Vendido por
Supercashback
0% de cashback
SSD XPG SX8100 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s

Expirado

824º
Vendido por
jul 2020

SSD XPG SX8100 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s

R$600
0% cashback
jul 2020

59 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário GaloDoidobh
    GaloDoidobhjul 2020
    Cocoricó o galo cantou !!!
  • imagem de perfil do usuário YuriKelvin
    YuriKelvinjul 2020
    @GaloDoidobhjul 2020

    acho que esse galo ta exaltado kkkk
  • imagem de perfil do usuário Drezzi
    Drezzijul 2020
    Vale ou melhor comprar o asgard e economizar uns trocados?
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    Vocês VAO SE FERRAR se o ssd der defeito na kabum.
    Simplesmente não RESOLVEM meu problema, peguei um adata sx6000 pro de 1tb, quase 900 reais. Queimou com 2 meses e não tenho resposta alguma.
    Suporte é um lixo.
    Eu não importei da china pagando metade do preço justamente por conta da garantia mas agora descobri que ela não existe.
    Eu vou gravar um vídeo com o problema e espalhar pra todo mundo ver.
    Não caiam nessa furada chamada KABUM
  • imagem de perfil do usuário GaloDoidobh
    GaloDoidobhjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    O galo vai resolver para você. Leandro e Thiago Ramos esta na minha lista... aguarde!!!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário GaloDoidobh
    GaloDoidobhjul 2020
    @GaloDoidobhjul 2020

    Cocoricó pra vc !!
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Sério isso man ? Já tentou ver com a Adata ?
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    eu boletei esse ai com vencimento pro dia 29 mas não esperava por isso
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    A adata falou que os 12 primeiros meses seria com a Kabum. Será que vou ter que esperar 10 meses, mentir pra adata é do,ar que deu defeito só depois de um ano ?
    Eu já mandei 6 emails. Lixos malditos não respondem
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Esperou os 10 dias uteis ? É o prazo que leva
  • @AlexTDSjul 2020

    Abre uma reclamação no PROCON
  • imagem de perfil do usuário Uriel.Spada
    Uriel.Spadajul 2020
    Preço normal da kabum a pelo menos 1 mes, ja apareceu la mesmo por 1390.
    Acabei comprando na pichau por 1199
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

  • @AlexTDSjul 2020

    Processa mesmo, abre uma reclamação no PROCON também kkkk
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Manda o link dps
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    O pior de tudo é que se vocês pesquisarem no reclame aqui irão ver que isso é comum !!!!
  • imagem de perfil do usuário Matos
    Matosjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Faz uma reclamação no consumidor.gov.br que é ligado ao Procon, lá eles estipulam um prazo para resposta da empresa.
  • @AlexTDSjul 2020

    comprei o mesmo modelo que o seu de 1TB vai fazer 1 mes e meio de uso e esta normal aqui, tive problemas com a kabum poor causa dos atraso mas sempre me responderam e claro a kabum nao tinha culpa porque os correios atrasou, mas mas ja pedir 2 vezes a garantia na kabum uma de um kit de teclado e mouse da cooler master e eles via chat trocaram bem rapido e outra com um pen drive que foi mal uso meu e mesmo assim eles me enviaram um novinho em folha. e Cuidado com espalhar algo para todo mundo, dependendo do conteudo pode ser uma difamação a empresa e certamente eles vão encima de voces, o que eu sugiro é fazer uma reclamação no Procon
  • imagem de perfil do usuário Emerson_Jr
    Emerson_Jrjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Amigo, garantia de empresa brasileira geralmente é reclame aqui pra ser rapido, eles não tem pressa nenhuma em resolver garantia.
  • imagem de perfil do usuário GuilhermeS
    GuilhermeSjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Tem que falar pelo chat deles amigo, eles ainda tem a cara de pau de dizer que o e-mail é pra soluções urgentes sendo que demoram muito mais de responder por ele.

    Coloca no reclame aqui também.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

59 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário GaloDoidobh
    GaloDoidobhjul 2020
    Cocoricó o galo cantou !!!
  • imagem de perfil do usuário YuriKelvin
    YuriKelvinjul 2020
    @GaloDoidobhjul 2020

    acho que esse galo ta exaltado kkkk
  • imagem de perfil do usuário Drezzi
    Drezzijul 2020
    Vale ou melhor comprar o asgard e economizar uns trocados?
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    Vocês VAO SE FERRAR se o ssd der defeito na kabum.
    Simplesmente não RESOLVEM meu problema, peguei um adata sx6000 pro de 1tb, quase 900 reais. Queimou com 2 meses e não tenho resposta alguma.
    Suporte é um lixo.
    Eu não importei da china pagando metade do preço justamente por conta da garantia mas agora descobri que ela não existe.
    Eu vou gravar um vídeo com o problema e espalhar pra todo mundo ver.
    Não caiam nessa furada chamada KABUM
  • imagem de perfil do usuário GaloDoidobh
    GaloDoidobhjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    O galo vai resolver para você. Leandro e Thiago Ramos esta na minha lista... aguarde!!!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário GaloDoidobh
    GaloDoidobhjul 2020
    @GaloDoidobhjul 2020

    Cocoricó pra vc !!
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Sério isso man ? Já tentou ver com a Adata ?
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    eu boletei esse ai com vencimento pro dia 29 mas não esperava por isso
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    A adata falou que os 12 primeiros meses seria com a Kabum. Será que vou ter que esperar 10 meses, mentir pra adata é do,ar que deu defeito só depois de um ano ?
    Eu já mandei 6 emails. Lixos malditos não respondem
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Esperou os 10 dias uteis ? É o prazo que leva
  • @AlexTDSjul 2020

    Abre uma reclamação no PROCON
  • imagem de perfil do usuário Uriel.Spada
    Uriel.Spadajul 2020
    Preço normal da kabum a pelo menos 1 mes, ja apareceu la mesmo por 1390.
    Acabei comprando na pichau por 1199
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

  • @AlexTDSjul 2020

    Processa mesmo, abre uma reclamação no PROCON também kkkk
  • imagem de perfil do usuário kvtz
    kvtzjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Manda o link dps
  • imagem de perfil do usuário AlexTDS
    AlexTDSjul 2020
    O pior de tudo é que se vocês pesquisarem no reclame aqui irão ver que isso é comum !!!!
  • imagem de perfil do usuário Matos
    Matosjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Faz uma reclamação no consumidor.gov.br que é ligado ao Procon, lá eles estipulam um prazo para resposta da empresa.
  • @AlexTDSjul 2020

    comprei o mesmo modelo que o seu de 1TB vai fazer 1 mes e meio de uso e esta normal aqui, tive problemas com a kabum poor causa dos atraso mas sempre me responderam e claro a kabum nao tinha culpa porque os correios atrasou, mas mas ja pedir 2 vezes a garantia na kabum uma de um kit de teclado e mouse da cooler master e eles via chat trocaram bem rapido e outra com um pen drive que foi mal uso meu e mesmo assim eles me enviaram um novinho em folha. e Cuidado com espalhar algo para todo mundo, dependendo do conteudo pode ser uma difamação a empresa e certamente eles vão encima de voces, o que eu sugiro é fazer uma reclamação no Procon
  • imagem de perfil do usuário Emerson_Jr
    Emerson_Jrjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Amigo, garantia de empresa brasileira geralmente é reclame aqui pra ser rapido, eles não tem pressa nenhuma em resolver garantia.
  • imagem de perfil do usuário GuilhermeS
    GuilhermeSjul 2020
    @AlexTDSjul 2020

    Tem que falar pelo chat deles amigo, eles ainda tem a cara de pau de dizer que o e-mail é pra soluções urgentes sendo que demoram muito mais de responder por ele.

    Coloca no reclame aqui também.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    GaloDoidobh
    GaloDoidobh
    Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s. Cocoricó o galo cantou !!!

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$600
    59Comentários
    824º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar