Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
354º
Vendido por
nov 2020
Tomada KaBuM! Smart, Bivolt, 16A, Wi-Fi, Smart Home | R$60
R$60
0% cashback
nov 2020
50 Comentários
Ordernar por:
- Frete do capeta
- No Sh0p33 tá do mesmo preço, mesmo produto mas o App é o Tuya, chega em 5 dias úteis ou menos, os vendedores são extremamente rápidos pra fazerem o envio, e comprar nacionais vem por Correio, mais rápido que as transportadoras da Amazon até, e o frete é de graça ainda por cima.
Pesquisem por tomada smart.
https://sh0p33 .com. br/product/321503553/7761807002?smtt=0.293899452-1606604895.9
Mudem o início da URL e tirem os 2 espaço, ou pesquisem por 'eletronicaabc', o nome da loja, ou por "tomada smart", que vai ser um dos 1os resultados. - Essa loja tá mais queimada que tudo. Não merece nada. Esfriando em 3 2 1
- @Diego.Barbosanov 2020
até entraram com liminar na justiça pra derrubar os apps que monitoravam os preços do site deles, vai esperar o que né - Ótimo preço! Comprei uma para experimentar, aproveitando o frete junto com outras coisas.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Eu não entendo pq a Kabum que distribui a partir do Espírito Santo tem um frete tão bizarro pra estados próximos. As vezes só vale a pena comprar lá se for algo acima de 500 reais, pq o frete deles é inviável
- @Diego.Barbosanov 2020
O produto que eu estava de olho na Kabum, estava mais barato antes da black friday, ao longo das semanas eles foram aumentando os preços🤡
Até o "escorrega o preço" do Rato Borrachudo eles entraram com liminar... e não é de hoje que a Kabum faz isso... - @SINESTROnov 2020
o parcelamento deles também e absurdo, não consigo entender pq as lojas de informática não tem parcelamento sem juros, ja tem uma margem de lucro muit mais alta comparado com outros tipos de loja - @Diego.Barbosanov 2020
tira print e denuncia para o procon, se todo mundo fizesse isso eles paravam, mas eles fazem e o povo continua comprando, e mais lucro para eles - @marcos.riosnov 2020
E se for primeira compra, ganha R$ 10 de desconto - @marcos.riosnov 2020
manda o link ai pra nós meu parça. - No que depender de mim essa loja de bosta devia falir, frete absurdo, jogatina com os preços que mais prejudica do que ajuda, atendimento péssimo, terrivel e ainda tentam empurrar prejuizo para o cliente.
Minha fonte veio avariada, abri o procedimento de garantia para trocarem, eles não tinham mais em estoque e queriam estornar o dinheiro sem o valor do frete alegando que o frete tinha sido pago para a empresa de transporte. Só depois de muito reclamar e citar o juizado de pequenas causas com o devido artigo do CDC que eles abriram chamado para analisar o meu caso.
Cretinos que eles são. - @Diego.Barbosanov 2020
Sério? A empresa em que trabalhava comprava muito deles, não sei se há algum benefício... - @soude_brakmarnov 2020
Pra analisar ainda? Nem te pagaram então? Meu empresa no Brasil tem muito o que aprender com as gringa ...Amazon o atendimento é sensacional - @Diego.Barbosanov 2020
Hummmm, eu não sei o que mantém eles no mercado há tanto tempo, mas como disse em outro comentário...a empresa que trabalhava comprava muito deles não sei se eles dão algum benefício pra compras maiores ou pra um mercado focado em cnpj - @soude_brakmarnov 2020
pagaram, uns 2 dias depois mandaram e-mail pedindo desculpa pelo inconveniente e que o valor seria pago integralmente. Mas o trabalho deles é tão porco que no dia seguinte entrei em contato para perguntar sobre um produto que estava com um preço no site e outro no app, aproveitei para perguntar a atendente do chat sobre meu pedido e ela disse que eu iria receber o estorno, mas só do produto, que o frete tinha ficado com a transportadora.
Nem aos próprios funcionarios o pessoal ajuda, a informação que recebi por e-mail a atendente falou que não constava no sistema dela, então ela não podia dizer se era veridica ou não.
Já recebi o estorno do valor total, mas a experiencia é horrível, enquanto cliente não recomendo.
Na terabyte tive um probleminha, mas o atendimento foi melhor. O da amazon é exemplo, por mais que a gente saiba que exista todo um lance de exploração com os funcionários, mas o atendimento deles é impecável, sem falar que é por ligação, muito melhor de dialogar e resolver as coisas né. - @Diego.Barbosanov 2020
É uma pena mas isso ocorre em praticamente todas ...estava monitorando uma soundbar ...estava 1300 na magalu antes da Black, alguns dias antes foi pra 1700, ontem colocaram a 1500 com promo de Black Friday... Quem não acompanha e olhou só naquele dia às vezes compra - Tá 90 pila
- @soude_brakmarnov 2020
Realmente ...o importante é o que fazemos aqui ...a informação as pessoas terão... E aí decidam se é ou não viável
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 512GB - - Apple
A partir deR$ 11524Compare entre6 lojasiPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 256GB - Espacial Apple
A partir deR$ 10999Compare entre12 lojas- Tá Pelando
iPad Pro 13 Wi-Fi + Cellular 512GB - Prateado - Apple
A partir deR$ 17599Compare entre2 lojas iPad Pro De 11 Polegadas Wi-Fi 2TB Com Vidro Convencional
A partir deR$ 20699Compare entre2 lojasiPad Pro De 13 Polegadas Wi-Fi + Cellular 256GB - Prateado - Apple
A partir deR$ 15599Compare entre7 lojasiPad Pro De 11 Polegadas Wi-Fi 256GB - Preto Espacial - Apple
A partir deR$ 8499Compare entre7 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$60
50 Comentários
Pesquisem por tomada smart.
https://sh0p33 .com. br/product/321503553/7761807002?smtt=0.293899452-1606604895.9
Mudem o início da URL e tirem os 2 espaço, ou pesquisem por 'eletronicaabc', o nome da loja, ou por "tomada smart", que vai ser um dos 1os resultados.
até entraram com liminar na justiça pra derrubar os apps que monitoravam os preços do site deles, vai esperar o que né
Faça seu login para continuar participando da comunidade
O produto que eu estava de olho na Kabum, estava mais barato antes da black friday, ao longo das semanas eles foram aumentando os preços🤡
Até o "escorrega o preço" do Rato Borrachudo eles entraram com liminar... e não é de hoje que a Kabum faz isso...
É bem boa, não dava muito e me surpreendeu
o parcelamento deles também e absurdo, não consigo entender pq as lojas de informática não tem parcelamento sem juros, ja tem uma margem de lucro muit mais alta comparado com outros tipos de loja
tira print e denuncia para o procon, se todo mundo fizesse isso eles paravam, mas eles fazem e o povo continua comprando, e mais lucro para eles
E se for primeira compra, ganha R$ 10 de desconto
manda o link ai pra nós meu parça.
Minha fonte veio avariada, abri o procedimento de garantia para trocarem, eles não tinham mais em estoque e queriam estornar o dinheiro sem o valor do frete alegando que o frete tinha sido pago para a empresa de transporte. Só depois de muito reclamar e citar o juizado de pequenas causas com o devido artigo do CDC que eles abriram chamado para analisar o meu caso.
Cretinos que eles são.
Sério? A empresa em que trabalhava comprava muito deles, não sei se há algum benefício...
Pra analisar ainda? Nem te pagaram então? Meu empresa no Brasil tem muito o que aprender com as gringa ...Amazon o atendimento é sensacional
Hummmm, eu não sei o que mantém eles no mercado há tanto tempo, mas como disse em outro comentário...a empresa que trabalhava comprava muito deles não sei se eles dão algum benefício pra compras maiores ou pra um mercado focado em cnpj
pagaram, uns 2 dias depois mandaram e-mail pedindo desculpa pelo inconveniente e que o valor seria pago integralmente. Mas o trabalho deles é tão porco que no dia seguinte entrei em contato para perguntar sobre um produto que estava com um preço no site e outro no app, aproveitei para perguntar a atendente do chat sobre meu pedido e ela disse que eu iria receber o estorno, mas só do produto, que o frete tinha ficado com a transportadora.
Nem aos próprios funcionarios o pessoal ajuda, a informação que recebi por e-mail a atendente falou que não constava no sistema dela, então ela não podia dizer se era veridica ou não.
Já recebi o estorno do valor total, mas a experiencia é horrível, enquanto cliente não recomendo.
Na terabyte tive um probleminha, mas o atendimento foi melhor. O da amazon é exemplo, por mais que a gente saiba que exista todo um lance de exploração com os funcionários, mas o atendimento deles é impecável, sem falar que é por ligação, muito melhor de dialogar e resolver as coisas né.
É uma pena mas isso ocorre em praticamente todas ...estava monitorando uma soundbar ...estava 1300 na magalu antes da Black, alguns dias antes foi pra 1700, ontem colocaram a 1500 com promo de Black Friday... Quem não acompanha e olhou só naquele dia às vezes compra
Realmente ...o importante é o que fazemos aqui ...a informação as pessoas terão... E aí decidam se é ou não viável