Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Expirado
509º
Promoção postada no Pelando
nov 2020
Programa Purina Pro Plan - Dinheiro de volta se não satisfeito
Grátis
nov 2020
31 Comentários
Ordernar por:
- Meu consumismo "cashbackeiro" diz pra comprar e dizer que não fiquei satisfeito, mas:
1 - Maior mão. Tem que ligar, depois enviar por e-mail o comprovante. Não é só cadastrar e pronto.
2 - Se minha Rott colocar na boca Pro Plan de novo capaz dela ficar mimizenta e só querer ela. kkkkkkk - 4.4. Na data agendada, o operador logístico fará, no endereço indicado pelo consumidor, a retirada do produto, o qual deverá estar em sua embalagem original e conter ao menos 50% (cinquenta por cento) de seu conteúdo, bem como do seu respectivo cupom fiscal de compra.
tá, mas o que eles fazem com o saco aberto? - @william.neugebauernov 2020
fala que: Olha minha gata me disse que a comida tem muito sal, pouca proteina e que nao quer nem ver mais essa ração kk - @arzenov 2020
junta 2 saco e virar 1 :) 50% a menos de "preju" - A ração é boa essa eu passo!
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Dessa nem eu vou participar. Conseguiram criar uma promo de cachback que nem os "cashbackeiros" profissionais querem participar. (annoyed)
- Resumidamente?
- @Michael_Farias8812nov 2020
Não vale. Tu vai comprar a ração, ter certeza de fazer a transição de ração (se disser que não fez já pode ser que dê rolo), só aí vai uma semana pós compra.
Ai vai ter que ligar pra lá e dar um migué ao vivo do motivo pelo qual quer receber o dinheiro de volta.
Vai ter que esperar o contato formalizando que aceitam devolver o money.
Nesse meio tempo, vc não pode chegar a 50% ou menos do consumo da ração, pq se tu não gostou, não gostou. Ponto. Não tem usar até o fim.
Ai eles vão ir pegar o produto, pq ele volta pra análise e saber pq levou vc a não gostar (talvez fosse um lote com má qualidade, etc).
Não vale a treta. Até pq, a ração é realmente mto boa. - Mas quem deveria reclamar é o cachorro e não a pessoa?
- @Brumounov 2020
Haha. Turn event: vc pode reclamar que a ração fez seu cachorro cagar fedido demais. E sim, esse é um diferencial de certas rações. - Vixe, já pensou se essa moda pega.. Muita burocracia, essa eu passo (highfive)
- Rapaziada eu trabalho em casa de ração e isso de satisfação garantida existe a muitoo tempo em basicamente quase todas rações premium e todas super Premium
- @Jorgpradonov 2020
Exato. Meus dogs e bichanos comem Golden ou Premier, e tem satisfação garantida ou o dinheiro de volta. Mas a ração é tão boa, que esses putos não comem outra coisa nem se misturar com aqueles sachês.. (annoyed) (lol) (lol) - @Jorgpradonov 2020
Vim falar isso haha eu msm compro a Gran Plus e na embalagem já vem escrito isso - @arzenov 2020
Evitar fraudes como a do homem-cashback aí em cima - @arzenov 2020
kkkkkk eu não pensei em fazer isso de fato, só que ao ler essa parte do regulamento pensei que fossem doar ou algo do tipo, mas nao tem nada sobre isso no restante; portanto realmente me perguntei o que diabos fazem com a ração - simplesmente juntar com outro saco aberto e colocar pra vender seria meio estranho - mas confio no controle de qualidade da nestlé -- só não compro essa pq meus felinos já tão bem acostumados com a guabi e premier - Alguem da pros cachorros essa racao ? É boa mesmo ? Eu dou Gud mas o dog ta enjoado.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
PURINA® PRO PLAN® - 100% da Nestlé
Satisfação Garantida
Com objetivo de devolver o valor correspondente a 01 (uma) unidade de um dos produtos participantes, ou a substituição do produto por outro da mesma linha "PURINA®" de gramatura correspondente, por decisão do consumidor, caso ele, após oferecer o produto para consumo de seu animal de estimação, não se sinta satisfeito com o resultado.
O Programa que ficará disponível do dia 01/01/2020 a 31/12/2020 é válido para toda e qualquer pessoa física residente no Brasil, que possua idade superior a 18 (dezoito) anos.
Caso o consumidor esteja interessado em participar, deverá entrar em contato através do telefone 08007795500, até 30 (trinta) dias corridos logo após ter realizado a compra de um dos produtos que será devolvido, informando alguns dados pessoais, e também dados da compra (valor do produto a ser devolvido e as suas respectivas características). O link da promo direciona para o regulamento.
Satisfação Garantida
Com objetivo de devolver o valor correspondente a 01 (uma) unidade de um dos produtos participantes, ou a substituição do produto por outro da mesma linha "PURINA®" de gramatura correspondente, por decisão do consumidor, caso ele, após oferecer o produto para consumo de seu animal de estimação, não se sinta satisfeito com o resultado.
O Programa que ficará disponível do dia 01/01/2020 a 31/12/2020 é válido para toda e qualquer pessoa física residente no Brasil, que possua idade superior a 18 (dezoito) anos.
Caso o consumidor esteja interessado em participar, deverá entrar em contato através do telefone 08007795500, até 30 (trinta) dias corridos logo após ter realizado a compra de um dos produtos que será devolvido, informando alguns dados pessoais, e também dados da compra (valor do produto a ser devolvido e as suas respectivas características). O link da promo direciona para o regulamento.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
31 Comentários
1 - Maior mão. Tem que ligar, depois enviar por e-mail o comprovante. Não é só cadastrar e pronto.
2 - Se minha Rott colocar na boca Pro Plan de novo capaz dela ficar mimizenta e só querer ela. kkkkkkk
tá, mas o que eles fazem com o saco aberto?
fala que: Olha minha gata me disse que a comida tem muito sal, pouca proteina e que nao quer nem ver mais essa ração kk
junta 2 saco e virar 1 :) 50% a menos de "preju"
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Eles retiram para análise. E é tbm uma forma de evitar q pessoas ajam de má fé. Pq se a ração é ruim,ninguém vai dar até o final para ter certeza disso.
como assim análise? eles verificam que não caiu nada estranho e só tem ração no saco?
Ai vc tem que perguntar para eles (y)
Não vale. Tu vai comprar a ração, ter certeza de fazer a transição de ração (se disser que não fez já pode ser que dê rolo), só aí vai uma semana pós compra.
Ai vai ter que ligar pra lá e dar um migué ao vivo do motivo pelo qual quer receber o dinheiro de volta.
Vai ter que esperar o contato formalizando que aceitam devolver o money.
Nesse meio tempo, vc não pode chegar a 50% ou menos do consumo da ração, pq se tu não gostou, não gostou. Ponto. Não tem usar até o fim.
Ai eles vão ir pegar o produto, pq ele volta pra análise e saber pq levou vc a não gostar (talvez fosse um lote com má qualidade, etc).
Não vale a treta. Até pq, a ração é realmente mto boa.
Haha. Turn event: vc pode reclamar que a ração fez seu cachorro cagar fedido demais. E sim, esse é um diferencial de certas rações.
Exato. Meus dogs e bichanos comem Golden ou Premier, e tem satisfação garantida ou o dinheiro de volta. Mas a ração é tão boa, que esses putos não comem outra coisa nem se misturar com aqueles sachês.. (annoyed) (lol) (lol)
Vim falar isso haha eu msm compro a Gran Plus e na embalagem já vem escrito isso
Evitar fraudes como a do homem-cashback aí em cima
kkkkkk eu não pensei em fazer isso de fato, só que ao ler essa parte do regulamento pensei que fossem doar ou algo do tipo, mas nao tem nada sobre isso no restante; portanto realmente me perguntei o que diabos fazem com a ração - simplesmente juntar com outro saco aberto e colocar pra vender seria meio estranho - mas confio no controle de qualidade da nestlé -- só não compro essa pq meus felinos já tão bem acostumados com a guabi e premier