Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
124 Comentários
Ordernar por:
- será?
- Muito boa. Já tenho 200mb mais de 2 anos e acho que nunca tive problemas de ficar sem conexão. Velocidade exatamente como contratada.
- disseram que teria fibra da vivo aqui faz uns 5 meses (entregaram até panfletos) e até agora nada kkkkk enquanto isso, vamos de net local que tá uma delicia... apesar que me interessei nessa promo
- Eu estava pagando 120 por 50mb e liguei ontem para reclamar pois vi essa oferta, eles fizeram o upgrade pra esse plano numa boa, nem tive que apelar
- Região que eu moro ainda n tem. :(
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Eu fiz a reclamação em dezembro, minha conta de R$190 foi para R$215.
Abri um chamado de reclamação no SAC da Vivo com todos os protocolos solicitando a correção, em 3 dias tudo foi resolvido e a conta baixou para R$140 com netflix incluso. Eu gastava R$215 por Mês entre internet e netflix, acabei economizando R$75 reais mês... ou R$900 por ano
Edit: Queriam que eu cancelasse o meu contrato e fizesse um novo, disseram que esta seria a unica forma. Me neguei, bati o pé e por acaso eles "acharam" uma forma de fazer. Insistam! - @Guilherme.Arajofev 2021
Aqui o técnico disse que até o mês 3 já ia ter disponível, bora ver se é vdd kkk nessa pandemia a vivo ficou um lixo no serviço e atendimento. - A promoção é boa e o serviço é ótimo, pena que a cobertura é ridícula. Uso Vivo Fibra de 100mb há mais de 2 anos, mas estou de mudança e o lugar que vou morar (na mesma cidade) só tem banda larga de 25mb.
- Melhor internet fibra de São Paulo, sem nenhuma dívida. Cai o mundo, mas não cai a Vivo.
- Sou cliente antigo e eles nao querem me dar essa oferta .
- @Felhpefev 2021
Eu pago 127 por mês e no mês de janeiro foi pra 184 ..e agora esse mês veio esse valor também .
Informaram que acabou os 12 meses da minha promoção .
Será que consigo reverter E pagar menos ? Eles me informaram que não podem mecher na fatura já gerada .
Eu teria só que pedir nova promoção pras próximas faturas - @Lucas_Leindeckerfev 2021
Anota o protocolo e liga na ouvidoria, a maiorias dos problemas só são resolvidos lá - Muito obrigado, eu pagava 50 megas 120, agora tenho 200 por 99 , te amo pelando <3
- Não fizeram meu upgrade. Fiz uma reclamação no consumidor.gov
- @Lucas_Leindeckerfev 2021
Então, não sei se é o caso, mas pelo o que eu entendi eles amarram com a fidelidade. Minha ultima mudança de plano tinha acontecido em Junho/19, então até junho/2020 estaríamos com o mesmo contrato.
Quando fiz a reclamação e solicitei me enquadrar neste novo plano isso foi checado e, ao confirmar, tive que renovar 1 ano de fidelidade com este preço. Acabando este prazo, meu plano volta a ser cobrado o valor normal (mas ai é ver se tem alguma promoção e ligar de novo).
Se a fidelidade estiver OK, pegue o protocolo de atendimento e abra denuncia na ANATEL. Talvez até liguem pra vc depois falando que é da Vivo e que sua denuncia da Anatel não vai dar em nada, mas é blefe. Bata o pé e vá até o fim que a tendência é eles cederem. - Até a Oi ja tem fibra aqui na rua e a vivo não. Detalhe q moro ao lado se um armário da vivo.
- Pessoal, Acabei de ligar lá e a atendente fez o upgrade tranquilamente (Eu tinha 100Mb por R$134,99).
Contratei 200Mb + Netflix prêmium por R$132,99. Perguntei se era somente por 12 meses esse valor e a atendente disse que não, que o valor só muda após 12 meses se for no pacote de 300Mb.
Como eu disse, eu contratei hoje e demora até 72 horas para ativar a oferta. Vou aguardar. - Misera, to na claro ainda, falta 1 mês para acabar fidelidade
- Vocês são F**a, meu Deus que promoção boa da p***. Muito obrigado por postarem ela, agora minha Santa pirataria de cada dia vai ficar otimizada.
- Aqui nunca tem disponibilidade. Eu estava com o vivo speedy de 4gb da própria vivo. Pense num sofrimento kkk depois conseguir uma porta disponível na tim live. Peguei o plano de 60mb a internet era otima. Mas de uns 2 meses pra ca a internet deles ta um lixo e o pior que nao tenho outra opção. Sou cliente deles a 3 anos e depois desse tempo todo q a internet veio ficar um lixo. Pago 83 por mes com voip incluso.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
- Tá Pelando
Smartphone Motorola Moto G84 5G 256GB 8GB Viva Magenta
A partir deR$ 1186Compare entre16 lojas Smartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 4199Compare entre6 lojasSmartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 4199Compare entre6 lojas- Tá Pelando
Smartphone Motorola Moto G84 5G 256GB 8GB Ram - Viva Magenta-Vegan Leather + Ubook - Livros Digitais
A partir deR$ 1251Compare entre4 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
Promoção Vivo Fibra 200MB - R$99,99
200MB com Disney Plus - R$115
200MB com Netflix - R$120
300MB - R$130
300MB com Disney Plus ou Netflix - R$135
Quem já for cliente do vivo fibra é só ligar lá e pedir o upgrade com o valor da oferta (Fazer isso renova a fidelidade com a operadora por mais 12 meses)
Caso o atendente não queira fazer o upgrade afirmando que a oferta é somente para novos clientes, anote o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria da vivo citando a resolução 632 da Anatel “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta''
200MB com Disney Plus - R$115
200MB com Netflix - R$120
300MB - R$130
300MB com Disney Plus ou Netflix - R$135
Quem já for cliente do vivo fibra é só ligar lá e pedir o upgrade com o valor da oferta (Fazer isso renova a fidelidade com a operadora por mais 12 meses)
Caso o atendente não queira fazer o upgrade afirmando que a oferta é somente para novos clientes, anote o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria da vivo citando a resolução 632 da Anatel “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta''
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
R$100
124 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Abri um chamado de reclamação no SAC da Vivo com todos os protocolos solicitando a correção, em 3 dias tudo foi resolvido e a conta baixou para R$140 com netflix incluso. Eu gastava R$215 por Mês entre internet e netflix, acabei economizando R$75 reais mês... ou R$900 por ano
Edit: Queriam que eu cancelasse o meu contrato e fizesse um novo, disseram que esta seria a unica forma. Me neguei, bati o pé e por acaso eles "acharam" uma forma de fazer. Insistam!
Aqui o técnico disse que até o mês 3 já ia ter disponível, bora ver se é vdd kkk nessa pandemia a vivo ficou um lixo no serviço e atendimento.
Eu pago 127 por mês e no mês de janeiro foi pra 184 ..e agora esse mês veio esse valor também .
Informaram que acabou os 12 meses da minha promoção .
Será que consigo reverter E pagar menos ? Eles me informaram que não podem mecher na fatura já gerada .
Eu teria só que pedir nova promoção pras próximas faturas
Anota o protocolo e liga na ouvidoria, a maiorias dos problemas só são resolvidos lá
Então, não sei se é o caso, mas pelo o que eu entendi eles amarram com a fidelidade. Minha ultima mudança de plano tinha acontecido em Junho/19, então até junho/2020 estaríamos com o mesmo contrato.
Quando fiz a reclamação e solicitei me enquadrar neste novo plano isso foi checado e, ao confirmar, tive que renovar 1 ano de fidelidade com este preço. Acabando este prazo, meu plano volta a ser cobrado o valor normal (mas ai é ver se tem alguma promoção e ligar de novo).
Se a fidelidade estiver OK, pegue o protocolo de atendimento e abra denuncia na ANATEL. Talvez até liguem pra vc depois falando que é da Vivo e que sua denuncia da Anatel não vai dar em nada, mas é blefe. Bata o pé e vá até o fim que a tendência é eles cederem.
Contratei 200Mb + Netflix prêmium por R$132,99. Perguntei se era somente por 12 meses esse valor e a atendente disse que não, que o valor só muda após 12 meses se for no pacote de 300Mb.
Como eu disse, eu contratei hoje e demora até 72 horas para ativar a oferta. Vou aguardar.