Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
443º
Vendido por
dez 2020
[VIVO EASY] R$10,00 de cashback para compras acima de R$14,89
Grátis
0% cashback
dez 2020
22 Comentários
Ordernar por:
- deu aqui não
- Inválido por aqui
- Nope.
- cashback pra usar no app coisa mais podre q tem
- Queria ter recebido esse ;(
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Não consigo nem fazer o cadastro. Quando finalizo a compra normal, dá erro no APP. Mandei um email e responderam dizendo que tá zuado mesmo.
O de vocês também tá? - Como resgata o cupom?
você baixa o app na loja do Google ou Apple, segue os passos de cadastro inserido o cupom de convite.
Usa o meu Cupom:
NNW7ZP
R$10 + 3GB
Importante! válido a partir de R$29
Boas festas!
pode ser o cupom que você está usando, deve ter ultrapassado o limite de convites que é de 20 por mês.
Usa o meu Cupom:
NNW7ZP
R$10 + 3GB
Importante! válido a partir de R$29
Boas festas!
Usa o meu Cupom:
NNW7ZP
R$10 + 3GB
Importante! válido a partir de R$29
Boas festas!- @Deletado824397dez 2020
Tentei de novo com o seu cupom e o erro persiste.
Poxa, queria tanto usar o Easy... Diz pra tentar de novo depois, mas sempre dá o mesmo erro
você está fazendo portabilidade ou seu número foi bloqueado recentemente?- Melhor plano de celular de longe.
Paguei R$270 em 215gb no começo do ano. Ainda tenho 198gb.
Se tivesse meu plano antigo (TIM BETA) já teria pago R$660 (55x12). Enquanto isso no Vivo Easy gastei apenas 17gb dos 215gb (7%). E 7% de R$270 é R$19.
Economia de 97% (R$660 pra R$19)
quando eu fiz o meu cadastro eu estava enfrentando esse tipo de problema. Meu número estava bloqueado, não fazia nem recebia chamadas ou mensagens. então eu coloquei R$10 de crédito e passou tudo ok. Mas antes de recarregar eu liguei para o número *8486 ou 1058 pra ter certeza que minha linha ainda poderia ser recuperada. Fiz a recarga porque eles ainda diziam que eu deveria fazer uma recarga o quanto antes para que minha linha não fosse cancelada. Então tentei de novo e deu tudo certo com um cupom válido. Mas pode ser outros problemas do app também.- @Deletado824397dez 2020
Não, não. Comprei um chip pré, levei meu número da Nextel pra Vivo exatamente pra fazer o Easy. Vi em uns sites que era melhor fazer a portabilidade antes e assim o fiz...
tem esse vídeo no YouTube [shortcode id="1562003"/] que eu recomendo, é rapidinho e pode resolver o seu problema.- @Deletado824397dez 2020
Oi
Então, eu já havia visto esse vídeo, também vi do canal do Alex Coimbra...
Fiz tudo que disseram: comprei o chip, fui até a loja pedir a portabilidade...
Não quiseram fazer porque era pré, porém depois de muito insistir e ir de uniforme (trabalho na Claro), não tinham como se negar.
Feito isso, baixei o app e deu no que deu.
Pesquisando um pouco na Internet, vi relatos de pessoas que estavam com o mesmo problema que o meu e comentaram na Play Store e a Vivo respondeu pedindo para que entrassem em contato via email.
Fiz isso e tive a resposta de que está com problema realmente no app e que logo ia ser normalizado...
Só que até agora nada, tô quase desistindo :( - De qualquer modo, agradeço a ajuda que me deu.
Muito obrigado, desejo um ótimo natal e um fim de novo pra você e sua família - @Deletado824397dez 2020
Valeu!!
Boas festas pra ti tbm!
entendi, mas eu torço que vai dar tudo certo!. Qualquer coisa, se você ver que vale a pena compra outro número mesmo. Mas antes espera um pouco mais porque realmente pode ser um problema no app. Desde que eu cadastrei, o app realmente teve alguns bugs que inclusive não era possível entrar, mas sempre normalizou. Tomara que você consiga, é um plano muito bom! Salva meu cupom aí vai que uma hora dá certo?
Boas festas pra você e sua família, abraço!
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
- Tá Pelando
Smartphone Motorola Moto G84 5G 256GB 8GB Viva Magenta
A partir deR$ 1186Compare entre15 lojas Smartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 4199Compare entre6 lojasSmartphone Motorola Razr 40 Ultra Viva Magenta 5G 256GB
A partir deR$ 4199Compare entre6 lojasSmartphone Motorola Moto G84 5G 256GB 8GB Ram - Viva Magenta-Vegan Leather + Ubook - Livros Digitais
A partir deR$ 1277Compare entre3 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
[Vivo Easy] R$ 10 pra vc comprar Diarias de Apps, Internet ou Diarias de Voz e SMS no Vivo Easy até 25/12 usando o cod. UVAPASSA. Gast. Min R$ 14,89. Acesse vivoeasy.page.link/a...pp
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Grátis
22 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
O de vocês também tá?
você baixa o app na loja do Google ou Apple, segue os passos de cadastro inserido o cupom de convite.
Usa o meu Cupom:
NNW7ZP
R$10 + 3GB
Importante! válido a partir de R$29
Boas festas!
pode ser o cupom que você está usando, deve ter ultrapassado o limite de convites que é de 20 por mês.
Usa o meu Cupom:
NNW7ZP
R$10 + 3GB
Importante! válido a partir de R$29
Boas festas!
Usa o meu Cupom:
NNW7ZP
R$10 + 3GB
Importante! válido a partir de R$29
Boas festas!
Tentei de novo com o seu cupom e o erro persiste.
Poxa, queria tanto usar o Easy... Diz pra tentar de novo depois, mas sempre dá o mesmo erro
você está fazendo portabilidade ou seu número foi bloqueado recentemente?
Paguei R$270 em 215gb no começo do ano. Ainda tenho 198gb.
Se tivesse meu plano antigo (TIM BETA) já teria pago R$660 (55x12). Enquanto isso no Vivo Easy gastei apenas 17gb dos 215gb (7%). E 7% de R$270 é R$19.
Economia de 97% (R$660 pra R$19)
quando eu fiz o meu cadastro eu estava enfrentando esse tipo de problema. Meu número estava bloqueado, não fazia nem recebia chamadas ou mensagens. então eu coloquei R$10 de crédito e passou tudo ok. Mas antes de recarregar eu liguei para o número *8486 ou 1058 pra ter certeza que minha linha ainda poderia ser recuperada. Fiz a recarga porque eles ainda diziam que eu deveria fazer uma recarga o quanto antes para que minha linha não fosse cancelada. Então tentei de novo e deu tudo certo com um cupom válido. Mas pode ser outros problemas do app também.
Não, não. Comprei um chip pré, levei meu número da Nextel pra Vivo exatamente pra fazer o Easy. Vi em uns sites que era melhor fazer a portabilidade antes e assim o fiz...
tem esse vídeo no YouTube [shortcode id="1562003"/] que eu recomendo, é rapidinho e pode resolver o seu problema.
Oi
Então, eu já havia visto esse vídeo, também vi do canal do Alex Coimbra...
Fiz tudo que disseram: comprei o chip, fui até a loja pedir a portabilidade...
Não quiseram fazer porque era pré, porém depois de muito insistir e ir de uniforme (trabalho na Claro), não tinham como se negar.
Feito isso, baixei o app e deu no que deu.
Pesquisando um pouco na Internet, vi relatos de pessoas que estavam com o mesmo problema que o meu e comentaram na Play Store e a Vivo respondeu pedindo para que entrassem em contato via email.
Fiz isso e tive a resposta de que está com problema realmente no app e que logo ia ser normalizado...
Só que até agora nada, tô quase desistindo :(
Muito obrigado, desejo um ótimo natal e um fim de novo pra você e sua família
Valeu!!
Boas festas pra ti tbm!
entendi, mas eu torço que vai dar tudo certo!. Qualquer coisa, se você ver que vale a pena compra outro número mesmo. Mas antes espera um pouco mais porque realmente pode ser um problema no app. Desde que eu cadastrei, o app realmente teve alguns bugs que inclusive não era possível entrar, mas sempre normalizou. Tomara que você consiga, é um plano muito bom! Salva meu cupom aí vai que uma hora dá certo?
Boas festas pra você e sua família, abraço!