Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
45 Comentários
Ordernar por:
- Fácil de entrar, difícil de sair.
- @AlexandreNGAnov 2020
Pq? - @AlexandreNGAnov 2020
Pq? (2) - @AlexandreNGAnov 2020
Acho que é pq só cancela presencial.
Porém, pode ficar pausando o contrato todo mês, pela internet. - Não tem cancelamento por telefone nem site. Apenas presencial.
Durante a Pandemia fizeram cobranças erradas no meu cartão.
Não respondem telefone, email e reclame aqui.Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Geraldao , eu tô por fora do assunto. Quais são as políticas da empresa com as quais você não concorda? Quero saber antes de assinar.
- Só pra novos usuários?
- Qual plano escolhe ?
- Gela isso pelo amor de Deus
- @kaueguedesnov 2020
Primeiro porque só cancela presencial, como o pessoal falou. Até aí é pouco.
Mas aí depois tem a questão do dono ter financiado fake news nas eleições, junto com o dono da Riachuelo e da Havan... Independente de partido, aí é fods... Não pode ser tudo pelo dinheiro... - Falo por mim: durante a pandemia as mensalidades ficaram congeladas. Não recebi nenhuma cobrança indevida.
O que fizeram foi enviar uma "promoção/acordo" para quem quisesse pagar 50% da mensalidade e esse valor seria descontado nos meses quando as atividades retornassem. E assim foi.
Por 4 meses durante a pandemia eu paguei metade da mensalidade. E após o retorno, esse valor vem sendo abatido das mensalidades atuais. - No caso posso usar os meses grátis e cancelar?
- @vagner_alcantaranov 2020
Gostaria de saber também. - Ou tem fidelidade ?
- @vagner_alcantaranov 2020
Sonha kkkkkk - Assinei contrato com eles 7 dias antes de acontecer a pandemia, não teve como cancelar e nem nada, nem por telefone, site ou presencial, depois ainda continuaram fechados e cobraram anuidade de 150 em duas vezes e quando abriram a primeira coisa que fiz foi cancelar, e a academia exige que o cancelamentos seja feito com 30 dias de antecedência, ou seja malhei 7 dias paguei anuidade e mensalidade, smartfit nunca mais, não indico nem para o meu pior inimigo
- No plano Black é um contrato anual que se cancelar antes de 1 ano tem que pagar 20% do restante do contrato. Comigo já rolou cobrança indevida (academia fechada devido à pandemia, todas as informações no site dizem q com academia fechada n tem cobrança e cobrança veio igual). Atualmente é possível congelar por um mês o plano diretamente no site, é possível ir congelando mês a mês também, mas tenho amigos q congelaram o plano e mesmo assim foram cobrados. No reclame aqui tem pessoas reclamando que cancelaram a academia mas continuam sendo cobradas. Pra mim é uma empresa pouco confiável que age de má fé
- Recebi um SMS com esse cupom antes, estou pensando em voltar, ficar esses 3 meses e depois sair.
Nunca tive problema com nada da SmartFit, cancelei o meu plano antes do isolamento, fui a uma unidade (a qual eu treinava) e pedi para cancelar e foi feito o cancelamento no mesmo dia.
Também, eu havia um plano daquelas bebidas da academia, também, cancelei no último dia, sem problemas.
Uma recomendação para quem for entrar e tem receio de eles ficarem cobrando, coloca no cartão pré-pago o seu plano que está tudo certo. É só depositar a quantia antes da data de vencimento (caso utilize além dos 3 meses ou utilize no futuro e fique pagando). Eu fiz assim. - o que eu quero saber é se no caso de 3 meses tem taxa de cancelamento?
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Não encontrei regulamento, recebi o cupom por SMS. Funcionou pra mim, mas não finalizei porque não concordo com as políticas da empresa.
Talvez seja para unidades selecionadas.
Talvez seja para unidades selecionadas.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
45 Comentários
Pq?
Pq? (2)
Acho que é pq só cancela presencial.
Porém, pode ficar pausando o contrato todo mês, pela internet.
Durante a Pandemia fizeram cobranças erradas no meu cartão.
Não respondem telefone, email e reclame aqui.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Primeiro porque só cancela presencial, como o pessoal falou. Até aí é pouco.
Mas aí depois tem a questão do dono ter financiado fake news nas eleições, junto com o dono da Riachuelo e da Havan... Independente de partido, aí é fods... Não pode ser tudo pelo dinheiro...
Acho a promoção boa, apesar de eu não ter pegado. Pelando não é pra saber se apoia ou não a empresa. Cada um escolhe o que compra, temperatura é pra saber se a promoção é boa ou não :)
O que fizeram foi enviar uma "promoção/acordo" para quem quisesse pagar 50% da mensalidade e esse valor seria descontado nos meses quando as atividades retornassem. E assim foi.
Por 4 meses durante a pandemia eu paguei metade da mensalidade. E após o retorno, esse valor vem sendo abatido das mensalidades atuais.
Gostaria de saber também.
Sonha kkkkkk
Nunca tive problema com nada da SmartFit, cancelei o meu plano antes do isolamento, fui a uma unidade (a qual eu treinava) e pedi para cancelar e foi feito o cancelamento no mesmo dia.
Também, eu havia um plano daquelas bebidas da academia, também, cancelei no último dia, sem problemas.
Uma recomendação para quem for entrar e tem receio de eles ficarem cobrando, coloca no cartão pré-pago o seu plano que está tudo certo. É só depositar a quantia antes da data de vencimento (caso utilize além dos 3 meses ou utilize no futuro e fique pagando). Eu fiz assim.