Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
14 Comentários
Ordernar por:
- Com esse tal desconto ta mais caro que na Centauro, exemplo: Solar Drive, Falcon, Senseboost...
- @wawawajun 2020
O problema amigo é que a Centauro tá deixando de entregar produtos e repleta de reclamações nas redes sociais... eu mesmo fiz uma compra e não consigo falar com o pessoal do tele atendimento SAC via e-mail telefone ou WhatsApp... Para mim a empresa Centauro deve estar falando e dando os últimos golpes nos desavisados! - Se alguém achar coisa boa posta aí
- Tudo caro
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Tudo pela metade do dobro
- Tudo pela metade do dobro do preço.
- @wawawajun 2020
Eles fizeram aquela promoção de 30% de desconto da adidas.. cancelaram 2 itens dos 3 da minha compra.. e o terceiro nao veio igual ao q pedi.. quero fazer a devolução e é IMPOSSÍVEL.. vc entra no site sem sucesso.. toda forma de conversa.. impossível !!!! Arrependimento em comprar com eles! Ja o site da adidas, sem problemas algum.. - @wawawajun 2020Comprei recentemente na centauro e meu pedido chegou normalmente. A empresa não está falindo, recentemente comprou os direitos da nike no brasil.
- @wawawajun 2020
A adidas também não é flor que se cheire. Eu fiz uma compra, e precisei trocar por causa do tamanho. Fiz tudo que a adidas pediu e enviei para eles os itens a serem trocados. Eles recebem e me enviam os novos produtos, só que com o tamanho errado. A sorte que vi no e-mail a fatura antes deles enviarem. Aí ficaram de me enviar os itens com o tamanho correto e nada. Fui perdendo a paciência pq nessa altura já haviam passado 6 meses desde a data de compra. Solicitei estorno e demoraram bastante tb. Resumindo, meu dinheiro ficou 10 meses na adidas e no final das contas só tive estresse. Gosto do produtos adidas, mas o SAC da adidas Brasil é horrível. Quem já precisou sabe do que estou falando. E essas “promoções” aí não são promoções reais. Eles inflam o preço até de ponta de estoque. E na centauro, se não me falhe a memória tem a opção de retirar no serviço de drive thru, além de receber em casa também. - SAC e Brasil são coisas q não combinam, entendam
- @Dr.C4nn4b1sjun 2020
Exatamente! "Atendimento péssimo" neste país eh tipo subir pra cima, descer pra baixo, elo de ligação, goteira no teto, encarar de frente, comparecer pessoalmente, palmeiras sem mundial... É tudo pleonasmo kkkkk - @wawawajun 2020
Cara comprei um boné da Adidas com eles e acabou cancelado na etapa de separação de estoque, tentei falar com eles no dia que vi mas os serviços eram todos robotizados por causa da pandemia, porém logo no outro dia me enviaram informações em todos os canais possíveis kkkkk, SMS, Whatsapp, e-mail... recebi um vale de compras no valor do boné que comprei e já fiz a compra de outro boné no mesmo valor. Não é perfeito, porém não tive que esperar mais de 24 horas, ainda mais no momento que estamos vivendo. - [shortcode id="952015"/]
Tô com esse mesmo problema, dessa promoção, não chegou e não tem como se comunicar de nenhum jeito!
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Promoção valida para o outlet da adidas, produtos com até 50% de desconto!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
14 Comentários
O problema amigo é que a Centauro tá deixando de entregar produtos e repleta de reclamações nas redes sociais... eu mesmo fiz uma compra e não consigo falar com o pessoal do tele atendimento SAC via e-mail telefone ou WhatsApp... Para mim a empresa Centauro deve estar falando e dando os últimos golpes nos desavisados!
Minhas compras recentes vieram normalmente, falindo eu duvido bastante, são muitos sócios podres de rico que conseguem facilmente se manterem por meses nessa atual situação. A foto é do Senseboost a uma semana
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Eles fizeram aquela promoção de 30% de desconto da adidas.. cancelaram 2 itens dos 3 da minha compra.. e o terceiro nao veio igual ao q pedi.. quero fazer a devolução e é IMPOSSÍVEL.. vc entra no site sem sucesso.. toda forma de conversa.. impossível !!!! Arrependimento em comprar com eles! Ja o site da adidas, sem problemas algum..
A adidas também não é flor que se cheire. Eu fiz uma compra, e precisei trocar por causa do tamanho. Fiz tudo que a adidas pediu e enviei para eles os itens a serem trocados. Eles recebem e me enviam os novos produtos, só que com o tamanho errado. A sorte que vi no e-mail a fatura antes deles enviarem. Aí ficaram de me enviar os itens com o tamanho correto e nada. Fui perdendo a paciência pq nessa altura já haviam passado 6 meses desde a data de compra. Solicitei estorno e demoraram bastante tb. Resumindo, meu dinheiro ficou 10 meses na adidas e no final das contas só tive estresse. Gosto do produtos adidas, mas o SAC da adidas Brasil é horrível. Quem já precisou sabe do que estou falando. E essas “promoções” aí não são promoções reais. Eles inflam o preço até de ponta de estoque. E na centauro, se não me falhe a memória tem a opção de retirar no serviço de drive thru, além de receber em casa também.
Exatamente! "Atendimento péssimo" neste país eh tipo subir pra cima, descer pra baixo, elo de ligação, goteira no teto, encarar de frente, comparecer pessoalmente, palmeiras sem mundial... É tudo pleonasmo kkkkk
Cara comprei um boné da Adidas com eles e acabou cancelado na etapa de separação de estoque, tentei falar com eles no dia que vi mas os serviços eram todos robotizados por causa da pandemia, porém logo no outro dia me enviaram informações em todos os canais possíveis kkkkk, SMS, Whatsapp, e-mail... recebi um vale de compras no valor do boné que comprei e já fiz a compra de outro boné no mesmo valor. Não é perfeito, porém não tive que esperar mais de 24 horas, ainda mais no momento que estamos vivendo.
Tô com esse mesmo problema, dessa promoção, não chegou e não tem como se comunicar de nenhum jeito!