Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Console PlayStation 5

Expirado

33º
Vendido por
jan 2022

Console PlayStation 5

R$4499
0% cashback
jan 2022

14 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    Consegui fazer o pedido. Vamos ver se não vão cancelar.

  • imagem de perfil do usuário marioho
    mariohojan 2022

    @Vitor_Oswald‌ Amazon tem cancelado? Consegui aqui tb. Dia 6 tinha conseguido com a porcaria da fast shop, compra entrou na fatura do cartão e tudo, mas segunda agora dia 10 vieram com mimimi e cancelaram o pedido.

  • @marioho‌ Caso não tenho recebido o estorno ainda e caso tenha paciência e possa esperar, entre em contato com eles, que eles mantém a compra (fazem outra na verdade) pra quando chegar nova remessa, e ainda te dão um vale de R$ 100,00. Aconteceu comigo com o series X que comprei em dezembro, previsão é pra março mas fazer o que, é mais difícil comprar o series x do que o PS5.

  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    @marioho‌ Então, eu não sei. É que só me mandaram um e-mail de confirmação do recebimento do pedido. Não me cobraram no cartão ainda.

  • @Vitor_Oswald‌ Amazon demora uns minutos pra cobrar no cartão mesmo. O submarino cancelou o meu depois de cobrar do cartão, e o pior é que não vi hora, aparentemente foi muito rápido e nem liguei pra tentar comprar novamente ou em outro lugar, já estornou o valor mas achei sacanagem.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Dissgraaaçaaaaaa!!!!

  • imagem de perfil do usuário marioho
    mariohojan 2022

    @JerriMagnanti‌ valeu pelo toque! Mas não sei se confio na FS não. Está uma novela desde o dia 6. Parte da equipe deles é ótima (a que vinha me dando suporte para fechar a venda), mas a outra é de tacar pedra, cristo amado. Eles vinham dizendo que estava na mão da "financeira" deles (pois é, daí você já imagina um tanto de empresa "parceira" e sistema legado que deve ficar por trás do processamento dos pagamentos) para aprovar a compra. Nisso meu cartão já tinha sido cobrado e faturado, tudo ok. Depois que o sistema deles não processou o pedido e cancelou a compra, vieram falar que foi "recusada devido ao cartão" – assim, lacônico mesmo.

    Fiquei um tempo sem usar a loja até outubro do ano passado. Tentei acessar minha conta, não consegui. Resetei senha, não consegui. Tive que entrar em contato pelo telefone para conseguir acesso.

    Depois tentei atualizar meu endereço. Deu bom, endereço novo está lá. Mas o antigo? Virou um monte de campo null que o sistema simplesmente não me deixa deletar. Pior, não consigo nem marcar o meu endereço atual como Principal.

    Eu não sei que bagunça eles arrumaram, mas confiança na loja eu não tenho mais. Já sou cliente (ativo e frequente) da Amazon desde 2011, nunca tive dor de cabeça. E olha que compro de eletrônico a ração de cachorro com eles! Devo ficar com o pedido da Amazon mesmo.

  • @marioho

    Eu tive problema com a pré venda do series X. Fiz a compra pelo WhatsApp e quando é assim a compra é com um vendedor de loja. O meu estorno estava demorando muito a ser realizado, fiz contato por e-mail e a pessoa identificou que o problema foi a loja. O gerente da loja me ligou dizendo que tinham solicitado o estorno quando na realidade não haviam.

    A pessoa que me atendeu por e-mail pediu alguns dados e em pouco tempo resolveu o problema.

  • imagem de perfil do usuário Shodiak
    Shodiakjan 2022

    @Vitor_Oswald‌ amazon so cobra no cartão quando vão enviar

  • @Vitor_Oswald‌ pra quando é a entrega?

  • @Anderson_BuenodVT‌ @JerriMagnanti mas aí o problema já começou na escolha do console... puts...

  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    @Whitesttax‌ Está previsto pra 14 de fevereiro.

  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    @Shodiak‌ Obrigado pela informação, não sabia. Isso me deixa mais tranquilo.

  • imagem de perfil do usuário Dito175
    Dito175jan 2022

    Consegui! A entrega está para dia 14

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

14 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    Consegui fazer o pedido. Vamos ver se não vão cancelar.

  • imagem de perfil do usuário marioho
    mariohojan 2022

    @Vitor_Oswald‌ Amazon tem cancelado? Consegui aqui tb. Dia 6 tinha conseguido com a porcaria da fast shop, compra entrou na fatura do cartão e tudo, mas segunda agora dia 10 vieram com mimimi e cancelaram o pedido.

  • @marioho‌ Caso não tenho recebido o estorno ainda e caso tenha paciência e possa esperar, entre em contato com eles, que eles mantém a compra (fazem outra na verdade) pra quando chegar nova remessa, e ainda te dão um vale de R$ 100,00. Aconteceu comigo com o series X que comprei em dezembro, previsão é pra março mas fazer o que, é mais difícil comprar o series x do que o PS5.

  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    @marioho‌ Então, eu não sei. É que só me mandaram um e-mail de confirmação do recebimento do pedido. Não me cobraram no cartão ainda.

  • @Vitor_Oswald‌ Amazon demora uns minutos pra cobrar no cartão mesmo. O submarino cancelou o meu depois de cobrar do cartão, e o pior é que não vi hora, aparentemente foi muito rápido e nem liguei pra tentar comprar novamente ou em outro lugar, já estornou o valor mas achei sacanagem.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Dissgraaaçaaaaaa!!!!

  • imagem de perfil do usuário marioho
    mariohojan 2022

    @JerriMagnanti‌ valeu pelo toque! Mas não sei se confio na FS não. Está uma novela desde o dia 6. Parte da equipe deles é ótima (a que vinha me dando suporte para fechar a venda), mas a outra é de tacar pedra, cristo amado. Eles vinham dizendo que estava na mão da "financeira" deles (pois é, daí você já imagina um tanto de empresa "parceira" e sistema legado que deve ficar por trás do processamento dos pagamentos) para aprovar a compra. Nisso meu cartão já tinha sido cobrado e faturado, tudo ok. Depois que o sistema deles não processou o pedido e cancelou a compra, vieram falar que foi "recusada devido ao cartão" – assim, lacônico mesmo.

    Fiquei um tempo sem usar a loja até outubro do ano passado. Tentei acessar minha conta, não consegui. Resetei senha, não consegui. Tive que entrar em contato pelo telefone para conseguir acesso.

    Depois tentei atualizar meu endereço. Deu bom, endereço novo está lá. Mas o antigo? Virou um monte de campo null que o sistema simplesmente não me deixa deletar. Pior, não consigo nem marcar o meu endereço atual como Principal.

    Eu não sei que bagunça eles arrumaram, mas confiança na loja eu não tenho mais. Já sou cliente (ativo e frequente) da Amazon desde 2011, nunca tive dor de cabeça. E olha que compro de eletrônico a ração de cachorro com eles! Devo ficar com o pedido da Amazon mesmo.

  • @marioho

    Eu tive problema com a pré venda do series X. Fiz a compra pelo WhatsApp e quando é assim a compra é com um vendedor de loja. O meu estorno estava demorando muito a ser realizado, fiz contato por e-mail e a pessoa identificou que o problema foi a loja. O gerente da loja me ligou dizendo que tinham solicitado o estorno quando na realidade não haviam.

    A pessoa que me atendeu por e-mail pediu alguns dados e em pouco tempo resolveu o problema.

  • imagem de perfil do usuário Shodiak
    Shodiakjan 2022

    @Vitor_Oswald‌ amazon so cobra no cartão quando vão enviar

  • @Vitor_Oswald‌ pra quando é a entrega?

  • @Anderson_BuenodVT‌ @JerriMagnanti mas aí o problema já começou na escolha do console... puts...

  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    @Whitesttax‌ Está previsto pra 14 de fevereiro.

  • imagem de perfil do usuário Vitor_Oswald
    Vitor_Oswaldjan 2022

    @Shodiak‌ Obrigado pela informação, não sabia. Isso me deixa mais tranquilo.

  • imagem de perfil do usuário Dito175
    Dito175jan 2022

    Consegui! A entrega está para dia 14

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Joao
    Joao

    Método de pagamento: em 10x

    Destaques

    • Preço tabelado, porém com estoque!

    • Modelo com disco

    • Nova geração com suporte a 8k

    Analises

    • Tecnoblog (tecnoblog.net/3...ew)

    • TecMundo (tecmundo.com.br/v...tm)

    • zoom (htt

    Videos

    Thumbnail do Youtube

    Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!*

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$4499
    14Comentários
    33º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar