Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
987º
SALDAO50
Vendido por
out 2019
HD Externo 4tb Wd Portátil Western Digital Elements
R$475
0% cashback
out 2019
25 Comentários
Ordernar por:
- Produto novo e n emite NF? Eu hein, melhor escolher o outro vendedor que esta vendendo no mesmo valor entao
- Esse pra console é o bicho kk. Muito espaço
- Provavelmente pegou no Paraguai, por isso não emite nota.
- Hd sem nota é temerário. Eles dão muito defeito. Comprei um de 4tb nos EUA. Acho que usei umas duas vezes e deu defeito na trilha 0. A sorte é tinha nota fiscal de lá e a fábrica aceitou aqui no Brasil. Trocaram para mim.
- E aí, e se o produto der problema oq faz? Senta e chora? kkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - Se não emitirem a nota fiscal basta reclamar com a Americanas. Eles são obrigados a emitir NF (condição para vender no marketplace da B2W). Além disto, como o fornecedor é de São Paulo, pode registrar reclamação no site da nota fiscal paulista.
- Americanas virou shopping popular?
- Corram dessa WD, principalmente se morarem longe do estado de SP. Quando der defeito na garantia (comum) não há qualquer assistência e você que se **** pra enviar o produto defeituoso via correios para Jundiaí-SP, único local de disponibilizam pra efetuar a entrega do produto, para posteriormente receber um novo. Só pra servir de base: enviando do estado do Ceará fica na faixa de R$75,00 o envio, 1/3 do valor de um produto novo dele de 1TB. Comprar ainda sem nota fiscal? Piorou!
- Sem nota fiscal não rola meu nobre! Ligou pifou e tu que se lascou !
- @SauloLimaout 2019
Eu também não concordo de termos que pagar o frete para utilizarmos a garantia. É errado e, judicialmente, provavelmente a empresa seria condenada a ressarcir o valor. Foi exatamente do mesmo modo comigo, só que, no meu caso, o HD era de 4tb e moro no sudeste, então o frete não chegava a ser 1/3 do valor do produto. Por outro lado, a Western Digital Brasil trocou prontamente por um novo o meu HD comprado nos EUA, sem criar qualquer tipo de obstáculo, o que mostra que se trata de uma empresa confiável, mais correta do que a grande maior das existentes no mercado. Eu diria que, a não ser pelo custo do frete, ela tem um excelente RMA. - @SauloLimaout 2019
R$ 75,00 pra exercer a garantia de um produto que apresenta defeito com 4 meses de uso, mesmo com o maior cuidado possível, é complicado. Fora que perdi milhares de arquivos (aulas, cursos, pdfs). Por R$ 20,00 de diferença deixei de comprar o Samsung pra comprar o WD, imaginando também ser melhor. Deu defeito do mesmo jeito em pouco tempo e já desembolsei bem mais que os R$ 20,00. De nada adianta serem bons em trocar produto se cada troca pra maioria dos clientes vai custar tão caro. - @SauloLimaout 2019
Sim, é muito errado. Mas, infelizmente, a maioria das empresas por aqui trabalha dessa forma. Como não há uma efetiva fiscalização com relação a essas práticas, ficamos reféns, e só nos resta recorrer ao Judiciário, Procon, etc. Infelizmente, no seu caso, para agravar, o frete ainda é muito mais caro para o Nordeste. Ainda assim, dentro do que nos é oferecido por aqui, achei muito bom o RMA da WD. No que se refere ao produto em si, a Western Digital é, talvez, a maior fabricante de HDs, e seus produtos têm ótima qualidade. O grande problema é que HD realmente é um negócio muito frágil. Apesar de novo, pode ter sido transportado incorretamente do fornecedor para as lojas, e destas para a sua casa, sofrido impacto no caminho, etc, e, aí, vai apresentar defeito. Por isso é tão importante a nota fiscal. Nunca confie seus dados importantes a um único HD externo. O ideal é que se tenha pelo menos dois backups. - Tenho uma pancada de SSD e alguns HD Externo deste vendedor, pra minha sorte até o momento nenhum teve defeito.
- Sem nota não da!!!
- @SauloLimaout 2019
Opa! nossa, é engrraçado como cada um tem uma experiencia com as mesmas marcas, eu ja tive um hd interno de 500gb q eu nem tinha mais a nota e nem sabia q tinha garantia, entrei no site deles para abrir uma reclamacao..e quando coloquei o numero de serie ele ja avisou q ainda restavam 30 dias de garantia, entao abri um rma, eles emitiram uma nota para que eu nao pagasse nada e enviasse o hd pelos correios, o processo foi de boa, estou em jundiai, poucos dias depois chegou um novo de 1tb, por isso que comprei mais hds deles (todos internos) e tive um de 2tb que vendi e ainda funciona ate hj, nao tive problemas com a marca, ja com a seagate nao tive a mesma sorte, hds q morreram bem rapido - WD é a marca com menor frequência de falhas nos HDs, de acordo com um artigo que li há um tempo. A pior era a Seagate.
Tive um HD de 1tb que usei por 4 anos sem problemas e vendi.
Tenho um externo de 1tb há uns 3 anos, e recentemente peguei um interno e um ssd, até agora não tive problemas. - @SauloLimaout 2019
Quer dizer que a WD emitiu uma nota pra ti? Fico até mais putotranquilo por saber então que não é devido à política de garantia deles, mas sim de cobrar quando bem entendem. Talvez se acharem caro demais, deixam a conta pra o cliente neh?
Enfim, quanto mais longe de Jundiaí-SP mais fiquem longe da WD! Pagar 1/3 do valor do produto pra entregar um produto defeituoso a eles é péssimo. - @SauloLimaout 2019
Sim! Apenas utilizando o serial no site resolveu tudo
Mas nesse caso e complicado mesmo, se precisar pagar - Esse HD em lojas de confiança no PY, está por 93USD ~ R$410.
Mesmo sem NF esse preço tá bom de mais pra ser verdade! Não duvido nada que isso seja refurbished! - Gastar essa grana, sem Nota Fiscal? Que bilada, hem Cino!!
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
O Único problema deste vendedor é que ele não emite NF, fora isto sempre comprei e nunca tive problemas.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$475
SALDAO50
25 Comentários
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Eu também não concordo de termos que pagar o frete para utilizarmos a garantia. É errado e, judicialmente, provavelmente a empresa seria condenada a ressarcir o valor. Foi exatamente do mesmo modo comigo, só que, no meu caso, o HD era de 4tb e moro no sudeste, então o frete não chegava a ser 1/3 do valor do produto. Por outro lado, a Western Digital Brasil trocou prontamente por um novo o meu HD comprado nos EUA, sem criar qualquer tipo de obstáculo, o que mostra que se trata de uma empresa confiável, mais correta do que a grande maior das existentes no mercado. Eu diria que, a não ser pelo custo do frete, ela tem um excelente RMA.
R$ 75,00 pra exercer a garantia de um produto que apresenta defeito com 4 meses de uso, mesmo com o maior cuidado possível, é complicado. Fora que perdi milhares de arquivos (aulas, cursos, pdfs). Por R$ 20,00 de diferença deixei de comprar o Samsung pra comprar o WD, imaginando também ser melhor. Deu defeito do mesmo jeito em pouco tempo e já desembolsei bem mais que os R$ 20,00. De nada adianta serem bons em trocar produto se cada troca pra maioria dos clientes vai custar tão caro.
Sim, é muito errado. Mas, infelizmente, a maioria das empresas por aqui trabalha dessa forma. Como não há uma efetiva fiscalização com relação a essas práticas, ficamos reféns, e só nos resta recorrer ao Judiciário, Procon, etc. Infelizmente, no seu caso, para agravar, o frete ainda é muito mais caro para o Nordeste. Ainda assim, dentro do que nos é oferecido por aqui, achei muito bom o RMA da WD. No que se refere ao produto em si, a Western Digital é, talvez, a maior fabricante de HDs, e seus produtos têm ótima qualidade. O grande problema é que HD realmente é um negócio muito frágil. Apesar de novo, pode ter sido transportado incorretamente do fornecedor para as lojas, e destas para a sua casa, sofrido impacto no caminho, etc, e, aí, vai apresentar defeito. Por isso é tão importante a nota fiscal. Nunca confie seus dados importantes a um único HD externo. O ideal é que se tenha pelo menos dois backups.
Opa! nossa, é engrraçado como cada um tem uma experiencia com as mesmas marcas, eu ja tive um hd interno de 500gb q eu nem tinha mais a nota e nem sabia q tinha garantia, entrei no site deles para abrir uma reclamacao..e quando coloquei o numero de serie ele ja avisou q ainda restavam 30 dias de garantia, entao abri um rma, eles emitiram uma nota para que eu nao pagasse nada e enviasse o hd pelos correios, o processo foi de boa, estou em jundiai, poucos dias depois chegou um novo de 1tb, por isso que comprei mais hds deles (todos internos) e tive um de 2tb que vendi e ainda funciona ate hj, nao tive problemas com a marca, ja com a seagate nao tive a mesma sorte, hds q morreram bem rapido
Tive um HD de 1tb que usei por 4 anos sem problemas e vendi.
Tenho um externo de 1tb há uns 3 anos, e recentemente peguei um interno e um ssd, até agora não tive problemas.
Quer dizer que a WD emitiu uma nota pra ti? Fico até mais putotranquilo por saber então que não é devido à política de garantia deles, mas sim de cobrar quando bem entendem. Talvez se acharem caro demais, deixam a conta pra o cliente neh?
Enfim, quanto mais longe de Jundiaí-SP mais fiquem longe da WD! Pagar 1/3 do valor do produto pra entregar um produto defeituoso a eles é péssimo.
Sim! Apenas utilizando o serial no site resolveu tudo
Mas nesse caso e complicado mesmo, se precisar pagar
Mesmo sem NF esse preço tá bom de mais pra ser verdade! Não duvido nada que isso seja refurbished!