Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
180º
Vendido por
dez 2019
[CC Americanas] Ar Condicionado Split Hi Wall LG DUAL Inverter Voice 12000 BTUs Frio - S4-Q12JA31C - 220V - R$1695
R$1695
0% cashback
dez 2019
8 Comentários
Ordernar por:
- Não recomendo. Comprei na Dufrio na Black Friday e estou tendo um problemão com eles referente a entrega do produto. Acho um descaso total, fica aqui meu manifesto de insatisfação.
- @ZéNordestedez 2019
Disserte o problema por favor - @ZéNordestedez 2019
Meu produto foi comprado dia 29/11, até o dia 04 o produto não havia sido faturado ainda se quer, após faturado e enviado eu não recebi código de rastreio e após cobrar o código de rastreio e acompanhar o produto, constava no rastreio que o produto não iria ser entregue pois foi roubado, após muitas tentativas consegui contato com a empresa via reclame aqui e descobri que segundo eles o produto não foi roubado e que apesar de constar essa informação no rastreio, o produto tinha tido um erro logístico e no fim foi parar numa transportadora que não entrega no meu estado e que eu teria que esperar mais tempo, pois eles estavam fazendo a logística pro produto voltar para o centro logístico deles, para então eles enviarem corretamente pro meu estado. Resumo: permaneço até agora sem informação nenhuma do meu produto, do código de rastreio ou de qualquer outra informação do meu produto! Há e ainda esqueci de comentar que quando foi faturado a primeira vez, meu endereço constava errado na nota e eu quem tive de ir atrás de pedir pra eles corrigirem. - @ZéNordestedez 2019
Minha nossa que rolo tremendo manda uma nota no consumidor.gov - Se é loko
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @ZéNordestedez 2019
Desculpe mas seu questionadomento é embasado em uma logística de entrega não do produto.
Devo deixar claro que comprei o mesmo na Black fraude e chegou tranquilo e referente ao funcionamento sem problemas. - @ZéNordestedez 2019
Em nenhum momento eu informei que meu questionamento era referente ao produto e sim a loja, até porque não possuo produto e logo não posso opinar. Apenas deixei aqui meu manifesto e descaso em relação cliente x loja. Porem, fica livre para qualquer um arriscar. - Não consigo comprar. Esse valor não está correto, está 2051.55
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Forma de pagamento: em 1x no cartão Americanas.
R$ 1.889,77 em 1x no cartão de crédito com Ame e receba R$ 37,80 (2% de volta)
Vendido e entregue por Dufrio.
R$ 1.889,77 em 1x no cartão de crédito com Ame e receba R$ 37,80 (2% de volta)
Vendido e entregue por Dufrio.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$1695
8 Comentários
Disserte o problema por favor
Meu produto foi comprado dia 29/11, até o dia 04 o produto não havia sido faturado ainda se quer, após faturado e enviado eu não recebi código de rastreio e após cobrar o código de rastreio e acompanhar o produto, constava no rastreio que o produto não iria ser entregue pois foi roubado, após muitas tentativas consegui contato com a empresa via reclame aqui e descobri que segundo eles o produto não foi roubado e que apesar de constar essa informação no rastreio, o produto tinha tido um erro logístico e no fim foi parar numa transportadora que não entrega no meu estado e que eu teria que esperar mais tempo, pois eles estavam fazendo a logística pro produto voltar para o centro logístico deles, para então eles enviarem corretamente pro meu estado. Resumo: permaneço até agora sem informação nenhuma do meu produto, do código de rastreio ou de qualquer outra informação do meu produto! Há e ainda esqueci de comentar que quando foi faturado a primeira vez, meu endereço constava errado na nota e eu quem tive de ir atrás de pedir pra eles corrigirem.
Minha nossa que rolo tremendo manda uma nota no consumidor.gov
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Desculpe mas seu questionadomento é embasado em uma logística de entrega não do produto.
Devo deixar claro que comprei o mesmo na Black fraude e chegou tranquilo e referente ao funcionamento sem problemas.
Em nenhum momento eu informei que meu questionamento era referente ao produto e sim a loja, até porque não possuo produto e logo não posso opinar. Apenas deixei aqui meu manifesto e descaso em relação cliente x loja. Porem, fica livre para qualquer um arriscar.