Vendido por
HD Seagate IronWolf NAS, 4TB, 3.5´, SATA - ST4000VN008

Expirado

1101º
Vendido por
abr 2020

HD Seagate IronWolf NAS, 4TB, 3.5´, SATA - ST4000VN008

R$699
abr 2020

38 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário LucasFDias
    LucasFDiasabr 2020
    Pra quem não souber, esta linha ironwolf é focada em servidores, o firmware é totalmente otimizado para servidores, quem quer montar um pc gamer procure pelo barracuda.
  • imagem de perfil do usuário Djeh
    Djehabr 2020
    Só sei que nunca mais compro HD na kabum. Minha caixa chegou toda amassada, abri e vi que o HD só tava no plástico que ele vem, sem nenhum saco de ar, nem plástico bolha, nada. A culpa da caixa amassada foi da transportadora, mas a culpa de não ter proteção foi unica e exclusivamente da Kabum.
    Sabia que o HD ia dar problema, entrei com uma reclamação e exigi a troca do mesmo explicando a situação, a atendente me mandou abrir uma solicitação de garantia que eles iriam tratar como TROCA. Fiz o que elea mandou, quase 1 semana depois me respondem dizendo que não podiam usar a garantia já que nem testei o produto, sendo que nunca pedi a garantia, apensa a troca do mesmo. E me deram a opção de pegar um vale compras ou ficar com o HD já que não foi testado. Tentei responder que queria o dinheiro, mas não teve como responder, pois o link de resposta é inválido.
    Beleza então, abri a desgraça do HD pra testar, não deu outra, deu pau no HD... Agora vou pro reclame aqui mandar eles pegarem a porcaria da garantia deles, comer e me darem um novo. Ou ir no Procon.

    Kabum só presta até você precisar de atendimento pós venda
  • imagem de perfil do usuário Solotov
    Solotovabr 2020
    @Djehabr 2020

    O melhor a se fazer nesse caso é ir Procon que eles resolvem em poucos dias
  • @Djehabr 2020

    É responsabilidade da loja fazer a troca do produto nos primeiros 90 dias. Mas se quiser evitar dor de cabeça, entre com o pedido de garantia direto com a fabricante. Vai te poupar raiva. Mas é só um conselho. Se você quiser mesmo ir em frente com as reclamações, mal não faz.
  • imagem de perfil do usuário Robertoaf
    Robertoafabr 2020
    @Djehabr 2020

    Já precisei do pós e não tive problemas.

    Bem chato o seu caso mesmo, mas.tenha emente que isso é passível de acontecer com qualquer loja (já tive problema parecido com a Submarino).

    ---

    Sobre o tópico, bom preço do HD.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • @Djehabr 2020

    Achei que você foi muito inocente de receber algo comprado online e não testar no mesmo dia, não estou jugando entendo que foi um pouco de birra pela falta do plástico bolha, além do mais você não se resguardou no arrependimento de compra.
    O dinheiro você vai receber de volta o HD eles vão trocar, mas infelizmente existe uma burocracia e você terá que passar por isso em tempos de covid19.
    Abraço
  • Comprei um ssd na Kabum, paguei o frete mais caro pra receber rápido... Não cumpriram o prazo... Nunca mais compro nessa loja
  • imagem de perfil do usuário LucasFDias
    LucasFDiasabr 2020

    Aconteceu comigo, nas memórias no caso, entrei em contato e reembolsaram o frete, não tive dor de cabeça alguma.
  • imagem de perfil do usuário Michael_15
    Michael_15abr 2020
    @Djehabr 2020

    Aqui no Pelando teve um cara que reclamou que a caixa do processador veio sem o processador.
  • imagem de perfil do usuário FMRNathan
    FMRNathanabr 2020
    @Djehabr 2020

    Filhos da puta, devia é processar
  • imagem de perfil do usuário FMRNathan
    FMRNathanabr 2020

    Pediu o dinheiro do frete de volta né!
  • imagem de perfil do usuário Djeh
    Djehabr 2020
    @Djehabr 2020


    Pois é, me enganaram na cara dura. O mínimo teria que ser um pedido de desculpas, um HD novo e o reembolso do frete porco da transportadora.
  • Compra toshiba 2tb 350 na tetabyte. Melhor. Esse hd ai o red pra ser promocao maximo 600 e 550 no green
  • imagem de perfil do usuário Largatixo23
    Largatixo23abr 2020
    Ainda vendem HD, meu pai do céu!!!!
  • @Largatixo23abr 2020

    Ainda fazem esses comentários, meu pai do céu!!!! Compartilha com a gente um SSD de 4tb por esse preço.
  • imagem de perfil do usuário Largatixo23
    Largatixo23abr 2020
    @Largatixo23abr 2020

    A questão é, ainda compram HD!
  • imagem de perfil do usuário Solotov
    Solotovabr 2020
    @Largatixo23abr 2020

    Difícil é achar um SSD de 4T nesse preço kkkkkk
    Pelo jeito que ele falou, parece que ninguém mais usa HD hoje em dia
  • @Largatixo23abr 2020

    Isso é pra NAS, não é pro seu pseudo mundinho gamer.
  • imagem de perfil do usuário AlanGabrieł
    AlanGabriełabr 2020
    @Djehabr 2020

    É ótimo quando pessoas que passam por isso com as lojas compartilham a experiência pras pessoas não comprarem com a loja, assim eles aprendem a ser melhores no pós compra. A TERABYTESHOP também enrola pra fazer trocas, TAMBÉM NÃO RECOMENDO...
  • imagem de perfil do usuário Igor_Luis
    Igor_Luisabr 2020
    @Djehabr 2020

    Que azar eim, tudo que compro lá vem bem embalado.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

38 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário LucasFDias
    LucasFDiasabr 2020
    Pra quem não souber, esta linha ironwolf é focada em servidores, o firmware é totalmente otimizado para servidores, quem quer montar um pc gamer procure pelo barracuda.
  • imagem de perfil do usuário Djeh
    Djehabr 2020
    Só sei que nunca mais compro HD na kabum. Minha caixa chegou toda amassada, abri e vi que o HD só tava no plástico que ele vem, sem nenhum saco de ar, nem plástico bolha, nada. A culpa da caixa amassada foi da transportadora, mas a culpa de não ter proteção foi unica e exclusivamente da Kabum.
    Sabia que o HD ia dar problema, entrei com uma reclamação e exigi a troca do mesmo explicando a situação, a atendente me mandou abrir uma solicitação de garantia que eles iriam tratar como TROCA. Fiz o que elea mandou, quase 1 semana depois me respondem dizendo que não podiam usar a garantia já que nem testei o produto, sendo que nunca pedi a garantia, apensa a troca do mesmo. E me deram a opção de pegar um vale compras ou ficar com o HD já que não foi testado. Tentei responder que queria o dinheiro, mas não teve como responder, pois o link de resposta é inválido.
    Beleza então, abri a desgraça do HD pra testar, não deu outra, deu pau no HD... Agora vou pro reclame aqui mandar eles pegarem a porcaria da garantia deles, comer e me darem um novo. Ou ir no Procon.

    Kabum só presta até você precisar de atendimento pós venda
  • imagem de perfil do usuário Solotov
    Solotovabr 2020
    @Djehabr 2020

    O melhor a se fazer nesse caso é ir Procon que eles resolvem em poucos dias
  • @Djehabr 2020

    É responsabilidade da loja fazer a troca do produto nos primeiros 90 dias. Mas se quiser evitar dor de cabeça, entre com o pedido de garantia direto com a fabricante. Vai te poupar raiva. Mas é só um conselho. Se você quiser mesmo ir em frente com as reclamações, mal não faz.
  • imagem de perfil do usuário Robertoaf
    Robertoafabr 2020
    @Djehabr 2020

    Já precisei do pós e não tive problemas.

    Bem chato o seu caso mesmo, mas.tenha emente que isso é passível de acontecer com qualquer loja (já tive problema parecido com a Submarino).

    ---

    Sobre o tópico, bom preço do HD.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • @Djehabr 2020

    Achei que você foi muito inocente de receber algo comprado online e não testar no mesmo dia, não estou jugando entendo que foi um pouco de birra pela falta do plástico bolha, além do mais você não se resguardou no arrependimento de compra.
    O dinheiro você vai receber de volta o HD eles vão trocar, mas infelizmente existe uma burocracia e você terá que passar por isso em tempos de covid19.
    Abraço
  • Comprei um ssd na Kabum, paguei o frete mais caro pra receber rápido... Não cumpriram o prazo... Nunca mais compro nessa loja
  • imagem de perfil do usuário LucasFDias
    LucasFDiasabr 2020

    Aconteceu comigo, nas memórias no caso, entrei em contato e reembolsaram o frete, não tive dor de cabeça alguma.
  • imagem de perfil do usuário Michael_15
    Michael_15abr 2020
    @Djehabr 2020

    Aqui no Pelando teve um cara que reclamou que a caixa do processador veio sem o processador.
  • imagem de perfil do usuário FMRNathan
    FMRNathanabr 2020
    @Djehabr 2020

    Filhos da puta, devia é processar
  • imagem de perfil do usuário FMRNathan
    FMRNathanabr 2020

    Pediu o dinheiro do frete de volta né!
  • imagem de perfil do usuário Djeh
    Djehabr 2020
    @Djehabr 2020


    Pois é, me enganaram na cara dura. O mínimo teria que ser um pedido de desculpas, um HD novo e o reembolso do frete porco da transportadora.
  • Compra toshiba 2tb 350 na tetabyte. Melhor. Esse hd ai o red pra ser promocao maximo 600 e 550 no green
  • imagem de perfil do usuário Largatixo23
    Largatixo23abr 2020
    Ainda vendem HD, meu pai do céu!!!!
  • @Largatixo23abr 2020

    Ainda fazem esses comentários, meu pai do céu!!!! Compartilha com a gente um SSD de 4tb por esse preço.
  • imagem de perfil do usuário Largatixo23
    Largatixo23abr 2020
    @Largatixo23abr 2020

    A questão é, ainda compram HD!
  • imagem de perfil do usuário Solotov
    Solotovabr 2020
    @Largatixo23abr 2020

    Difícil é achar um SSD de 4T nesse preço kkkkkk
    Pelo jeito que ele falou, parece que ninguém mais usa HD hoje em dia
  • @Largatixo23abr 2020

    Isso é pra NAS, não é pro seu pseudo mundinho gamer.
  • imagem de perfil do usuário AlanGabrieł
    AlanGabriełabr 2020
    @Djehabr 2020

    É ótimo quando pessoas que passam por isso com as lojas compartilham a experiência pras pessoas não comprarem com a loja, assim eles aprendem a ser melhores no pós compra. A TERABYTESHOP também enrola pra fazer trocas, TAMBÉM NÃO RECOMENDO...
  • imagem de perfil do usuário Igor_Luis
    Igor_Luisabr 2020
    @Djehabr 2020

    Que azar eim, tudo que compro lá vem bem embalado.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Solotov
    Solotov
    Valor no boleto

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$699
    38Comentários
    1101º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar