Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Nest Mini (2ª geração): Smart Speaker com Google Assistente - Preto | R$199

Expirado

1143º
Vendido por
nov 2020

Nest Mini (2ª geração): Smart Speaker com Google Assistente - Preto | R$199

R$199
0% cashback
nov 2020

21 Comentários

Ordernar por:
  • Comprei um, ele desconfigura sozinho do wi fi, tem q resetar sempre mais ou menos a cada 5 dias. Assistência técnica é você mesmo, você tem que fazer todos os testes pra Google, até msm levar em algum amigo seu pra testar na Internet deles. Quando viram que nada adiantou, pediram para ir na americanas após 8 meses de compra (obviamente não trocaram). Então me deram um prazo de 3 meses pra trocar por conta deles.

  • vige, ai é bronca brother. O meu até agora não deu problema, já usando a uns 4 meses. O ruim é eles enrolarem pra trocar uma peça defeituosa :(

  • Pior nem é só isso, tô desde maio tentando resolver, teste em cima de teste (e um pouco de preguiça tb, pra retornar o contato, pq vc faz uma coisa, aí pedem outra). Aí disseram que teria que trocar só essa semana. Tô esperando ainda contato pra ver oq fzr.
  • Show de bola esse preço... Mas vou esperar uma boa oferta da echo dot mesmo...
  • imagem de perfil do usuário Linkynho
    Linkynhonov 2020
    Alguém sabe me dizer se esse speaker tem mais funções que o assistente do smartphone?
    Digo porque tem alguns comandos que eu dou no Google assistente do celular e só me dão resultados de uma pesquisa da web. Mas quando eu coloco o Google em inglês, os resultados são outros(parece que o BR é muito capado (por exemplo ler uma página da web tocar media de um determinado site etc...)

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade

  • Procon amigo... Pra que esse transtorno todo?

  • Quando me deram 3 meses eu falei que ia resolver no Procon, mas n sei nem como tá nessa pandemia

  • Está mais ágil ainda... Tudo é feito pela internet... Fácil Fácil.

  • Amigo, acho que você teve problema com o seu. Estou com um a 4 meses e nunca tive esses problemas.

  • Eu vi um fórum com mt gente com o mesmo problema

  • Top! Valeu a dica!
  • imagem de perfil do usuário Mrio.Andrade
    Mrio.Andradenov 2020
    Tenho o meu a um tempo já, não tenho nada a reclamar, faz TDS as funções esperadas, conexão fica estável. Comprei um Hub IR da tuya p continua a automatização da casa. Recomendo
  • imagem de perfil do usuário Baratinho
    Baratinhonov 2020
    Tive 2 do modelo antigo, Google Home Mini, e infelizmente os dois deram o mesmo problema. Pararam de funcionar, acendendo apenas um LED verde, já procurei diversas soluções na internet, com a própria google, e nada.

    Um consegui devolver pro vendedor do mercado livre, pois deu problema já na primeira semana, já o outro ta parado aqui tem 1 ano. Depois disso fui pra Alexa.


    Mais alguém teve esse problema?
  • Horrível. A minha ficou surda depois de alguns meses de uso. Tive o mesmo problema que o colega: o Google pede pra você fazer inúmeros testes, um atrás do outro, e não resolvem nada. Desisti pelo cansaço. Comprem uma Alexa.
  • Tenho a algum tempo e está de boa, nada a reclamar. Nunca precisei resetar até o momento, funciona muita bem com as automações que montei no quarto.
  • imagem de perfil do usuário ahguilherme
    ahguilhermenov 2020
    Tive os mesmos problemas relatados pelos usuários a cima.
  • imagem de perfil do usuário Zufo
    Zufonov 2020

    Peguei de 186 no echo dot no prime day. De certo que volta a esse preço agora na Black Friday
  • imagem de perfil do usuário n_ZERU
    n_ZERUnov 2020
    Isso daí já tem no celular, quero é a gostosa da Alexa 😏
  • @Baratinhonov 2020

    Eu vi uns tutoriais no Google, mas vc já deve ter tentado né?
  • imagem de perfil do usuário Baratinho
    Baratinhonov 2020
    @Baratinhonov 2020

    Já tentei diversos tutoriais ensinando a resetar de diferentes formas, mas nenhum funcionou. Você já teve esse problema também?
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

21 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Comprei um, ele desconfigura sozinho do wi fi, tem q resetar sempre mais ou menos a cada 5 dias. Assistência técnica é você mesmo, você tem que fazer todos os testes pra Google, até msm levar em algum amigo seu pra testar na Internet deles. Quando viram que nada adiantou, pediram para ir na americanas após 8 meses de compra (obviamente não trocaram). Então me deram um prazo de 3 meses pra trocar por conta deles.

  • vige, ai é bronca brother. O meu até agora não deu problema, já usando a uns 4 meses. O ruim é eles enrolarem pra trocar uma peça defeituosa :(

  • Pior nem é só isso, tô desde maio tentando resolver, teste em cima de teste (e um pouco de preguiça tb, pra retornar o contato, pq vc faz uma coisa, aí pedem outra). Aí disseram que teria que trocar só essa semana. Tô esperando ainda contato pra ver oq fzr.
  • Show de bola esse preço... Mas vou esperar uma boa oferta da echo dot mesmo...
  • imagem de perfil do usuário Linkynho
    Linkynhonov 2020
    Alguém sabe me dizer se esse speaker tem mais funções que o assistente do smartphone?
    Digo porque tem alguns comandos que eu dou no Google assistente do celular e só me dão resultados de uma pesquisa da web. Mas quando eu coloco o Google em inglês, os resultados são outros(parece que o BR é muito capado (por exemplo ler uma página da web tocar media de um determinado site etc...)

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade

  • Procon amigo... Pra que esse transtorno todo?

  • Quando me deram 3 meses eu falei que ia resolver no Procon, mas n sei nem como tá nessa pandemia

  • Está mais ágil ainda... Tudo é feito pela internet... Fácil Fácil.

  • Amigo, acho que você teve problema com o seu. Estou com um a 4 meses e nunca tive esses problemas.

  • Eu vi um fórum com mt gente com o mesmo problema

  • Top! Valeu a dica!
  • imagem de perfil do usuário Mrio.Andrade
    Mrio.Andradenov 2020
    Tenho o meu a um tempo já, não tenho nada a reclamar, faz TDS as funções esperadas, conexão fica estável. Comprei um Hub IR da tuya p continua a automatização da casa. Recomendo
  • imagem de perfil do usuário Baratinho
    Baratinhonov 2020
    Tive 2 do modelo antigo, Google Home Mini, e infelizmente os dois deram o mesmo problema. Pararam de funcionar, acendendo apenas um LED verde, já procurei diversas soluções na internet, com a própria google, e nada.

    Um consegui devolver pro vendedor do mercado livre, pois deu problema já na primeira semana, já o outro ta parado aqui tem 1 ano. Depois disso fui pra Alexa.


    Mais alguém teve esse problema?
  • Horrível. A minha ficou surda depois de alguns meses de uso. Tive o mesmo problema que o colega: o Google pede pra você fazer inúmeros testes, um atrás do outro, e não resolvem nada. Desisti pelo cansaço. Comprem uma Alexa.
  • Tenho a algum tempo e está de boa, nada a reclamar. Nunca precisei resetar até o momento, funciona muita bem com as automações que montei no quarto.
  • imagem de perfil do usuário ahguilherme
    ahguilhermenov 2020
    Tive os mesmos problemas relatados pelos usuários a cima.
  • imagem de perfil do usuário Zufo
    Zufonov 2020

    Peguei de 186 no echo dot no prime day. De certo que volta a esse preço agora na Black Friday
  • imagem de perfil do usuário n_ZERU
    n_ZERUnov 2020
    Isso daí já tem no celular, quero é a gostosa da Alexa 😏
  • @Baratinhonov 2020

    Eu vi uns tutoriais no Google, mas vc já deve ter tentado né?
  • imagem de perfil do usuário Baratinho
    Baratinhonov 2020
    @Baratinhonov 2020

    Já tentei diversos tutoriais ensinando a resetar de diferentes formas, mas nenhum funcionou. Você já teve esse problema também?
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    elisandromiguel
    elisandromiguel
    ...

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$199
    21Comentários
    1143º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar