Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
25 Comentários
Ordernar por:
- uma pena nao ter na minha regiao
- Quem já é cliente Vivo pode conseguir melhor. Tenho 300MB + Netflix por 114,90
- @lourojosemar 2021
Psé, aqui uso a Desktop. A única das grandes que tem aqui é a Live Tim, é uma porcaria. - @Rafael_Leitebejmar 2021
Seu Netflix seria a assinatura Premium? O preço esta em conta. - @Rafael_Leitebejmar 2021
como?Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - lourojose:
uma pena nao ter na minha regiao
Uma pena não ter na minha regiao² - Se fosse HBO Max seria 6 milhões de vezes melhor
- @guilherme_machadomar 2021
mas esse streaming nem saiu aqui no brasil ainda amg - @guilherme_machadomar 2021
Sim sim, mas nessa hora do campeonato o Disney Plus já tava vendendo o anual e planos desse tipo sem parar, a "pré venda" foi enorme
E como já vai chegar no Brasil era bom as empresas como vivo, claro, ML, globoplay e etc irem buscando parcerias - @Rafael_Leitebejmar 2021
A minha é padrão, duas telas. - @Rafael_Leitebejmar 2021
A central de atendimento deles me informaram que tinha essa promo livre pro meu cadastro. Quando me ofereceram estava com 4 meses que tinha contratado vivo.
Reclama de valor ou ameaça cancelar que eles acabam liberando algo pra não perder clientes. - @Rafael_Leitebejmar 2021
Como? 114,90 pra sempre? O valor muda em algum momento? - Dica do tio: Após assinar a internet, formalizei uma reclamação juntamente à Vivo sobre a venda casada do Home Assist.
Em seguida, faça uma reclamação na Anatel (pelo telefone ou site, sendo o site mais rápido), informe que foi vítima de venda casada do sistema home assist e solicite o cancelamento deste serviço (30 dias de manutenção após sua instalação não é serviço extra, é o período de garantia que a operadora é obrigada a te fornecer).
Lhe responderam cancelando o home assist e consequentemente sua conta abaixara 20 reais nos primeiros 12 meses.
É isso, até mais. - @Rafael_Leitebejmar 2021
Sim. Não muda. - @Rafael_Leitebejmar 2021
Instalei essa semana esse só que por 147,90
300MB + Netflix Premium - Consegui, obrigada! Estava pagando 149 por 100 Mega pq tinha acabado minha promoção!
- Liguei na Vivo hoje, e a oferta já encerrou.
A atual é: R$139,89 = 200 MB + 100 MB bônus + pacote básico de TV. - @f.geovanmar 2021
Tentei comprar pelo site e ficou 94,99 na ligação ele disse que é 99 reais e nao conseguia abaixar e retirar o home assist,qual o telefone para reclamação?
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
- Tá Pelando
Película Galaxy S22 Ultra-Traseira Fibra Carbono, Preta - Gshield
A partir deR$ 17,57Compare entre11 lojas Smartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 3422Compare entre5 lojasSmartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 3422Compare entre5 lojasSmartphone Motorola Moto G84 5G 256GB 8GB Ram - Viva Magenta-Vegan Leather + Ubook - Livros Digitais
A partir deR$ 1439Compare entre4 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
Tirando o Vivo Home Assist do pedido fica 109,99
Com o Vivo Home Assist - 114,99
Quem já for cliente do vivo fibra é só ligar lá e pedir o upgrade com o valor da oferta.
Caso o atendente não queira fazer o upgrade afirmando que a oferta é somente para novos clientes, anote o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria da Vivo citando a resolução 632 da Anatel “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta''
Com o Vivo Home Assist - 114,99
Quem já for cliente do vivo fibra é só ligar lá e pedir o upgrade com o valor da oferta.
Caso o atendente não queira fazer o upgrade afirmando que a oferta é somente para novos clientes, anote o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria da Vivo citando a resolução 632 da Anatel “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta''
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
R$110
25 Comentários
Psé, aqui uso a Desktop. A única das grandes que tem aqui é a Live Tim, é uma porcaria.
Seu Netflix seria a assinatura Premium? O preço esta em conta.
como?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
uma pena nao ter na minha regiao
Uma pena não ter na minha regiao²
mas esse streaming nem saiu aqui no brasil ainda amg
Sim sim, mas nessa hora do campeonato o Disney Plus já tava vendendo o anual e planos desse tipo sem parar, a "pré venda" foi enorme
E como já vai chegar no Brasil era bom as empresas como vivo, claro, ML, globoplay e etc irem buscando parcerias
A minha é padrão, duas telas.
A central de atendimento deles me informaram que tinha essa promo livre pro meu cadastro. Quando me ofereceram estava com 4 meses que tinha contratado vivo.
Reclama de valor ou ameaça cancelar que eles acabam liberando algo pra não perder clientes.
Como? 114,90 pra sempre? O valor muda em algum momento?
Em seguida, faça uma reclamação na Anatel (pelo telefone ou site, sendo o site mais rápido), informe que foi vítima de venda casada do sistema home assist e solicite o cancelamento deste serviço (30 dias de manutenção após sua instalação não é serviço extra, é o período de garantia que a operadora é obrigada a te fornecer).
Lhe responderam cancelando o home assist e consequentemente sua conta abaixara 20 reais nos primeiros 12 meses.
É isso, até mais.
Sim. Não muda.
Instalei essa semana esse só que por 147,90
300MB + Netflix Premium
A atual é: R$139,89 = 200 MB + 100 MB bônus + pacote básico de TV.
Tentei comprar pelo site e ficou 94,99 na ligação ele disse que é 99 reais e nao conseguia abaixar e retirar o home assist,qual o telefone para reclamação?
Fala amigo. Formaliza reclamação na Anatel. Se quiser ajuda, chama ai no insta @f.geovan