Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
316º
Vendido por
jan 2021
Caixa de Som Portátil Logitech Ultimate Ears Boom 3 - Som 360° - Bluetooth - R$ 500
R$500
0% cashback
jan 2021
21 Comentários
Ordernar por:
- Poderia ser a megaboom....
- Tive um dessa marca... Não durou 2 anos.
- @Diego.Barbosajan 2021
A garantia da Logitech é de 2 anos. Você não quis usar a garantia? - @Diego.Barbosajan 2021
O buraco é mais em baixo. Indico uma JBL. Essa linha boom é dor de cabeça. Eu vou entrar no procon alegando vício oculto. A quantidade de reclamações é insana. - @Diego.Barbosajan 2021
Que vc tem preferência pela marca JBL ficou claro, mas não entendi se vc acionou ou não a garantia da Logitech.
Tanto a Logitech quanto a JBL são boas marcas.
*Reclamação por reclamação, a JBL também tem uma quantidade insana de reclamações sobre seus produtos. Inclusive, pode ver no reclame aqui que a reputação da Logitech está bem melhor que a da JBL.
reclameaqui.com.br/e...es
reclameaqui.com.br/e...ilFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
A garantia deles é muita burocracia. Só tem nome "2 anos". Mas na hora de resolver é só problema. Deixa de ser arrogante e paga pau de empresas.
Fora que você tem que analisar os defeitos em si. Você tem um caixa de som desse do Logitech para tá opinando? você já tentou acionar a garantia deles?
Se quiser eu mando foto aqui. Repito, indico as JBL.
Agora você que tá se doendo do nada.
Só quem tá se doendo e sendo arrogante aqui é o fã boy da JBL.
Tenha educação e seja menos ignorante, talvez assim consiga expressar melhor suas opiniões dando alguma informação útil e alguém dê valor a elas.
PS: Depois do ataque desrespeitoso, sem fundamento e desnecessário. Não vou me dar ao trabalho de responder você, porque não merece e porque não vou bater palma pra maluco dançar.- @TonyBluejan 2021
Que nada. Você tá se doendo porque eu fiz uma crítica a garantia da Logitech e sai me julgando dizendo que sou fã boy!!! Ambas as marcas entregam qualidade. Nunca tive JBL mas tive um Ultimate Megaboom e digo que a garantia é ruim. Minha experiência foi horrível. Tenho propriedade pare chegar nesse post, escrever alguma coisa e ainda posso provar. Mas você é o que? Defensor de empresas aleatórias?
PS. Minha informação foi útil e justa. A única coisa que você fez foi defender aleatoriamente uma empresa que nem o produto você tem. - Logitech tem fácil uma das melhores se não a melhor garantia do mercado... Muito fácil resolver problemas. Enviam produtos de reposição sem nem solicitar o produto com defeito em muuuitos casos.
- reclameaqui.com.br/l...yd
Reclamação recente no reclame aqui. Data de ontem. Passei pela mesma coisa que esse cara.
Nunca tive JBL mas pelo menos JBL tem assistência técnica. - @Diego.Barbosajan 2021Garantia
Você deve trabalhar na JBL, só pode.
Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado.
Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo. - @Diego.Barbosajan 2021
"Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo."
É dessa forma porque não existe assistência técnica no Brasil. Logitech é bom fora do país, aqui é dor de cabeça (pelo menos para mim). Por isso que quando tá com defeito, eles mandam um novo. Isso se você provar que o defeito se enquadra na garantia deles. Se não provar, você não acha assistência técnica, logo fica com o aparelho quebrado, que é o meu caso. Eu tenho um Ultimate Megaboom para aqui porque não tem quem consiga peças ou ajeite para mim.
"Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado."
Não sei se procede. Nunca tive e nem precisei usar a garantia. Mas olhando na internet, aqui onde eu moro existem 5 assistências autorizadas da JBL. Logo, não sei se faz sentido enviar para eles consertarem. - @Diego.Barbosajan 2021
Fiz garantia de um G27 no passado, eles pediram pra quebrar e tirar umas fotos, me enviaram outro e chegou em 3 dias. Mas tá certo, assistencia é o ponto relevante mesmo, onde o pessoal te rouba e ainda vai te cobrar uma grana. - O preço tá justo ou não?
- @Diego.Barbosajan 2021
A garantia deles funcionam quando se enquadra na situação deles. Funcionou para você... então ótimo. Sobre assistência técnica, realmente concordo... só tem mafioso ganhando em cima. Mas veja o meu lado, tenho um produto, de uma marca que não têm assistência e não tem peça, nem nada. Se você comprar hoje um Ultimate Megaboom, se quebrar e a garantia não cobrir, ele vai ficar parado. Nem opção de ajeitar eu tenho. Ou seja, foi para o lixo praticamente. Melhor ter assistência e peças do que não ter. Essa garantia da Logitech é uma faca de dois gumes. - Já utilizei a garantia da Logitech e não tive dor de cabeça.. Procedimento simples e direto.
- @Diego.Barbosajan 2021
Em qual estado você mora? - @Diego.Barbosajan 2021
Pernambuco - @Diego.Barbosajan 2021
Que viajem. Uso Logitech, tenho muitos amigos que usam e já vi um monte de gente, inclusive eu, com produtos com problemas, uns nem problema tinham, eram só aproveitadores da boa prestação de serviço da Logitech querendo produto novo pra vender o usado, e ainda não tinha escutado um caso como o seu. Realmente infelicidade o acorrido ou vc teve "azar". - Tive uma JBL Pulse 2 e migrei para a Megaboom3. Tive um problema na JBL que necessitava de uma peça simples (conector do carregador) e nenhuma assistência técnica conseguia ( procurei 4 e em estados diferentes). Em termos de acabamento, gostei mais da MEGABOOOM, a JBL começou a descascar inteira com menos de 1 mes de uso. Ja Tive 2 headphones que deram problema na JBL, sem nenhum apoio de assistência técnica. Aproveitando que a JBL estava com preços elevados, estou buscando os concorrentes com preços mais em conta. Até agora, em termos de qualidade de som, a JBL ganha por pouquíssimos detalhes, bateria em ambos é boa, porém o volume da megaboom 3 é um pouco mais alto.Não recomendo produtos JBL, tanto pelo preço, como pelo pós venda e qualidade. Sugiro que busquem os concorrentes, como eu fiz e não me arrependo nada.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Muito barato, nunca vi nesse preço!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$500
21 Comentários
A garantia da Logitech é de 2 anos. Você não quis usar a garantia?
O buraco é mais em baixo. Indico uma JBL. Essa linha boom é dor de cabeça. Eu vou entrar no procon alegando vício oculto. A quantidade de reclamações é insana.
Que vc tem preferência pela marca JBL ficou claro, mas não entendi se vc acionou ou não a garantia da Logitech.
Tanto a Logitech quanto a JBL são boas marcas.
*Reclamação por reclamação, a JBL também tem uma quantidade insana de reclamações sobre seus produtos. Inclusive, pode ver no reclame aqui que a reputação da Logitech está bem melhor que a da JBL.
reclameaqui.com.br/e...es
reclameaqui.com.br/e...il
Faça seu login para continuar participando da comunidade
A garantia deles é muita burocracia. Só tem nome "2 anos". Mas na hora de resolver é só problema. Deixa de ser arrogante e paga pau de empresas.
Fora que você tem que analisar os defeitos em si. Você tem um caixa de som desse do Logitech para tá opinando? você já tentou acionar a garantia deles?
Se quiser eu mando foto aqui. Repito, indico as JBL.
Agora você que tá se doendo do nada.
Só quem tá se doendo e sendo arrogante aqui é o fã boy da JBL.
Tenha educação e seja menos ignorante, talvez assim consiga expressar melhor suas opiniões dando alguma informação útil e alguém dê valor a elas.
PS: Depois do ataque desrespeitoso, sem fundamento e desnecessário. Não vou me dar ao trabalho de responder você, porque não merece e porque não vou bater palma pra maluco dançar.
Que nada. Você tá se doendo porque eu fiz uma crítica a garantia da Logitech e sai me julgando dizendo que sou fã boy!!! Ambas as marcas entregam qualidade. Nunca tive JBL mas tive um Ultimate Megaboom e digo que a garantia é ruim. Minha experiência foi horrível. Tenho propriedade pare chegar nesse post, escrever alguma coisa e ainda posso provar. Mas você é o que? Defensor de empresas aleatórias?
PS. Minha informação foi útil e justa. A única coisa que você fez foi defender aleatoriamente uma empresa que nem o produto você tem.
Reclamação recente no reclame aqui. Data de ontem. Passei pela mesma coisa que esse cara.
Nunca tive JBL mas pelo menos JBL tem assistência técnica.
Você deve trabalhar na JBL, só pode.
Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado.
Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo.
"Garantia Logitech - 2 anos sem ter nem que enviar o produto, só comprovar o defeito por foto ou vídeo, no final recebe um produto novo."
É dessa forma porque não existe assistência técnica no Brasil. Logitech é bom fora do país, aqui é dor de cabeça (pelo menos para mim). Por isso que quando tá com defeito, eles mandam um novo. Isso se você provar que o defeito se enquadra na garantia deles. Se não provar, você não acha assistência técnica, logo fica com o aparelho quebrado, que é o meu caso. Eu tenho um Ultimate Megaboom para aqui porque não tem quem consiga peças ou ajeite para mim.
"Garantia JBL - 1 ano, sendo que você paga pra enviar o produto, no final recebe um produto reparado."
Não sei se procede. Nunca tive e nem precisei usar a garantia. Mas olhando na internet, aqui onde eu moro existem 5 assistências autorizadas da JBL. Logo, não sei se faz sentido enviar para eles consertarem.
Fiz garantia de um G27 no passado, eles pediram pra quebrar e tirar umas fotos, me enviaram outro e chegou em 3 dias. Mas tá certo, assistencia é o ponto relevante mesmo, onde o pessoal te rouba e ainda vai te cobrar uma grana.
A garantia deles funcionam quando se enquadra na situação deles. Funcionou para você... então ótimo. Sobre assistência técnica, realmente concordo... só tem mafioso ganhando em cima. Mas veja o meu lado, tenho um produto, de uma marca que não têm assistência e não tem peça, nem nada. Se você comprar hoje um Ultimate Megaboom, se quebrar e a garantia não cobrir, ele vai ficar parado. Nem opção de ajeitar eu tenho. Ou seja, foi para o lixo praticamente. Melhor ter assistência e peças do que não ter. Essa garantia da Logitech é uma faca de dois gumes.
Em qual estado você mora?
Pernambuco
Que viajem. Uso Logitech, tenho muitos amigos que usam e já vi um monte de gente, inclusive eu, com produtos com problemas, uns nem problema tinham, eram só aproveitadores da boa prestação de serviço da Logitech querendo produto novo pra vender o usado, e ainda não tinha escutado um caso como o seu. Realmente infelicidade o acorrido ou vc teve "azar".