Vendido por
Supercashback
0% de cashback
[SP] TIM Ultrafibra 1GB/500MB (UP/DOWN)
497º
Vendido por
24 dez

[SP] TIM Ultrafibra 1GB/500MB (UP/DOWN)

R$129
0% cashback
24 dez

37 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Caio_PAS
    Caio_PAS24 dez

    Tive TIM por uns 4 anos, em questão de estabilidade é realmente muito boa. Mas em compensação, todos os problemas que não tive nos anos anteriores, tive esse ano. Por fim, resolvi cancelar antes que eu fosse resolver na justiça. Esse ano parece que o serviço piorou muito, meu irmão também cancelou semanas antes de mim e no trabalho teve outras pessoas reclamando.

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp24 dez
    @Caio_PAS24 dez

    Mas quais foram os problemas?

    Tentei assinar aqui e no site tem disponibilidade, mas a atendente falou que meu CPF não foi aceito, sendo que não tenho o nome sujo nem nada kkkkkkkkk

    Falou pra usar outro CPF de alguém de casa, acabei desistindo.

  • Eu já cancelei minha TIM anos atrás, caia com relativamente mais frequência que outras operadoras e demoravam bastante para arrumar. Eu sei que depende de região isso, mas aqui em Goiânia onde moro, definitivamente não recomendo.

  • imagem de perfil do usuário Caio_PAS
    Caio_PAS24 dez

    De julho a outubro eu fiquei com uma instabilidade terrível devido ao roteador ter dado problema. Ficava horas sem Internet. Mesmo com o técnico confirmando que o problema era o roteador, foi uma luta pra conseguir trocar. Acumulei mais de 30 protocolos, e só resolveram quando acionei a ANATEL. No início de novembro fiquei mais 3 dias sem Internet até o técnico aparecer. E no final de novembro foram mais 7 dias sem Internet com a justificativa de que não poderiam resolver devido a "problema de segurança pública", sendo que moro no centro do bairro e não tem milícia/tráfico. Juntei uns 50 protocolos e quase fui pra justiça. Foi quando cancelei e assinei com a claro.

  • Nossa. Tenho a Tim e tô pra cancelar. Contratei o plano Europa em novembro de 2023, cancelei uma semana depois, e desde então vem a cobrança TODO mês. Todo mês abro protocolo. Eles extornam o valor. Mas ... Se eu não olho, pago 100reais a mais todo mês. E nunca me deram um desconto pela dor de cabeça.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • latada kkk

  • imagem de perfil do usuário Toinhão
    Toinhão24 dez

    Da Tim quero distância, amém ?

  • imagem de perfil do usuário GuiPa
    GuiPa24 dez

    A Tim começou a usar a rede da Oi em várias localidades. Mesmo apresentando a velocidade correta, o ping (taxa de retorno) é altíssimo, então acaba que mesmo batendo a velocidade, a navegação aparenta ser bem lenta.

  • imagem de perfil do usuário EFeitosa
    EFeitosa12 h · editado


    Usei TIM Fibra por muitos anos. No início, a rede era nova e apresentava quedas frequentes, mas, com o tempo, a situação melhorou, já no terceiro ano fiquei vários dias sem internet, cerca de 4 ou 5, e as quedas passaram a ser frequentes. Abri diversas reclamações na ANATEL e no consumidor.gov.

    Acabei desistindo e migrei para a Claro, que tem me atendido bem há cerca de 2 anos, as quedas são raras e, quando tive um problema, foi resolvido em poucas horas.

  • Tenho.tim e tô pra cancelar tem muitas quedas de vários dias fica 2 até 10 dias sem Internet

  • Cancelei a minha tem uns 15 dias. Sou do RJ, e o serviço aqui tá simplesmente horrível. Tive que reclamar na Anatel por duas vezes seguidas e só assim consegui cancelar o contrato e não pagar multa alguma, pois o serviço não estava sendo prestado da forma correta.

    Não indico a ninguém.

    Agora eu assinei com a Vivo e até agora tá td ótimo.

  • Preço normal

  • Aqui pela alares é 139 por 2 GB e eu acho caro

  • Tim Fibra Nunca Mais. Em 1 mês, cheguei a ficar 19 dias sem internet "por problemas na região", que eu não conseguia se quer falar com um atendente. Mesmo com os protocolos, não consegui descontos na Fatura... Cancelei com 7 meses de contrarado e ainda paguei aul multa de fidelidade. Não aguentava mais...

  • Pago R$ 90 em 600mb da Vivo e ainda com Amazon prime grátis. Atende super bem ❤️‍🩹

  • Distância dessa operadora......tirei tudo dela...péssimo suporte

  • Timste é triste, como deixaram a Tim cair desse jeito. Depois prá cancelar outro problema. Acabei de mudar pra vivo.

  • Assinei a Claro e tô sendo cobrado 540 de taxa de adesão. Será q consigo me livrar? Já tinha ouvido taxa de instalação, mas quando tem carência ela eh grátis. Mas essa de adesão nunca tinha visto.

  • imagem de perfil do usuário Abreu
    Abreu12 h
    @Caio_PAS24 dez

    Credo... A Claro sempre resolveu problema de modem sem stress, e sempre que cai, e é raramente, sempre resolvem rapidamente, pelo menos aqui no meu bairro.

  • imagem de perfil do usuário Abreu
    Abreu12 h

    Já vi VÁRIAS pessoas reclamando de cobrança indevida tanto na Tim quanto na vivo em planos pós... Incrível!

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

37 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Caio_PAS
    Caio_PAS24 dez

    Tive TIM por uns 4 anos, em questão de estabilidade é realmente muito boa. Mas em compensação, todos os problemas que não tive nos anos anteriores, tive esse ano. Por fim, resolvi cancelar antes que eu fosse resolver na justiça. Esse ano parece que o serviço piorou muito, meu irmão também cancelou semanas antes de mim e no trabalho teve outras pessoas reclamando.

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp24 dez
    @Caio_PAS24 dez

    Mas quais foram os problemas?

    Tentei assinar aqui e no site tem disponibilidade, mas a atendente falou que meu CPF não foi aceito, sendo que não tenho o nome sujo nem nada kkkkkkkkk

    Falou pra usar outro CPF de alguém de casa, acabei desistindo.

  • Eu já cancelei minha TIM anos atrás, caia com relativamente mais frequência que outras operadoras e demoravam bastante para arrumar. Eu sei que depende de região isso, mas aqui em Goiânia onde moro, definitivamente não recomendo.

  • imagem de perfil do usuário Caio_PAS
    Caio_PAS24 dez

    De julho a outubro eu fiquei com uma instabilidade terrível devido ao roteador ter dado problema. Ficava horas sem Internet. Mesmo com o técnico confirmando que o problema era o roteador, foi uma luta pra conseguir trocar. Acumulei mais de 30 protocolos, e só resolveram quando acionei a ANATEL. No início de novembro fiquei mais 3 dias sem Internet até o técnico aparecer. E no final de novembro foram mais 7 dias sem Internet com a justificativa de que não poderiam resolver devido a "problema de segurança pública", sendo que moro no centro do bairro e não tem milícia/tráfico. Juntei uns 50 protocolos e quase fui pra justiça. Foi quando cancelei e assinei com a claro.

  • Nossa. Tenho a Tim e tô pra cancelar. Contratei o plano Europa em novembro de 2023, cancelei uma semana depois, e desde então vem a cobrança TODO mês. Todo mês abro protocolo. Eles extornam o valor. Mas ... Se eu não olho, pago 100reais a mais todo mês. E nunca me deram um desconto pela dor de cabeça.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • latada kkk

  • imagem de perfil do usuário Toinhão
    Toinhão24 dez

    Da Tim quero distância, amém ?

  • imagem de perfil do usuário GuiPa
    GuiPa24 dez

    A Tim começou a usar a rede da Oi em várias localidades. Mesmo apresentando a velocidade correta, o ping (taxa de retorno) é altíssimo, então acaba que mesmo batendo a velocidade, a navegação aparenta ser bem lenta.

  • imagem de perfil do usuário EFeitosa
    EFeitosa12 h · editado


    Usei TIM Fibra por muitos anos. No início, a rede era nova e apresentava quedas frequentes, mas, com o tempo, a situação melhorou, já no terceiro ano fiquei vários dias sem internet, cerca de 4 ou 5, e as quedas passaram a ser frequentes. Abri diversas reclamações na ANATEL e no consumidor.gov.

    Acabei desistindo e migrei para a Claro, que tem me atendido bem há cerca de 2 anos, as quedas são raras e, quando tive um problema, foi resolvido em poucas horas.

  • Tenho.tim e tô pra cancelar tem muitas quedas de vários dias fica 2 até 10 dias sem Internet

  • Cancelei a minha tem uns 15 dias. Sou do RJ, e o serviço aqui tá simplesmente horrível. Tive que reclamar na Anatel por duas vezes seguidas e só assim consegui cancelar o contrato e não pagar multa alguma, pois o serviço não estava sendo prestado da forma correta.

    Não indico a ninguém.

    Agora eu assinei com a Vivo e até agora tá td ótimo.

  • Preço normal

  • Aqui pela alares é 139 por 2 GB e eu acho caro

  • Tim Fibra Nunca Mais. Em 1 mês, cheguei a ficar 19 dias sem internet "por problemas na região", que eu não conseguia se quer falar com um atendente. Mesmo com os protocolos, não consegui descontos na Fatura... Cancelei com 7 meses de contrarado e ainda paguei aul multa de fidelidade. Não aguentava mais...

  • Pago R$ 90 em 600mb da Vivo e ainda com Amazon prime grátis. Atende super bem ❤️‍🩹

  • Distância dessa operadora......tirei tudo dela...péssimo suporte

  • Timste é triste, como deixaram a Tim cair desse jeito. Depois prá cancelar outro problema. Acabei de mudar pra vivo.

  • Assinei a Claro e tô sendo cobrado 540 de taxa de adesão. Será q consigo me livrar? Já tinha ouvido taxa de instalação, mas quando tem carência ela eh grátis. Mas essa de adesão nunca tinha visto.

  • imagem de perfil do usuário Abreu
    Abreu12 h
    @Caio_PAS24 dez

    Credo... A Claro sempre resolveu problema de modem sem stress, e sempre que cai, e é raramente, sempre resolvem rapidamente, pelo menos aqui no meu bairro.

  • imagem de perfil do usuário Abreu
    Abreu12 h

    Já vi VÁRIAS pessoas reclamando de cobrança indevida tanto na Tim quanto na vivo em planos pós... Incrível!

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    cdgamessp
    cdgamessp

    Preço no débito automático.

    Tem o plano de 1GB + HBO Max por R$ 169,99 também.

    Válido para SP, não sei outros estados.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os

    Lojas em destaque

    As melhores, classificadas pela comunidade.

    R$129
    37Comentários
    497º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar