Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Bicicleta Amarelinha (Yellow Bike) | R$614

Expirado

216º
Vendido por
mai 2021

Bicicleta Amarelinha (Yellow Bike) | R$614

R$613
0% cashback
mai 2021

33 Comentários

Ordernar por:
  • Talvez valha a pena para quem mora em cidade plana e não dependa de marchas
  • imagem de perfil do usuário Oadvogato
    Oadvogatomai 2021
    eu sinceramente fico muito triste em ver mais uma empresa falindo na pandemia.
  • imagem de perfil do usuário Fraga19
    Fraga19mai 2021
    Parece a bicicleta do carteiro
  • imagem de perfil do usuário Adrianobig
    Adrianobigmai 2021
    Ou seja essas bicicletas são descartáveis quebrou já era, não tem peças no mercado para repor já que as peças são únicas só para essas amarelinhas. Os cara ainda quer vender por mais de 500 reais essas bikes usadas tem que ser muito otário pra pagar esse valor sendo que tem vários tipos de bike mil vezes melhor que essa bosta. Deveria é ser doada essa bike isso sim
  • imagem de perfil do usuário FelipeZ
    FelipeZmai 2021

    Concordo, mas eles talvez tenham q recupersr alguma grana pra pagar o q ficou de divida

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Klaws_Govs
    Klaws_Govsmai 2021
    Se for a bike da Yellow que tinha aqui em SP é horrível!
  • Bike dos correios (lol)
  • imagem de perfil do usuário Adrianobig
    Adrianobigmai 2021
    @FelipeZmai 2021

    Recuperar alguma coisa ok. Agora com esse valor e esse tipo de bike que não tem peças para reposição. Isso pra mim é acabar com a vida de quem comprar pq nem todos que comprar vai ter essa informação de que a bike não presta.
  • @Oadvogatomai 2021

    Infelizmente no Brasil temos excesso de burocracia e regulamentação. Os patinetes da Rappi, Yellow, etc enfrentaram dificuldades pois queriam obrigar a empresa a fornecer capacete, e corriam o risco até de serem acionadas judicicialmente. Enquanto for assim, vai ser difícil.
  • imagem de perfil do usuário Habara
    Habaramai 2021
    Essas bicicletas não da nem pra reformar e trocar por peças de tamanho padrão não?
    Talvez o preço até compense se der pra fazer isso. Mas sem poder trocar as peças essas bicicletas aí se tornam descartáveis, e aí o preço tá muito caro ainda kkkkkk
  • imagem de perfil do usuário Pelekolando
    Pelekolandomai 2021
    Bikes da galerinha cool de app de cidade grande das ciclovias. (zombie)
  • imagem de perfil do usuário andrehh
    andrehhmai 2021
    @Oadvogatomai 2021

    Não foi só isso, os CEOs da Grin e Yellow eram péssimos, não souberam gerenciar e investiram muito dinheiro em partes erradas, a polícia de São Paulo até ajudou a Yellow dando muito suporte. Limitações do app fizeram muita gente se frustrar, pois no início estava disponível em toda São Paulo, então muita gente criou conta e comprou créditos, mas aí eles criaram um limite que cobria apenas uma pequena área de São Paulo e fez muita gente pedir o dinheiro de volta. Também não podia sair dessa zona limitada, senão era multado.

    Você pode ver bicicletas do Itaú até hoje espalhadas por vários cantos da cidade, em Santos e outras cidades do Brasil tem mais sistemas de bicicleta compartilhada de outras empresas que funcionam há anos. Isso mostra que a culpa não é do governo, já que as bicicletas do Itaú já estavam disponíveis antes mesmo da Yellow chegar e continuam disponíveis até hoje.

    As bicicletas da Yellow também eram muito ruins, no início a trava pro banco não funcionava direito e mesmo quando funcionava e estava na altura máxima, ainda era baixo pra quem tinha mais de 1,75 de altura. Depois de um tempo começaram a vir novas bicicletas com alguns problemas corrigidos, o banco era mais alto e com uma trava que funcionava, mas problemas no freio ainda eram frequentes.

    Eu usei as bicicletas da Yellow várias vezes mas as decepções eram frequentes, quase sempre tinham algum problema e os problemas não eram só por vandalismo, geralmente era problema pq a bicicleta era ruim e estragava fácil, muitas vezes peguei bicicleta que estava freada e não tinha como soltar o freio, a roda muitas vezes estava torta pq era uma roda de péssima qualidade e entortava ao subir o meio fio.

    E os patinetes não valiam a pena, era quase o mesmo preço do Uber. Acima de 3km o Uber era sempre mais barato.
  • imagem de perfil do usuário parco
    parcojun 2021
    600 reais em uma bike que não tem como dar manutenção!
  • já não prestava quando era financiado imagina agora
  • Aqui na minha cidade tá 360 reais e ninguém compra
  • imagem de perfil do usuário calpower
    calpowerjun 2021
    Não ia ser 399 no magazine Luiza? E essas bikes não são Caloi disfarçada?
  • eu tinha crédito na yellow, depois de um tempo sem abrir sem usar, fui abrir o app e estava fora do ar. Não tinha nem como entrar em contato. Tem q ser bem louco pra comprar essas bikes ai
  • imagem de perfil do usuário tiagopassos
    tiagopassosjun 2021
    @calpowerjun 2021


    Acho que não tem nada a ver com Caloi. Devem ser bikes chinesas. Se fosse caloi tava ótimo.
  • imagem de perfil do usuário sunsetlover
    sunsetloverjun 2021

    Sim, era uma start up e tinha vários problemas. Mas a comparação com o Bike Itaú não é coerente. A logística com estações físicas é infinitamente mais fácil, tendo um grande banco por trás e contratos de longo prazo.

    Preferia uma Yellow com defeitos do que uma cidade com menos opções de locomoção, mais carros, trânsito e poluição.
  • imagem de perfil do usuário sunsetlover
    sunsetloverjun 2021
    @calpowerjun 2021

    Essas bikes são nacionais sim, foi um projeto da Caloi. Só procurar notícias sobre a história da Yellow
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

33 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Talvez valha a pena para quem mora em cidade plana e não dependa de marchas
  • imagem de perfil do usuário Oadvogato
    Oadvogatomai 2021
    eu sinceramente fico muito triste em ver mais uma empresa falindo na pandemia.
  • imagem de perfil do usuário Fraga19
    Fraga19mai 2021
    Parece a bicicleta do carteiro
  • imagem de perfil do usuário Adrianobig
    Adrianobigmai 2021
    Ou seja essas bicicletas são descartáveis quebrou já era, não tem peças no mercado para repor já que as peças são únicas só para essas amarelinhas. Os cara ainda quer vender por mais de 500 reais essas bikes usadas tem que ser muito otário pra pagar esse valor sendo que tem vários tipos de bike mil vezes melhor que essa bosta. Deveria é ser doada essa bike isso sim
  • imagem de perfil do usuário FelipeZ
    FelipeZmai 2021

    Concordo, mas eles talvez tenham q recupersr alguma grana pra pagar o q ficou de divida

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Klaws_Govs
    Klaws_Govsmai 2021
    Se for a bike da Yellow que tinha aqui em SP é horrível!
  • Bike dos correios (lol)
  • imagem de perfil do usuário Adrianobig
    Adrianobigmai 2021
    @FelipeZmai 2021

    Recuperar alguma coisa ok. Agora com esse valor e esse tipo de bike que não tem peças para reposição. Isso pra mim é acabar com a vida de quem comprar pq nem todos que comprar vai ter essa informação de que a bike não presta.
  • @Oadvogatomai 2021

    Infelizmente no Brasil temos excesso de burocracia e regulamentação. Os patinetes da Rappi, Yellow, etc enfrentaram dificuldades pois queriam obrigar a empresa a fornecer capacete, e corriam o risco até de serem acionadas judicicialmente. Enquanto for assim, vai ser difícil.
  • imagem de perfil do usuário Habara
    Habaramai 2021
    Essas bicicletas não da nem pra reformar e trocar por peças de tamanho padrão não?
    Talvez o preço até compense se der pra fazer isso. Mas sem poder trocar as peças essas bicicletas aí se tornam descartáveis, e aí o preço tá muito caro ainda kkkkkk
  • imagem de perfil do usuário Pelekolando
    Pelekolandomai 2021
    Bikes da galerinha cool de app de cidade grande das ciclovias. (zombie)
  • imagem de perfil do usuário andrehh
    andrehhmai 2021
    @Oadvogatomai 2021

    Não foi só isso, os CEOs da Grin e Yellow eram péssimos, não souberam gerenciar e investiram muito dinheiro em partes erradas, a polícia de São Paulo até ajudou a Yellow dando muito suporte. Limitações do app fizeram muita gente se frustrar, pois no início estava disponível em toda São Paulo, então muita gente criou conta e comprou créditos, mas aí eles criaram um limite que cobria apenas uma pequena área de São Paulo e fez muita gente pedir o dinheiro de volta. Também não podia sair dessa zona limitada, senão era multado.

    Você pode ver bicicletas do Itaú até hoje espalhadas por vários cantos da cidade, em Santos e outras cidades do Brasil tem mais sistemas de bicicleta compartilhada de outras empresas que funcionam há anos. Isso mostra que a culpa não é do governo, já que as bicicletas do Itaú já estavam disponíveis antes mesmo da Yellow chegar e continuam disponíveis até hoje.

    As bicicletas da Yellow também eram muito ruins, no início a trava pro banco não funcionava direito e mesmo quando funcionava e estava na altura máxima, ainda era baixo pra quem tinha mais de 1,75 de altura. Depois de um tempo começaram a vir novas bicicletas com alguns problemas corrigidos, o banco era mais alto e com uma trava que funcionava, mas problemas no freio ainda eram frequentes.

    Eu usei as bicicletas da Yellow várias vezes mas as decepções eram frequentes, quase sempre tinham algum problema e os problemas não eram só por vandalismo, geralmente era problema pq a bicicleta era ruim e estragava fácil, muitas vezes peguei bicicleta que estava freada e não tinha como soltar o freio, a roda muitas vezes estava torta pq era uma roda de péssima qualidade e entortava ao subir o meio fio.

    E os patinetes não valiam a pena, era quase o mesmo preço do Uber. Acima de 3km o Uber era sempre mais barato.
  • imagem de perfil do usuário parco
    parcojun 2021
    600 reais em uma bike que não tem como dar manutenção!
  • já não prestava quando era financiado imagina agora
  • Aqui na minha cidade tá 360 reais e ninguém compra
  • imagem de perfil do usuário calpower
    calpowerjun 2021
    Não ia ser 399 no magazine Luiza? E essas bikes não são Caloi disfarçada?
  • eu tinha crédito na yellow, depois de um tempo sem abrir sem usar, fui abrir o app e estava fora do ar. Não tinha nem como entrar em contato. Tem q ser bem louco pra comprar essas bikes ai
  • imagem de perfil do usuário tiagopassos
    tiagopassosjun 2021
    @calpowerjun 2021


    Acho que não tem nada a ver com Caloi. Devem ser bikes chinesas. Se fosse caloi tava ótimo.
  • imagem de perfil do usuário sunsetlover
    sunsetloverjun 2021

    Sim, era uma start up e tinha vários problemas. Mas a comparação com o Bike Itaú não é coerente. A logística com estações físicas é infinitamente mais fácil, tendo um grande banco por trás e contratos de longo prazo.

    Preferia uma Yellow com defeitos do que uma cidade com menos opções de locomoção, mais carros, trânsito e poluição.
  • imagem de perfil do usuário sunsetlover
    sunsetloverjun 2021
    @calpowerjun 2021

    Essas bikes são nacionais sim, foi um projeto da Caloi. Só procurar notícias sobre a história da Yellow
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    tiagopassos
    tiagopassos
    O serviço de bicicletas compartilhadas Yellow Bike faliu e as bikes estão sendo vendidas. São bicicletas muito robustas e simples, e também muito caras.

    Mas caso deseje comprar fique atento que é possível que tenha dificuldade de achar peças pra ela, porque elas são feitas justamente com peças diferentes, pra dificultar a vida do ladrão em caso de roubo.

    Também acho que é uma bicicleta muito pouco visada por ladrões.

    A bike vem com pneu anti-furto (maciço) e no próprio anúncio já avisa que necessita de chaves especiais para montagem.

    Aqui pra Aracaju o frete deu bem baixo: R$63

    Editado em 01/06/2021 12:35
    Ta rolando uma bike quase igual a ela (as duas sao da caloi) na magazine luiza:

    magazineluiza.com.br/b...lt

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$613
    33Comentários
    216º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar