Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Expirado
556º
Promoção postada no Pelando
jan 2020
[R$1.709 AME+CC Sub] Smart TV LED 50'' UHD 4K Samsung 50RU7100 | R$1.899
R$1899
jan 2020
21 Comentários
Ordernar por:
- 1999$
- Aqui não aparece o valor ... Só de 1999
- 1899 no cartão submarino
- Fiquem espertos pq essa linha está tendo um defeito de soltar a borracha da moldura da tela:
Lá no fundo é como deveria ser, e mais pra frente é ela soltando:
Dizem q é só acionar o suporte, que vem um pessoal e arruma essa borracha. Não sei ainda como realmente é, vou acionar para ver. - @André_Marques_DJjan 2020
Tirando isso, acha que vale a pena?Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Não é o menor preço, comprei pro meu irmão a 1699$ a vista sem cashback o mesmo modelo a menos de 2 meses na eletrum.
- Tá caro ainda. Comprei em dezembro de 2019, por $1440.
- [shortcode id="713882"/]
Minha TV está da mesma forma, soltando de fora a fora...Fui esperto e coloquei 3 anos de garantia, mas não tem 6 meses só de uso...
A minha é a NU7100, acho que todos apartir da NU vai ter esse problema...
Coloquei 3 anos, pois a minha LG durou 2 anos e tive que jogar no LIXO, agora estou mais precavido... - Ru7100
- @André_Marques_DJjan 2020
Vale sim mano tenho uma e super recomendo, qualidade de imagem e som incrível - Na mesma ficha técnica tem duas taxas de atualização diferentes, primeiro mostra que é 120 depois mostra 60. Alguém sabe aí qual é a correta?
- Comprei essa TV recentemente e gostei bastante (principalmente o sistema que é fácil de usar e bem simples). O ruim é que não há como habilitar, desabilitar ou configurar o HDR dela, pois ele é automático.
Tenho o Prime Vídeo, e as series que estão no catálogo, são compatíveis com o HDR10+ (Na Netflix acho que ainda não existe conteúdo HDR10+, somente HDR), e como disse, o HDR é automático, e quando estou assistindo uma série, a imagem fica mudando o contraste sozinho (é bom e ruim kkk), pois algumas cenas que eram claras ficam super escuras (e vice-versa), isso me incomoda um pouco pois é bem perceptível a mudança de contraste (mas isso acontece porque eu utilizo a tv por WIFI, então fica alternando entre HDR e HDR10+). Recomendo sempre utilizar a Internet por Cabo de rede.
Tirando isso, a tv tem um som muito bom e nítido (que dá pra ser configurado), é bem fina e leve (a pesar de ser 50"), e o controle é bem simples também. Não tive o problema que o rapaz acima teve da borracha soltar. - [shortcode id="716224"/]
A taxa de atualização dela é de 60Hz, mas o Clear Motion Rate é 120. Acredito que ele funcione mais no modo Jogo da TV. - @André_Marques_DJjan 2020
bom saber. a minha do quarto de 43 apresentou esse problema e achei que era só comigo. já estava para acionar o suporte. - @André_Marques_DJjan 2020
Conversei no chat do site da Samsung, e está para vir alguém da assistência autorizada esses dias para olhar. - Comprei a minha ontem. Vai chegar amanhã e estou super ansiosa :3
- @Bruna_Moreirajan 2020
Aqui também - @Bruna_Moreirajan 2020
Aqui tbm - @André_Marques_DJjan 2020
Boa noite amigo, conseguiu que resolvessem? Obrigado. - @marcosfiuzajan 2020
Vc abre um chamado de assistência técnica e eles enviam um pessoal em sua casa. Vc apresenta a nota fiscal e eles trocam a borracha da moldura. Disseram que é um problema que está sendo comum.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Formas de pagamento:
Destaques
Analise
Prós
Contras
Vídeos
https://youtu.be/mdij1PRfJnc
https://youtu.be/Q15FYrhiunM
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui
- 15x no cartão Submarino + 15% de volta no AME no APP
Destaques
- Menor preço já visto pelo Zoom,, considerando o cashback do AME
- TV 4K + HDR Premium
- 3 entradas HDMI
- Modelo 2019
Analise
Prós
- Baixo input lag
- Boa uniformidade de imagem
- Conexão Bluetooth
Contras
- HDR fraco
- Dependendo do ângulo a imagem fica ruim
Vídeos
https://youtu.be/mdij1PRfJnc
https://youtu.be/Q15FYrhiunM
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$1899
21 Comentários
Lá no fundo é como deveria ser, e mais pra frente é ela soltando:
Dizem q é só acionar o suporte, que vem um pessoal e arruma essa borracha. Não sei ainda como realmente é, vou acionar para ver.
Tirando isso, acha que vale a pena?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Minha TV está da mesma forma, soltando de fora a fora...Fui esperto e coloquei 3 anos de garantia, mas não tem 6 meses só de uso...
A minha é a NU7100, acho que todos apartir da NU vai ter esse problema...
Coloquei 3 anos, pois a minha LG durou 2 anos e tive que jogar no LIXO, agora estou mais precavido...
Vale sim mano tenho uma e super recomendo, qualidade de imagem e som incrível
Tenho o Prime Vídeo, e as series que estão no catálogo, são compatíveis com o HDR10+ (Na Netflix acho que ainda não existe conteúdo HDR10+, somente HDR), e como disse, o HDR é automático, e quando estou assistindo uma série, a imagem fica mudando o contraste sozinho (é bom e ruim kkk), pois algumas cenas que eram claras ficam super escuras (e vice-versa), isso me incomoda um pouco pois é bem perceptível a mudança de contraste (mas isso acontece porque eu utilizo a tv por WIFI, então fica alternando entre HDR e HDR10+). Recomendo sempre utilizar a Internet por Cabo de rede.
Tirando isso, a tv tem um som muito bom e nítido (que dá pra ser configurado), é bem fina e leve (a pesar de ser 50"), e o controle é bem simples também. Não tive o problema que o rapaz acima teve da borracha soltar.
A taxa de atualização dela é de 60Hz, mas o Clear Motion Rate é 120. Acredito que ele funcione mais no modo Jogo da TV.
bom saber. a minha do quarto de 43 apresentou esse problema e achei que era só comigo. já estava para acionar o suporte.
Conversei no chat do site da Samsung, e está para vir alguém da assistência autorizada esses dias para olhar.
Aqui também
Aqui tbm
Boa noite amigo, conseguiu que resolvessem? Obrigado.
Vc abre um chamado de assistência técnica e eles enviam um pessoal em sua casa. Vc apresenta a nota fiscal e eles trocam a borracha da moldura. Disseram que é um problema que está sendo comum.