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- Não entendi... Isso é uma promoção ou um informativo sobre o game?
- @Mike_Santanamai 2020
Uma promoção.
E qual seria o problema de ter informações do jogo na descrição da promoção? Não é o propósito da descrição? - Pena que nao tem legenda
- @wollace.limamai 2020
Vai ter.
"A desenvolvedora ZA/UM anunciou hoje que seu título Disco Elysium está sendo traduzido para diversos idiomas, e para nossa sorte, Português está entre eles. A tradução está sendo feita pela própria comunidade, com o apoio da desenvolvedora."
Fonte:Site Oficial - @Mike_Santanamai 2020
Vc não entendeu... Eu quero saber se isso aí é uma "promoção" ou um "informativo" sobre o jogo pq não vi o preço original do gameFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Mike_Santanamai 2020
O preço do jogo é em torno de 70,00 Reais, então é uma promoção. - @Mike_Santanamai 2020
Blz vlw, tava com preguiça de entrar na steam - @Mike_Santanamai 2020
Atualizei o desconto na descrição
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Um jogaço! No momento é necessário ter um bom conhecimento de inglês para entender o jogo, já que o grande foco são os diálogos, mas felizmente estão traduzindo o jogo para português brasileiro, cujo progresso é possível acompanhar no link: internationale.zaumstudio.com
Hoje o jogo teve uma atualização com otimizações para rodar em computadores mais antigos, atualizando os requisitos mínimos:
Requisitos mínimos para PC:
Requisitos mínimos para Mac:
A seguir uma análise feita por usuário do Steam que jogou o jogo:
"'Real darkness has love for a face. The first death is in the heart.' - quando li essa quote pela primeira vez, fiquei alguns minutos refletindo talvez o maior soco no estômago que já tive com um game, da mesma forma que ri bastante com um "Dios mío!" (Draw a cross) "A LIBERAL!". A questão é que nunca presenciei tamanha roda-gigante de sensações com um jogo, e é por isso Disco Elysium se tornou tão especial para mim.
O jogo é a história de um homem quebrado por um rompimento romântico que tentará, no meio de um desastre existencial, resolver um assassinato. No nível figurativo, o Disco Elysium é provavelmente uma tragicomédia refletida em um luto insuperável: o do idealismo (político, apaixonado, histórico, o que você quiser). Sendo assim, o jogador interpreta a consciência - boa ou ruim - do protagonista: seu objetivo é restaurar o significado à deriva dos destroços que é seu avatar, reconstruindo das ruínas coisas simples como o seu nome até coisas complexas como sua moral. Nesse sentido, enquanto resolvemos o caso, Disco Elysium nos confronta com uma responsabilidade: recuperar a dignidade de viver, e esse é o maior desafio. Nossa mente - esse depósito de idéias fixas, desilusões, símbolos quebrados, crenças em cinzas - é nosso pior inimigo.
Trata-se de uma aventura isométrica com elementos de CRPG e que, comparado com semelhantes do gênero, a composição do jogo se destaca por uma grande qualidade: a sua vontade de envolver pessoalmente o jogador a cada segundo sem perder a reflexividade e a sensibilidade literária através da direção de arte e, principalmente, da escrita dos diálogos. Sim, o jogo é composto primordialmente por diálogos, mas o diferencial está neles, que são o coração da jogabilidade e, na minha opinião, o que faz de Disco Elysium uma obra-prima.
A ZA/UM, estúdio responsável pelo jogo, nos oferece uma reinterpretação radical e muito criativa do sistema clássico de diálogo de múltipla escolha. Esta reinvenção se baseia tanto na filosofia de RPGs no papel, com ganho de XP, atributos e no design da experiência centrada no usuário quanto em vários campos incomuns em videogames: ciências sociais, neurociências, literatura. Através desses atributos, habilidades e pensamentos envolvendo componentes do que faz alguém um ser humano, o jogo molda diálogos únicos que lida com as pessoas no sentido mais amplo, comunicando com os personagens daquele mundo e com a nós jogadores. Essa intimidade, às vezes perturbadora, às vezes tocante, às vezes engraçada, quebra qualquer pensamento pré-moldado em relação de o que um jogo é capaz.
O próprio estúdio relevou suas grandes inspirações para Disco Elysium e são diversas. Como grandes fãs de Rembrandt, Jenny Saville e Alex Kanevsky, a ZA/UM se inspirou nesses nomes para a criação da arte do jogo, resultando em um visual único e marcante. Da mesma forma usou grandes nomes da ficção ciêntífica russa como os irmãos Strugatsky e fez parceria com o indie rock inglês da British Sea Power para compor a OST, o resultado não podeira ser diferente: Disco Elysium é inesquecível.
Infelizmente não é para todos. Mecanicamente falando, o jogo possui uma jogabilidade truncada, lenta e que não possui suporte a controle. A dublagem é bem tímida e poderia ser melhor utilizada, claro que dublar todos os diálogos do jogo seria impossível mas ouvir a dublagem das vozes na cabeça seria um diferencial bacana, por exemplo. E como o foco do jogo, os diálogos usam bastante gírias e termos do próprio universo, se você não tiver um inglês afiado e bastante paciência para compreendê-los irá perder muito da experiência.
Ainda me arrependo em como fui ousado com a mulher no corredor, como me preocupei em ser um bom detetive e em não estragar tudo que eu fazia. Mas os erros provavelmente acontecerão, não importa o que aconteça, mesmo que seja o RNG incontrolável que me faça vomitar três vezes seguidas no mesmo dia. Nossos acertos e erros compõem quem nós somos, e esse auto descobrimento é Disco Elysium"
Um jogaço! No momento é necessário ter um bom conhecimento de inglês para entender o jogo, já que o grande foco são os diálogos, mas felizmente estão traduzindo o jogo para português brasileiro, cujo progresso é possível acompanhar no link: internationale.zaumstudio.com
Hoje o jogo teve uma atualização com otimizações para rodar em computadores mais antigos, atualizando os requisitos mínimos:
Requisitos mínimos para PC:
- SO: Windows 7/8/10
- Processador: Intel Core 2 Duo or AMD equivalente
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: Integrada ou dedicada com 512MB de memória compatível com OpenGL
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Requisitos mínimos para Mac:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: MacOS version 10.13.4 ou 10.14.1 ou 10.15.4 ou mais recente.
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: Comatível com OpenGL
- Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
- MacBook Pro a partir de 2009
- MacBook Air a partir de 2012
- iMac a partir de 2009
- Mac Pro a partir de 2008
- Mac mini a partir de 2009
A seguir uma análise feita por usuário do Steam que jogou o jogo:
"'Real darkness has love for a face. The first death is in the heart.' - quando li essa quote pela primeira vez, fiquei alguns minutos refletindo talvez o maior soco no estômago que já tive com um game, da mesma forma que ri bastante com um "Dios mío!" (Draw a cross) "A LIBERAL!". A questão é que nunca presenciei tamanha roda-gigante de sensações com um jogo, e é por isso Disco Elysium se tornou tão especial para mim.
O jogo é a história de um homem quebrado por um rompimento romântico que tentará, no meio de um desastre existencial, resolver um assassinato. No nível figurativo, o Disco Elysium é provavelmente uma tragicomédia refletida em um luto insuperável: o do idealismo (político, apaixonado, histórico, o que você quiser). Sendo assim, o jogador interpreta a consciência - boa ou ruim - do protagonista: seu objetivo é restaurar o significado à deriva dos destroços que é seu avatar, reconstruindo das ruínas coisas simples como o seu nome até coisas complexas como sua moral. Nesse sentido, enquanto resolvemos o caso, Disco Elysium nos confronta com uma responsabilidade: recuperar a dignidade de viver, e esse é o maior desafio. Nossa mente - esse depósito de idéias fixas, desilusões, símbolos quebrados, crenças em cinzas - é nosso pior inimigo.
Trata-se de uma aventura isométrica com elementos de CRPG e que, comparado com semelhantes do gênero, a composição do jogo se destaca por uma grande qualidade: a sua vontade de envolver pessoalmente o jogador a cada segundo sem perder a reflexividade e a sensibilidade literária através da direção de arte e, principalmente, da escrita dos diálogos. Sim, o jogo é composto primordialmente por diálogos, mas o diferencial está neles, que são o coração da jogabilidade e, na minha opinião, o que faz de Disco Elysium uma obra-prima.
A ZA/UM, estúdio responsável pelo jogo, nos oferece uma reinterpretação radical e muito criativa do sistema clássico de diálogo de múltipla escolha. Esta reinvenção se baseia tanto na filosofia de RPGs no papel, com ganho de XP, atributos e no design da experiência centrada no usuário quanto em vários campos incomuns em videogames: ciências sociais, neurociências, literatura. Através desses atributos, habilidades e pensamentos envolvendo componentes do que faz alguém um ser humano, o jogo molda diálogos únicos que lida com as pessoas no sentido mais amplo, comunicando com os personagens daquele mundo e com a nós jogadores. Essa intimidade, às vezes perturbadora, às vezes tocante, às vezes engraçada, quebra qualquer pensamento pré-moldado em relação de o que um jogo é capaz.
O próprio estúdio relevou suas grandes inspirações para Disco Elysium e são diversas. Como grandes fãs de Rembrandt, Jenny Saville e Alex Kanevsky, a ZA/UM se inspirou nesses nomes para a criação da arte do jogo, resultando em um visual único e marcante. Da mesma forma usou grandes nomes da ficção ciêntífica russa como os irmãos Strugatsky e fez parceria com o indie rock inglês da British Sea Power para compor a OST, o resultado não podeira ser diferente: Disco Elysium é inesquecível.
Infelizmente não é para todos. Mecanicamente falando, o jogo possui uma jogabilidade truncada, lenta e que não possui suporte a controle. A dublagem é bem tímida e poderia ser melhor utilizada, claro que dublar todos os diálogos do jogo seria impossível mas ouvir a dublagem das vozes na cabeça seria um diferencial bacana, por exemplo. E como o foco do jogo, os diálogos usam bastante gírias e termos do próprio universo, se você não tiver um inglês afiado e bastante paciência para compreendê-los irá perder muito da experiência.
Ainda me arrependo em como fui ousado com a mulher no corredor, como me preocupei em ser um bom detetive e em não estragar tudo que eu fazia. Mas os erros provavelmente acontecerão, não importa o que aconteça, mesmo que seja o RNG incontrolável que me faça vomitar três vezes seguidas no mesmo dia. Nossos acertos e erros compõem quem nós somos, e esse auto descobrimento é Disco Elysium"
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8 Comentários
Uma promoção.
E qual seria o problema de ter informações do jogo na descrição da promoção? Não é o propósito da descrição?
Vai ter.
"A desenvolvedora ZA/UM anunciou hoje que seu título Disco Elysium está sendo traduzido para diversos idiomas, e para nossa sorte, Português está entre eles. A tradução está sendo feita pela própria comunidade, com o apoio da desenvolvedora."
Fonte:Site Oficial
Vc não entendeu... Eu quero saber se isso aí é uma "promoção" ou um "informativo" sobre o jogo pq não vi o preço original do game
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O preço do jogo é em torno de 70,00 Reais, então é uma promoção.
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