Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
26 Comentários
Ordernar por:
- Para quem estiver na dúvida sobre essa loja, eu comprei o meu Uno Minimalista com eles através do Submarino e eu o recebi normalmente.
- Nesse preço + frete, tenho coragem não kkkkk
- Pagar pra ser "minimalista" kkkkkk meio irônico
- @Detective_Kyledez 2020
as cartas seguem sendo de papel? - @Detective_Kyledez 2020
SimFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Minimalista tinha que ser o preço
- O que é esse uno minimalista?
- @Junior_Dinizdez 2020
Boa pergunta, tô querendo saber o que é tbm - @Junior_Dinizdez 2020
As cartas do uno normal são bem coloridas e brancas... Essa é minimalista, tem poucos detalhes coloridos e a carta escura.
Esse uno foi criado por um designer, sem pretensão... Quando o projeto foi colocado no LinkedIn dele, bombou e a fabricante aderiu a ideia e fez as cartas. - PauloSancler:
Boa pergunta, tô querendo saber o que é tbm
[image]
Foi um design Brasileiro que elaborou as cartas. - @jordymessiasalmeidadez 2020
- @Junior_Dinizdez 2020
Entendi valeu - Comprei na Amazon com cupom, saiu por 19 na Black Friday, mas achei a caixinha mega frágil pelo preço dele
- @Junniordez 2020
Chega a ser engraçado mesmo, mas me irrita que l termo minimalismo na história da arte é muito anterior a esse usado no mundo das finanças. Eu acho horrível chamar pessoas econômicas de minimalistas, é uma terminologia amplamente difundida no design e na arte. Eu sou simpatizante do minimalismo financeiro, mas esse termo é horrível, sou designer e eu nunca poderia dizer entre meus colegas de profissão que eu sou minimalista, porque isso confundiria a interpretação (meu trabalho não é minimalista). Esse problema também acontece aconteceu com a palavra futurismo, uma meia dúzia de hipsters resolveram chamar de futurismo os estudos de tendência de inovação de mercado, sendo que é um termo amplamente conhecido na arte desde os anos 80. O povo devia estudar mais antes de dar esses nomes genéricos pras coisas. Fica aberta a reflexão aí de um designer revoltado. - @Junniordez 2020
Tem trouxa pra tudo nesse mundo kkk - @Junniordez 2020
calma bro - @Junniordez 2020
- Que preço maluco é esse? Comprei um UNO normal por 2 reais na shopee, hah
- Gente essa é uma edição pra colecionador, design clear, cores e simbologia básicas. Compra quem quer, ninguém é obrigado. Eu particularmente achei o design das cartas a coisa mais linda do mundo.
Assim que possível vou aderir. - O uno é muito bonito, diferenciado. Mas isso aí não é promoção não, é preço normal.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Formas de pagamento: no boleto.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$38
26 Comentários
as cartas seguem sendo de papel?
Sim
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Boa pergunta, tô querendo saber o que é tbm
As cartas do uno normal são bem coloridas e brancas... Essa é minimalista, tem poucos detalhes coloridos e a carta escura.
Esse uno foi criado por um designer, sem pretensão... Quando o projeto foi colocado no LinkedIn dele, bombou e a fabricante aderiu a ideia e fez as cartas.
Boa pergunta, tô querendo saber o que é tbm
[image]
Foi um design Brasileiro que elaborou as cartas.
Entendi valeu
Chega a ser engraçado mesmo, mas me irrita que l termo minimalismo na história da arte é muito anterior a esse usado no mundo das finanças. Eu acho horrível chamar pessoas econômicas de minimalistas, é uma terminologia amplamente difundida no design e na arte. Eu sou simpatizante do minimalismo financeiro, mas esse termo é horrível, sou designer e eu nunca poderia dizer entre meus colegas de profissão que eu sou minimalista, porque isso confundiria a interpretação (meu trabalho não é minimalista). Esse problema também acontece aconteceu com a palavra futurismo, uma meia dúzia de hipsters resolveram chamar de futurismo os estudos de tendência de inovação de mercado, sendo que é um termo amplamente conhecido na arte desde os anos 80. O povo devia estudar mais antes de dar esses nomes genéricos pras coisas. Fica aberta a reflexão aí de um designer revoltado.
Tem trouxa pra tudo nesse mundo kkk
calma bro
Assim que possível vou aderir.