Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashbackExpirado
3 Comentários
Ordernar por:
- Nunca mais compro nessa loja, demoraram para entregar, enrolaram na transportadora com mil desculpas, no final cancelei e até hoje não extornaram a compra e se não fosse a empresa de cartão que devolveu o valor eu teria levado calote dessa loja.
- @benedito.dearaujojr.fev 2020
Compro na girafa há vários anos e nunca deu problema. - @benedito.dearaujojr.fev 2020
Já tive problemas com outras lojas (afinal erros ocorrem) mas sempre notei a boa vontade de resolver a situação, nesse caso especifico notei total desinteresse em resolver a situação, varias vezes falaram que iam liberar a mercadoria (presa na transportadora na cidade vizinha) e nunca liberaram, fecharam chat no meio da conversa, deixaram chat aberto sem responder, quando finalmente cancelei e pedi extorno disseram que só dariam quando recebessem a mercadoria (sendo que nem chegou as minhas mãos) e até hoje nada de extorno, por sorte a empresa de cartão resolveu a situação. Pode ter sido azar meu mas como foi uma péssima experiência.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
5% na loja Girafa
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
5% OFF
3 Comentários
Compro na girafa há vários anos e nunca deu problema.
Já tive problemas com outras lojas (afinal erros ocorrem) mas sempre notei a boa vontade de resolver a situação, nesse caso especifico notei total desinteresse em resolver a situação, varias vezes falaram que iam liberar a mercadoria (presa na transportadora na cidade vizinha) e nunca liberaram, fecharam chat no meio da conversa, deixaram chat aberto sem responder, quando finalmente cancelei e pedi extorno disseram que só dariam quando recebessem a mercadoria (sendo que nem chegou as minhas mãos) e até hoje nada de extorno, por sorte a empresa de cartão resolveu a situação. Pode ter sido azar meu mas como foi uma péssima experiência.