Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Caixa de Som Portátil Logitech Ultimate Ears Boom 3 - Som 360° - Bluetooth - R$ 500

Expirado

316º
Vendido por
jan 2021

Caixa de Som Portátil Logitech Ultimate Ears Boom 3 - Som 360° - Bluetooth - R$ 500

R$500
0% cashback
jan 2021

21 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário leandroidd
    leandroiddjan 2021
    Poderia ser a megaboom....
  • Tive um dessa marca... Não durou 2 anos.
  • imagem de perfil do usuário TonyBlue
    TonyBluejan 2021

    A garantia da Logitech é de 2 anos. Você não quis usar a garantia?

  • O buraco é mais em baixo. Indico uma JBL. Essa linha boom é dor de cabeça. Eu vou entrar no procon alegando vício oculto. A quantidade de reclamações é insana.
  • imagem de perfil do usuário TonyBlue
    TonyBluejan 2021

    Que vc tem preferência pela marca JBL ficou claro, mas não entendi se vc acionou ou não a garantia da Logitech.


    Tanto a Logitech quanto a JBL são boas marcas.


    *Reclamação por reclamação, a JBL também tem uma quantidade insana de reclamações sobre seus produtos. Inclusive, pode ver no reclame aqui que a reputação da Logitech está bem melhor que a da JBL.

    reclameaqui.com.br/e...es

    reclameaqui.com.br/e...il

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade


  • A garantia deles é muita burocracia. Só tem nome "2 anos". Mas na hora de resolver é só problema. Deixa de ser arrogante e paga pau de empresas.

    Fora que você tem que analisar os defeitos em si. Você tem um caixa de som desse do Logitech para tá opinando? você já tentou acionar a garantia deles?

    Se quiser eu mando foto aqui. Repito, indico as JBL.

    Agora você que tá se doendo do nada.
  • imagem de perfil do usuário TonyBlue
    TonyBluejan 2021

    Só quem tá se doendo e sendo arrogante aqui é o fã boy da JBL.


    Tenha educação e seja menos ignorante, talvez assim consiga expressar melhor suas opiniões dando alguma informação útil e alguém dê valor a elas.


    PS: Depois do ataque desrespeitoso, sem fundamento e desnecessário. Não vou me dar ao trabalho de responder você, porque não merece e porque não vou bater palma pra maluco dançar.
  • @TonyBluejan 2021


    Que nada. Você tá se doendo porque eu fiz uma crítica a garantia da Logitech e sai me julgando dizendo que sou fã boy!!! Ambas as marcas entregam qualidade. Nunca tive JBL mas tive um Ultimate Megaboom e digo que a garantia é ruim. Minha experiência foi horrível. Tenho propriedade pare chegar nesse post, escrever alguma coisa e ainda posso provar. Mas você é o que? Defensor de empresas aleatórias?

    PS. Minha informação foi útil e justa. A única coisa que você fez foi defender aleatoriamente uma empresa que nem o produto você tem.
  • imagem de perfil do usuário BryanBahry
    BryanBahryjan 2021
    Logitech tem fácil uma das melhores se não a melhor garantia do mercado... Muito fácil resolver problemas. Enviam produtos de reposição sem nem solicitar o produto com defeito em muuuitos casos.
  • reclameaqui.com.br/l...yd


    Reclamação recente no reclame aqui. Data de ontem. Passei pela mesma coisa que esse cara.


    Nunca tive JBL mas pelo menos JBL tem assistência técnica.
  • Garantia
    Você deve trabalhar na JBL, só pode.

    Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado.
    Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo.


  • "Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo."

    É dessa forma porque não existe assistência técnica no Brasil. Logitech é bom fora do país, aqui é dor de cabeça (pelo menos para mim). Por isso que quando tá com defeito, eles mandam um novo. Isso se você provar que o defeito se enquadra na garantia deles. Se não provar, você não acha assistência técnica, logo fica com o aparelho quebrado, que é o meu caso. Eu tenho um Ultimate Megaboom para aqui porque não tem quem consiga peças ou ajeite para mim.

    "Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado."

    Não sei se procede. Nunca tive e nem precisei usar a garantia. Mas olhando na internet, aqui onde eu moro existem 5 assistências autorizadas da JBL. Logo, não sei se faz sentido enviar para eles consertarem.

  • Fiz garantia de um G27 no passado, eles pediram pra quebrar e tirar umas fotos, me enviaram outro e chegou em 3 dias. Mas tá certo, assistencia é o ponto relevante mesmo, onde o pessoal te rouba e ainda vai te cobrar uma grana.
  • O preço tá justo ou não?


  • A garantia deles funcionam quando se enquadra na situação deles. Funcionou para você... então ótimo. Sobre assistência técnica, realmente concordo... só tem mafioso ganhando em cima. Mas veja o meu lado, tenho um produto, de uma marca que não têm assistência e não tem peça, nem nada. Se você comprar hoje um Ultimate Megaboom, se quebrar e a garantia não cobrir, ele vai ficar parado. Nem opção de ajeitar eu tenho. Ou seja, foi para o lixo praticamente. Melhor ter assistência e peças do que não ter. Essa garantia da Logitech é uma faca de dois gumes.
  • imagem de perfil do usuário thomas.lotti
    thomas.lottijan 2021
    Já utilizei a garantia da Logitech e não tive dor de cabeça.. Procedimento simples e direto.
  • imagem de perfil do usuário Jnior_Braga
    Jnior_Bragafev 2021

    Em qual estado você mora?


  • Pernambuco

  • Que viajem. Uso Logitech, tenho muitos amigos que usam e já vi um monte de gente, inclusive eu, com produtos com problemas, uns nem problema tinham, eram só aproveitadores da boa prestação de serviço da Logitech querendo produto novo pra vender o usado, e ainda não tinha escutado um caso como o seu. Realmente infelicidade o acorrido ou vc teve "azar".
  • Tive uma JBL Pulse 2 e migrei para a Megaboom3. Tive um problema na JBL que necessitava de uma peça simples (conector do carregador) e nenhuma assistência técnica conseguia ( procurei 4 e em estados diferentes). Em termos de acabamento, gostei mais da MEGABOOOM, a JBL começou a descascar inteira com menos de 1 mes de uso. Ja Tive 2 headphones que deram problema na JBL, sem nenhum apoio de assistência técnica. Aproveitando que a JBL estava com preços elevados, estou buscando os concorrentes com preços mais em conta. Até agora, em termos de qualidade de som, a JBL ganha por pouquíssimos detalhes, bateria em ambos é boa, porém o volume da megaboom 3 é um pouco mais alto.Não recomendo produtos JBL, tanto pelo preço, como pelo pós venda e qualidade. Sugiro que busquem os concorrentes, como eu fiz e não me arrependo nada.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

21 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário leandroidd
    leandroiddjan 2021
    Poderia ser a megaboom....
  • Tive um dessa marca... Não durou 2 anos.
  • imagem de perfil do usuário TonyBlue
    TonyBluejan 2021

    A garantia da Logitech é de 2 anos. Você não quis usar a garantia?

  • O buraco é mais em baixo. Indico uma JBL. Essa linha boom é dor de cabeça. Eu vou entrar no procon alegando vício oculto. A quantidade de reclamações é insana.
  • imagem de perfil do usuário TonyBlue
    TonyBluejan 2021

    Que vc tem preferência pela marca JBL ficou claro, mas não entendi se vc acionou ou não a garantia da Logitech.


    Tanto a Logitech quanto a JBL são boas marcas.


    *Reclamação por reclamação, a JBL também tem uma quantidade insana de reclamações sobre seus produtos. Inclusive, pode ver no reclame aqui que a reputação da Logitech está bem melhor que a da JBL.

    reclameaqui.com.br/e...es

    reclameaqui.com.br/e...il

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade


  • A garantia deles é muita burocracia. Só tem nome "2 anos". Mas na hora de resolver é só problema. Deixa de ser arrogante e paga pau de empresas.

    Fora que você tem que analisar os defeitos em si. Você tem um caixa de som desse do Logitech para tá opinando? você já tentou acionar a garantia deles?

    Se quiser eu mando foto aqui. Repito, indico as JBL.

    Agora você que tá se doendo do nada.
  • imagem de perfil do usuário TonyBlue
    TonyBluejan 2021

    Só quem tá se doendo e sendo arrogante aqui é o fã boy da JBL.


    Tenha educação e seja menos ignorante, talvez assim consiga expressar melhor suas opiniões dando alguma informação útil e alguém dê valor a elas.


    PS: Depois do ataque desrespeitoso, sem fundamento e desnecessário. Não vou me dar ao trabalho de responder você, porque não merece e porque não vou bater palma pra maluco dançar.
  • @TonyBluejan 2021


    Que nada. Você tá se doendo porque eu fiz uma crítica a garantia da Logitech e sai me julgando dizendo que sou fã boy!!! Ambas as marcas entregam qualidade. Nunca tive JBL mas tive um Ultimate Megaboom e digo que a garantia é ruim. Minha experiência foi horrível. Tenho propriedade pare chegar nesse post, escrever alguma coisa e ainda posso provar. Mas você é o que? Defensor de empresas aleatórias?

    PS. Minha informação foi útil e justa. A única coisa que você fez foi defender aleatoriamente uma empresa que nem o produto você tem.
  • imagem de perfil do usuário BryanBahry
    BryanBahryjan 2021
    Logitech tem fácil uma das melhores se não a melhor garantia do mercado... Muito fácil resolver problemas. Enviam produtos de reposição sem nem solicitar o produto com defeito em muuuitos casos.
  • reclameaqui.com.br/l...yd


    Reclamação recente no reclame aqui. Data de ontem. Passei pela mesma coisa que esse cara.


    Nunca tive JBL mas pelo menos JBL tem assistência técnica.
  • Garantia
    Você deve trabalhar na JBL, só pode.

    Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado.
    Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo.


  • "Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo."

    É dessa forma porque não existe assistência técnica no Brasil. Logitech é bom fora do país, aqui é dor de cabeça (pelo menos para mim). Por isso que quando tá com defeito, eles mandam um novo. Isso se você provar que o defeito se enquadra na garantia deles. Se não provar, você não acha assistência técnica, logo fica com o aparelho quebrado, que é o meu caso. Eu tenho um Ultimate Megaboom para aqui porque não tem quem consiga peças ou ajeite para mim.

    "Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado."

    Não sei se procede. Nunca tive e nem precisei usar a garantia. Mas olhando na internet, aqui onde eu moro existem 5 assistências autorizadas da JBL. Logo, não sei se faz sentido enviar para eles consertarem.

  • Fiz garantia de um G27 no passado, eles pediram pra quebrar e tirar umas fotos, me enviaram outro e chegou em 3 dias. Mas tá certo, assistencia é o ponto relevante mesmo, onde o pessoal te rouba e ainda vai te cobrar uma grana.
  • O preço tá justo ou não?


  • A garantia deles funcionam quando se enquadra na situação deles. Funcionou para você... então ótimo. Sobre assistência técnica, realmente concordo... só tem mafioso ganhando em cima. Mas veja o meu lado, tenho um produto, de uma marca que não têm assistência e não tem peça, nem nada. Se você comprar hoje um Ultimate Megaboom, se quebrar e a garantia não cobrir, ele vai ficar parado. Nem opção de ajeitar eu tenho. Ou seja, foi para o lixo praticamente. Melhor ter assistência e peças do que não ter. Essa garantia da Logitech é uma faca de dois gumes.
  • imagem de perfil do usuário thomas.lotti
    thomas.lottijan 2021
    Já utilizei a garantia da Logitech e não tive dor de cabeça.. Procedimento simples e direto.
  • imagem de perfil do usuário Jnior_Braga
    Jnior_Bragafev 2021

    Em qual estado você mora?


  • Pernambuco

  • Que viajem. Uso Logitech, tenho muitos amigos que usam e já vi um monte de gente, inclusive eu, com produtos com problemas, uns nem problema tinham, eram só aproveitadores da boa prestação de serviço da Logitech querendo produto novo pra vender o usado, e ainda não tinha escutado um caso como o seu. Realmente infelicidade o acorrido ou vc teve "azar".
  • Tive uma JBL Pulse 2 e migrei para a Megaboom3. Tive um problema na JBL que necessitava de uma peça simples (conector do carregador) e nenhuma assistência técnica conseguia ( procurei 4 e em estados diferentes). Em termos de acabamento, gostei mais da MEGABOOOM, a JBL começou a descascar inteira com menos de 1 mes de uso. Ja Tive 2 headphones que deram problema na JBL, sem nenhum apoio de assistência técnica. Aproveitando que a JBL estava com preços elevados, estou buscando os concorrentes com preços mais em conta. Até agora, em termos de qualidade de som, a JBL ganha por pouquíssimos detalhes, bateria em ambos é boa, porém o volume da megaboom 3 é um pouco mais alto.Não recomendo produtos JBL, tanto pelo preço, como pelo pós venda e qualidade. Sugiro que busquem os concorrentes, como eu fiz e não me arrependo nada.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    william_albuquerque
    william_albuquerque
    Muito barato, nunca vi nesse preço!

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$500
    21Comentários
    316º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar