Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Pneu Pirelli Traseiro Moto 180/55 73W - Racing Street Diablo Supercorsa SP | R$ 712

Expirado

125º
Vendido por
dez 2020

Pneu Pirelli Traseiro Moto 180/55 73W - Racing Street Diablo Supercorsa SP | R$ 712

R$712
0% cashback
dez 2020

29 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário PATOLA
    PATOLAdez 2020
    Nuuuuu..... muito muito caro
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020
    Cadê a promoção :{


    PS: a quem possa interessar, recomendo o Michelin Pilot Road,, que dá uma rodagem MUITO mais longa que qualquer outra marca, principalmente que a Pirelli (que derrete rápido dms!), ou seja, muito melhor CxB
  • Preço em conta, em outros lugar é mais de mil
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    A questão é que quem compra um pneu desse não tá querendo rodar muito. Tá querendo correr. O pneu que vc tá indicando é de uma categoria inferior ao da promo. Esse aí é pneu pra quem vai acelerar de acordo. Fazer curvas no máximo que a velocidade permite. Autodromos. O PR da Michelin é mais um Sport Touring. Esse aí é um pneu racing. Vc não vai fazer curvas à 200km/h ou mais raspando a saboneteira no chão com um PR. Inclusive os bons são o 2 e o 3. O PR4 e 5 tão bem fraquinhos. Passou dos 5-7k km rodados a aderência já não é mais a mesma.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    A menos que você seja o Valentino Rossi correndo em Interlagos, não vai ser esse pneu que vai limitar suas habilidades ou fazê-lo perder rendimento.

    O PR atende todas as necessidades de qualquer piloto corredor amador. E sim, se você "raspa a saboneteira na curva" com o diablo, você também o fará na mesma curva e mesma velocidade com o PR.

    A aderência do super Corsa talvez justifique pra quem tá raspando o cotovelo na curva brother, ou o ombro, não a saboneteira, acredite.... E esses caras aí tão na moto GP, não deve ter nenhum deles no pelando aqui não Man, tranquilo.

    Agora concordo quanto aos PR2 E 3, são os melhores de sua linhagem, inclusive o que deixei o link é o PR2, que diga-se de passagem, é superior a qualquer Pirelli na chuva inclusive, o que talvez seja mais vantajoso para os corredores esportistas amadores aqui do pelando do que pensar em curvas descendentes de 45º a 299km/h "raspando saboneteira"...

  • Eu não sou Valentino e uso o Supercorsa 8) . Se vc quer um pneu pra performance, andar com o asfalto seco, sem perder a aderência quando for fazer as curvas mais forte vai de Supercorsa SP. Mas se quiser utilizar so pra passeio o melhor é o Michelin como foi citado ou o Diablo Rosso 2 que tem melhor custo benefício e ta num preço legal: m.magazineluiza.com.br/p...wE
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Sim, os pneus tão aí pra qualquer um comprar e usar mesmo meu brother. Usá-los não te faz mais habilidoso. Não precisa ser o Valentino Rossi pra comprar, mas precisa ter no mínimo a técnica que ele tem pra sentir algum ganho de performance entre esses pneus top de linha. Aí é que são elas.

    O comentário foi sobre qual deles compensa mais, e se você não é o Valentino Rossi (e nem eu sou, e provavelmente nenhum usuário comum daqui da comunidade), então qual deles é a melhor escolha e te traz o melhor CxB, afinal é justamente essa a idéia principal aqui do pelando.

    Já usei alguns pares de supercorsa e também de diablo Rosso, e agora estou na metade da vida útil de um par de Michelin PR2, e garanto que não há qualquer variação de performance nem "perda de aderência fazendo curvas mais fortes". O PR2 faz o que o SC e o DR fazem, andando em máxima e deitando o eixo. E durando certamente muito mais. A questão dos PR é que eles tem uma faixa de borracha mais rígida no centro e mais macia nos cantos, ao passo que os Pirelli são todos macios, derretendo no chão até pra tirar ela em pé da garagem.

    Recomendo fazer o teste, eu também relutei em sair do diablo rosso justamente pq pensava igual a vc, ouvia falar as mesmas coisas que vc tá replicando, e hoje sei que devia ter saído muito antes, teria ganhado uns (vários) bons milhares de quilômetros de pneu, pois a diferença é muito mas muito grande mesmo no desgaste.
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    Cara vc tá ficando louco. Ou tu é beeeem inexperiente ou bem, bem louco com as palavras. Você sabe a diferença de um pneu Hard para um com composto soft ou super soft? O PR te entrega durabilidade pq ele te entrega um pneu com composto duro. Quanto mais duro o composto mais ele dura, mas menos aderência ele tem. Tem inclusive o Angel GT (linha Sport Touring da Pirelli que compete com o Pilot Road, já usei os 2, o Angel GT te entrega uns 5k km à menos que o PR2, mas te entrega muito mais aderência em chuva e em todo o período de uso, a aderência não cai de nível). O PR compete com esse. São pneus duros, visando durabilidade. Eu te dou a chave da minha moto atual parceiro se vc pegar um PR2, 3, 4 ou 5 ou até mesmo o Angel GT e qualquer outro pneu Sport Touring com composto duro e deitar a moto numa curva à 200-210km/h. É chão. Eu garanto o que vc quiser. Precisa nem ser em track day não, até numa br. Pq também não vamos ser hipócritas, em BR fazemos isso sim.
    Agora pega esse aí do anúncio e vai. Se a moto chegar pelo menos à ratear o pouco que for brother, minha moto tmb é tua. Pneu influencia sim parceiro e influencia muito e determina SIM o seu rendimento. Tanto em Track quanto em rodovia. Cê não pode cometer a insanidade de falar que um pneu com composto duro vai te entregar a mesma performance que um pneu com composto macio que praticamente cola no asfalto (e por isso se desfaz mais rápido, pq ele gruda no asfalto, te entrega aderência de um composto macio/super macio ao invés de um composto duro visando durabilidade).
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Sim, sei bem a diferença, acho que cê que não sabe ou não leu meu comentário. O PR tem graduação na borracha, sendo rígido no centro (garantindo mais durabilidade) e macio nos cantos ("ombros", garantindo aderência nas curvas). O Pirelli não tem graduação, é inteiro macio e por isso derrete. Bom que tu voltou atrás quanto a deitar em curvas a 200, pois sim, agt faz isso a 250 e até mais nas BR, gravado inclusive, e repito, não há diferença perceptível entre esses 3 pneus que estamos citando. Estou falando em no mínimo 10 anos de experiência. Isso se você é esportista amador como eu, claro. Agora se você compete na moto GP, e na mesma curva que eu desço o joelho, você desce o cotovelo ou o ombro, daí eu já não posso opinar, realmente. Se esse não é o caso, então você é só mais um que compra peças de PC com RGB pra aumentar os FPS, embusteiro tem um monte msm.
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    Talvez não tenha variação de um pro outro pro SEU USO. Mas falar que não existe diferença de performance de um pro outro chega à ser até zoeira né brother. Talvez a sua tocada não seja agressiva. Talvez vc não necessite da aderência de um pneu macio pois o jeito que vc toca a tua moto, qualquer pneu te sirva. Estamos comparando pneus duros que não grudam no asfalto com pneus com compostos moles que praticamente grudam no asfalto feito cola. Vc falar que os dois são a mesma coisa, não dá pra deixar passar.
    E novamente, o cara que tá colocando Super Corsa na moto dele é um cara totalmente diferente de vc. Tem uma cabeça diferente. É aquele cara que arregaça nas retas e nas curvas triplica a loucura. Que deita a moto dó na BR ou na pista.

    Óbvio, se vc tá querendo é custo benefício, se vc tá querendo economizar, primeiro que nem correr vc vai e geralmente esses caras com esse pensando são mais pilotos de retas e são mais lights em curvas. Cê vai comprar um pneu pra durar aí 20 mil km. Agora o cara que tá focado é em correr, sentar o pau na máquina, extrair o máximo de potência da máquina, esse cara vai colocar um Super Corsa ou similar de outra marca, que vai durar 3k km ou com muito choro espremendo até o bagaço 4 mil km. E não precisa ser Valentino Rossi pra andar topado não. Pra botar 299 nas retas e fazer curvas à 210km/h. Isso qualquer um treinado e habituado faz. Eu nunca vi um cara fazer curvas com moto deitada com pneu duro. Eu já tentei fazer à 180km/h e a moto depois que vc inclina ela em certo ponto já dá uma chacoalhada feia me obrigando à soltar a mão e voltar a moto. Curvas vc faz. Mas deitado em alta velocidade? Boa sorte.

    Só uma coisa: não pode falar NUNCA que sao a mesma coisa pois não são. Não tem a mesma durabilidade, mas também não tem a mesma performance. Cada um visa um perfil diferente.
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Agora ficou latente que vc realmente pouco ou nada sabe, ou finge que não sabe. Está tratando o PR como pneu duro, desconsiderando a graduação da borracha do centro para os cantos, que é justamente o ponto forte dele.

    Enfim, não vou repetir.

    E só pra encerrar, se vc põe em dúvida da "minha tocada", deixo só o fato de que eu nunca consegui fazer esses seus 3k com o supercorsa nem o diablo, nos 2 mil sempre pede troca, no máximo. "Andar sem dó" que você diz, faço há muitos anos.

    Então a figura muda, e se você entra com medo na curva, e não confia na sua habilidade a 180kmh calçado num PR, ou tu é inseguro, ou vc é beeeeeeeemm inexperiente, melhor ficar em casa brother
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    Cara kkkkk tu é um falastrão de marca maior. Vc consegue fazer com um pilot road duro o que ninguém faz.
    Todo pneu de moto a borracha é mais macia nas bordas. Atente-se ao fato de "mais macia" não significa que é a mesma usada em pneus racing. Até às CG150 da farmácia onde eu trabalho os pneus são bi compostos. Isso quer dizer então que o pneu aguenta o que qualquer pneu aguenta? Não. A parte mais macia de um PR ainda é muito mais dura que qualquer parte de um super Corsa. "Ain mas a pilot road ele é macio nas lateral da banda de rodagem, ele aguenta o mesmo que um super Corsa". Vc tá usando o termo macio e ignorando é o material. A parte mais macia de um PR não tem nem de longe a mesma borracha do centro da banda de rodagem de um super Corsa.
    Olha só o quanto tu é falastrão que de acordo com você um Pilot Road entrega a mesma performance de um Super Corsa ou semelhante de outra marca, porém durando muito mais. Então pq diabos lançaram pneus racing maluco??? Se tem o PR que é duro, tem grip de pneu racing e dura igual sport Touring? Kkkkkkkkk falácia demais brother. Eu queria ser teu vizinho parceiro pra gente sair juntos pra te ver deitando tua moto à 210km/h e raspando o joelho no chão calçado com um pilot road.
  • imagem de perfil do usuário ASPeiro_BR
    ASPeiro_BRdez 2020
    Show, agora sou quase um PHD em pneus de moto. Valeu raça!
  • imagem de perfil do usuário Marcos_Opeth
    Marcos_Opethdez 2020
    Só texxxxxtãoo kkkkkk
  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamesspdez 2020
    Vou esperar sair o filme kkkkkk
  • Melhor vcs dois fazerem um filme kkkk
  • imagem de perfil do usuário Mr.Prodigy_.
    Mr.Prodigy_.dez 2020
    Calma rapaziada kkkkk ou se não o Michelin vai estourar um rojão na casa de cada um kkkk
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Kkkkkk tá Serto (y) "falastrão" mas quem surgiu no post afirmando que um Michelin PR "não é o bastante pra você desempenhar toda sua habilidade, limitando-o" foi você, brother.

    Mas logo após entregou que "se assustou e aliviou a mão numa curva a 180kmh" rsrs considere que nesse caso pode não ter sido o pneu que faltou, mas sim habilidade ou coragem msm da sua parte. Fosse pra passear a 180 deitando eu comprava era uma Tiger, que sooooobra pra fazer isso, e ainda é confortável pra viajar (lol) (lol)

    Vou repetir o que VOCÊ mesmo disse acima: não meça os outros pela SUA tocada. Não é pq VC não consegue fazer, que não é possível de ser feito.

    Aliás, vc deixou bem claro seu perfil de rodagem, conseguindo rodar incríveis 3, 4 mil km com um SC ou DR hahaha bem "agressivinho" msm você (cheeky) (cheeky) (SQN (lol) ) haha você é daqueles teóricão que, parado, dá aula sobre contra esterço, aerodinâmica e "saboneteira" (cheeky) , mas no vamo vê, nem sai p rua se não tiver uma botinha ou luvinha dainese sequinha.... Até entra confiante, mas espalha na curva e "se assusta" com muita intensidade, como você mesmo disse haha pra inseguros, melhor mesmo é viver de teoria.

    Mas minha dica não foi p você não, campeão.

    Reforço pra todos que não participam do Isle Of Man TT, que aparentemente é o caso do grandessíssimo campeão aí.... Mas se não for esse o seu caso, pra qualquer piloto amador, experimentem MICHELIN PR2 e não vão se arrepender.
  • Uma discussão do caralho nós comentários em, eu nem de moto sei andar, boa noite 🤪🤪🤪🤪
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

29 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário PATOLA
    PATOLAdez 2020
    Nuuuuu..... muito muito caro
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020
    Cadê a promoção :{


    PS: a quem possa interessar, recomendo o Michelin Pilot Road,, que dá uma rodagem MUITO mais longa que qualquer outra marca, principalmente que a Pirelli (que derrete rápido dms!), ou seja, muito melhor CxB
  • Preço em conta, em outros lugar é mais de mil
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    A questão é que quem compra um pneu desse não tá querendo rodar muito. Tá querendo correr. O pneu que vc tá indicando é de uma categoria inferior ao da promo. Esse aí é pneu pra quem vai acelerar de acordo. Fazer curvas no máximo que a velocidade permite. Autodromos. O PR da Michelin é mais um Sport Touring. Esse aí é um pneu racing. Vc não vai fazer curvas à 200km/h ou mais raspando a saboneteira no chão com um PR. Inclusive os bons são o 2 e o 3. O PR4 e 5 tão bem fraquinhos. Passou dos 5-7k km rodados a aderência já não é mais a mesma.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    A menos que você seja o Valentino Rossi correndo em Interlagos, não vai ser esse pneu que vai limitar suas habilidades ou fazê-lo perder rendimento.

    O PR atende todas as necessidades de qualquer piloto corredor amador. E sim, se você "raspa a saboneteira na curva" com o diablo, você também o fará na mesma curva e mesma velocidade com o PR.

    A aderência do super Corsa talvez justifique pra quem tá raspando o cotovelo na curva brother, ou o ombro, não a saboneteira, acredite.... E esses caras aí tão na moto GP, não deve ter nenhum deles no pelando aqui não Man, tranquilo.

    Agora concordo quanto aos PR2 E 3, são os melhores de sua linhagem, inclusive o que deixei o link é o PR2, que diga-se de passagem, é superior a qualquer Pirelli na chuva inclusive, o que talvez seja mais vantajoso para os corredores esportistas amadores aqui do pelando do que pensar em curvas descendentes de 45º a 299km/h "raspando saboneteira"...

  • Eu não sou Valentino e uso o Supercorsa 8) . Se vc quer um pneu pra performance, andar com o asfalto seco, sem perder a aderência quando for fazer as curvas mais forte vai de Supercorsa SP. Mas se quiser utilizar so pra passeio o melhor é o Michelin como foi citado ou o Diablo Rosso 2 que tem melhor custo benefício e ta num preço legal: m.magazineluiza.com.br/p...wE
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Sim, os pneus tão aí pra qualquer um comprar e usar mesmo meu brother. Usá-los não te faz mais habilidoso. Não precisa ser o Valentino Rossi pra comprar, mas precisa ter no mínimo a técnica que ele tem pra sentir algum ganho de performance entre esses pneus top de linha. Aí é que são elas.

    O comentário foi sobre qual deles compensa mais, e se você não é o Valentino Rossi (e nem eu sou, e provavelmente nenhum usuário comum daqui da comunidade), então qual deles é a melhor escolha e te traz o melhor CxB, afinal é justamente essa a idéia principal aqui do pelando.

    Já usei alguns pares de supercorsa e também de diablo Rosso, e agora estou na metade da vida útil de um par de Michelin PR2, e garanto que não há qualquer variação de performance nem "perda de aderência fazendo curvas mais fortes". O PR2 faz o que o SC e o DR fazem, andando em máxima e deitando o eixo. E durando certamente muito mais. A questão dos PR é que eles tem uma faixa de borracha mais rígida no centro e mais macia nos cantos, ao passo que os Pirelli são todos macios, derretendo no chão até pra tirar ela em pé da garagem.

    Recomendo fazer o teste, eu também relutei em sair do diablo rosso justamente pq pensava igual a vc, ouvia falar as mesmas coisas que vc tá replicando, e hoje sei que devia ter saído muito antes, teria ganhado uns (vários) bons milhares de quilômetros de pneu, pois a diferença é muito mas muito grande mesmo no desgaste.
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    Cara vc tá ficando louco. Ou tu é beeeem inexperiente ou bem, bem louco com as palavras. Você sabe a diferença de um pneu Hard para um com composto soft ou super soft? O PR te entrega durabilidade pq ele te entrega um pneu com composto duro. Quanto mais duro o composto mais ele dura, mas menos aderência ele tem. Tem inclusive o Angel GT (linha Sport Touring da Pirelli que compete com o Pilot Road, já usei os 2, o Angel GT te entrega uns 5k km à menos que o PR2, mas te entrega muito mais aderência em chuva e em todo o período de uso, a aderência não cai de nível). O PR compete com esse. São pneus duros, visando durabilidade. Eu te dou a chave da minha moto atual parceiro se vc pegar um PR2, 3, 4 ou 5 ou até mesmo o Angel GT e qualquer outro pneu Sport Touring com composto duro e deitar a moto numa curva à 200-210km/h. É chão. Eu garanto o que vc quiser. Precisa nem ser em track day não, até numa br. Pq também não vamos ser hipócritas, em BR fazemos isso sim.
    Agora pega esse aí do anúncio e vai. Se a moto chegar pelo menos à ratear o pouco que for brother, minha moto tmb é tua. Pneu influencia sim parceiro e influencia muito e determina SIM o seu rendimento. Tanto em Track quanto em rodovia. Cê não pode cometer a insanidade de falar que um pneu com composto duro vai te entregar a mesma performance que um pneu com composto macio que praticamente cola no asfalto (e por isso se desfaz mais rápido, pq ele gruda no asfalto, te entrega aderência de um composto macio/super macio ao invés de um composto duro visando durabilidade).
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Sim, sei bem a diferença, acho que cê que não sabe ou não leu meu comentário. O PR tem graduação na borracha, sendo rígido no centro (garantindo mais durabilidade) e macio nos cantos ("ombros", garantindo aderência nas curvas). O Pirelli não tem graduação, é inteiro macio e por isso derrete. Bom que tu voltou atrás quanto a deitar em curvas a 200, pois sim, agt faz isso a 250 e até mais nas BR, gravado inclusive, e repito, não há diferença perceptível entre esses 3 pneus que estamos citando. Estou falando em no mínimo 10 anos de experiência. Isso se você é esportista amador como eu, claro. Agora se você compete na moto GP, e na mesma curva que eu desço o joelho, você desce o cotovelo ou o ombro, daí eu já não posso opinar, realmente. Se esse não é o caso, então você é só mais um que compra peças de PC com RGB pra aumentar os FPS, embusteiro tem um monte msm.
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    Talvez não tenha variação de um pro outro pro SEU USO. Mas falar que não existe diferença de performance de um pro outro chega à ser até zoeira né brother. Talvez a sua tocada não seja agressiva. Talvez vc não necessite da aderência de um pneu macio pois o jeito que vc toca a tua moto, qualquer pneu te sirva. Estamos comparando pneus duros que não grudam no asfalto com pneus com compostos moles que praticamente grudam no asfalto feito cola. Vc falar que os dois são a mesma coisa, não dá pra deixar passar.
    E novamente, o cara que tá colocando Super Corsa na moto dele é um cara totalmente diferente de vc. Tem uma cabeça diferente. É aquele cara que arregaça nas retas e nas curvas triplica a loucura. Que deita a moto dó na BR ou na pista.

    Óbvio, se vc tá querendo é custo benefício, se vc tá querendo economizar, primeiro que nem correr vc vai e geralmente esses caras com esse pensando são mais pilotos de retas e são mais lights em curvas. Cê vai comprar um pneu pra durar aí 20 mil km. Agora o cara que tá focado é em correr, sentar o pau na máquina, extrair o máximo de potência da máquina, esse cara vai colocar um Super Corsa ou similar de outra marca, que vai durar 3k km ou com muito choro espremendo até o bagaço 4 mil km. E não precisa ser Valentino Rossi pra andar topado não. Pra botar 299 nas retas e fazer curvas à 210km/h. Isso qualquer um treinado e habituado faz. Eu nunca vi um cara fazer curvas com moto deitada com pneu duro. Eu já tentei fazer à 180km/h e a moto depois que vc inclina ela em certo ponto já dá uma chacoalhada feia me obrigando à soltar a mão e voltar a moto. Curvas vc faz. Mas deitado em alta velocidade? Boa sorte.

    Só uma coisa: não pode falar NUNCA que sao a mesma coisa pois não são. Não tem a mesma durabilidade, mas também não tem a mesma performance. Cada um visa um perfil diferente.
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Agora ficou latente que vc realmente pouco ou nada sabe, ou finge que não sabe. Está tratando o PR como pneu duro, desconsiderando a graduação da borracha do centro para os cantos, que é justamente o ponto forte dele.

    Enfim, não vou repetir.

    E só pra encerrar, se vc põe em dúvida da "minha tocada", deixo só o fato de que eu nunca consegui fazer esses seus 3k com o supercorsa nem o diablo, nos 2 mil sempre pede troca, no máximo. "Andar sem dó" que você diz, faço há muitos anos.

    Então a figura muda, e se você entra com medo na curva, e não confia na sua habilidade a 180kmh calçado num PR, ou tu é inseguro, ou vc é beeeeeeeemm inexperiente, melhor ficar em casa brother
  • imagem de perfil do usuário lucas.belli
    lucas.bellidez 2020

    Cara kkkkk tu é um falastrão de marca maior. Vc consegue fazer com um pilot road duro o que ninguém faz.
    Todo pneu de moto a borracha é mais macia nas bordas. Atente-se ao fato de "mais macia" não significa que é a mesma usada em pneus racing. Até às CG150 da farmácia onde eu trabalho os pneus são bi compostos. Isso quer dizer então que o pneu aguenta o que qualquer pneu aguenta? Não. A parte mais macia de um PR ainda é muito mais dura que qualquer parte de um super Corsa. "Ain mas a pilot road ele é macio nas lateral da banda de rodagem, ele aguenta o mesmo que um super Corsa". Vc tá usando o termo macio e ignorando é o material. A parte mais macia de um PR não tem nem de longe a mesma borracha do centro da banda de rodagem de um super Corsa.
    Olha só o quanto tu é falastrão que de acordo com você um Pilot Road entrega a mesma performance de um Super Corsa ou semelhante de outra marca, porém durando muito mais. Então pq diabos lançaram pneus racing maluco??? Se tem o PR que é duro, tem grip de pneu racing e dura igual sport Touring? Kkkkkkkkk falácia demais brother. Eu queria ser teu vizinho parceiro pra gente sair juntos pra te ver deitando tua moto à 210km/h e raspando o joelho no chão calçado com um pilot road.
  • imagem de perfil do usuário ASPeiro_BR
    ASPeiro_BRdez 2020
    Show, agora sou quase um PHD em pneus de moto. Valeu raça!
  • imagem de perfil do usuário Marcos_Opeth
    Marcos_Opethdez 2020
    Só texxxxxtãoo kkkkkk
  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamesspdez 2020
    Vou esperar sair o filme kkkkkk
  • Melhor vcs dois fazerem um filme kkkk
  • imagem de perfil do usuário Mr.Prodigy_.
    Mr.Prodigy_.dez 2020
    Calma rapaziada kkkkk ou se não o Michelin vai estourar um rojão na casa de cada um kkkk
  • imagem de perfil do usuário Bruno_Marcos
    Bruno_Marcosdez 2020

    Kkkkkk tá Serto (y) "falastrão" mas quem surgiu no post afirmando que um Michelin PR "não é o bastante pra você desempenhar toda sua habilidade, limitando-o" foi você, brother.

    Mas logo após entregou que "se assustou e aliviou a mão numa curva a 180kmh" rsrs considere que nesse caso pode não ter sido o pneu que faltou, mas sim habilidade ou coragem msm da sua parte. Fosse pra passear a 180 deitando eu comprava era uma Tiger, que sooooobra pra fazer isso, e ainda é confortável pra viajar (lol) (lol)

    Vou repetir o que VOCÊ mesmo disse acima: não meça os outros pela SUA tocada. Não é pq VC não consegue fazer, que não é possível de ser feito.

    Aliás, vc deixou bem claro seu perfil de rodagem, conseguindo rodar incríveis 3, 4 mil km com um SC ou DR hahaha bem "agressivinho" msm você (cheeky) (cheeky) (SQN (lol) ) haha você é daqueles teóricão que, parado, dá aula sobre contra esterço, aerodinâmica e "saboneteira" (cheeky) , mas no vamo vê, nem sai p rua se não tiver uma botinha ou luvinha dainese sequinha.... Até entra confiante, mas espalha na curva e "se assusta" com muita intensidade, como você mesmo disse haha pra inseguros, melhor mesmo é viver de teoria.

    Mas minha dica não foi p você não, campeão.

    Reforço pra todos que não participam do Isle Of Man TT, que aparentemente é o caso do grandessíssimo campeão aí.... Mas se não for esse o seu caso, pra qualquer piloto amador, experimentem MICHELIN PR2 e não vão se arrepender.
  • Uma discussão do caralho nós comentários em, eu nem de moto sei andar, boa noite 🤪🤪🤪🤪
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    TigrãoDaPromoção
    TigrãoDaPromoção
    O Diablo Supercorsa SP, linha Racing Street da Pirelli é um pneu de moto fabricado na Alemanha, com índice de carga 73W e é indicado para ser usado como traseiro em rodas com aro 17" que utilizam o pneu com medida 180/55. Por isso, ele é ideal para terrenos On Road e tem como tipo de construção radial que resulta numa estrutura têxtil e uma cintura de aço disposta paralelamente à linha central da banda de rodagem. Os radiais são indicados para motos maiores que atingem altas velocidades, comparado aos modelos de estrutura convencionais. Alto desempenho, com os mais altos padrões de performance e segurança é registro dessa marca.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$712
    29Comentários
    125º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar