Vendido por
Supercashback
0% de cashback
[Leia a descrição | Cidades Selecionadas] Mouse Logitech G203 Prodigy | R$90

Expirado

444º
Vendido por
fev 2021

[Leia a descrição | Cidades Selecionadas] Mouse Logitech G203 Prodigy | R$90

R$89,91
0% cashback
fev 2021

30 Comentários

Ordernar por:
  • Instruções de como pagar no boleto ou outros cartões:

    • Antes de acessar o link em "Pegar promoção", acesse esse link primeiro: clube2.magazineluiza.com.br/m...os
    • Clique em COMPRAR AGORA e vá até a página Revisão de pedido. Mantenha essa aba aberta.
    • Em uma segunda aba, acesse o link do botão "Pegar promoção" e adicione o produto no carrinho novamente (caso o produto não esteja no preço abaixo, retire ele do carrinho e coloque-o novamente);
    • Abra a primeira aba novamente, selecione o seu método de pagamento e assim será possível chegar no preço acima e pagar em boleto ou outros cartões.
  • imagem de perfil do usuário Victfacanha
    Victfacanhafev 2021
    Eu só queria que a logitech agilizasse a troca do meu que deu defeito:(
  • imagem de perfil do usuário hxxxxnnnn
    hxxxxnnnnfev 2021
    Mouse do c*ralho, tenho um e nada a reclamar, muito bom
  • imagem de perfil do usuário DoubleTwice
    DoubleTwicefev 2021
    Item esgotado pro meu CEP
  • imagem de perfil do usuário Edu4rdo0
    Edu4rdo0fev 2021
    Esgotado

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário maiaguy
    maiaguyfev 2021
    Esgotado aqui tbm, quem sabe da próxima eu pego... :D
  • imagem de perfil do usuário DoubleTwice
    DoubleTwicefev 2021
  • Em 15 de outubro realizei a compra desse produto. Conversando pelos comentarios aqui no Pelando, uma mesma pessoa tinha me falado que tinha comprado e tinha dado ruim no pedido dele porque foi cancelado pelo magazine... Mas eu tentei... inclusive depois de 2 dias sem ter a NF emitida entrei em contato com a loja e me informaram que houve “extravio” da encomenda e que o pedido seria cancelado e devolveriam o valor pago... No fim, foi o que aconteceu... uma novela pra recuperar o valor pago... mas quem quiser tentar... boa sorte, realmente tá num ótimo preço
  • imagem de perfil do usuário juan.allan
    juan.allanfev 2021
    De graça, mouse top
  • Pro meu CEP também não tinha
    Vendo só de curioso mesmo kkkk
  • imagem de perfil do usuário iury77
    iury77fev 2021
    nada
  • imagem de perfil do usuário Amanda_BM
    Amanda_BMfev 2021
    Precinho!
  • imagem de perfil do usuário iury77
    iury77fev 2021
    produto indisponível para compra, para de ativar a promoção kk
  • imagem de perfil do usuário O.Guizi
    O.Guizifev 2021

    Cara, aconteceu o mesmo comigo.
    Após a aprovação do pedido, confirmação do pagamento e separação para o envio (teoricamente deveria chegar em 1 dia útil), do nada recebi um vale compras no valor do produto +frete.. no começo estranhei, pois acompanhando o pedido no app estava normal. Então entrei em contato hoje com eles e a atendente me informou que houve um erro de sistema e que o produto não tinha sido computado. Mas ela me deu a opção de abrir uma nova solicitação interna para continuar com a compra do mesmo produto, porém com 2 dias úteis para a entrega. Eu aceitei, vamos ver se resolve. Estou achando que pelo produto ser o Prodigy, não deva ter muito estoque guardado, pois o Lightsync é o mais recente.
  • imagem de perfil do usuário Edu4rdo0
    Edu4rdo0fev 2021
    Esse bug dá pra fazer com outros produtos?

  • Eu acho que vai resolver sim, pois eu também tive esse mesmo problema do vale-compras e, após a solicitação interna de uma atendente, recebi o mouse normalmente.
  • imagem de perfil do usuário O.Guizi
    O.Guizifev 2021

    Legal.. espero que aconteça o mesmo
  • @Edu4rdo0fev 2021

    Sim
  • imagem de perfil do usuário O.Guizi
    O.Guizifev 2021

    Infelizmente eles não vão entregar, recebi um e-mail dizendo que não há estoque do produto. Abri um novo chamado e o atendente confirmou que não conseguiram reenviar o produto por falta. Vão me reembolsar na conta em até 30 dias.... O jeito é esperar por outras promoções

  • Poxa :( na dúvida, tente pelo Reclame Aqui, foi por esse meio que eu entrei em contato com a loja para receber o mouse.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

30 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Instruções de como pagar no boleto ou outros cartões:

    • Antes de acessar o link em "Pegar promoção", acesse esse link primeiro: clube2.magazineluiza.com.br/m...os
    • Clique em COMPRAR AGORA e vá até a página Revisão de pedido. Mantenha essa aba aberta.
    • Em uma segunda aba, acesse o link do botão "Pegar promoção" e adicione o produto no carrinho novamente (caso o produto não esteja no preço abaixo, retire ele do carrinho e coloque-o novamente);
    • Abra a primeira aba novamente, selecione o seu método de pagamento e assim será possível chegar no preço acima e pagar em boleto ou outros cartões.
  • imagem de perfil do usuário Victfacanha
    Victfacanhafev 2021
    Eu só queria que a logitech agilizasse a troca do meu que deu defeito:(
  • imagem de perfil do usuário hxxxxnnnn
    hxxxxnnnnfev 2021
    Mouse do c*ralho, tenho um e nada a reclamar, muito bom
  • imagem de perfil do usuário DoubleTwice
    DoubleTwicefev 2021
    Item esgotado pro meu CEP
  • imagem de perfil do usuário Edu4rdo0
    Edu4rdo0fev 2021
    Esgotado

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário maiaguy
    maiaguyfev 2021
    Esgotado aqui tbm, quem sabe da próxima eu pego... :D
  • imagem de perfil do usuário DoubleTwice
    DoubleTwicefev 2021
  • Em 15 de outubro realizei a compra desse produto. Conversando pelos comentarios aqui no Pelando, uma mesma pessoa tinha me falado que tinha comprado e tinha dado ruim no pedido dele porque foi cancelado pelo magazine... Mas eu tentei... inclusive depois de 2 dias sem ter a NF emitida entrei em contato com a loja e me informaram que houve “extravio” da encomenda e que o pedido seria cancelado e devolveriam o valor pago... No fim, foi o que aconteceu... uma novela pra recuperar o valor pago... mas quem quiser tentar... boa sorte, realmente tá num ótimo preço
  • imagem de perfil do usuário juan.allan
    juan.allanfev 2021
    De graça, mouse top
  • Pro meu CEP também não tinha
    Vendo só de curioso mesmo kkkk
  • imagem de perfil do usuário iury77
    iury77fev 2021
    nada
  • imagem de perfil do usuário Amanda_BM
    Amanda_BMfev 2021
    Precinho!
  • imagem de perfil do usuário iury77
    iury77fev 2021
    produto indisponível para compra, para de ativar a promoção kk
  • imagem de perfil do usuário O.Guizi
    O.Guizifev 2021

    Cara, aconteceu o mesmo comigo.
    Após a aprovação do pedido, confirmação do pagamento e separação para o envio (teoricamente deveria chegar em 1 dia útil), do nada recebi um vale compras no valor do produto +frete.. no começo estranhei, pois acompanhando o pedido no app estava normal. Então entrei em contato hoje com eles e a atendente me informou que houve um erro de sistema e que o produto não tinha sido computado. Mas ela me deu a opção de abrir uma nova solicitação interna para continuar com a compra do mesmo produto, porém com 2 dias úteis para a entrega. Eu aceitei, vamos ver se resolve. Estou achando que pelo produto ser o Prodigy, não deva ter muito estoque guardado, pois o Lightsync é o mais recente.
  • imagem de perfil do usuário Edu4rdo0
    Edu4rdo0fev 2021
    Esse bug dá pra fazer com outros produtos?

  • Eu acho que vai resolver sim, pois eu também tive esse mesmo problema do vale-compras e, após a solicitação interna de uma atendente, recebi o mouse normalmente.
  • imagem de perfil do usuário O.Guizi
    O.Guizifev 2021

    Legal.. espero que aconteça o mesmo
  • @Edu4rdo0fev 2021

    Sim
  • imagem de perfil do usuário O.Guizi
    O.Guizifev 2021

    Infelizmente eles não vão entregar, recebi um e-mail dizendo que não há estoque do produto. Abri um novo chamado e o atendente confirmou que não conseguiram reenviar o produto por falta. Vão me reembolsar na conta em até 30 dias.... O jeito é esperar por outras promoções

  • Poxa :( na dúvida, tente pelo Reclame Aqui, foi por esse meio que eu entrei em contato com a loja para receber o mouse.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Detective_Kyle
    Detective_Kyle
    Instruções de como pagar no boleto ou outros cartões:

    • Antes de acessar o link em "Pegar promoção", acesse esse link primeiro: clube2.magazineluiza.com.br/m...os
    • Clique em COMPRAR AGORA e vá até a página Revisão de pedido. Mantenha essa aba aberta.
    • Em uma segunda aba, acesse o link do botão "Pegar promoção" e adicione o produto no carrinho novamente (caso o produto não esteja no preço abaixo, retire ele do carrinho e coloque-o novamente);
    • Abra a primeira aba novamente, selecione o seu método de pagamento e assim será possível chegar no preço acima e pagar em boleto ou outros cartões.

    R$89.91 em até 5x.
    Frete grátis retirando na loja.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$89,91
    30Comentários
    444º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar