Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashbackExpirado
522º
Promoção postada no Pelando
dez 2020
Natal Gamer DT3
Grátis
0% cashback
dez 2020
21 Comentários
Ordernar por:
- Aguardando a Gamma Office...
- Ta mais pra ano novo gamer dt3
- Deus me livre pagar mais de 1.800 em uma cadeira mas quem me dera
- Todas as cadeiras estão caras.
- Acaba logo 2020
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Queria uma na faixa dos 1k até 1k3, pelo visto as Elise não entraram em promo
- @Yuri_Bragadez 2020
se ela estive no precinho bom ate vale, melhor do que pagar 600 em uma e depois pagar 3 mil em tratamento ortopedico - só ta valendo os gabinetes mesmo
- Ahhh quem está esperando 2021 chegar e os preços de tudo baixar ... boa sorte! Kkkk chega 2025 logo!
- @Nouregasdez 2020
Entrou no natal e na Black pô - Essa DT3 Sports não recomendo nem para os inimigos! Comprei uma cadeira no dia 08/12/2020 e despacharam no dia 09/12/2020 com previsão de entrega para 15/12/2020... até hoje estou esperando! Entrei em contato pelo e-mail e disseram que as vezes podem acontecer atrasos e que estão tomando todas as providências cabíveis.
Em 2021 já vou iniciar o ano metendo um processo nessa empresa de m#rd@ que não respeita os consumidores, compro pela internet quase que diariamente e todos os sites estão enviando seus produtos com quase o mesmo prazo de sempre, só a DT3 Sports está com problemas de logística, fala sério!
A Kabum por exemplo enviou uma placa de vídeo no dia 26/12/2020 e recebi no dia 28/12/2020, apenas 2 dias pra entregar vindo do Espírito Santo para o Paraná, transportadora Rede Sul. - @Carlos_Piodez 2020
Você rastreou pelo site da transportadora pra ver onde está a cadeira? - @Carlos_Piodez 2020
Tentei de todas as formas, usando meu CPF, o CNPJ da DT3 Sports, o número da nota fiscal, não encontra nada!
Aqui está a resposta que recebi do suporte no dia 23/12/2020:
"Prezado cliente, bom dia!
As transportadoras tem atrasado a atualização do rastreio no sistema e site deles, é o que pode ter acontecido com a sua entrega.
Peço desculpas pelo inconveniente pois esta não é a conduta da DT3, pois prezamos pela excelência em nossos atendimentos.
Todas as medidas internas cabíveis já foram tomadas.
Att,"
E desde então não recebi qualquer outra informação, eles devem manter contato com a transportadora poderiam informar como está o andamento da entrega e não vir com desculpas e não resolver bost@ nenhuma!
Então hoje mandei nova mensagem para o suporte cobrando providências, mas já estou certo de que em 2021 vou ter aborrecimento com essa compra! Então fujam dessa furada, moro em Fazenda Rio Grande/PR, cerca de 220 km de distância de Itajaí/SC de onde vem o pedido, segundo o próprio rastreio... imagina quem mora ainda mais longe! - @Carlos_Piodez 2020
Que merda mano, eu comprei a Elise na promoção de natal e tá tudo normal por enquanto, primeira semana de janeiro deve chegar (inteira eu espero), teve uma galera comentando que a situação deles tá normal tbm. Pelo visto isso aí é bem roleta russa, aparentemente a comunicação da DT3 com a transportadora é péssima. - @Carlos_Piodez 2020
Tu acha que a sua tá demorando? Eu comprei dia 26/11 e nada da minha cadeira ainda... tive que abrir reclameaqui pra eles postarem o produto no correio. Entrei em contato diversas vezes com suporte, que é o pior suporte, entre todas as lojas que já comprei, e eu compro muito. e-mail eles não respondem, wpp demora 2 dias, e quando respondem é “vamos analisar e pedir prioridade”, eu fico imaginando pra quem tá sem prioridade, pq o meu pedido já passou de 1 mês. Muitos pedidos da China, de compras que fiz depois, chegaram antes. - Comprei a minha no Natal e prometeram entregar no final de janeiro. Prazo longo ok, mas tomara que cumpram. Kkk
- @Carlos_Piodez 2020
A minha foi extraviada. Quem quiser saber como funciona a logística podre da dt3 é só olhar meus destaques do Instagram: linickpaulucio - @Carlos_Piodez 2020
Que novela em irmão kkkk, haja paciência - @Carlos_Piodez 2020
A VERDADE É QUE A DT3 ESTÁ ENROLANDO SEUS CLIENTES.
Comprei na Black Friday 27/11 e durante todo o mês ficaram falando que o problema era na transportadora... ou seja, estavam terceirizado o problema...
E pasmem, só despacharam o produto UM MÊS DEPOIS, PQ EU FIZ UM SHOW NO INSTAGRAM DELES...
E eles ainda ficaram putinhos, dizendo que lá não era lugar de reclamação.
Ahh pra pqp!
Até agora nada da minha cadeira.
Ta parecendo o sentador oficial daqui que falou que estávamos de mi-mi-mi.
É cada uma...
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Liberou hoje alguma cadeiras com desconto para pagamento a vista!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
21 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
se ela estive no precinho bom ate vale, melhor do que pagar 600 em uma e depois pagar 3 mil em tratamento ortopedico
Entrou no natal e na Black pô
Elise tava 1079 semana passada, mas o estoque tava bugado, a cada 2 minutos mudava
Em 2021 já vou iniciar o ano metendo um processo nessa empresa de m#rd@ que não respeita os consumidores, compro pela internet quase que diariamente e todos os sites estão enviando seus produtos com quase o mesmo prazo de sempre, só a DT3 Sports está com problemas de logística, fala sério!
A Kabum por exemplo enviou uma placa de vídeo no dia 26/12/2020 e recebi no dia 28/12/2020, apenas 2 dias pra entregar vindo do Espírito Santo para o Paraná, transportadora Rede Sul.
Você rastreou pelo site da transportadora pra ver onde está a cadeira?
Tentei de todas as formas, usando meu CPF, o CNPJ da DT3 Sports, o número da nota fiscal, não encontra nada!
Aqui está a resposta que recebi do suporte no dia 23/12/2020:
"Prezado cliente, bom dia!
As transportadoras tem atrasado a atualização do rastreio no sistema e site deles, é o que pode ter acontecido com a sua entrega.
Peço desculpas pelo inconveniente pois esta não é a conduta da DT3, pois prezamos pela excelência em nossos atendimentos.
Todas as medidas internas cabíveis já foram tomadas.
Att,"
E desde então não recebi qualquer outra informação, eles devem manter contato com a transportadora poderiam informar como está o andamento da entrega e não vir com desculpas e não resolver bost@ nenhuma!
Então hoje mandei nova mensagem para o suporte cobrando providências, mas já estou certo de que em 2021 vou ter aborrecimento com essa compra! Então fujam dessa furada, moro em Fazenda Rio Grande/PR, cerca de 220 km de distância de Itajaí/SC de onde vem o pedido, segundo o próprio rastreio... imagina quem mora ainda mais longe!
Que merda mano, eu comprei a Elise na promoção de natal e tá tudo normal por enquanto, primeira semana de janeiro deve chegar (inteira eu espero), teve uma galera comentando que a situação deles tá normal tbm. Pelo visto isso aí é bem roleta russa, aparentemente a comunicação da DT3 com a transportadora é péssima.
Tu acha que a sua tá demorando? Eu comprei dia 26/11 e nada da minha cadeira ainda... tive que abrir reclameaqui pra eles postarem o produto no correio. Entrei em contato diversas vezes com suporte, que é o pior suporte, entre todas as lojas que já comprei, e eu compro muito. e-mail eles não respondem, wpp demora 2 dias, e quando respondem é “vamos analisar e pedir prioridade”, eu fico imaginando pra quem tá sem prioridade, pq o meu pedido já passou de 1 mês. Muitos pedidos da China, de compras que fiz depois, chegaram antes.
A minha foi extraviada. Quem quiser saber como funciona a logística podre da dt3 é só olhar meus destaques do Instagram: linickpaulucio
Que novela em irmão kkkk, haja paciência
A VERDADE É QUE A DT3 ESTÁ ENROLANDO SEUS CLIENTES.
Comprei na Black Friday 27/11 e durante todo o mês ficaram falando que o problema era na transportadora... ou seja, estavam terceirizado o problema...
E pasmem, só despacharam o produto UM MÊS DEPOIS, PQ EU FIZ UM SHOW NO INSTAGRAM DELES...
E eles ainda ficaram putinhos, dizendo que lá não era lugar de reclamação.
Ahh pra pqp!
Até agora nada da minha cadeira.
Ta parecendo o sentador oficial daqui que falou que estávamos de mi-mi-mi.
É cada uma...