Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
486º
Vendido por
out 2020
Perfume Mercedes Benz - Club Mercedes Benz Perfume Masculino Eau de Toilette 100ml
R$197
0% cashback
out 2020
3 Comentários
Ordernar por:
- Já acabou!!
- Já chegou o cara da piada " já tenho o perfume da Mercedes só falta o carro " ?
- cheiro de pneu queimado, carburador furado
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Mercedes Benz Club o perfume masculino da nova geração, que tem como inspiração os ícones de luxo da marca.
A Fragrância:
A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
O Frasco:
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.
A inspiração do Projeto:
A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.
"Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD
A Fragrância:
A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida.
O Frasco:
O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento.
A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca.
A inspiração do Projeto:
A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca.
"Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$197
3 Comentários