Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
26 Comentários
Ordernar por:
- Sabe se posso manter a conta Netflix que já tenho usando esse plano da Vivo?
- @renatompmar 2021
Sério? Eu tô com Netflix paga até agosto e a atendente disse que eles geram uma conta nova e que não poderia usar a minha atual. - @renatompmar 2021
Criar a nova que é o problema. Maldito Picpay que me levou a fazer isso. kkkkkkkkk
Vou ficar com a NET até agosto mesmo. Na verdade, eu queria TIM Live, mas aqui só tem 60mb, enquanto a Vivo disponibiliza 300mb.Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Isso tem algum período de vigência antes de ir para "valor normal"? O serviço em si da vivo eu acho bom, mas o atendimento, troca de plano, cobrança indevida, etc é desgastante, fico com receio de mudar somente pela dor de cabeça de ter que ficar ligando lá depois. Hoje pago R$112 em 50mb fibra (essa velocidade me atende bem);
- @Aron_Albuquerquemar 2021
A Vivo põe no site que o preço é por 12 meses e depois aumenta consideravelmente. Mas já seria no final da fidelização. Normalmente, dão a opção de "renovar" a fidelização com direito a novo desconto por 12 meses. - @Aron_Albuquerquemar 2021
Nesses planos de 200mb o preço é fixo. Sobre os problemas, eu estou há alguns meses com a vivo e até agora não tive que abrir nenhuma reclamação, mas de qualquer forma leio relatos de que a ouvidoria da vivo é eficaz quando se trata desses problemas citados. - @Aron_Albuquerquemar 2021
Atualmente o preço só está aumentando depois de 12 meses no plano de 300mb do site - @Aron_Albuquerquemar 2021
Opa. Então falha minha. Desculpe-me. - @Aron_Albuquerquemar 2021
Caramba pago 119 em 300mb fibra ! Estão te metendo a faca hemm - @Aron_Albuquerquemar 2021
Eu tenho vivo fibra há alguns anos, geralmente volta ao valor normal depois dos 12 meses, mas depois vc renova e volta pro valor promocional, já fiz isso umas 3 ou 4 vezes... tenho 300mb por 119,00 incluindo telefone fixo ilimitado. - Eu consegui o pacote de 300Mb + disney+ por 115.89. Tem um serviço chamado Home assistente que custa 20 reais. Se tu tenta tirar ele pelo site sai por 5 reais, mas um rapaz da central de vendas conseguiu retirar pelo valor integral de 20 reais.
- Só pra lembrar, eu fui trocar minha vivo fibra de 50 pra 200mbps e incluir a Netflix que já tinha dentro da conta. Pagava 99,90+32,90 de Netflix e os dois juntos seriam 119,99... Cinco minutos após a ligação pra fazer a mudança, o recebo um email com o valor de 365/mês e no app meu vivo e no site constava plano de 300/mês... Liguei uma vez no chat normal, 1h e nada. Ao mesmo tempo liguei na ouvidoria que me garantiu que a conta viria 119,99, mas o sistema continuou zuado e o app meu vivo parou de exibir a aba meus planos com valores...
Liguei de novo na ouvidoria e falei: se não corrigir, vou na Anatel e depois no procon (isso sexta feira), me pediram 24h, esperei até segunda aí 12h de segunda, mouse na Anatel pra por reclamação e os protocolos, aparece que meu plano na vivo custa 45/mês... - @Erick_Müller_Seixasmar 2021
No meu app meu vivo também aparece um valor menor doq o combinado mas na fatura vem o valor normal...deve ser um bug do aplicativo porém seria ótimo se arrumassem isso - @Erick_Müller_Seixasmar 2021
Não vai muito pelo APP, que pode dar dor de cabeça depois.. Até a dor de cabeça para explicar toda história.. De te cobrarem o valor mais alto, e se não pagar cortarem a net durante a pandemia.. Se fosse vc ficava em cima. Se fosse vc ficaria satisfeito só depois da atendente te confirmar valores. - @Erick_Müller_Seixasmar 2021
Eles já confirmaram 2x o valor certo, mas eu continuo reclamando do sistema mostrando errado. Tô com todos os códigos de atendimento e das gravações, se vier valor errado vou cobrar em dobro no procon! - Eu fiz aqui deu certo a upgrade. meu plano era 50MB assinei em novembro 2020 tinha 4 meses de planos, pagava 127,00 mudei pra 200MB 132,00 com Netflix premium 4 telas !
- Liguei na Vivo hoje, e a oferta já encerrou.
A atual é: R$139,89 = 200 MB + 100 MB bônus + pacote básico de TV.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Valor em questão é do plano Padrão da Netflix com duas telas.
O plano Premium (quatro telas) ficaria por 127,99.
Ambos os planos chegam aos valores citados removendo o Vivo Home Assist do pedido, caso queira manter o valor aumenta 5 reais.
Quem já for cliente do vivo fibra é só ligar lá e pedir o upgrade com o valor da oferta.
Caso o atendente não queira fazer o upgrade afirmando que a oferta é somente para novos clientes, anote o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria da vivo citando a resolução 632 da Anatel “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta''
O plano Premium (quatro telas) ficaria por 127,99.
Ambos os planos chegam aos valores citados removendo o Vivo Home Assist do pedido, caso queira manter o valor aumenta 5 reais.
Quem já for cliente do vivo fibra é só ligar lá e pedir o upgrade com o valor da oferta.
Caso o atendente não queira fazer o upgrade afirmando que a oferta é somente para novos clientes, anote o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria da vivo citando a resolução 632 da Anatel “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta''
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
R$115
26 Comentários
Pode sim, na hora da ativação vai pedir pra usar uma conta existente ou criar uma nova.
Sério? Eu tô com Netflix paga até agosto e a atendente disse que eles geram uma conta nova e que não poderia usar a minha atual.
Comigo deu pra colocar a que eu usava, pediu o e-mail e a senha da conta ou então criar uma nova no site da netflix.
Criar a nova que é o problema. Maldito Picpay que me levou a fazer isso. kkkkkkkkk
Vou ficar com a NET até agosto mesmo. Na verdade, eu queria TIM Live, mas aqui só tem 60mb, enquanto a Vivo disponibiliza 300mb.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
A Vivo põe no site que o preço é por 12 meses e depois aumenta consideravelmente. Mas já seria no final da fidelização. Normalmente, dão a opção de "renovar" a fidelização com direito a novo desconto por 12 meses.
Nesses planos de 200mb o preço é fixo. Sobre os problemas, eu estou há alguns meses com a vivo e até agora não tive que abrir nenhuma reclamação, mas de qualquer forma leio relatos de que a ouvidoria da vivo é eficaz quando se trata desses problemas citados.
Atualmente o preço só está aumentando depois de 12 meses no plano de 300mb do site
Opa. Então falha minha. Desculpe-me.
Caramba pago 119 em 300mb fibra ! Estão te metendo a faca hemm
Eu tenho vivo fibra há alguns anos, geralmente volta ao valor normal depois dos 12 meses, mas depois vc renova e volta pro valor promocional, já fiz isso umas 3 ou 4 vezes... tenho 300mb por 119,00 incluindo telefone fixo ilimitado.
Liguei de novo na ouvidoria e falei: se não corrigir, vou na Anatel e depois no procon (isso sexta feira), me pediram 24h, esperei até segunda aí 12h de segunda, mouse na Anatel pra por reclamação e os protocolos, aparece que meu plano na vivo custa 45/mês...
No meu app meu vivo também aparece um valor menor doq o combinado mas na fatura vem o valor normal...deve ser um bug do aplicativo porém seria ótimo se arrumassem isso
Não vai muito pelo APP, que pode dar dor de cabeça depois.. Até a dor de cabeça para explicar toda história.. De te cobrarem o valor mais alto, e se não pagar cortarem a net durante a pandemia.. Se fosse vc ficava em cima. Se fosse vc ficaria satisfeito só depois da atendente te confirmar valores.
Eles já confirmaram 2x o valor certo, mas eu continuo reclamando do sistema mostrando errado. Tô com todos os códigos de atendimento e das gravações, se vier valor errado vou cobrar em dobro no procon!
A atual é: R$139,89 = 200 MB + 100 MB bônus + pacote básico de TV.
Estranho, no site ainda tá lá