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- Minha experiência com a petz tem sido péssima, fiz uma compra no começo do mês e a entrega atrasou 12 dias a transportadora shiffty nunca achava a casa depois de muita reclamação trocaram a transportadora e acharam minha casa em 30 min, recebi um cupom de desconto devido ao transtorno e para piorar a minha experiência hoje completa 3 dias de atraso na entrega e eles não sabem onde está a minha encomenda. Boa sorte para quem ainda compra na petz.
- @Erison_Santosdez 2019
Eu sempre mando entregar na loja - Petz do retirando na loja, fora isso nem vale a pena.
- @Erison_Santosdez 2019
Eu compro no site justamente para não ter que ir na loja rs. - Os 10% retirando na loja n apareceu aqui
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ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Sempre comprei na petz para entregar em casa e nunca tive problema... Uma vez até me assustei que minha encomenda chegou no dia seguinte da compra...
- Está funcionando o cupom
- @Erison_Santosdez 2019
Pelo o que vc relatou, seu problema parece mais ser a transportadora do que a loja em si.
Eu mesmo nunca tive problemas com os pedidos na petz, sempre entregaram no prazo.
OBS: aqui sempre entregou pela transportadora Carriers - @Erison_Santosdez 2019
Para pegar na loja é uma maravilha, compra no dia e pega no mesmo dia, quanto a entrega não posso dar feedback - @Erison_Santosdez 2019
Eu não tenho tempo de ir na loja porque aqui fica num shopping perto do aeroporto e o trânsito é terrível, sem contar que nas duas compras que fiz o frete para pegar na loja era o mesmo preço só que mais demorado, vai entender. - Acredito que a raiz do problema seja a transportadora, mas a loja já tem bastante reclamação dessa shiffty e continua utilizando ela, pra ter idéia na compra que mudou a transportadora conversei com o entregador que era da loggi e ele falou que tem acontecido sempre isso e depois de alguns dias passam a entrega para a loggi, quando olho no rastreamento fica só no status processando entrega e mudando o nome do entregador. Como comprei com a petz e não com a transportadora eu assumo o problema como da petz.
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Ata, aqui em Goiânia ganha 5% para retirar na loja, - @Erison_Santosdez 2019
Sim, vc está certo nesse ponto, a Petz se responsabiliza pela entrega também, porém não é com ela que ocorre o problema, por isso é bom salientar (Imagine só jogar toda a culpa dos Correios em cima das Lojas). Nem todos que compram vão ter a encomenda entregue pela mesma transportadora (sem contar quando os funcionários de determinada unidade que são o problema). - @Erison_Santosdez 2019
A empresa que usa os correios e tem problemas de entrega é culpada sim, se o serviço dos correios é ruim basta as lojas não usarem já que existem várias outras e não existe monopólio do correios como muitos falam. Veja a Kabum por exemplo que disponibiliza até 4 transportadoras para escolha do cliente. - Já comprei nesse site, solicitei a retirada na loja e a entrega atrasou, depois de muita reclamação consegui pegar meus produtos.
- @Erison_Santosdez 2019
Coloca uma placa com o número da casa, para facilitar a entrega. - @Erison_Santosdez 2019
É pra rir? - @Erison_Santosdez 2019
Você leu o começo do meu comentário, né?
Vou tentar fazer uma analogia (editada pra tentar ficar mais fácil de entender): Um carro bom com pneu ruim, em geral é ruim, mas ao invés de falar mal do pneu que o carro usa, você fala mal do carro ao todo, sendo que outros carros usam esse pneu e outro modelo do carro utiliza outro pneu. Falando mal do carro ao todo é compreensivo porém impreciso.
A loja também é responsável pela garantia, se vc tiver experiencia ruim de garantia com algum produto que você comprou lá, vai falar mal da loja também e do fabricante nada? Afinal a loja que escolheu vender o produto, né!?
Entende o que eu quero dizer? Você está certo em reclamar, só está errando o direcionamento da sua reclamação.
Nem vou me aprofundar no assunto Correios, mas acredito que vc lembre quando eles entraram de greve e atrasaram as encomendas. - @Erison_Santosdez 2019
Ñ fique acanhado. Se ta c vontade, ria. Só ñ esquece de numerar a casa. - @Erison_Santosdez 2019
Pois é, eu falei e não completei o raciocínio kkkkk eu normalmente compro pra entregar na loja mas é qdo tá com um preço mto bom ou pq não tem como ninguém receber em casa (aí eu pego pela Cobasi por ser mais perto hahah)
Mas é incrível que sempre tem essa dor de cabeça de entregar em casa, e sempre as mesmas desculpas... Affff
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26 Comentários
Eu sempre mando entregar na loja
Eu compro no site justamente para não ter que ir na loja rs.
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Pelo o que vc relatou, seu problema parece mais ser a transportadora do que a loja em si.
Eu mesmo nunca tive problemas com os pedidos na petz, sempre entregaram no prazo.
OBS: aqui sempre entregou pela transportadora Carriers
Para pegar na loja é uma maravilha, compra no dia e pega no mesmo dia, quanto a entrega não posso dar feedback
Eu não tenho tempo de ir na loja porque aqui fica num shopping perto do aeroporto e o trânsito é terrível, sem contar que nas duas compras que fiz o frete para pegar na loja era o mesmo preço só que mais demorado, vai entender.
Ata, aqui em Goiânia ganha 5% para retirar na loja,
Sim, vc está certo nesse ponto, a Petz se responsabiliza pela entrega também, porém não é com ela que ocorre o problema, por isso é bom salientar (Imagine só jogar toda a culpa dos Correios em cima das Lojas). Nem todos que compram vão ter a encomenda entregue pela mesma transportadora (sem contar quando os funcionários de determinada unidade que são o problema).
A empresa que usa os correios e tem problemas de entrega é culpada sim, se o serviço dos correios é ruim basta as lojas não usarem já que existem várias outras e não existe monopólio do correios como muitos falam. Veja a Kabum por exemplo que disponibiliza até 4 transportadoras para escolha do cliente.
Coloca uma placa com o número da casa, para facilitar a entrega.
É pra rir?
Você leu o começo do meu comentário, né?
Vou tentar fazer uma analogia (editada pra tentar ficar mais fácil de entender): Um carro bom com pneu ruim, em geral é ruim, mas ao invés de falar mal do pneu que o carro usa, você fala mal do carro ao todo, sendo que outros carros usam esse pneu e outro modelo do carro utiliza outro pneu. Falando mal do carro ao todo é compreensivo porém impreciso.
A loja também é responsável pela garantia, se vc tiver experiencia ruim de garantia com algum produto que você comprou lá, vai falar mal da loja também e do fabricante nada? Afinal a loja que escolheu vender o produto, né!?
Entende o que eu quero dizer? Você está certo em reclamar, só está errando o direcionamento da sua reclamação.
Nem vou me aprofundar no assunto Correios, mas acredito que vc lembre quando eles entraram de greve e atrasaram as encomendas.
Ñ fique acanhado. Se ta c vontade, ria. Só ñ esquece de numerar a casa.
Pois é, eu falei e não completei o raciocínio kkkkk eu normalmente compro pra entregar na loja mas é qdo tá com um preço mto bom ou pq não tem como ninguém receber em casa (aí eu pego pela Cobasi por ser mais perto hahah)
Mas é incrível que sempre tem essa dor de cabeça de entregar em casa, e sempre as mesmas desculpas... Affff