Vendido por
Supercashback
0% de cashback
HD SSD 240 GB Kingston R$180

Expirado

302º
Vendido por
jan 2020

HD SSD 240 GB Kingston R$180

R$180
0% cashback
jan 2020

23 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Unilevel
    Unileveljan 2020
    Será que eles já resolveram o problema com a controladora desse SSD? Se não eu não arriscaria, pois ele pode morrer do nada... :/
  • @Unileveljan 2020

    Já peguei vários desses SSDs e nenhum deu problema, e mesmo que aconteça de dar defeito, garantia é pra essas coisas.
  • imagem de perfil do usuário luis.limarbn
    luis.limarbnjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Pelo que eu li a Kingston corrigiu a cagada deles mas não sei se arriscaria não rs
    Tô com um crucial que achei bem bacana..
    Me aparece que esse é o preço normal desse ssd ultimamente
  • Caro
  • imagem de perfil do usuário Diego_Knodt
    Diego_Knodtjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Nao tenho problemas com o meu

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Fellipe29
    Fellipe29jan 2020
    Coloquei um deste no meu PC e no notebook. Ficou como novo. Ótimo
  • imagem de perfil do usuário Ibrain_Bueno
    Ibrain_Buenojan 2020
    Paguei 140 na americanas... Tá caro... O povo tá querendo gastar dinheiro ultimamente, só postando coisas caras... Vamos pesquisar e acompanhar o mercado pessoal....
  • imagem de perfil do usuário JuliusRock
    JuliusRockjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Acho que sim
  • imagem de perfil do usuário antagonista
    antagonistajan 2020
    @Unileveljan 2020

    O meu trava o PC as vezes. Infelizmente peguei um no tempo com problema. Mas não posso condenar a marca. Kingston é líder em armazenamento.
  • imagem de perfil do usuário Unilevel
    Unileveljan 2020
    Com relação a garantia, tudo bem, mas se vc não fizer backups frequentemente os seus dados serão perdidos para sempre... Mas se eles corrigiram isso mesmo, é um ponto positivo pra marca... Isso se eles retiraram todos os modelos antigos com problema. Os fabricantes de produtos desse setor deveriam fazer recalls com mais frequência também...
  • imagem de perfil do usuário sgtpeaga
    sgtpeagajan 2020
    @Unileveljan 2020

    Vdd. Ae o disco que nos enviam pra repor o defeituoso já vem com todos os nossos arquivos que imaginávamos ter perdido com a falha do produto.
  • @Unileveljan 2020

    Se você tem arquivos importantes e deixa guardado num sdd novo sem backup a culpa não é da Kingston, é culpa de usuário idiota que não cuida o que tem :D
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSjan 2020
    Não vale a pena. NO kabum, ssd rise de 480gb está por 239,00. Muito mais vantagem.
  • imagem de perfil do usuário sgtpeaga
    sgtpeagajan 2020
    @Unileveljan 2020

    Isso. Um disco que não presta pra armazenar não eh culpa do fabricante. Não creio que o código de defesa do consumidor responsabilize o comprador nesse caso. Arquivos importantes ou não, ainda que soh tenha o SO, no mínimo o equipamento vai ficar indisponível ateh a reposição. Reflitamos: nem todo idiota soh tem joguinho instalado e tem no equipamento uma ferramenta de trabalho.

    Por uma falha elétrica, o carro pega fogo com o condutor dentro, carbonizando-o. A culpa eh do idiota do piloto, pois, por iniciativa própria entrou no carro, sabendo que sua vida era importante. O fabricante não tem responsabilidade.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSjan 2020
  • @Unileveljan 2020

    A culpa é exatamente da Kingston. Ou o correto é esperar que um produto novo dê defeito? Se for, isso diz muito sobre a empresa.
  • @Unileveljan 2020

    Não pô, entendeu errado, eu tô falando que se você coloca um SSD novo num equipamento, e já vai de cara transferir seus dados importantes pra lá, ignorando qualquer meio de segurança, mesmo que o SSD dar defeito seja culpa da Kingston, a culpa também é do usuário, que não tem um backup seguro seja em outro HD ou em nuvem. Tem que entender que os dados quem gerencia não é a Kingston, é o usuário, é isso que tô falando, e não que um SSD deve dar defeito e a empresa sair impune.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Bom, produto de qualquer marca pode dar defeito. Se você tem arquivos que considera de extrema importância e não tem backup, ai complica bastante.Por mais culpa que a empresa tenha, se a pessoa não se previne contra possíveis defeitos e situações desse tipo, ai ela também tem culpa.
  • @Unileveljan 2020

    Isso mesmo, eu me expressei mal na verdade mas é exatamente o que você falou
  • @Unileveljan 2020

    Mano, entendeu errado o que falei, eu disse que os DADOS são de responsabilidade do usuário, do USUÁRIO, repetindo de novo, U S U Á R I O, se o USUÁRIO deixa arquivos importantes em um chip de memória que, diferente de um HD mecânico, pode dar sinal de defeito antes de realmente estragar, e acha que tá tudo bem, ou é alguém muito leigo, ou, tem noção do que faz, e sabe que guardar arquivos importantes em um único lugar achando que nunca vai dar defeito é loucura, e se você também não sabe, diferente de um HD mecânico que pode funcionar anos sem apresentar nenhum defeito(eu por exemplo tenho um HD de 160gb fabricado em 2006, que inclusive funciona até hoje), os SSDs tem limite de transferência, ou seja, quando chega no limite da vida útil do chip do SSD, ele simplesmente para de funcionar do nada, sem chance de poder mover arquivos antes de morrer completamente igual é possível num HD.

    Espero que tenha entendido o que falei agora, vlw
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

23 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Unilevel
    Unileveljan 2020
    Será que eles já resolveram o problema com a controladora desse SSD? Se não eu não arriscaria, pois ele pode morrer do nada... :/
  • @Unileveljan 2020

    Já peguei vários desses SSDs e nenhum deu problema, e mesmo que aconteça de dar defeito, garantia é pra essas coisas.
  • imagem de perfil do usuário luis.limarbn
    luis.limarbnjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Pelo que eu li a Kingston corrigiu a cagada deles mas não sei se arriscaria não rs
    Tô com um crucial que achei bem bacana..
    Me aparece que esse é o preço normal desse ssd ultimamente
  • Caro
  • imagem de perfil do usuário Diego_Knodt
    Diego_Knodtjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Nao tenho problemas com o meu

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Fellipe29
    Fellipe29jan 2020
    Coloquei um deste no meu PC e no notebook. Ficou como novo. Ótimo
  • imagem de perfil do usuário Ibrain_Bueno
    Ibrain_Buenojan 2020
    Paguei 140 na americanas... Tá caro... O povo tá querendo gastar dinheiro ultimamente, só postando coisas caras... Vamos pesquisar e acompanhar o mercado pessoal....
  • imagem de perfil do usuário JuliusRock
    JuliusRockjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Acho que sim
  • imagem de perfil do usuário antagonista
    antagonistajan 2020
    @Unileveljan 2020

    O meu trava o PC as vezes. Infelizmente peguei um no tempo com problema. Mas não posso condenar a marca. Kingston é líder em armazenamento.
  • imagem de perfil do usuário Unilevel
    Unileveljan 2020
    Com relação a garantia, tudo bem, mas se vc não fizer backups frequentemente os seus dados serão perdidos para sempre... Mas se eles corrigiram isso mesmo, é um ponto positivo pra marca... Isso se eles retiraram todos os modelos antigos com problema. Os fabricantes de produtos desse setor deveriam fazer recalls com mais frequência também...
  • imagem de perfil do usuário sgtpeaga
    sgtpeagajan 2020
    @Unileveljan 2020

    Vdd. Ae o disco que nos enviam pra repor o defeituoso já vem com todos os nossos arquivos que imaginávamos ter perdido com a falha do produto.
  • @Unileveljan 2020

    Se você tem arquivos importantes e deixa guardado num sdd novo sem backup a culpa não é da Kingston, é culpa de usuário idiota que não cuida o que tem :D
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSjan 2020
    Não vale a pena. NO kabum, ssd rise de 480gb está por 239,00. Muito mais vantagem.
  • imagem de perfil do usuário sgtpeaga
    sgtpeagajan 2020
    @Unileveljan 2020

    Isso. Um disco que não presta pra armazenar não eh culpa do fabricante. Não creio que o código de defesa do consumidor responsabilize o comprador nesse caso. Arquivos importantes ou não, ainda que soh tenha o SO, no mínimo o equipamento vai ficar indisponível ateh a reposição. Reflitamos: nem todo idiota soh tem joguinho instalado e tem no equipamento uma ferramenta de trabalho.

    Por uma falha elétrica, o carro pega fogo com o condutor dentro, carbonizando-o. A culpa eh do idiota do piloto, pois, por iniciativa própria entrou no carro, sabendo que sua vida era importante. O fabricante não tem responsabilidade.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSjan 2020
  • @Unileveljan 2020

    A culpa é exatamente da Kingston. Ou o correto é esperar que um produto novo dê defeito? Se for, isso diz muito sobre a empresa.
  • @Unileveljan 2020

    Não pô, entendeu errado, eu tô falando que se você coloca um SSD novo num equipamento, e já vai de cara transferir seus dados importantes pra lá, ignorando qualquer meio de segurança, mesmo que o SSD dar defeito seja culpa da Kingston, a culpa também é do usuário, que não tem um backup seguro seja em outro HD ou em nuvem. Tem que entender que os dados quem gerencia não é a Kingston, é o usuário, é isso que tô falando, e não que um SSD deve dar defeito e a empresa sair impune.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSjan 2020
    @Unileveljan 2020

    Bom, produto de qualquer marca pode dar defeito. Se você tem arquivos que considera de extrema importância e não tem backup, ai complica bastante.Por mais culpa que a empresa tenha, se a pessoa não se previne contra possíveis defeitos e situações desse tipo, ai ela também tem culpa.
  • @Unileveljan 2020

    Isso mesmo, eu me expressei mal na verdade mas é exatamente o que você falou
  • @Unileveljan 2020

    Mano, entendeu errado o que falei, eu disse que os DADOS são de responsabilidade do usuário, do USUÁRIO, repetindo de novo, U S U Á R I O, se o USUÁRIO deixa arquivos importantes em um chip de memória que, diferente de um HD mecânico, pode dar sinal de defeito antes de realmente estragar, e acha que tá tudo bem, ou é alguém muito leigo, ou, tem noção do que faz, e sabe que guardar arquivos importantes em um único lugar achando que nunca vai dar defeito é loucura, e se você também não sabe, diferente de um HD mecânico que pode funcionar anos sem apresentar nenhum defeito(eu por exemplo tenho um HD de 160gb fabricado em 2006, que inclusive funciona até hoje), os SSDs tem limite de transferência, ou seja, quando chega no limite da vida útil do chip do SSD, ele simplesmente para de funcionar do nada, sem chance de poder mover arquivos antes de morrer completamente igual é possível num HD.

    Espero que tenha entendido o que falei agora, vlw
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Diego_Knodt
    Diego_Knodt
    Ssd kingston 240gb

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$180
    23Comentários
    302º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar