Promoção
postada no Pelando
[R$1.709 AME+CC Sub] Smart TV LED 50'' UHD 4K Samsung 50RU7100 | R$1.899

Expirado

556º
Promoção postada no Pelando
jan 2020

[R$1.709 AME+CC Sub] Smart TV LED 50'' UHD 4K Samsung 50RU7100 | R$1.899

R$1899
jan 2020

21 Comentários

Ordernar por:
  • 1999$
  • imagem de perfil do usuário tiagoml
    tiagomljan 2020
    Aqui não aparece o valor ... Só de 1999
  • 1899 no cartão submarino
  • Fiquem espertos pq essa linha está tendo um defeito de soltar a borracha da moldura da tela:
    Lá no fundo é como deveria ser, e mais pra frente é ela soltando:
    Dizem q é só acionar o suporte, que vem um pessoal e arruma essa borracha. Não sei ainda como realmente é, vou acionar para ver.

  • Tirando isso, acha que vale a pena?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário wiLL_Dias
    wiLL_Diasjan 2020
    Não é o menor preço, comprei pro meu irmão a 1699$ a vista sem cashback o mesmo modelo a menos de 2 meses na eletrum.
  • Tá caro ainda. Comprei em dezembro de 2019, por $1440.
  • [shortcode id="713882"/]
    Minha TV está da mesma forma, soltando de fora a fora...Fui esperto e coloquei 3 anos de garantia, mas não tem 6 meses só de uso...

    A minha é a NU7100, acho que todos apartir da NU vai ter esse problema...

    Coloquei 3 anos, pois a minha LG durou 2 anos e tive que jogar no LIXO, agora estou mais precavido...
  • Ru7100

  • Vale sim mano tenho uma e super recomendo, qualidade de imagem e som incrível
  • Na mesma ficha técnica tem duas taxas de atualização diferentes, primeiro mostra que é 120 depois mostra 60. Alguém sabe aí qual é a correta?
  • imagem de perfil do usuário jon.br
    jon.brjan 2020
    Comprei essa TV recentemente e gostei bastante (principalmente o sistema que é fácil de usar e bem simples). O ruim é que não há como habilitar, desabilitar ou configurar o HDR dela, pois ele é automático.

    Tenho o Prime Vídeo, e as series que estão no catálogo, são compatíveis com o HDR10+ (Na Netflix acho que ainda não existe conteúdo HDR10+, somente HDR), e como disse, o HDR é automático, e quando estou assistindo uma série, a imagem fica mudando o contraste sozinho (é bom e ruim kkk), pois algumas cenas que eram claras ficam super escuras (e vice-versa), isso me incomoda um pouco pois é bem perceptível a mudança de contraste (mas isso acontece porque eu utilizo a tv por WIFI, então fica alternando entre HDR e HDR10+). Recomendo sempre utilizar a Internet por Cabo de rede.

    Tirando isso, a tv tem um som muito bom e nítido (que dá pra ser configurado), é bem fina e leve (a pesar de ser 50"), e o controle é bem simples também. Não tive o problema que o rapaz acima teve da borracha soltar.
  • imagem de perfil do usuário jon.br
    jon.brjan 2020
    [shortcode id="716224"/]
    A taxa de atualização dela é de 60Hz, mas o Clear Motion Rate é 120. Acredito que ele funcione mais no modo Jogo da TV.
  • imagem de perfil do usuário marcosfiuza
    marcosfiuzajan 2020

    bom saber. a minha do quarto de 43 apresentou esse problema e achei que era só comigo. já estava para acionar o suporte.

  • Conversei no chat do site da Samsung, e está para vir alguém da assistência autorizada esses dias para olhar.
  • imagem de perfil do usuário Jujupeachy
    Jujupeachyjan 2020
    Comprei a minha ontem. Vai chegar amanhã e estou super ansiosa :3
  • imagem de perfil do usuário Davi_Piona
    Davi_Pionafev 2020

    Aqui também
  • imagem de perfil do usuário yago.hornung
    yago.hornungfev 2020

    Aqui tbm
  • imagem de perfil do usuário giltiago
    giltiagomai 2020

    Boa noite amigo, conseguiu que resolvessem? Obrigado.
  • @marcosfiuzajan 2020

    Vc abre um chamado de assistência técnica e eles enviam um pessoal em sua casa. Vc apresenta a nota fiscal e eles trocam a borracha da moldura. Disseram que é um problema que está sendo comum.
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

21 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • 1999$
  • imagem de perfil do usuário tiagoml
    tiagomljan 2020
    Aqui não aparece o valor ... Só de 1999
  • 1899 no cartão submarino
  • Fiquem espertos pq essa linha está tendo um defeito de soltar a borracha da moldura da tela:
    Lá no fundo é como deveria ser, e mais pra frente é ela soltando:
    Dizem q é só acionar o suporte, que vem um pessoal e arruma essa borracha. Não sei ainda como realmente é, vou acionar para ver.

  • Tirando isso, acha que vale a pena?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário wiLL_Dias
    wiLL_Diasjan 2020
    Não é o menor preço, comprei pro meu irmão a 1699$ a vista sem cashback o mesmo modelo a menos de 2 meses na eletrum.
  • Tá caro ainda. Comprei em dezembro de 2019, por $1440.
  • [shortcode id="713882"/]
    Minha TV está da mesma forma, soltando de fora a fora...Fui esperto e coloquei 3 anos de garantia, mas não tem 6 meses só de uso...

    A minha é a NU7100, acho que todos apartir da NU vai ter esse problema...

    Coloquei 3 anos, pois a minha LG durou 2 anos e tive que jogar no LIXO, agora estou mais precavido...
  • Ru7100

  • Vale sim mano tenho uma e super recomendo, qualidade de imagem e som incrível
  • Na mesma ficha técnica tem duas taxas de atualização diferentes, primeiro mostra que é 120 depois mostra 60. Alguém sabe aí qual é a correta?
  • imagem de perfil do usuário jon.br
    jon.brjan 2020
    Comprei essa TV recentemente e gostei bastante (principalmente o sistema que é fácil de usar e bem simples). O ruim é que não há como habilitar, desabilitar ou configurar o HDR dela, pois ele é automático.

    Tenho o Prime Vídeo, e as series que estão no catálogo, são compatíveis com o HDR10+ (Na Netflix acho que ainda não existe conteúdo HDR10+, somente HDR), e como disse, o HDR é automático, e quando estou assistindo uma série, a imagem fica mudando o contraste sozinho (é bom e ruim kkk), pois algumas cenas que eram claras ficam super escuras (e vice-versa), isso me incomoda um pouco pois é bem perceptível a mudança de contraste (mas isso acontece porque eu utilizo a tv por WIFI, então fica alternando entre HDR e HDR10+). Recomendo sempre utilizar a Internet por Cabo de rede.

    Tirando isso, a tv tem um som muito bom e nítido (que dá pra ser configurado), é bem fina e leve (a pesar de ser 50"), e o controle é bem simples também. Não tive o problema que o rapaz acima teve da borracha soltar.
  • imagem de perfil do usuário jon.br
    jon.brjan 2020
    [shortcode id="716224"/]
    A taxa de atualização dela é de 60Hz, mas o Clear Motion Rate é 120. Acredito que ele funcione mais no modo Jogo da TV.
  • imagem de perfil do usuário marcosfiuza
    marcosfiuzajan 2020

    bom saber. a minha do quarto de 43 apresentou esse problema e achei que era só comigo. já estava para acionar o suporte.

  • Conversei no chat do site da Samsung, e está para vir alguém da assistência autorizada esses dias para olhar.
  • imagem de perfil do usuário Jujupeachy
    Jujupeachyjan 2020
    Comprei a minha ontem. Vai chegar amanhã e estou super ansiosa :3
  • imagem de perfil do usuário Davi_Piona
    Davi_Pionafev 2020

    Aqui também
  • imagem de perfil do usuário yago.hornung
    yago.hornungfev 2020

    Aqui tbm
  • imagem de perfil do usuário giltiago
    giltiagomai 2020

    Boa noite amigo, conseguiu que resolvessem? Obrigado.
  • @marcosfiuzajan 2020

    Vc abre um chamado de assistência técnica e eles enviam um pessoal em sua casa. Vc apresenta a nota fiscal e eles trocam a borracha da moldura. Disseram que é um problema que está sendo comum.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    sen4
    sen4
    Formas de pagamento:
    • 15x no cartão Submarino + 15% de volta no AME no APP

    Destaques

    • Menor preço já visto pelo Zoom,, considerando o cashback do AME
    • TV 4K + HDR Premium
    • 3 entradas HDMI
    • Modelo 2019
    Imagem na descrição da promoção
    Analise

    Prós
    • Baixo input lag
    • Boa uniformidade de imagem
    • Conexão Bluetooth

    Contras

    • HDR fraco
    • Dependendo do ângulo a imagem fica ruim

    Vídeos
    https://youtu.be/mdij1PRfJnc
    https://youtu.be/Q15FYrhiunM
    **Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

    ** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$1899
    21Comentários
    556º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar