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- Cupom válido na Drogaria São Paulo tbm.
- As últimas duas promoções na Pacheco e São Paulo foram canceladas dias depois. E o estorno demora e ainda precisa entrar em contato com o logista, o da última promoção fiquei esperando os produtos para dia 1°/08 e no dia 5 vi que o status mudou para cancelado, e só entrando em contato com eles me informaram que iam, ainda, solicitar o estorno. Ainda estou com esse valor preso e eram itens necessários e um pouco urgente para uma pessoa. Fico com medo de outro cancelamento, pois o estorno demora.
- @FatiSRago 2020
Caramba q chato, eu particularmente nunca tive problemas com eles.
Eu também não, até quando comprava pelo submarino na Pacheco, e online também, mas as últimas duas compras tiveram 'pagamento aprovado' e dias depois foram canceladas. Já recebi até cupom por SMS para adquirir produto o qual já havia comprado com eles com 50% off na loja, e foi tudo ok.
Essas últimas compras não entendi, pois a disponibilidade do produto continuou no site.- @FatiSRago 2020
Aconteceu isso comigo há um dias na drogaraia. Cancelaram 2 pedidos iguais, mesmo tendo todos os produtos no estoque, demorou pra reembolsarem o valor do boleto na minha conta. Aí comprei na drogaria são Paulo há 1 semana, até hoje está "processando pagamento" do boleto que paguei terça passada. No sábado entrei em contato com o sac e me pediram pra enviar o comprovante de pagamento pra prosseguirem pro setor responsável e aí vai demorar mais uns 5d. Parece até que tô pedindo algo de graça... As farmácias online ao geral estão horríveis de se comprar. Uma lástimaFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @FatiSRago 2020
aconteceu um problema comigo na farmácia paguemenos, demoraram pra confirmar o pedido, depois de uns 4 dias eu liguei e eles falaram que um dos remédios tinha acabado, e nem me ligaram pra avisar. tive q esperar mais uns 3 dias pro remédio chegar e eles enviarem, porem gosto de comprar lá por causa do preço, como moro no interior a diferença dos remédios deu mais de 100 reais comparado a comprar aqui na cidade, então continuo comprando lá, por ser aqui no interior da Bahia, foi a unica farmácia que conseguir preço bom e frete grátis a cima de 150 reais.
A minha experiência com a Pague Menos tbm foi terrível, foi sem dúvidas a pior loja online que já comprei. Eles não têm um canal de atendimento que funcione. Só consegui receber meu estorno após ameaçar entrar com um processo judicial.
Dá uma olhada na Ultrafarma, eles têm frete grátis para todo o país acima de R$100, e as compras que fiz vieram direitinho. Agora só comprarei lá. Olha só: ultrafarma.com.br/p...is- Pelando sempre me salvando. (y) Tenho usado o cupom carrinho10 em alguns produtos da Pacheco. Antes de fechar a compra passo por aqui para ver surge um novo cupom. Particularmente nunca tive problema com a farmácia. Compro e retiro próximo de casa e sem problemas mesmo quando era o site antigo deles.
- @Deletado453861ago 2020
o atendimento é péssimo mesmo, mas entrando em contato com o sac consegui atendimento certinho, eles me passaram o telefone da farmacia responsavel por enviar meu pedido e eu liguei lá e expliquei todo o caso, a moça perguntou se eu queria estorno ou se eu poderia esperar, como não estava com tanta pressa eu aguardei, mas querendo ou não, eu que tive q correr atrás de tudo, sendo q a obrigação de ligar e avisar é totalmente deles.
Tentei simular a compra aqui na ultrafarma e esse foi o valor, acho que não foi frete grátis pelo volume de compra que é baixo, são apenas 2 caixas de remedio, na paguemenos os mesmos produtos ficaram por 165 reais, a unica que ficou com preço e prazo de entrega parecido foi a drogaria são paulo, 187 reais e 7 dias pra entrega.
A Ultrafarma tem o tal do "selo azul", e só os produtos com esse selo entram no cálculo para chegar no frete grátis. Os seus remédios não devem possuir o selo :( É bem chato isso, é o único ponto fraco do site e acho até sem noção, pq venderiam mais se não houvesse essa regra.- @Deletado453861ago 2020
aff ai é tenso viu, infelizmente vou ter q ir comprando nessas outras mesmo, porque minha mãe sempre comprava aqui na farmácia, depois que parei pra pesquisar na internet, ta tendo uma economia de 80\100 reais por Mês, mas infelizmente n temos muita opção de farmácia online, alem de morar na Bahia, moro no interior :( - Alguém sabe até quando vai esse cupom?
- Cuidado esse site da Pacheco é uma merda
- Para pagar da muito erro
- @leonardo.magalhaesbqAago 2020
12/08 - @mtrezendeago 2020
Nunca tive problemas - Vários pedidos meus foram cancelados e, mesmo após MESES DE RECLAMAÇÕES, nada de estorno até hoje.
Um gerente cara de pau ainda impediu a retirada de meus pedidos, num momento de DOENÇA NA FAMÍLIA. Corram que é CILADA,BINO!!! - Tb estou esperando o estorno de 2 compras canceladas por falta de estoque. Isso já tem mais de 15 dias e até agora nada!
- @FatiSRago 2020
Comprei na Drogaria São Paulo dia 16 de julho. Paguei no mesmo dia via boleto, o sistema não reconheceu. Só recebi hoje o reembolso, quase 1 mês depois, foram mais de 15 ligações e 2 reclamações abertas no Reclame Aqui. Ofereceram um cupom de R$ 50 como compensação. O CDC estabelece no artigo 35:
"
Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
"
Quando o erro é da empresa é obrigação da mesma oferecer essas 3 alternativas. Sugiro que se não obtiver resposta satisfatória abra reclamação no Reclame Aqui ou no Consumidor.org.
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Caramba q chato, eu particularmente nunca tive problemas com eles.
Eu também não, até quando comprava pelo submarino na Pacheco, e online também, mas as últimas duas compras tiveram 'pagamento aprovado' e dias depois foram canceladas. Já recebi até cupom por SMS para adquirir produto o qual já havia comprado com eles com 50% off na loja, e foi tudo ok.
Essas últimas compras não entendi, pois a disponibilidade do produto continuou no site.
Aconteceu isso comigo há um dias na drogaraia. Cancelaram 2 pedidos iguais, mesmo tendo todos os produtos no estoque, demorou pra reembolsarem o valor do boleto na minha conta. Aí comprei na drogaria são Paulo há 1 semana, até hoje está "processando pagamento" do boleto que paguei terça passada. No sábado entrei em contato com o sac e me pediram pra enviar o comprovante de pagamento pra prosseguirem pro setor responsável e aí vai demorar mais uns 5d. Parece até que tô pedindo algo de graça... As farmácias online ao geral estão horríveis de se comprar. Uma lástima
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aconteceu um problema comigo na farmácia paguemenos, demoraram pra confirmar o pedido, depois de uns 4 dias eu liguei e eles falaram que um dos remédios tinha acabado, e nem me ligaram pra avisar. tive q esperar mais uns 3 dias pro remédio chegar e eles enviarem, porem gosto de comprar lá por causa do preço, como moro no interior a diferença dos remédios deu mais de 100 reais comparado a comprar aqui na cidade, então continuo comprando lá, por ser aqui no interior da Bahia, foi a unica farmácia que conseguir preço bom e frete grátis a cima de 150 reais.
A minha experiência com a Pague Menos tbm foi terrível, foi sem dúvidas a pior loja online que já comprei. Eles não têm um canal de atendimento que funcione. Só consegui receber meu estorno após ameaçar entrar com um processo judicial.
Dá uma olhada na Ultrafarma, eles têm frete grátis para todo o país acima de R$100, e as compras que fiz vieram direitinho. Agora só comprarei lá. Olha só: ultrafarma.com.br/p...is
o atendimento é péssimo mesmo, mas entrando em contato com o sac consegui atendimento certinho, eles me passaram o telefone da farmacia responsavel por enviar meu pedido e eu liguei lá e expliquei todo o caso, a moça perguntou se eu queria estorno ou se eu poderia esperar, como não estava com tanta pressa eu aguardei, mas querendo ou não, eu que tive q correr atrás de tudo, sendo q a obrigação de ligar e avisar é totalmente deles.
Tentei simular a compra aqui na ultrafarma e esse foi o valor, acho que não foi frete grátis pelo volume de compra que é baixo, são apenas 2 caixas de remedio, na paguemenos os mesmos produtos ficaram por 165 reais, a unica que ficou com preço e prazo de entrega parecido foi a drogaria são paulo, 187 reais e 7 dias pra entrega.
A Ultrafarma tem o tal do "selo azul", e só os produtos com esse selo entram no cálculo para chegar no frete grátis. Os seus remédios não devem possuir o selo :( É bem chato isso, é o único ponto fraco do site e acho até sem noção, pq venderiam mais se não houvesse essa regra.
aff ai é tenso viu, infelizmente vou ter q ir comprando nessas outras mesmo, porque minha mãe sempre comprava aqui na farmácia, depois que parei pra pesquisar na internet, ta tendo uma economia de 80\100 reais por Mês, mas infelizmente n temos muita opção de farmácia online, alem de morar na Bahia, moro no interior :(
12/08
Nunca tive problemas
Um gerente cara de pau ainda impediu a retirada de meus pedidos, num momento de DOENÇA NA FAMÍLIA. Corram que é CILADA,BINO!!!
Comprei na Drogaria São Paulo dia 16 de julho. Paguei no mesmo dia via boleto, o sistema não reconheceu. Só recebi hoje o reembolso, quase 1 mês depois, foram mais de 15 ligações e 2 reclamações abertas no Reclame Aqui. Ofereceram um cupom de R$ 50 como compensação. O CDC estabelece no artigo 35:
"
Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
"
Quando o erro é da empresa é obrigação da mesma oferecer essas 3 alternativas. Sugiro que se não obtiver resposta satisfatória abra reclamação no Reclame Aqui ou no Consumidor.org.
Deve ser padrão das farmácias então , a panvel cancelou o meu cinco vezes e equipe anti fraude do cartão realizou o bloqueio do mesmo por motivos óbvios !