Vendido por
Supercashback
0% de cashback
3 meses grátis na SmartFit

Expirado

735º
Vendido por
nov 2020

3 meses grátis na SmartFit

Grátis
0% cashback
nov 2020

45 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário AlexandreNGA
    AlexandreNGAnov 2020
    Fácil de entrar, difícil de sair.
  • imagem de perfil do usuário Ju_Xavier
    Ju_Xaviernov 2020

    Pq? (2)
  • imagem de perfil do usuário BrunoFranca
    BrunoFrancanov 2020

    Acho que é pq só cancela presencial.
    Porém, pode ficar pausando o contrato todo mês, pela internet.
  • imagem de perfil do usuário AlexandreNGA
    AlexandreNGAnov 2020
    Não tem cancelamento por telefone nem site. Apenas presencial.
    Durante a Pandemia fizeram cobranças erradas no meu cartão.
    Não respondem telefone, email e reclame aqui.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário kaueguedes
    kaueguedesnov 2020
    @Geraldao , eu tô por fora do assunto. Quais são as políticas da empresa com as quais você não concorda? Quero saber antes de assinar.
  • imagem de perfil do usuário Playplay
    Playplaynov 2020
    Só pra novos usuários?
  • Qual plano escolhe ?
  • imagem de perfil do usuário Mônico
    Môniconov 2020
    Gela isso pelo amor de Deus
  • imagem de perfil do usuário Geraldao
    Geraldaonov 2020
    @kaueguedesnov 2020

    Primeiro porque só cancela presencial, como o pessoal falou. Até aí é pouco.

    Mas aí depois tem a questão do dono ter financiado fake news nas eleições, junto com o dono da Riachuelo e da Havan... Independente de partido, aí é fods... Não pode ser tudo pelo dinheiro...
  • imagem de perfil do usuário Geraldao
    Geraldaonov 2020
    @Môniconov 2020

    Acho a promoção boa, apesar de eu não ter pegado. Pelando não é pra saber se apoia ou não a empresa. Cada um escolhe o que compra, temperatura é pra saber se a promoção é boa ou não :)
  • imagem de perfil do usuário MarcelloLobo
    MarcelloLobonov 2020
    Falo por mim: durante a pandemia as mensalidades ficaram congeladas. Não recebi nenhuma cobrança indevida.

    O que fizeram foi enviar uma "promoção/acordo" para quem quisesse pagar 50% da mensalidade e esse valor seria descontado nos meses quando as atividades retornassem. E assim foi.

    Por 4 meses durante a pandemia eu paguei metade da mensalidade. E após o retorno, esse valor vem sendo abatido das mensalidades atuais.
  • No caso posso usar os meses grátis e cancelar?
  • imagem de perfil do usuário Lucca_Pagin
    Lucca_Paginnov 2020

    Gostaria de saber também.
  • Ou tem fidelidade ?
  • imagem de perfil do usuário Tennyson
    Tennysonnov 2020

    Sonha kkkkkk
  • Assinei contrato com eles 7 dias antes de acontecer a pandemia, não teve como cancelar e nem nada, nem por telefone, site ou presencial, depois ainda continuaram fechados e cobraram anuidade de 150 em duas vezes e quando abriram a primeira coisa que fiz foi cancelar, e a academia exige que o cancelamentos seja feito com 30 dias de antecedência, ou seja malhei 7 dias paguei anuidade e mensalidade, smartfit nunca mais, não indico nem para o meu pior inimigo
  • imagem de perfil do usuário Thiago_J4y
    Thiago_J4ynov 2020
    No plano Black é um contrato anual que se cancelar antes de 1 ano tem que pagar 20% do restante do contrato. Comigo já rolou cobrança indevida (academia fechada devido à pandemia, todas as informações no site dizem q com academia fechada n tem cobrança e cobrança veio igual). Atualmente é possível congelar por um mês o plano diretamente no site, é possível ir congelando mês a mês também, mas tenho amigos q congelaram o plano e mesmo assim foram cobrados. No reclame aqui tem pessoas reclamando que cancelaram a academia mas continuam sendo cobradas. Pra mim é uma empresa pouco confiável que age de má fé
  • Recebi um SMS com esse cupom antes, estou pensando em voltar, ficar esses 3 meses e depois sair.

    Nunca tive problema com nada da SmartFit, cancelei o meu plano antes do isolamento, fui a uma unidade (a qual eu treinava) e pedi para cancelar e foi feito o cancelamento no mesmo dia.
    Também, eu havia um plano daquelas bebidas da academia, também, cancelei no último dia, sem problemas.

    Uma recomendação para quem for entrar e tem receio de eles ficarem cobrando, coloca no cartão pré-pago o seu plano que está tudo certo. É só depositar a quantia antes da data de vencimento (caso utilize além dos 3 meses ou utilize no futuro e fique pagando). Eu fiz assim.
  • imagem de perfil do usuário LuanMarlon
    LuanMarlonnov 2020
    o que eu quero saber é se no caso de 3 meses tem taxa de cancelamento?
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

45 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário AlexandreNGA
    AlexandreNGAnov 2020
    Fácil de entrar, difícil de sair.
  • imagem de perfil do usuário Ju_Xavier
    Ju_Xaviernov 2020

    Pq? (2)
  • imagem de perfil do usuário BrunoFranca
    BrunoFrancanov 2020

    Acho que é pq só cancela presencial.
    Porém, pode ficar pausando o contrato todo mês, pela internet.
  • imagem de perfil do usuário AlexandreNGA
    AlexandreNGAnov 2020
    Não tem cancelamento por telefone nem site. Apenas presencial.
    Durante a Pandemia fizeram cobranças erradas no meu cartão.
    Não respondem telefone, email e reclame aqui.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário kaueguedes
    kaueguedesnov 2020
    @Geraldao , eu tô por fora do assunto. Quais são as políticas da empresa com as quais você não concorda? Quero saber antes de assinar.
  • imagem de perfil do usuário Playplay
    Playplaynov 2020
    Só pra novos usuários?
  • Qual plano escolhe ?
  • imagem de perfil do usuário Mônico
    Môniconov 2020
    Gela isso pelo amor de Deus
  • imagem de perfil do usuário Geraldao
    Geraldaonov 2020
    @kaueguedesnov 2020

    Primeiro porque só cancela presencial, como o pessoal falou. Até aí é pouco.

    Mas aí depois tem a questão do dono ter financiado fake news nas eleições, junto com o dono da Riachuelo e da Havan... Independente de partido, aí é fods... Não pode ser tudo pelo dinheiro...
  • imagem de perfil do usuário Geraldao
    Geraldaonov 2020
    @Môniconov 2020

    Acho a promoção boa, apesar de eu não ter pegado. Pelando não é pra saber se apoia ou não a empresa. Cada um escolhe o que compra, temperatura é pra saber se a promoção é boa ou não :)
  • imagem de perfil do usuário MarcelloLobo
    MarcelloLobonov 2020
    Falo por mim: durante a pandemia as mensalidades ficaram congeladas. Não recebi nenhuma cobrança indevida.

    O que fizeram foi enviar uma "promoção/acordo" para quem quisesse pagar 50% da mensalidade e esse valor seria descontado nos meses quando as atividades retornassem. E assim foi.

    Por 4 meses durante a pandemia eu paguei metade da mensalidade. E após o retorno, esse valor vem sendo abatido das mensalidades atuais.
  • No caso posso usar os meses grátis e cancelar?
  • imagem de perfil do usuário Lucca_Pagin
    Lucca_Paginnov 2020

    Gostaria de saber também.
  • Ou tem fidelidade ?
  • imagem de perfil do usuário Tennyson
    Tennysonnov 2020

    Sonha kkkkkk
  • Assinei contrato com eles 7 dias antes de acontecer a pandemia, não teve como cancelar e nem nada, nem por telefone, site ou presencial, depois ainda continuaram fechados e cobraram anuidade de 150 em duas vezes e quando abriram a primeira coisa que fiz foi cancelar, e a academia exige que o cancelamentos seja feito com 30 dias de antecedência, ou seja malhei 7 dias paguei anuidade e mensalidade, smartfit nunca mais, não indico nem para o meu pior inimigo
  • imagem de perfil do usuário Thiago_J4y
    Thiago_J4ynov 2020
    No plano Black é um contrato anual que se cancelar antes de 1 ano tem que pagar 20% do restante do contrato. Comigo já rolou cobrança indevida (academia fechada devido à pandemia, todas as informações no site dizem q com academia fechada n tem cobrança e cobrança veio igual). Atualmente é possível congelar por um mês o plano diretamente no site, é possível ir congelando mês a mês também, mas tenho amigos q congelaram o plano e mesmo assim foram cobrados. No reclame aqui tem pessoas reclamando que cancelaram a academia mas continuam sendo cobradas. Pra mim é uma empresa pouco confiável que age de má fé
  • Recebi um SMS com esse cupom antes, estou pensando em voltar, ficar esses 3 meses e depois sair.

    Nunca tive problema com nada da SmartFit, cancelei o meu plano antes do isolamento, fui a uma unidade (a qual eu treinava) e pedi para cancelar e foi feito o cancelamento no mesmo dia.
    Também, eu havia um plano daquelas bebidas da academia, também, cancelei no último dia, sem problemas.

    Uma recomendação para quem for entrar e tem receio de eles ficarem cobrando, coloca no cartão pré-pago o seu plano que está tudo certo. É só depositar a quantia antes da data de vencimento (caso utilize além dos 3 meses ou utilize no futuro e fique pagando). Eu fiz assim.
  • imagem de perfil do usuário LuanMarlon
    LuanMarlonnov 2020
    o que eu quero saber é se no caso de 3 meses tem taxa de cancelamento?
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Geraldao
    Geraldao
    Não encontrei regulamento, recebi o cupom por SMS. Funcionou pra mim, mas não finalizei porque não concordo com as políticas da empresa.

    Talvez seja para unidades selecionadas.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    45Comentários
    735º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar