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Smart TV Philips 55 The One Ambilight 4K UHD LED Android TV 11 120Hz 55PUG8807/78
17 Comentários
Quem comprar veja se o horário no Android está fixando carretamente, se não atrasa o relógio depois de uns dias, a minha está assim e alegam bug no SO, mas não vejo ninguém reclamando disso nesse modelo.
- @cdgamesspabr 2023
Mas aí o horário é só deixar em automático não? Se a Internet ou luz fica caindo as vezes da esses bug mesmo!
- @cdgamesspabr 2023
Comprei uma de 50 pol. Já faz uma semana , e te digo que televisão maravilhosa,não atrasou nenhum minuto até agora.o único ponto negativo que achei na minha é o som que é um pouco baixo,mas como coloquei no meu quarto,nem sinto falta de mais volume.(baixo mas com muita qualidade)
Em outro site o pessoal tá reclamando pra caramba dessa loja. Alguém tem experiência recente com ela?
Pago 2k para vender por 2100. Hardware Philips é uma das piores. Marca girou carroça para aparelho de tv. Alguns outros aparelhs da marca se salva.
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ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidadeAí sim um preço que começa fazer sentido. Philips viajou demais na hora de precificar esse produto pro mercado BR
Me pegou sem grana agora, mas estou louco por uma ambilight, 120hz então, deve ser sensacional
Porcaria de marcaaaaaaa
Vale a pena pagar uns 500-700 a mais e ir de tcl C825?
O som das TVs Philips é um lixo.
- @Giovanni_Junkerabr 2023
Sim
Alguém que comprou nos últimos 2 meses pode dizer se esse lote está vindo bom ou continua vindo com muito vazamento de luz ?
- @JosuePradoabr 2023
Não, jeu tentei deixar no automático ou manual e não vai, tenho mais 3 TVs com Android e nenhuma perde o horário, mesmo acabando a luz, estão todas no automático, essa é algum bug mesmo (confirmado pelo suporte da Philips), agora não sei se só na minha ou na série The One.
- @VeP_Modasabr 2023
Os modelos The One (com tela 120Hz) não tem no tamanho de 50', é a partir de 55 e 65, o que muda nelas é o painel IPS (55) ou VA (65), e as miniled que são a partir de 65. O que eu quero ver é se é só na minha TV que dá esse problema ou se tem mais alguém que pegou um modelo The One (tanto faz a de 55 ou 65) pra ver se o bug é no SO mesmo (de acordo com o suporte da Philips) ou se é só na minha mesmo, já que não vejo mais ninguém reclamando disso.
- @ThiagoTvlabr 2023
Nesse modelo (The One) é muito rápido o Android, nas de entrada é meio lento mesmo, antes a Philips usava um SO proprietário (acho que era o Saphi) e era muito mais lento que corrida de lesma em camera lenta, mas nessas com p processador P5 é uma maravilha. O ruim é que só fica disponível 5 Gb de espaço, ela vem com 16 Gb mas só sobra 5 Gb pra uso, na TCL C825 sobra mais de 20 Gb pra comparação. A imagem dela é a melhor que tenho aqui em casa, pra upscale não tem melhor, acho que é por causa do processador P5, mas nem tudo são flores, ela tem vazamento de luz, não me incomoda muito.
Gente, como é um vazamento de luz? Tem que chamar um encanador?
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17 Comentários
Quem comprar veja se o horário no Android está fixando carretamente, se não atrasa o relógio depois de uns dias, a minha está assim e alegam bug no SO, mas não vejo ninguém reclamando disso nesse modelo.
Mas aí o horário é só deixar em automático não? Se a Internet ou luz fica caindo as vezes da esses bug mesmo!
Comprei uma de 50 pol. Já faz uma semana , e te digo que televisão maravilhosa,não atrasou nenhum minuto até agora.o único ponto negativo que achei na minha é o som que é um pouco baixo,mas como coloquei no meu quarto,nem sinto falta de mais volume.(baixo mas com muita qualidade)
Em outro site o pessoal tá reclamando pra caramba dessa loja. Alguém tem experiência recente com ela?
Pago 2k para vender por 2100. Hardware Philips é uma das piores. Marca girou carroça para aparelho de tv. Alguns outros aparelhs da marca se salva.
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Aí sim um preço que começa fazer sentido. Philips viajou demais na hora de precificar esse produto pro mercado BR
Me pegou sem grana agora, mas estou louco por uma ambilight, 120hz então, deve ser sensacional
Porcaria de marcaaaaaaa
Vale a pena pagar uns 500-700 a mais e ir de tcl C825?
O som das TVs Philips é um lixo.
Sim
Alguém que comprou nos últimos 2 meses pode dizer se esse lote está vindo bom ou continua vindo com muito vazamento de luz ?
Não, jeu tentei deixar no automático ou manual e não vai, tenho mais 3 TVs com Android e nenhuma perde o horário, mesmo acabando a luz, estão todas no automático, essa é algum bug mesmo (confirmado pelo suporte da Philips), agora não sei se só na minha ou na série The One.
Os modelos The One (com tela 120Hz) não tem no tamanho de 50', é a partir de 55 e 65, o que muda nelas é o painel IPS (55) ou VA (65), e as miniled que são a partir de 65. O que eu quero ver é se é só na minha TV que dá esse problema ou se tem mais alguém que pegou um modelo The One (tanto faz a de 55 ou 65) pra ver se o bug é no SO mesmo (de acordo com o suporte da Philips) ou se é só na minha mesmo, já que não vejo mais ninguém reclamando disso.
Nesse modelo (The One) é muito rápido o Android, nas de entrada é meio lento mesmo, antes a Philips usava um SO proprietário (acho que era o Saphi) e era muito mais lento que corrida de lesma em camera lenta, mas nessas com p processador P5 é uma maravilha. O ruim é que só fica disponível 5 Gb de espaço, ela vem com 16 Gb mas só sobra 5 Gb pra uso, na TCL C825 sobra mais de 20 Gb pra comparação. A imagem dela é a melhor que tenho aqui em casa, pra upscale não tem melhor, acho que é por causa do processador P5, mas nem tudo são flores, ela tem vazamento de luz, não me incomoda muito.
Eu peguei em janeiro, tem vazamento de luz, mas não me incomoda vendo filmes/séries, agora se pegar uma imagem parada preta aparece bem, em movimento não noto o vazamento.
Gente, como é um vazamento de luz? Tem que chamar um encanador?