Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
1053º
Vendido por
jul 2020
Cupons Exclusivos + Ofertas pelo Instagram da Magalu
Grátis
0% cashback
jul 2020
51 Comentários
Ordernar por:
- Da última vez que a Magalu prometeu cupom, fiquei 3 horas em frente o computador teclando F5 no twitter. E quando o cupom apareceu não consegui usar.
Resultado: abri uma reclamação no Reclame Aqui e eles me ligaram oferecendo um cupom de 10% em qualquer compra + R$100,00 . O cupom de 10% tenho até hoje, já os R$100,00 foi lenda! - Tomem cuidado Magalu não esta reembolsando ninguém pelas devoluções, se tiver que fazer cancelamento é arrumar pra cabeça. Estão a muito tempo retendo um valor significativo meu, e descobri que estão fazendo isso com reembolso de todos não só comigo.
- @Remy_jul 2020
E já tava com produto no carrinho e tudo que eu testava ficava fora de estoque. Eu passei raiva demais com aquele cupom de R$1.000 e nem me ofereceram nada (embarrassed)
Só não fico com tanta raiva porque já consegui comprar caixa preta de black friday e foi muito bom - @vitoroliveirasjul 2020
Eu tive um problema e reembolsaram normal. Mas coloquei no Reclame Aqui, e liguei no chat. Talvez o RA te ajude. Depositaram até antesFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @vitoroliveirasjul 2020
Quantos dias? Já entrei 2 vezes no RA e 1 no consumidor gov - Consegui usar o cupom de 500 reais na última promoção
- @Remy_jul 2020
Também consegui um Nootebook Dell na Black Box, e o S10 ano passado, depois disso só ouvi lendas urbanas. - Affs.... Com os preço que estão sendo ofertados por eles atualmente, até eles dando cupom de 30% eles saem no lucro ainda
- Já consegui pegar ano passado o cupom de 500 reais e esse ano o de 1000 reais. Acabei comprando uma tv 50" 4k por 660 reais.
- Ano passado fiquei igual troxa dando f5 por umas 5 horas para pegar o cupom de R$1000. Liberaram 100 cupons que ninguem conseguiu pegar. Depois, quando eu já tinha saído do computador eles liberaram 1000 cupons e ai não consegui pegar também pois fui pego desprevenido. Ou seja, fui feito de troxa 2 vezes.
Dona Luiza, espero que as ações da sua empresa voltem a valer 50 centavos. - @Remy_jul 2020
Meu sonho essa caixa preta deles - @vitoroliveirasjul 2020
Tive que fazer um cancelamento ontem, olhei logo como tava a situação dos reembolsos, e realmente encontrei vários relatos de problemas com a solicitação do reembolso.
Por via das dúvidas, falei pelo sac e abri logo uma reclamação no consumidor.com. - @H1S0K4jul 2020
S20 deles sem promoção tá mais de 5 mil.. aí é fácil dar cupom - @vitoroliveirasjul 2020
Só contigo irmão....
Me deram 30 dias para devolver um Phone Bluetooth que não gostei....
Devolvi no último dia...
No dia seguinte já tinham devolvido o dinheiro. Mesmo com o objeto em transito.
Segunda vez que cancelam e me devolvem direitinho.
Para mim a Magalu é a melhor loja virtual - @vitoroliveirasjul 2020
Nunca tive problemas com a devolução da magalu, pelo contrário.
Desta última vez, Me deram código de postagem com validade de 30 dias por conta da pandemia.
Postei no último dia, e fiquei usando os phones testando todo esse tempo.
Para minha surpresa, no dia seguinte após a postagem, já recebi a notificação do reembolso.
O pacote creio que nem tinha chegado lá ainda. - Os cupons são anunciados no story ou no feed?
- O ruim é que pode ser qualquer dia em qualquer horário, bem surpresa mesmo
Tive um problema parecido também, passei 2 meses e não consegui ter o valor estornado, tive que contestar com a administradora do cartão senão ia terminar de pagar e a loja não estornava!- Lasqueira, eu só abro o Instagram 1 vez na semana (lol)
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
51 Comentários
Resultado: abri uma reclamação no Reclame Aqui e eles me ligaram oferecendo um cupom de 10% em qualquer compra + R$100,00 . O cupom de 10% tenho até hoje, já os R$100,00 foi lenda!
E já tava com produto no carrinho e tudo que eu testava ficava fora de estoque. Eu passei raiva demais com aquele cupom de R$1.000 e nem me ofereceram nada (embarrassed)
Só não fico com tanta raiva porque já consegui comprar caixa preta de black friday e foi muito bom
Haha. Eles me ofereceram 10% assim que abri reclamação. Aí não aceitei. Depois de 5 meses me ligam oferecendo novamente um cupom de 10% + R$100,00. Aí aceitei. Só que me enganaram com os R$100,00.
Eu tive um problema e reembolsaram normal. Mas coloquei no Reclame Aqui, e liguei no chat. Talvez o RA te ajude. Depositaram até antes
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Quantos dias? Já entrei 2 vezes no RA e 1 no consumidor gov
Também consegui um Nootebook Dell na Black Box, e o S10 ano passado, depois disso só ouvi lendas urbanas.
Dona Luiza, espero que as ações da sua empresa voltem a valer 50 centavos.
Meu sonho essa caixa preta deles
Tive que fazer um cancelamento ontem, olhei logo como tava a situação dos reembolsos, e realmente encontrei vários relatos de problemas com a solicitação do reembolso.
Por via das dúvidas, falei pelo sac e abri logo uma reclamação no consumidor.com.
S20 deles sem promoção tá mais de 5 mil.. aí é fácil dar cupom
Só contigo irmão....
Me deram 30 dias para devolver um Phone Bluetooth que não gostei....
Devolvi no último dia...
No dia seguinte já tinham devolvido o dinheiro. Mesmo com o objeto em transito.
Segunda vez que cancelam e me devolvem direitinho.
Para mim a Magalu é a melhor loja virtual
Nunca tive problemas com a devolução da magalu, pelo contrário.
Desta última vez, Me deram código de postagem com validade de 30 dias por conta da pandemia.
Postei no último dia, e fiquei usando os phones testando todo esse tempo.
Para minha surpresa, no dia seguinte após a postagem, já recebi a notificação do reembolso.
O pacote creio que nem tinha chegado lá ainda.
Tive um problema parecido também, passei 2 meses e não consegui ter o valor estornado, tive que contestar com a administradora do cartão senão ia terminar de pagar e a loja não estornava!