com o Bike Itaú não é coerente. A logística com estações físicas é infinitamente mais fácil, tendo um grande banco por trás e contratos de longo prazo.
Preferia uma Yellow com defeitos do que uma cidade com menos opções de locomoção, mais carros, trânsito e poluição.
Essas bikes são nacionais sim, foi um projeto da Caloi. Só procurar notícias sobre a história da Yellow